Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Step aside, we are coming!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Step aside, we are coming! Empty Step aside, we are coming!

Mensagem por Mii Sex Set 20 2013, 15:48

And Start!

Tinha avistado Yorick saindo do Laboratório, então apressou-se em fazer o mesmo. Ainda carregava o pequeno cyndaquil nos braços enquanto saia em disparata para vencer o maior numa corrida em que apenas Mii disputava. Ao ultrapassar Yorick, seguiu correndo para a saída da cidade e só parou ao avistar o início da Rota 29. Sorriu para si mesma e ergueu, o agora chamado, Tyler. Fitou o pokémon de fogo e este olhou para Mii com uma expressão curiosa. Estava prestes a começar sua jornada e a jovem estava em êxtase, procurava um calma que não existia.

Respirou fundo e colocou Tyler no chão, esperando que pudesse ter uma breve interação com o seu mais novo pokémon. Entretanto, o pequeno apenas deitou e logo se pôs a dormir. Mii emburrou. Cruzou os braços e bufou. Depois, cutucou-o numa tentativa de fazê-lo despertar e Tyler apenas virou as costas para a treinadora. A jovem deixou as bochechas encherem-se de ar, como sempre fazia quando algo lhe desagradava e pegou Tyler de modo que ele fosse forçado a olhar para ela. Quando ia pronunciar-se, o pokémon já dormia novamente.

- Profº Elm devia ter me avisado sobre isso... - Suspirou ainda com o cyndaquil em mãos.

E embora Mii quisesse poder conversar e brincar logo com Tyler, deixou que ele dormisse. Tirou a pokebola de seu bolso e apontou-a para deixá-lo descansar. Entretanto, no mesmo momento em que ouviu o "click" da pokebola, Tyler acordou e logo escondeu-se atrás das pernas de sua treinadora. A jovem analisou a situação e decidiu-se por um simples teste: tentou colocar Tyler de volta na pokebola. E como o esperado, ele se recusou, fugindo desesperadamente da luz vermelha que ia em sua direção.

- O Profº Elm devia ter me avisado sobre isso também. - E riu-se, guardando a pokebola novamente.

Mais uma vez pegou Tyler e manteve-o em seu colo até acalmá-lo. Por fim, quando ele estava prestes a dormir de novo, colocou-o no topo de sua cabeça. Assim não teria que carregá-lo. Sorriu com sua própria ideia, orgulhosa de si mesma por um ato tanto óbvio. E como se já estivesse acostumado, o cyndaquil ajeitou-se e dormiu. Mii mantinha a cabeça quieta, mas olhava constantemente para cima, quase que hipnotizada por Tyler. E finalmente Yorick se aproximava, deu um soco quase sem força em seu braço.

- Você demorou! - Anunciou e depois apontou para o pokémon em sua cabeça como se aquilo fosse imperceptível. - Olha, achei um jeito de carregá-lo. Ele tem medo da pokebola. Agora vamos!

Disse autoritária e depois saiu marchando pela rota, com um sorriso no rosto e uma vontade imensurável por aventura. O mundo não poderia esperar muito mais por Yoshi Mii!
Mii
Mii
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Step aside, we are coming! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Step aside, we are coming! Right_bar_bleue


http://acrossthelinez.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Step aside, we are coming! Empty Re: Step aside, we are coming!

Mensagem por Colosphere Sex Set 20 2013, 23:52

Caminhando em uma direção qualquer e sendo iludido por pensamentos férteis, algo em seus braços se sacudia de uma forma a qual, parecia que este queria se livrar de uma corrente, ou algo que o prendesse. Os braços de Yorick apertavam tanto o Totodile que ele estava se sentindo desconfortável a ponto de se jogar ao chão. Sentindo essa situação, Yorick acorda de suas imaginações em um pequeno susto.
- Santo seja..
Nesse momento ele deixa seu Totodile ao chão e o acaricia, sentindo uma enorme culpa do que teria "não-feito".
- Desculpe meu pequeno, não desejaria ter te apertado tanto e..
Ele se levanta e sente um baque em seu braço, era um empurrão tão chocho que ele queria saber quem teria feito isso. Logo percebeu sendo Mii, sua companheira lhe pedindo atenção como sempre fazia. Ela mostrara o novo aconchego de seu pequeno Cyndaquil em sua cabeça, e aos poucos a imaginação de Yorick lhe faz rir de uma forma inofensiva mas, hostil aos olhos de Mii.
- É tipo colocar uma melancia em um colar, mas espero que ele não se importe com seu cabelo pinicante..
Ele se afasta dois passos para trás, sacando sua pokebola da bolsa a qual sempre acompanhava-o. Observa o pequeno objeto clicando em um ponto, abrindo-o e apontando para o pequeno Totodile.
No momento, o pequeno apenas sentira um feixe de luz sendo encostado ao seu corpo e trazendo-o para dentro de sua pokebola. Este seria seu novo lar, aparentemente.
- Wow, super funcional e..Bom, para de chatisse e bem.. você sabe mesmo para aonde vamos? Sabe né, porque eu não conheço o lugar aqui mas, que seja..
Yorick avançou atrás de Mii lhe puxando para o lado para que não pisasse em umas pedras que estavam no caminho, foi algo sutil. Logo ela estaria reclamando da forma que a tratara, mas isso Yorick já estava preparado mentalmente.

Readyyyyy, GO!
Colosphere
Colosphere
Treinador

Treinador

Alertas :
Step aside, we are coming! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Step aside, we are coming! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Step aside, we are coming! Empty Re: Step aside, we are coming!

Mensagem por Léo Dom Set 22 2013, 18:31

O jovem casal de treinadores pareciam de fato apreensivos para sair rapidamente em sua jornada pokémon. Yoshi Mii começava uma corrida disputada por si só, tendo laçado entre seus braços o corpo de Cyndaquil. Com a velocidade adquirida por Yoshi, a garota conseguiu alcançar Yorick, e até mesmo ultrapassa-lo, chegando rapidamente na entrada para a rota 29.

O pequenino pokémon flamejante de Mii parecia ser do tipo sonolento... Ou ao menos era oque ele estaria demonstrando naquele momento. Esta personalidade do pokémon deixava a garota um tanto quanto chateada, uma vez a mesma demonstrava grande empolgação e desejo de brincar com tal criatura. Outro fato que a deixava temporariamente chateada era que o pokémon não gostava de sua pokéball, preferia manter-se ao solo, mas isto a garota resolvia colocando-o em sua cabeça e assim o carregando.

Atrás de Mii caminhava Yorick, um treinador que havia escolhido como seu pokémon inicial, Totodile; o pokémon não parecia exatamente confortável sendo apertado bruscamente por seu treinador, talvez como um sinal de preocupação com sua jornada, ou talvez pelo fato que não conhecer perfeitamente o caminho que iria trajar com a garota. O garoto caçoava de Mii com algumas palavras, não exatamente aprovando sua escolha de manter Cyndaquil em sua cabeça, mas não poderia fazer nada, por que quem decidiria isto era a própria garota.

A dupla adentrava a rota 29, o caminho até Cherrygrove não era exatamente curto, mas mesmo assim adentravam-na em busca de novas aventuras, mal sabiam eles que desde o momento de sua entrada no trecho estavam sendo vigiados.

Mii caminhava alguns passos diante de Yorick, a rota era formada por um caminho arenoso, rodeado por uma ampla quantidade de terreno gramíneo, onde estavam dispostas uma grande quantidade de arvores que decoravam sua paisagem. Caminhavam até um ponto em que era possível visualizar uma ampla área florida, de longe era possível sentir o doce aroma que as flores emanavam para atrair insetos polinizadores.

A cena era definitivamente bela, o sol estava começando a se por entre as arvores, de modo que a paisagem recebia uma bela tonalidade alaranja, mesclada com um determinado tom róseo que tomava conta das nuvens. O clima era fresco, uma fria brisa pairava pelo ar fazendo o cabelo da dupla "dançar" ao ar. As flores possuíam diversas cores, dentre elas haviam roxas, amarelas, azuis, rosas, vermelhas... Um lugar perfeito para um descanso, afinal, caminhar por um longo período sem pausas poderia acabar se tornando algo extremamente cansativo.

Off: Olá, irei ser seu narrador, espero que divirtam-se. ^^

Ordem de postagem: Eu > Colosphere > Mii > Eu > Mii > Colosphere ... Assim sucessivamente.

_________________
Step aside, we are coming! Au7H0G6
Step aside, we are coming! EMg4KZcStep aside, we are coming! 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Step aside, we are coming! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Step aside, we are coming! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Step aside, we are coming! Empty Re: Step aside, we are coming!

Mensagem por Colosphere Dom Set 22 2013, 21:22

Yorick da um suspiro e continuara a caminhar, reduzindo seus passos para caminhar ao lado de Mii. Aquele Cyndaquil ficava a altura de seus olhos, e, enquanto ele caminhava observara seu corpo, parecia um belo animal, admirando-o.

- Mii.. Tyler parece ser bem gentil, mesmo estando deitado em sua cabeça. Sabe qual habilidade ele tem para luta?

O campo a sua volta torna a demonstrar uma bela paisagem. Apesar do caminho ser algo o qual sujaria sua bota, as árvores e um peculiar aroma no ar, lhe fazia sentir calmo. Ele levantava seu rosto para cima, no intuito de sentir melhor o cheiro agradável

- Hmm, está sentindo isso Mii? São flores silvestres, nós cultivamos destes lá em casa também. Lembro-me quando mamãe trouxe em sua cesta um maço enorme. Plantei elas perto da cerca para que elas crescecem firmes.

Seu facínio por flores e conhecimento era grande, Yorick reduz seus passos, com o pensamento em sua família e em seu jardim. Preocupava muito saber se estavam sendo bem cuidadas, ou se sua mãe estava muito atarefada. Inúmeros pensamentos passaram por sua mente no momento.

"Voltar agora não seria má ideia, mas logo agora que estou na companhia dela, melhor continuar.."

Yorick retorna a caminhar ao lado de Mii, fitando aos poucos seu Pokémon.

Off:
Colosphere
Colosphere
Treinador

Treinador

Alertas :
Step aside, we are coming! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Step aside, we are coming! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Step aside, we are coming! Empty Re: Step aside, we are coming!

Mensagem por Mii Seg Set 23 2013, 10:30

It's a Beautiful Day

Gostava de ter Yorick como companhia, então por esse mesmo motivo, tentava não se irritar com ele, por isso fez questão de ignorar o fato da melancia e cabelo pinicante. Oras, o cabelo de Yoshi Mii era liso e muito bem cuidado, Tyler não tinha nada para se dar ao trabalho de reclamar e como todos poderiam ver, o cyndaquil gostava de seu lugar exclusivo para a viagem. Entretanto, embora Mii tentasse não se incomodar com o companheiro de viagem, puxá-la de um lado para o outro já era demais. E se Tyler acordasse?

- Ei, toma cuidado! Baka, vai derrubar o Tyler! - Expressou em alto som, voltando a inflar as bochechas.

Depois voltou a seguir caminho, de braços cruzados e quase de olhos fechados. Fazia propositalmente para poder dar outra bronca em Yorick se ele a puxasse novamente. Mas isso não durou muito tempo, já que o maior fazia uma pergunta interessante. Mii sorriu, pokémons de fogo eram sua especialidade! Faria um resumo completo para demonstrar seus conhecimentos.

- Assim, os cyndaquil têm uma habilidade chamada Blaze. Essa habilidade aumenta o poder dos ataques tipo fogo quando eles estão cansados. E eles têm maior eficácia contra os tipo inseto, metal, fogo, grama e gelo. Ah, e os cyndaquil só acendem suas chamas quando irritado, assustado ou quando algo lhes assusta. Eles têm muitas habilidades e são tão fofinhos, você só precisa saber batalhar com eles!

Concluiu animada, claro que sabia mais coisas e embora quisesse falar de tudo o que sabia, aquilo ficaria chato para o próprio Yorick. Não demorou para que encontrassem um campo florido e a menor abriu um sorriso, correu para o meio das flores, cheirando cada uma delas e fazendo uma seleção entre: flores feias e flores bonitas. Mii apontava para cada uma anunciando quais flores elas eram. Sua empolgação só teve uma pausa quando Tyler espirra.

A pequena pega-o nos braços, enquanto o cyndaquil olhava para os lados sem entender o que se passava por ali. Talvez fosse o pólen das flores que o fizera espirrar. Ela acaricia o topo da cabeça de Tyler e volta a colocá-lo em seu lugar. Mas ele parecia inquieto, olhando de um lado para o outro, como se não estivesse gostando de alguma coisa.

- O que foi, Tyler? - O pokémon se remexia em cima da cabeça de Mii, que foi forçada a tirá-lo dali e segurá-lo. - Yorick, vem cá! Tá vendo alguma coisa?

Mii estava de certa forma preocupada com o menor, sentou-se no chão tentando acalmá-lo, afinal, não tinha nada ali para assustá-lo.
Mii
Mii
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Step aside, we are coming! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Step aside, we are coming! Right_bar_bleue


http://acrossthelinez.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Step aside, we are coming! Empty Re: Step aside, we are coming!

Mensagem por Léo Seg Set 23 2013, 19:19

O jovem treinador, Yorick, parecia possuir um amplo conhecimento sobre flores... Podendo dizer rapidamente que aquelas flores que por ali permaneciam eram na verdade flores silvestres, uma vez que possuía algumas delas em sua casa. O doce aroma que as flores expeliam faziam-no lembrar de sua família e também em seu jardim. Por alguns instantes refutava a ideia de retornar à NewBark, mas havia algo que o impedia... A presença de Mii, o garoto sentia-se bem ao lado da mesma, e deste modo decidiu por continuar a caminhar ao seu lado.

A bela garota, que aparentava ser um tanto quanto mimada, deixava algumas sérias palavras à Yorick após ter seu corpo puxado, mas retornava ao seu estado "natural", após ser indagada sobre as capacidades de Cyndaquil. A jovem possuía grande conhecimento sobre a espécie e o tipo Fire, podendo informar-lhe sobre suas características por um longo tempo, mas decidiu por dizer apenas uma síntese sobre o mesmo.

Mii e Yorick caminhavam até o campo florido, imediatamente Mii separava as flores em bonitas e feias, levando em consideração seus próprios gostos, enquanto isto Yorick continuava a viajar em sua imaginação, seus pensamentos. Cyndaquil mostrava-se agitado sobre a cabeça de Yoshi, havia visto atrás de alguns arbustos, porém não conseguia de fato explicar isto à sua mestre... Talvez teria sido apenas sua imaginação, ou não.

A brisa que pairava pelo local parecia aumentar de intensidade rapidamente, tal mudança repentina não fora causada por algum pokémon ou algo do gênero, apenas a natureza mostrando seu poder à dupla ali presente. Eis que surgiu algo de trás dos arbustos... Uma pequenina pokémon de corpo rosado, com algo esverdeado em sua cabeça começou a flutuar no ar, sendo carregada pelo mesmo devido ao seu baixíssimo peso. Ao lado da pokémon uma espécie de pequena coruja começou a saltar com apenas um de seus pés, tentando ajudar a pokémon que a cada instante elevava cada vez mais sua altura.

Talvez a pokémon precisasse da ajuda da dupla, ou quem sabe, a mesma encontraria seu caminho sozinho, eis uma questão que cabia ao casal. Ajudariam ou não?

_________________
Step aside, we are coming! Au7H0G6
Step aside, we are coming! EMg4KZcStep aside, we are coming! 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Step aside, we are coming! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Step aside, we are coming! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Step aside, we are coming! Empty Re: Step aside, we are coming!

Mensagem por Mii Seg Set 23 2013, 20:00

Look Up!

Não sabia por quanto tempo cyndaquil continuaria inquieto. Mii apenas procurava algo que parecia incomodá-lo e então, pôde avistar dois pokémons vindo em sua direção. A jovem logo deixou cyndaquil no chão, enquanto ele apontava para os recém-chegados. Sorriu e pegou sua pokédex, apontando para a coruja e então para o bichinho rosado, guardando o objeto em seguida.

- Yorick, eu quero a corujinhaa~ - Avisou enquanto se aproximava correndo em direção ao pokémon.

Logo, Mii se aproximou com toda a sua simpatia. Abriu um largo sorriso e inclinou o corpo, apoiando ambas as mãos nos joelhos para fitar o Hoothoot, perguntando qual o problema. Tyler apenas seguia os passos de sua treinadora, ficando sempre atrás da mesma, encarando o pokémon que era levado pela brisa que atingia a todos. Cutuva a treinadora como se quisesse avisar que o pequeno pokémon rosado elevava-se ainda mais. Então, a Yoshi olhou para cima e deu um pulo tentando alcançar a menor flutuante. Fracassou. Fechou a cara e virou-se para seu companheiro, gritava:

- Pega ela, Yorick! - Mandou, enquanto voltava sua atenção para o outro pokémon, fechando a cara. - Odeio ser baixinha...

Reclamou para si mesma em voz baixa, esperando que o maior tomasse alguma providencia para que ajudasse os pokémons.
Mii
Mii
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Step aside, we are coming! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Step aside, we are coming! Right_bar_bleue


http://acrossthelinez.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Step aside, we are coming! Empty Re: Step aside, we are coming!

Mensagem por Colosphere Ter Set 24 2013, 15:28

Yorick distraído com seus pensamentos, admirava um ponto qualquer do caminho enquanto andava. Ele nem percebera a movimentação do cyndaquil de Mii, muito menos a presença de outros perto dele até que chamam sua atenção.

- Corujinha? Mas que coruj..

Yorick voltou a realidade olhado para os lados perdido de sí, até notar uma sombra ao chão. Com um pequeno espanto, ele olha para cima e vê um ser sobrevoando eles, ou sendo carregado pelo vento, um dos dois. Ele vê que Mii para e se interessa por um estranho ser e se aproxima.
- Uaaau, que engraçado. Ele fica parado em um pé só. Mas qual o nome do outro ser ali?

Ainda inquieto com o Pokémon o qual sobrevoava todos, Yorick lembra que recebera um pokedéx do professor Elm, ele vasculha seus bolsos até encontrá-lo no fundo de sua mochila. Ele retira e liga-o, apontando para o qual sobrevoava.
- Como é que funciona isso mesmo?..
Colosphere
Colosphere
Treinador

Treinador

Alertas :
Step aside, we are coming! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Step aside, we are coming! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Step aside, we are coming! Empty Re: Step aside, we are coming!

Mensagem por Léo Ter Set 24 2013, 18:05

Enquanto Yorick permanecia em um mundo propriamente seu, Mii começava a procurar pelo local por algo que pudesse ter deixado seu pequenino pokémon tão agitado... Eis que surgiram aquelas novas figuras... Uma pequena criatura rosa sendo levada ao vento, e atrás da mesma, uma pequenina coruja... Pokémon que a jovem treinadora simpatizou-se rapidamente.

A garota apontava seu dispositivo avermelhado denominado Pokedex para o pokémon de coloração castanha, fazendo com que de tal aparelho surgisse uma voz mecanizada que dizia pausadamente, informando algumas informações sobre a criatura:

Hoothoot
Hoho


Step aside, we are coming! 163
É capaz de marcar o tempo com precisão. Geralmente andam apoiados em apenas um pé, escondendo o outro em suas penas. Eles trocam de pé tão rapidamente que raramente é visto.
Após ouvir as informações, a garota informou à Yorick que desejava aquela pequena criatura com a qual havia simpatizado-se. Yorick após tal afirmação, despertava-se de seu universo, deparando-se com aquela situação, Yoshi Mii até tentava ajudar a criatura rosada, mas sua altura não a possibilitada. Deste modo, o jovem retirava sua pokedex de sua mochila, apontando para Hoppip, embora não soubesse como fazer para fazer tal artigo funcionar, eis que uma voz mecânica disse:

Hoppip
Hanecco


Step aside, we are coming! 187
Quando Hoppips se agrupam em campos e montanhas é sinal de que a primavera se aproxima. São tão leves que uma brisa pode levá-los voando.
Após a dupla conhecer algumas poucas informações sobre os pokémons, os pokémons selvagens continuavam a pairar pelo ar... Até que a forte brisa que por ali pairava começou a acalmar-se, fazendo Hoppip diminuir sua altitude, embora sua altura ainda não fosse possivel Mii alcança-lo, apenas Yorick, que não obedecia o pedido de sua parceira, que havia pedido para pegar a criatura.

_________________
Step aside, we are coming! Au7H0G6
Step aside, we are coming! EMg4KZcStep aside, we are coming! 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Step aside, we are coming! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Step aside, we are coming! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Step aside, we are coming! Empty Re: Step aside, we are coming!

Mensagem por Colosphere Qua Set 25 2013, 00:31

Com aquele estranho objeto apontado para o ar, ele ouve com atenção seu pequeno comentário sobre o Pokémon. Fica realmente interessado no pequeno voante, guardando seu Pokédex em sua mochila rapidamente, até por sinal deixando-a aberta, derrubando sem o querer suas pokebolas. Nem se importando com isso, apenas estava fascinado no Hoppip e levanta seus braços.
Com a acalmada do tempo, o qual já era pouco relevante, o pequeno e rosa Pokémon continua a descer para seus braços.

- Relaxa Mii, não sei porquê você tem tanta pressa nessa vida heim..

Enquanto falava voltando seu olhar para Mii, Yorick percebe seu desastre e se preocupa com suas coisas ao chão. Não sabia o que fazer, se continuava com os braços para o pokémon o qual descia calmamente, ou se juntava suas coisas, na dúvida ficou travado e em uma posição indiscreta.

"Aaahm, Hoppip ou minhas coisas? Minhas coisas ou Hoppip?"
Colosphere
Colosphere
Treinador

Treinador

Alertas :
Step aside, we are coming! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Step aside, we are coming! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Step aside, we are coming! Empty Re: Step aside, we are coming!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos