Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Phanpy para azarar

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Uma Phanpy para azarar - Página 2 Empty Re: Uma Phanpy para azarar

Mensagem por Tyrant Qui Nov 07 2013, 22:07

Sem entender direito o motivo, estava andando pela rota com Amy e Sally. A primeira segurava Phat, envolvendo-a em seus braços, enquanto a segunda andava ao seu lado conversando, com Shiro ao seu lado guardando ambas. Eu as seguia, ficando a uma certa distância das duas, acho que minha timidez me atrapalhava novamente de manter contato com outra pessoa.

Após algum tempo, encontramos uma mansão enorme. Não encontramos mais ninguém naquela área em que estávamos, as únicas pessoas eram mulheres, e essas sendo apenas pinturas nas colunas daquela construção. Pensei em não olhar para elas, ou poderia levar outro golpe de Sally, mas uma das mulheres pintadas me chamou a atenção para fazer um brincadeira. Me arrependeria por isso.

-Hey, Sally. Olhe para aquela. Parece com você, não acha? - disse enquanto apontava para uma das mulheres pintadas.

Não perdi tempo e saí correndo para que ela não me pegasse, tendo Amarílis agarrada em meu pescoço com suas vinhas. Enquanto ela me perseguia, ouvi algo que me fez mudar a minha direção e adentrar aquele local ainda em velocidade. Para minha infelicidade, ouvi o barulho do bater de uma porta. Para minha felicidade, minhas "parceiras" estavam comigo.

Além de nós, um outro grupo, de duas pessoas e três Pokémon, estava naquele salão ao qual entramos. Tentando ser educado, apresentei-me a eles.

-Um grupo inesperado. D-Deixe-me nos apresentar. Eu sou Tyrant, e essa pendurada em meu pescoço é Amarílis, minha Bulbasaur. - dei uma pausa e olhei para as garotas, afastando-me um pouco mais de Sally. - essa são Sally e Amy, uma amiga de infância. - apontava para a garota do corpo atlético primeiramente, direcionando meu dedo para a outra junto do complemento da fala.

Após me apresentar, ainda precisaria saber quem eram eles.

- E você, quem são?

_________________
Uma Phanpy para azarar - Página 2 NiYqrTg Uma Phanpy para azarar - Página 2 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Uma Phanpy para azarar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Phanpy para azarar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Phanpy para azarar - Página 2 Empty Re: Uma Phanpy para azarar

Mensagem por Léo Sex Nov 08 2013, 19:20

O garoto continuava a ser empurrado por sua "parceira", se assim pode ser dito. Ponyta e Mantyke vinham logo atrás, estando Karrablast no ombro de seu mestre. O jovem treinador ainda não conhecia de fato Pia, nem ao mesmo sabia o verdadeiro nome da garota, mas estava disposto a caminhar com ela pela rota 1.

Após alguns instantes de caminhada, a dupla terminou por chegar à uma bela porém antiga construção, provavelmente um castelo da era vitoriana; esbarrando-se com outro grupo de pessoas... Pessoas consideravelmente simples até demais para a dupla. Eis que algumas das pessoas começaram a apresentar-se para os jovens, e como mero gesto de educação, respondeu-os:

- O...

Fora interrompido rapidamente por Pia, que os respondia enquanto Lysander apenas a fitava, com certa expressão facial de estranheza por te-lo interrompido:

- Olá! Sou Pia! E oque fazem neste local engraçado?

- Então seu nome é Pia? Bem... DESDE QUANDO ESTE LUGAR É ENGRAÇADO!?

- Deixe de ser tão carrancudo. Este local é perfeito! Só ficaria mais ainda se tivesse peixes por aqui.

- Não sou carrancudo. Apenas não entendo o motivo de achar isto lindo! Morar em mansões é horrivel. Alías, sou Lysander.

Após tal resposta, a jovem Pia revirou sua mochila para frente e começou a procurar por algo, retirando uma espécie de espeto, tendo em sua ponta uma pequenina lula frita. Mordiscando-a diante das pessoas, tendo em sua face um sorriso enquanto esperava o resto das pessoas se apresentarem; enquanto isto, Ly olhava em todos os cantos do exterior do castelo, parecia desconfortável naquele local, este muito tempo preso em uma com seu pai, e quando finalmente decide sair dela, acaba retornando para outra.

_________________
Uma Phanpy para azarar - Página 2 Au7H0G6
Uma Phanpy para azarar - Página 2 EMg4KZcUma Phanpy para azarar - Página 2 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Uma Phanpy para azarar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Phanpy para azarar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Phanpy para azarar - Página 2 Empty Re: Uma Phanpy para azarar

Mensagem por Hwo Dom Nov 10 2013, 11:35


#001

Quando você tem alguém a quem proteger, se torna verdadeiramente forte
♦◇ ● ● ◇♦


Eu queria explodir. Eu tinha novamente agido por impulso. Por Arceus, eu sou uma idiota ou algo do tipo, só pode. Por quê? Bem, vou tentar explicar.

Estávamos andando, eu, Amy-chan e o tal Tyrant. Aliás, eu gostaria de saber porquê ele estava nos seguindo. Depois de andar um pouco, acabamos achando uma mansão, contendo algumas esculturas de mulheres assustadoras. Olhando de longe, elas pareciam ser de verdade.

-Hey, Sally. Olhe para aquela. Parece com você, não acha? -Falou Tyrant apontando para a figura, depois começando a correr.

Agora eu não deixaria barato. Segurei na mão de Amy e comecei a correr, puxando-a. Quando Tyrant percebeu que não tinha para onde fugir, entrou na mansão. Eu obviamente fiz o mesmo, para alcançar ele. Quando adentrei no casarão, a porta simplesmente fechou. É, fechou. Senti um arrepio na nuca, comecei a pensar que entrar ali não era uma boa ideia. Percebi que existiam duas outras pessoas ali. Tyrant nos apresentou para os outros dois jovens, e logo após eles que se apresentaram para nós.

-Ok, desculpem o idiota do Tyrant-desu.-Falei recuperando o fôlego.-Eu sou Sally Grace Dinasty Howlett, mas podem me chamar de Sally-desu! E essa é Amy Dinasty, minha prima-desu. Esse idiota, como sabem, é o Tyrant, e a propósito-desu...-Me virei para ele e dei um soco em seu nariz.-Isso é por me comparar com aquela escultura-desu!

Depois daquilo, uma quietude ficou pairando pelo local. O que iriamos fazer naquela estranha mansão, afinal?

♦◇ ● ● ◇♦
Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Uma Phanpy para azarar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Phanpy para azarar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Phanpy para azarar - Página 2 Empty Re: Uma Phanpy para azarar

Mensagem por Mask Dom Nov 10 2013, 12:21

O trio continuava da mesma forma que vinham seguindo jornada desde quando pisaram na rota um, brigando. Aquilo não surpreendia nos novos colegas, por quê nenhum dava atenção a discussão que se seguia, Lysander estava disperso por pisar em uma mansão e Pia agia como só ela mesma sabia.

A noite caia lentamente e conforme a Lua descia ruídos de rochas colidindo podiam ser até vistos, devido a intensidade dos mesmos.

Todos os cinco, incluindo seus parceiros monstros surpreenderam-se quando duas das colinas da construção, aquelas que se assemelhavam ao porte feminino, criavam vida e começavam a andar, passo por passo iam, perdendo a parte rochosa, descamando até ficar somente o espírito feminino, ali a olhá-los.

- Isso é errado. Isso é tudo errado. Chega de tanta briga, a vida é muito curta para tanto arrependimento e vocês IRÃO se arrepender. – Disseram as duas de forma uníssona, ecoando uma a outra, que eram também, idênticas. – Vão ser separados, só voltarão a se ver quando conseguirem ver as coisas como realmente são.

As damas então viraram-se, separando Tyrant e Lysander de Sally, Amy e Pia, cada qual com seu respectivo Pokémon, então as duas bateram palmas e todos piscaram juntos.

Quando Tyrant e Lysander ganharam o luxo da visão notaram que estavam em um calabouço, água gotejava de algum local e chocava-se contra uma poça, apesar de seus olhos abertos podiam notar apenas a grade de prisão atrás deles, tudo estava negro. Começaram a ouvir algo diferente de água, uma voz.

- Olá! – Então tochas eram acessas por toda a extensão do local, revelando um túnel e uma pessoa no final dele e aquilo era a única saída.

As garotas deram sorte quando se teleportaram, estavam agora num divino quarto, maior do que tudo que já haviam visto, vários vestidos longos, lindos e distintos haviam sido espalhados no chão. Viam-se numa cama de plumas que as estufava de sono, uma música calma, instrumental tocava ao fundo, mas uma coisa estava errada. Ao olhar através de uma janela estava um homem vestido com roupões de velhinhas, ele virou-se e começou a falar.

- Olá... Não tenham medo, iremos brincar.

Elas tentaram fugir do homem por uma porta adjacente a elas, mas quando levantaram-se perceberam que estavam com os pés acorrentados umas às outras.



OFF: Bem vindos a minha versão distorcida de gente rica.
Matt, separe seu post em duas partes e narre como Lysander e como Pia, por favor.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Phanpy para azarar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Phanpy para azarar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Phanpy para azarar - Página 2 Empty Re: Uma Phanpy para azarar

Mensagem por Léo Dom Nov 10 2013, 13:48

Lysander

O jovem rapaz que antes estava ao lado de Pia, agora via-se preso em uma espécie de calabouço ao lado de Tyrant, o rapaz que conhecera a pouco tempo. O local aparentava ser úmido, de modo que algumas gotas escorriam por entre as "paredes" do local, caindo sobre uma poça de água, assim gerando um barulho que seguia sempre o mesmo ritmo. Eis que as chamas das tochas acenderam-se rapidamente, deste modo podendo ser visto a silhueta de uma pessoa, próximo da única saída de tal local. O homem dizia um breve Olá para os rapazes, mas Lysander rapidamente identificou aquela pronuncia como algo irônico, perigoso, assim respondendo a criatura, seja lá oque for, sussurrando para Tyrant enquanto dava-lhe um soco consideravelmente forte em seu peito:

- É bom você nos tirar logo daqui. Não gostei deste lugar, muito menos do tom de voz que aquele cara usou.

O rapaz pressentia o perigo, porém não estava afim de fazer algo. Estava acostumado a simplesmente dar ordens àqueles que estavam em sua mansão, e isto o fazia pensar que poderia faze-lo igual com o jovem Tyrant; ordenando que o mesmo encontrasse um modo de tira-los dalí. Enquanto esperava o jovem ter alguma ideia ou até mesmo uma ação, permanecia por alí, observando as chamas das tochas dançarem ao ar, as gotas deslizarem sobre as rochas, despencando em poças, retrucando em seguida:


- E é bom você ser rápido. Bem... Se você ter uma boa ideia eu posso até colaborar.

Pia

A garota após abrir seus olhos, rapidamente se deparou com um belo quarto, realmente. Sobre a superfície do mesmo estavam dispostos vários belos vestidos longos. Estava sobre a cama do quarto, que era repleta de plumas que deixavam a mesma incrivelmente macia. Permanecia por ali alguns instantes, imaginando-se dentro daqueles vestidos, realizando alguns pequenos pulos sobre a cama, sentada, enquanto dizia apontando para alguns dos vestidos ao chão:

- Eu ficaria linda naquele, e naquele... Ow! Aquele alí é tão... PEIXE! - Apontava para um de coloração azul escura; continuando. - Aquele ali ficaria perfeito em você. - Terminava sua fala enquanto empurrava Sally, fazendo a mesma cair deitada sobre a cama.

Após tais ações, Pia finalmente notou a presença do homem alí, suas vestes pareciam ser algo antigo, eram roupões de velhinhas. Vendo que as duas outras garotas que permaneciam naquele lugar consigo começaram a correr em direção à porta, começou a segui-las, porém algo estranho aconteceu, Pia estava presa às outras duas por meio de correntes presas aos seus pés. Notando aquelas correntes em seus pés, e um vestido abaixo da mesma, inclinou sua coluna, pegando aquele vestido roxo e também a corrente. Empurrando suas parceiras com a corrente para perto do homem, entregando-lhe aquele vestido com uma cara sorridente:


- Tome. Você ficará lindo com esta cor! Ai quem sabe poderemos brincar de contos de fadas! Eu serei uma sereia, elas duas seriam as princesas, e você a bruxa má!

_________________
Uma Phanpy para azarar - Página 2 Au7H0G6
Uma Phanpy para azarar - Página 2 EMg4KZcUma Phanpy para azarar - Página 2 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Uma Phanpy para azarar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Phanpy para azarar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Phanpy para azarar - Página 2 Empty Re: Uma Phanpy para azarar

Mensagem por Tyrant Seg Nov 11 2013, 13:42

Após me apresentar para aquela dupla, Sally me deu um belo soco em meu nariz. Os outros dois também pareceram ter uma leve discussão, mas nada que envolvesse golpes. Para piorar a situação, aquelas colunas que tinham o formato feminino ganharam vida e andaram em nossa direção. Separando os garotos das garotas, elas bateram as mãos fazendo com que a gente piscasse, aparecendo em um local diferente e nada agradável.

Estava em um calabouço apenas com aquele que se apresentou como Lysander, ele me deu um soco no peito e mandou que eu pensasse em algo para nos tirar de lá. Talvez ele fosse preguiçoso, ou apenas estivesse acostumado a dar ordens. Se ele quiser sair daqui, que me ajude a pensar, não sou seu servo para fazer tudo o que ele tem vontade. Andei para perto dele com uma expressão nada agradável em meu rosto.

-Ei, você irá me ajudar a pensar. E eu não sou seu servo pessoa. Se quiser fazer as coisas, faça você mesmo.

Não iria revidar o soco, não era momento para isso. De qualquer forma, o que aquele velho queria de nós? Perguntar talvez não fosse ajudar muito, mas talvez servisse de alguma coisa. Não sei onde ele estava, então um grito por mim fora dado.

-Olaaaaaaá. Quem falou conosco e o que quer?

Esperava que viesse alguma resposta, talvez estivesse sonhando. Enquanto isso, pegava a Pokébola de Amarílis e a lançava, vendo se ela estava bem. Quando me viu, se pendurou em meu pescoço utilizando suas vinhas como sempre faz quando me vê.

_________________
Uma Phanpy para azarar - Página 2 NiYqrTg Uma Phanpy para azarar - Página 2 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Uma Phanpy para azarar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Phanpy para azarar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Phanpy para azarar - Página 2 Empty Re: Uma Phanpy para azarar

Mensagem por Hwo Seg Nov 11 2013, 19:02


> 1 <


Quando você tem alguém a quem proteger, se torna verdadeiramente forte

 Sally!



♦◇ ● ● ◇♦


As coisas só iam piorando, cada vez mais. Depois de discussões entre os grupos, as duas estátuas decidiram revelar sua verdadeira face de fantasma. Eu não acredito em fantasma, ou não acreditava. Elas pronunciaram algumas frases, suas vozes fantasmagóricas e assustadoras me davam arrepios. No fim, me separei de Tyrant e daquele garoto, Lysander. Um flash de luz ocupou o local e quando percebi já estava em um lugar totalmente diferente.

Era um quarto dos sonhos; Eu estava junto de Amy e aquela garota bem animada, a Pia. Vários vestidos estavam estendidos pelo chão. Alguma espécie de música daquelas que me deixam com sono tocava ao fundo. Eu estava completamente aterrorizada com a situação; Para onde tínhamos ido? E por quê? Amy parecia pensativa, e Pia... Parecia estar sendo ela mesma. Ela estava bem alegre com toda aquela gama de vestidos, e começava a escolher um para ela, para mim...

Depois de um tempo ela parou e percebeu que existia um vulto naquele quarto. Ele estranhamente usava roupas de velhinha. Afinal, quem era aquele sujeito bizarro? Percebi que Amy parecia fazer sinais para que eu fugisse, decidi começar a correr, junto dela. Ai então notei que estávamos nós três acorrentadas umas as outras. Mesmo assim, aquela Pia pegou um vestido abaixo do seu pé e ofereceu para aquele homem misterioso.

-O quê você está fazendo-desu?! Ele vai matar nós três-desu!-Gritei. Tentei recuar, mas não aguentava puxar aquelas duas. Não teria jeito, eu ia ter que ficar ali parada e esperar a minha morte. Que jeito mais idiota de morrer... Nas mãos de um homem que se veste de velhinha!

♦◇ ● ● ◇♦
Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Uma Phanpy para azarar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Phanpy para azarar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Phanpy para azarar - Página 2 Empty Re: Uma Phanpy para azarar

Mensagem por Mask Ter Nov 12 2013, 18:49


Meninos


OFF: Não fiquem assustados com os Pokémon, eles não serão tão fortes e nem saberão TM’s, Egg Moves ou Tutores.




Os homens desconsideravam a opção de resolver aquela situação em grupo, queriam passar por cima um do outro e suceder sozinho na missão de abandonar a propriedade estranha.

Lysander socava seu novo companheiro, demandando uma atitude do jovem, que retrucava em outras palavras rudes o que lhe fora dito. Não notavam que a entidade caminhava em passos ocultos até eles, chegando perto.

Continuavam a discutir e aquilo irritava severamente a criatura, que com aquilo não via nenhuma alternativa sequer vir ao claro e mostrar-se, interrompendo tamanha futilidade e dando continuidade a assuntos mais importantes para ela, como se eles ainda viverão.

A entidade finalmente deixava seus passos serem ouvidos, fazendo com que a confusa dupla virasse até o final do túnel, notando uma mulher de cabelos em tons de roxo, com uma saia branca babada com a mesma cor das madeixas, calçando botas negras, pontiagudas. Ao ser notada, começava a falar.

- Finalmente as duas maricas calaram a boca! – Lysander tentou responder a mulher, mas ao tentar fazer isso ela apontou o dedo indicador a ele, fazendo com que ele se quietasse novamente. – Calado, seu merda. Me escutem bem... Se vocês quiserem sair vivos daqui me matem antes. – Estalou os dedos, gerando uma flama negra, deixando claro sua particularidade. – Ah, não podem, eu já morri.

A fantasma riu, deixando que as labaredas escurecidas tocassem o que parecia – para eles – água, mas aquilo era surreal. O líquido consumia-se em fogo, sendo revelado ser álcool. Deixando as laterais da caverna em combustão absoluta, diminuindo o já reduto espaço de uma futura luta. A criatura fantástica agora abria suas mãos, liberando dois raios que por vez distorciam-se até assumir a forma de duas criaturas distintas.

Uma Phanpy para azarar - Página 2 139Uma Phanpy para azarar - Página 2 565

O primeiro assemelhava-se a um amonite em um tom claro de azul, com presas afiadas e tentáculos dançantes, sua concha era repleta de espinhos totalmente aguçados, podendo destroçar desavisados.

O segundo mimetizava uma tartaruga marinha, de porte gigante, com um fervoroso corpo azul marinho e um casco quase indestrutível o ser desafiava a maioria dos seus devoradores em potencial, transformando-os no jantar.

A mulher ria da cara de desespero que conseguira plantar em Lysander Lestrange e Tyrant Torres, que aparentemente teriam de ralar muito para conseguir sair de lá – com vida.



Meninas


Pia, a garota de cabelo cor de rosa guiava cegamente suas novas amigas ao homem vestido de camisola para enfim oferecer ao mesmo um belo vestido púrpura, cintilante.

O homem não demonstrava reação, respirando baixo e deixando a insana ostentar a roupa em sua face até que se cansasse. Após dois minutos e de forma inexplicável o homem entra em um acesso de fúria descontrolável.

Abaixou-se pegando a corrente que juntava as três e a rompendo usando as mãos nuas, separando Amy das demais, alojando-a em uma cadeira de balanço e dizendo:

- Doce alma, descanse muito, você precisa. – Então caminhou até Sally e Ostrea, segurando a segunda pelo pescoço, estrangulando-a sem qualquer esforço aparente e de forma serena. – Nunca dirija uma única maldita palavra a mim, imunda. – Então com toda a cólera suportada pelo corpo de um ser claramente não humano a criatura arremessava-a contra a parede, levando Sally junto.

As duas chocaram-se contra a construção, causando um buraco na parede, mesmo que a dor não fosse adequada ao estrago feito. Pia como sempre tentava visualizar o lado bom e notara que as correntes haviam rompido.

O humanoide vestido em camisola caminhava lentamente, demonstrando novamente calma, até as duas, que agora separadas corriam uma para cada lado, mas não por muito tempo. O monstro olhou primeiro para a mais máscula, que corria logicamente mais rápido e pensou: “Caia!” E aquilo foi o que aconteceu, Sally escorregou e chocou-se no chão, perto de sua prima, que tentou levantar-se e ajuda-la, mas a seu contra gosto uma força negra a empurrava a cadeira novamente. Agora aquela criatura poderia lidar especialmente com sua imunda. Correu atrás dela, dando-a esse luxo de ser perseguida por um ser puro.

Finalmente o homem havia segurado Pia pelos cabelos, trazendo uma dolosa praga até perto de seu corpo, acariciando sua pele macia para finalmente dar-lhe um tapa mais que certeiro na maça do rosto, fazendo-a rodopiar e bater a cabeça na parede, causando a queda de um filete de sangue não tão reduto pela testa até o nariz, onde gotejava até o chão de vez em quando.

Entre risos o homem falava pela primeira vez com as visitantes.

- Desculpem-me por isso, sou Charles, não suporto... Hummm... Mulheres da noite. A quietinha da cadeira não precisa provar nada, mas vocês duas têm muito a mostrar, então recomponham-se feito boas moçar e lutem.

O homem estalava os dedos da mão direita e da parede perto de Pia saiam duas figuras monstruosas, como se nunca tivessem existido até agora.

Uma Phanpy para azarar - Página 2 461Uma Phanpy para azarar - Página 2 229

O primeiro era um humanoide como seu mestre, com garras albinas bastante afiadas e um cocar de certa espécie de pluma vermelha, que também enrodilhava o pescoço da criatura como concluía a formação de uma cauda.

O segundo era um canino feroz e bruto, com chifres tão afinados quando as garras do seu parceiro e dentes com igual periculosidade. Negro como a morte e com alguns adornos em forma de caveira.

As garotas estavam em problemas graves, precisavam escapar daquela situação e de Charles, que parecia mais mortal que os dois assassinos que ele conjurara juntos.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Phanpy para azarar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Phanpy para azarar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Phanpy para azarar - Página 2 Empty Re: Uma Phanpy para azarar

Mensagem por Tyrant Qua Nov 13 2013, 17:10

Aquele ser finalmente se revelava, era uma mulher que dizia estar morta. Parece que lutaríamos contra um fantasma, nada melhor para um lugar como este em que estávamos. Não sabia se nossos Pokémon causariam dano naqueles escolhidos por ela, mas era melhor tentar do que não fazer nada.

Esses Pokémon... Já havia os visto em algum livro quando era criança. Omastar e Carracosta, Pokémon com uma fraqueza elevada aos tipo planta. Para minha sorte, havia Amarílis ao meu lado, ela poderia, além de atacar, absorver a energia do oponente com seu Leech Seed.

Peguei a pequena que se pendurava em meu pescolo em meus braços, olhando em seus grandes olhos.

-Parece que essa batalha é sua outra vez, parceira. A vantagem é grande para o nosso lado, desde que...

Olhei para Lysander após a pausa. Mesmo não gostando de sua atitude, precisaria de sua ajuda.

-Você... Precisaremos lutar juntos se quisermos sair daqui. - olhei então para os oponentes -Sugiro começarmos pelo Cassacosta. Amarílis, comece com a tartaruga. Use seu Vine Whip nela, então aproveite para utilizar seu Leech Seed em Omastar.

Não penso que será algo fácil, pelo menos não se cada um lutar sozinho. Olhava para o rapaz que estava ao meu lado, lembrando que ele também tinha alguém que foi separada dele. Só acharíamos elas se a vitória viesse.

-Bem, espero que as garotas estejam em uma situação melhor que a nossa. - disse em um tom de voz baixo.

_________________
Uma Phanpy para azarar - Página 2 NiYqrTg Uma Phanpy para azarar - Página 2 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Uma Phanpy para azarar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Phanpy para azarar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Phanpy para azarar - Página 2 Empty Re: Uma Phanpy para azarar

Mensagem por Léo Sex Nov 15 2013, 13:50

Lysander

A mulher falou que não estava mais viva, e até mesmo insultou Ly, este não era o tipo de coisa que geralmente suportaria, mas devido a ocasião decidiu permanecer calado, até terminar de escutar a voz de seu "parceiro", respondendo-o positivamente em seguida, porém com certa feição de agonia estampada em sua face.

]- Ajudar? Não sou o tipo de pessoa que costuma fazer isso... Mas... Nesse caso, irei cooperar. - Ao fim de tal frase, o jovem e misterioso treinador retirou uma de suas pokéballs da alça de sua mochila, onde várias pokéballs permaneciam presas, lançando-a ao ar. A pokéball se abria, liberando um lampejo avermelhado que rapidamente tomava a forma de um Ponyta; após observar o pokémon, liberava mais algumas frases a mulher a sua frente, fitando-a enquanto mantinha seus punhos fechados:

]- Ser um merda? Realmente sou... Na verdade, acredito que a humanidade é algo falho, nós tornamos este mundo impróprio... Pois bem, Ponyta, vamos ver oque nos aguardará no final... - Após tal frase, observou as chamas negras nos cantos do âmbito, sussurrando. ]- As chamas... - Mais um pequeno intervalo de tempo e retornava a dizer - Ponyta, concentre-se em proteger Bulbasaur no momento, não deixe que ela chegue perto das chamas, de modo algum. Espere o exato instante em que os oponentes estiverem com suas guardas baixas para golpear a tartaruga gigante com seu Wild Charge! Retornando a utilizar o mesmo movimento contra o mesmo oponente, faça uso de sua alta velocidade combinada com a velocidade do movimento para não deixar Bulbasaur sozinho por muito tempo. Mas lembre-se, sua principal função até o instante é proteger Bulbasaur!

Novamente o silencio se firmara enquanto os movimentos ainda não eram lançados em campo. O corpo de Lysander aparentava estar tremulo, aquela era sua primeira batalha, não sabia exatamente oque teria de fazer, mas tinha uma coisa em mente... Se Bulbasaur caísse sobre as chamas, seria seu fim; e se para sua vitória, aquela criatura que julgava insignificantemente teria de permanecer, faria o máximo para protege-lo. Falava consigo mesmo em seus pensamentos enquanto liberava um fino sorriso em sua face, oque era de fato estranho para a determinada ocasião:


>> Bem... Ajudar não combina comigo, mas pode ser que dê certo... <<

Pia

Apesar de um sangramento em sua cabeça, fazendo com que um filete de sangue deslizasse sobre seu nariz e finalmente caísse ao solo, Ostra permanecia imóvel ao chão, suas pernas estavam curvadas, de modo que suas nádegas tocavam ao chão, sua face estava baixa até o momento em que a criatura terminou sua frase, feito isto, ergueu-a, revelando um fino sorriso em sua face. Não era um sorriso de sarcasmo, ou qualquer coisa negativa, sim um simples sorriso. Com sua face, coro cabeludo e até mesmo suas costas ardendo devido as violências que foram dirigidas para si, Pia ergueu seu corpo com o apoio de suas mãos, lentamente retirou de sua mochila a pokéball de Mantyke, realizando um breve salto enquanto a jogara ao ar. A pokéball abria-se, sendo eliminado de seu interior um lampejo de coloração escarlate, que rapidamente tomava a forma de Mantyke.

Observando aquelas criaturas medonhas diante de seu corpo, e a ordem do homem, Pia decidiu que não havia outra forma de sair dali que não fosse derrotando-o, revirando seu olhar a criatura enquanto procurava limpar seu rosto com um pedaço de tecido branco que guardava abaixo de sua capa, dizendo-lhe ainda com o sorriso:

- Já sei oque você é... Você veio até aqui sobre as ordens das Lulas! Aquelas pragas, peixes perfeitos... Mas lulas... Elas são más, crueis, e você está do lado delas! - Para criatura alguma esta história faria sentido, mas para Pia... Fazia. Após tal sequencia, girou seu pescoço, fitando Sally enquanto dizia à mesma - Você vai me ajudar? - Nem sequer esperava a resposta de Sally e continuava a dizer - Certo! Lance seu Wartotle em campo e vamos começar!

- "Eu não tenho um Wartotle, mas acho que entendi o que você quis dizer-desu"

Após tal resposta, a treinador liberaria seu pokémon, revelando ser Machop, respondendo-a:

- Hum... Também serve. Tyke! Não podemos deixar esta bela pokémon com aparência de não-peixe - Machop - receber dano algum. Permaneça acima dela, girando seu corpo com seu Bubble Beam. Em seguida, guie-se atrás dela, protegendo-a, caso necessário faça uso de seu BubbleBeam para contra-atacar! - Silencio momentâneo. - Eu e Tyke daremos apoio de princípio, veremos de que eles são capazes.

A proposta inicial de tal estratégia era que as bolhas espalhassem-se para todos os lados do campo, exceto abaixo e acima do corpo de Mantyke, que seriam como pontos cegos de tal técnica, de principio as bolhas serviriam como distração, porém talvez causando certo dano, embora pouco. Serviriam para Machop avançar contra um dos oponentes com seus movimentos. Para Pia a batalha não iniciaria de fato neste momento, seria mais como uma apresentação dos potenciais de ambos os lados, caso precisasse mudar sua estratégia, mudaria. Apenas desejava que Sally realmente tivesse entendido sua "estratégia"

_________________
Uma Phanpy para azarar - Página 2 Au7H0G6
Uma Phanpy para azarar - Página 2 EMg4KZcUma Phanpy para azarar - Página 2 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Uma Phanpy para azarar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Phanpy para azarar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Phanpy para azarar - Página 2 Empty Re: Uma Phanpy para azarar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos