Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar Empty Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar

Mensagem por raposa.vermelha Sex Out 04 2013, 20:41

Após uma semana de pesquisas intensivas na Academia Pokémon finalmente havia traçado um plano para chegar a Lavander mas antes precisava de poder para cumprir seu objetivo, treinaria na rota 2 por um tempo procurando treinadores.

- Cleo obrigado por estar a meu lado agora vamos para esta rota para treinarmos oque planejamos na academia.

- Yamask -Dizia cleo em um tom confiante e forte, seguida de um sorriso.


O treinador saiu, não gostava da luz do sol e preferia viajar a noite mas precisava caminhar no horario mais propicio a encontrar treinadores, caminharia em pela rota, buscando itens e testaria os combos de Cleo em treinos contra as arvores e usando algumas pedra que encontrasse pelo caminho.

Usando pedras (caso encontrasse algumas), treinaríamos os reflexos e intangibilidade de Cleo, pedindo que a mesma esperasse ate o ultimo segundo para desviar inicialmente, e depois de se tornar intangível para evitar as pedras, depois iniciaríamos o treinamentos de Infernal Destinum conta as arvores recolhendo pedaços (galhos se possível de porte médio) para ser usado como Club por Cleo.
raposa.vermelha
raposa.vermelha
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar Empty Re: Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar

Mensagem por peg57 Sáb Out 05 2013, 14:46

Kitsune, apesar de achar melhor viajar durante a noite pretendia ter um treinamento com algum treinador, que são bem mais difíceis de serem encontrados nessas horas sombrias. Era ainda de manhã e o Sol no momento o Sol estava sendo coberto por uma grande nuvem, o que melhorava um pouco as coisas para o treinador, que andava junto com Cleo, cuja expressão mostrava que também não se sentia muito a vontade durante o dia.

Já estavam um tanto distantes da cidade, quando Kitsune viu uma trilha que partia do caminho principal e se dirigia a uma clareira, não muito distante, assim ainda seria possível ver se algum treinador passava pela rota, o lugar parecia ser ideal para o prévio treinamento que o treinador tinha em mente para sua Yamask, as árvore que a rodeavam eram grande e proporcionavam uma vasta sombra, que parecia agradar sua Pokémon, agora que o Sol havia se mostrado, além de que talvez conseguísse alguns galhos do tamanho desejado nelas.

Além disso, ainda havia algumas pedras, umas grandes para se sentar, mas felizmente também tinham algumas pequenas ao lados dessas, do tamanho de cascalho até algumas do tamanho de um punho fechado. Com isso tudo, o treinador poderia ficar lá por um tempo e treinar, mas se seguisse pela trilha principal não tardaria a encontrar um treinador interessado em batalhar.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar Empty Re: Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar

Mensagem por raposa.vermelha Sáb Out 05 2013, 15:32

Após um tempo de caminhada encontrava, me deparei com uma rota paralela a rota principal que parecia dirigir-se a uma clareira a sombra das arvores era convidativa e possuia todos os itens necessários a seu treino, adentraria esse caminhos recolhendo as pedras e alguns galhos, escolhendo no caminho o mais apropriado e firme para o uso de Cleo.

Enquanto caminhava, em fim escolhei o galho mais apropriado e dei a cleo, enquanto explicava a mesma meu plano:


- Cleo, isso irá ajuda-lá  a combater oponentes normais, segure o galho com suas mãos e use-o para  atacar seus oponentes com ele.

A pequena Yamask recebeu o presente de seu treinador empolgada, e começou a usar balançar o Club como se o mesmo fosse uma espada assim como uma criança humana faria, provavelmente reflexos de sua via anterior, logo esfregou seu rosto no peito do treinador o abraçando como agradecendo o presente, e ele retribuiu carinhosamente.

Continuei então minha busca ate atras de itens ou treinadores ate alcançar a clareira assim que a alcançasse caso não houvesse empecilhos iniciaria o treinamento inicialmente explicando a Cleo e em seguida lançando as pedra e indicando que mesma hora atravesse, hora disparasse seus ataques contra arvores.


===============================================
Off: Cara, eu morri e estou no paraíso O.O??

Você é o deixou eu realmente fazer algo legal, no melhor estilo rpg, sem ignorar nem uma das minhas ideias, sem que desse uma explicação  plausível.

Cara te amo T.T
raposa.vermelha
raposa.vermelha
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar Empty Re: Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar

Mensagem por peg57 Dom Out 06 2013, 13:51

No caminho da clareira, o treinador deu a sua Pokémon um galho que achou no caminho, a Pokémon fantasma parecia bem contente com o presente e logo o balançava no ar, aquilo seria muito útil se encontrassem um pouco Normal, que eram imunes ao ataque da Pokémon.

Não demorou muito e Kitsune já estava no meio da clareira, o Sol começava a invadi-la, mas ainda havia uma ampla sombra em sua maior parte. Porém, apesar do caminho sem nenhum empecilho, era até difícil pensar que ninguém estaria usufruindo daquele lugar. Felizmente era apenas um pequeno roedor de pelo roxo.

Ele observava o treinador se aproximando escondido atrás de uma pedra maior, quando Kitsune o viu, o roedor parecia já ter se decidido que o treinador não era uma ameça e mordiscava uma pedra. Yamask, por enquanto, preferiu também não avançar contra o Pokémon, manteve-se atrás do treinador esperando-o para começar o treinamento ou, se fosse de sua vontade, poderia batalhar contra o Pokémon encontrado.


Off: kkkk Não precisa de tanto XD
A rota disponibilizava tudo que queria, então não tinha nada que te impossibilitava Wink
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar Empty Re: Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar

Mensagem por raposa.vermelha Dom Out 06 2013, 15:45

O treinador via que a clareira estava pronto para abrigar seu treinamento, apesar de não haver treinadores ali provavelmente logo algum deveria aparecer, o espaço era perfeito apenas um ratata se encontrava aproveitando a clareira para tomar sol, ele mordiscava uma pedra e ignorava o treinador e sua pokemon, não pretendia incomoda-lo nem invadir seu território deste modo, lhe dei uma oferenda dando-lhe uma porção de sua comida, e foi para região de penumbra para iniciar o treinamento do lado oposto do ratata para não incomoda-lo.

Inicialmente usando pedras, treinaríamos os reflexos e intangibilidade de Cleo, primeiramente ela apenas deveria desviar ou atravessar as pedras sem pressão posteriormente, eu lançaria mais rápido e frequente para testar seus reflexos, sem a encorajando com reforço positivo e pedindo que a mesma esperasse ate o ultimo segundo para desviar ou se tornar intangível para evitar as pedras sem lançar com força.

Depois iniciaríamos o treinamentos de Infernal Destinum contra as arvores, posicionando-se e disparando ainda mantendo o reforço positivo.

Caso em algum momento do treinamento o ratata se aproximasse, procurando carinho ou mais comida lhe ofereceria ambos ou mesmo se este desejasse no acompanha não me importaria em captura-lo.

Caso nada aconteça ate terminarmos o treinamento algo entre dez a vinte minutos, voltaríamos a rota principal procurando berrys para economizar os mantimentos "conseguidos" no centro pokemon, afinal dividimos os nosso com o pequeno ratata.

======================================================================
Off: Cara você diz isso porque não viu não viu minhas rotas anteriores ¬¬

Mas estou adorando ser narrado por você, tu é o Cara ^^

Off²: quando dito "conseguidos", como a comida no centro era gratuito guardei um pouco pra mim e cleo não muito apenas o suficiente para não morrer de fome ^^
raposa.vermelha
raposa.vermelha
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar Empty Re: Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar

Mensagem por peg57 Ter Out 08 2013, 17:55

Kitsune repartiu um pouco da comida que dispunha e entregou ao Rattata, deixando-a no chão, ele parecia estranhar a ação do treinador, mas a comeu aos poucos, mesmo sendo mais macia do que ele preferiria, ele ainda não tinha feito o desejum, então foi para um lugar mais afastado do roedor e começou o treinamento.

Primeiro pegou algumas pedras e começou a lançá-las na direção de Cleo, a Pokémon fantasma nas primeiras vezes não se saia como o treinador esperava, se esquivando cedo demais ou algumas poucas vezes sendo atingida, mas nada de muito grave aconteceu. Mas o treinamento se mostrava mais cansativo para o próprio Kitsune do que ele esperava, ao ter que recolher as pedras pelo lugar e lançá-las com força.

Então após alguns minutos trocaram de foco. Kitsune ficou ao lado incentivando a Yamask, enquanto ela lançava um combo recém criado contra uma árvore, infelizmente não foi algo muito efetico contra uma árvore, por ser um golpe mais psicológico, mas ele conseguia fazê-lo como o treinador esperava, só faltava saber se ele funcionaria e para isso precisava encontrar um oponente.

Tinha passado mais tempo do que o treinador esperava, talvez meia hora, a manhã avançava e mais partes das clareira recebia a luz do Sol, o Rattata tinha saído dali sem que o treinador percebesse durante o treino, então não havia mais nada a fazer, assim após uma pequena caminhada já estavam de volta a rota principal a procura de Berrys e talvez um treinador.

E o segundo logo apareceu, ao menos o que o treinador pensava que fosse. Uma garota com um vestido alvo segui o caminho para a cidade de Viridian, tinha uma laço prendendo as madeixas loiras e ao seu lado havia um pequeno Pokémon de cor escura, mas com folhas na cabeça, alguns segundos depois e ela já estava bem próxima de Kitsune e dava-lhe um sorriso, mas a não ser que o treinador falasse algo com ela, parecia que ela tinha intenção de continuar sua caminhada.

Treino Livre: [HP Yamask: 90%] + 40 de EXP!


Off: Ok, sem problemas Wink
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar Empty Re: Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar

Mensagem por raposa.vermelha Qua Out 09 2013, 11:03

Meu corpo estava dolorido, mas Cleo havia se saído muito bem, já estava na hora de testar nossos novos movimentos, o Ratatá fugiu, e mesmo não serviria para testar, mas não foi um desperdício total, afinal, pudemos nos aproveitar da clareira, elogiei Cleo, como ela estava se saindo bem, e como havia crescido, e aquela pequena coisinha fofa enrubesceu enquanto tentava esconder seu rosto com suas mãos.

Bem, já estávamos a um bom tempo naquela clareira, já estava na hora de voltar a nossos planos, voltamos então a rota principal, no caminho, avistamos uma jovem treinadora vindo com um pokemon de cor escura na direção contrária indo provavelmente para viridian.

Eu não relacionava bem com pessoas, pois cresci e lavander, e lá não era o melhor lugar para aprender a se relacionar, mas ela era cortêz, até mesmo educada, e não estava com um pokemon do tipo normal, seria bom para treinar, pois diferente de uma árvore esse revidava. Fiz um sinal para a garota e me apresentei, e a Cleo, Minha pokemon estava tímida, e se escondia atrás de mim enquanto nos apresentava:


-Não precisa ficar com vergonha minha linda, venha aqui.

Dizia eu tomando ela em meus braços, aquela pequena e fofa Yamask. Logo, sentindo-se protegida, Cleo demonstrou sentir mais confiante, elogiei seu pokemon também, e saco minha pokeagenda, afinal não fazia idéia de que pokemon era aquele após identifica-lo pergunto se a treinadora estaria interessada em um duelo.
raposa.vermelha
raposa.vermelha
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar Empty Re: Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar

Mensagem por peg57 Sáb Out 12 2013, 14:58

Vendo a garota logo Kitsune parou, mesmo não sendo um mestre em relacionar-se com os outros, se saiu bem da cumprimentando e ela logo fez o mesmo, parando também. O treinador teve que trazer sua Pokémon para perto de si, pois ela também não gostava muito de ficar perto dos outros também.

A menina sorria ao ver como o treinador era carinhoso com sua Pokémon e olhava para sua Pokémon, afinal elas também se davam muito bem. Kitsune então pegou sua Pokédex e analisou o Pokémon ainda não conhecido e em poucos segundos as informações estavam dispostas na tela.

Oddish
Nazonokusa


Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar 43
Durante o dia costuma ficar enterrado no chão, deixando apenas as suas folhas expostas. Ele irá berrar caso alguém tente arrancá-lo de lá. À noite sai para espalhar suas sementes.
Parecia que ela também tinha hábitos noturnos, apesar de que também não se saía mal durante o dia, a garota então se introduziu para Kitsune, seu nome era Ângela, então ela pegou sua Pokémon no colo, dando para o treinador ver melhor os fortes olhos rubros da Pokémon, então ela perguntou a Kitsune o que ele fazia pela rota, começando uma conversa.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar Empty Re: Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar

Mensagem por raposa.vermelha Sáb Out 12 2013, 15:27

Angela parecia ser uma garota doce carinhosa feliz com seu pokemon, Kitsune então tomou confiança e respondeu.

- Bem, eu procuro treinar, tornar minha pequena Cleo mais forte, e seguir para a floresta de viridian.

Dizia o jovem um tanto acanhado tentando demonstrar confiança na postura, mesmo com um pouca firmeza na voz.

- E você?

Caso a treinadora quisesse treinar também, pediria uma batalha contra a mandrágora azulada de belos olhos purpuras.
raposa.vermelha
raposa.vermelha
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar Empty Re: Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar

Mensagem por peg57 Dom Out 13 2013, 14:18

Kitsune tentava não parecer muito estranho durante a conversa, mesmo estando um pouco acanhado ainda conseguia falar com firmeza e logo a garota o respondia, sempre mostrando seu lindo sorriso enquanto escutava o mono-treinador fantasma.

- Eu também estou a procura de treinamento, mas receio que minha pequena não esteja pronta para se aventurar na Floresta.

Ela fazia um pequeno carinho em sua Pokémon enquanto falava, então voltou-se para Kitsune novamente, o treinador já estava indo convidá-la para uma batalha, mas ela começou a falar primeiro, fazendo-o esperar um pouco, mas nem chegou a ser necessário, já que se tratava da mesma pergunta.

- Então, você não gostaria de uma pequena batalha?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar Empty Re: Retorno a Lavander Act II -- O Treino preliminar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos