Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rebeka vs. Matthew Monclar

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Rebeka vs. Matthew Monclar - Página 2 Empty Re: Rebeka vs. Matthew Monclar

Mensagem por Mathito em Sex 15 Nov - 17:34

Que duro turno. "Croconaw... Será que teríamos perdido?" Ainda não era hora de chorar pela derrota que estava longe da gente. Eu me recusava a deixar esse pensamento entrar, eu me recusava!

A diferença entre a energia de ambos era muita... eu tinha que manter meu Pokémon afastado da vaca e usaria a força para isso.

- Croconaw. Mantenha-se de pé! Utilize de Water Gun girando para causar um redemoinho e atingir Miltank onde quer que ela vá! Se ela se aproximar de você, esquive usando Water Gun para baixo e atingindo ela em seguida - eu acreditava em minhas palavras, mas queria que meu parceiro também - VAMOS LÁ!

Inúmeras vezes deixei de acreditar em mim mesmo, mas nunca em meus Pokémon. Quando eu me pegava quase desistindo de lutar, eu me sacudia e dizia "Eles precisam de você e sabem que podem sempre confiar em ti. Seja forte, por eles" Então nunca demonstrava fraqueza tão frequentemente a eles, principalmente durante batalha. A única vez que minha equipe me viu cair em prantos, foi Ledyba quando a Minccino que capturei mais tarde, partiu meus sentimentos e fugiu como se eu fosse um malfeitor, e quando estávamos no Limbo, que Croconaw precisou ser forte por todos, pois eu já não respondia mais como treinador. Fora isso, durante toda a minha jornada, mesmo sendo curta, eu não desistia deles... e eles nunca desistiriam de mim... então eu sempre iria me esforçar ao máximo para retribuir.

Engoli com a garganta em seco e prendi uma lágrima que estava doida para descer. Eu prendi, eu me forcei e mostrar resistência, uma fortaleza de emoções, mas a qualquer sinal de perigo, com certeza desabaria em prantos e socorreria meu Pokémon, por mais que me machucassem. Neste momento, pensei se estava mesmo destinado a destruir a Equipe Rocket e por meus amigos em risco. À um risco pior que um desafio como este... Não, eu não estava pronto, mas não sabia agora se era isso que eu queria.

Segurei no colar que carregava no peito, que fora do meu pai a alguns anos, e clamei pela ajuda de Arceus. Se ele não me abandonou no Limbo, não poderia me abandonar naquela hora.

- Vamos amigão. Vamos... - sussurrei.

A ideia de causar um redemoinho com Water Gun era para atingir a Miltank que iria continuar se movimentando em zigue-zague, e se ela conseguisse se aproximar o suficiente para atingir meu Pokémon, Croconaw miraria para baixo e seria atirado para cima com a pressão de sua bomba d'água. Já tínhamos utilizado isso como forma de defesa, então não teria problema para ele visto que a velocidade de Miltank não era tanta, e ainda por cima, ele poderia conseguir atingir a leiteira com a continuação daquele jato de água. Não era o plano perfeito, mas ao menos era uma estratégia bem pensada.


Off: Desculpe a demora, e amanhã é meu niver 0w0 O que o Ty vai me mandar de presente?
Quero pelo menos uma ligação no PalPad u.u
Off²: Respondendo seu último off -- Okay o7 kkk
Off³: Comente sobre meu post!! ^^

_________________
Rebeka vs. Matthew Monclar - Página 2 W5hlBHq Rebeka vs. Matthew Monclar - Página 2 NlM6DDG Rebeka vs. Matthew Monclar - Página 2 Gmru5YM Rebeka vs. Matthew Monclar - Página 2 YBCZFBe Rebeka vs. Matthew Monclar - Página 2 JGaVm8I
Rebeka vs. Matthew Monclar - Página 2 Jm9antl Rebeka vs. Matthew Monclar - Página 2 GPrrVl7 Rebeka vs. Matthew Monclar - Página 2 PIqk3hZ Rebeka vs. Matthew Monclar - Página 2 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rebeka vs. Matthew Monclar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka vs. Matthew Monclar - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rebeka vs. Matthew Monclar - Página 2 Empty Re: Rebeka vs. Matthew Monclar

Mensagem por Tyrant em Dom 17 Nov - 15:14

Off: Não
Off2: Ok o7
Off3: Não




Seria esse o fim da batalha para Croconaw e Monclar? Talvez. Matthew não aceitava que aquele seria o final da batalha, ainda tinha como vencer aquela batalha, haviam treinado muito para o momento e não poderiam perder agora.

Um duplo Water Gun foi a estratégia pensada pelo treinador, com o primeiro sendo utilizado com um movimento giratório. Dessa maneira, a Miltank não poderia escapar facilmente. Rebeka abria cada vez mais seu sorriso, dando as ordens à vaca logo em seguida.

-Miltank, vamos acabar com isso. Rock Tom, finalize com seu Stomp.

A batalha voltava a ter seu andamento. Croconaw estava mais rápido que a vaca, e ele mostrou que saberia aproveitar essa vantagem, principalmente em um momento tão importante. Um jato de água bem potente saía de sua boca enquanto girava seu corpo para acertar todo o campo e Miltank. A vaca tentou correr, mas o crocodilo estava com uma velocidade superior, e acabou alcançando sua oponente.

O dano causado foi alto, mas Miltank ainda partiria para o ataque. A rosada começou a bater seus pés no chão com bastante força, causando um deslizamento de rochas, as quais atingiram o crocodilo e, além de reduzir sua velocidade, ainda o prenderam.

A Miltank começou a correr em direção ao Pokémon azul para concluir os golpes. O crocodilo olhou e, com um pouco de dificuldade conseguiu se concentrar na vaca. Quando ia se preparar para lançar outro Water Gun, ainda debaixo das rochas, recebeu um pisão bem forte em sua testa, o qual o nocauteou.

Foi o golpe que causou a derrota de Matthew. O treinador recolheu seu Pokémon. Rebeka Também o fez, andando em direção ao treinador. Olhou para ele, dizendo:

-A batalha foi boa, me diverti muito. Mas não foi o bastante para vencer. Quando achar que estiver pronto, volte para me desafiar.

E então Monclar saiu da casa da criadora.


Hora da Batalha


Campo: Uma sala com um campo de batalha, o qual está rodeado por flores. O dia está ensolarado.




Vs.




Rebeka vs. Matthew Monclar - Página 2 159
Croconaw (M)
Trait: Torrent
Lv: 21
0%
Status: Fainted.




Rebeka vs. Matthew Monclar - Página 2 241
Miltank (F)
Trait: Thick Fat
Lv: 15
23%
Status: -4 Speed, +3 Defense.

Hora da Experiência

Croconaw foi derrotado por Miltank e recebeu 450 de experiência, mas perdeu 3 de felicidade.



Batalha encerrada. Tópico trancado.

_________________
Rebeka vs. Matthew Monclar - Página 2 NF6H32IRebeka vs. Matthew Monclar - Página 2 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Rebeka vs. Matthew Monclar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka vs. Matthew Monclar - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum