Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canalt

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Canalt Empty Canalt

Mensagem por Shock Dom Nov 03 2013, 15:33

Logo após entrar em Pewter, Shock se dirige ao Centro Pokémon e nota algo estranho, tinham pokémons pela cidade e não pareciam ter donos. Shock vai de fininho até o Centro Pokémon e pergunta o que está acontecendo com a cidade, mas a Enfermeira Joy apenas pega sua Cacnea que parecia pálida e pergunta "Tem mais algum pokémon que queira me dar ??" e faz uma cara de medo. Shock meche sua cabeça para os lados negando a pergunta de Joy. A enfermeira restaura a energia de Cacnea e ela parecia como nova, até estava mais feliz, Cacnea olha para seu treinador que parecia com medo e o abraça. O treinador pergunta a pokémon:
-Cacnea vamos lutar mais um pouco ??
Cacnea larga Shock, levanta um de seus braços e faz uma expressão como quem diria " estou pronta, pode mandar !!! ".
-Acho que isso é um sim, tudo bem vamos lá então!!

Os dois saem do Centro Pokémon e procuram por pokémons para duelar.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Canalt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Canalt Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Canalt Empty Re: Canalt

Mensagem por Kristiano Khavei Qui Nov 07 2013, 18:15

Nome da Cidade: Pewter City
Horário: 11:32 AM - 11:46 AM
Local: Rua Principal de Pewter City.
O garoto de apenas treze anos de idade caminhava calmamente pelas ruas da cidade de Pewter. A cidade, conhecida por ter suas casas e atrações turísticas geralmente de pedra, estava claramente movimentada. As casas, que geralmente são fechadas, abriam as portas em clima de festa. Shock parecia não entender o que estava acontecendo na cidade, até que viu uma certa aglomeração na praça central, na divisa da Rua Principal com a Rua do Ginásio de Pewter.

Levado pela curiosidade, Shock começou a se aproximar da praça, vendo de longe um circo, cujo fazia suas apresentações ao ar livre. Um palhaço viu o jovem desajeitado caminhando com Cacnea, Pokémon não muito conhecido da região. Sentindo-se atraído, o palhaço resolveu se aproximar.

Canalt 032
- Ora ora meu amigo, que nariz gorducho é esse? Quer brincar comigo ou quer comer sorvete? Essa é uma musiquinha, cujo eu não sei rimar! Sou Robert Lionel Lee, e vou me apresentaaaar! Cof cof, isso era pra ser uma música. Sou Fofão, o palhaço do circo. Me senti atraído por sua Cacnea. Eu tenho um Pokémon bem interessante, seu nome é Popotamos. Ele adora batalhar, e como gostei de sua Cacnea, quero lutar com você. É simples. Saia Popotamos!

E da esfera roxa cujo a letra M predominava saía um belo Pidgeotto.

Canalt 017
- Po geoto!
- Então meu jovem, vai aceitar a batalha?

Olá. Estarei assumindo sua rota. Primeiro post é sempre chato, então não consegui fazer um muito legal, enfim, dependendo de sua ação, teremos uma rota com muito sangue :3
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Canalt Left_bar_bleue2 / 102 / 10Canalt Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Canalt Empty Re: Canalt

Mensagem por Shock Qui Nov 07 2013, 20:22

OFF: Sangue ? o.O ... Vamos nos divertir =DD // É obrigatório usar sprites da 6 geração ?? Se não for use animados da 5 pfv '-'


Shock se assusta com o palhaço e ainda com Pidgeotto, a evolução de Pidgey.
-Que pokémon é esse?- Diz Shock com uma cara de curioso e aponta a câmera de sua pokédex para o pokémon.
-Tudo bem, eu aceito, mas espere ae, só deixe eu analisar esse seu pokémon...
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Canalt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Canalt Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Canalt Empty Re: Canalt

Mensagem por Kristiano Khavei Sáb Nov 09 2013, 11:27

Pidgeotto
Pigeon


Canalt 17
Ele é muito protetor de seu território, sempre irá atacar brutalmente qualquer intruso. Possui uma ótima visão e garras bastante desenvolvidas, essenciais para caçar suas presas.

Shock estava confuso. Nunca havia visto aquele Pokémon antes, então estava um pouco angustiado de aceitar o desafio. Mesmo assim, Shock havia aceitado a disputa como um guerreiro, bastava saber se ganharia.

Cacnea já estava em postos para o combate, o mesmo para Pidgeotto, só que algo inesperado aconteceu. No fim da rua, um caminhão desgovernado aparecia, andando á toda velocidade.

Logo adiante havia a praça. Se Shock não fizesse nada, aquele caminhão mataria á todos. O que Shock fará?


Perdão a narração pequena. Narrei tanto hoje que fiquei sem inspiração :v Você também não fez muitas ações, me prejudicando um pouco :vv
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Canalt Left_bar_bleue2 / 102 / 10Canalt Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Canalt Empty Re: Canalt

Mensagem por Shock Seg Nov 18 2013, 13:22

Shock sai correndo e puxa sua Cacnea para a pokébola. Quanto ao palhaço, não se sabe...
-Robert ?? Robert ??- Shock grita procurando pelo palhaço - Tomara que não esteja morto.
Cacnea fica assustada e sua pokébola fica tremendo muito de um lado para o outro. Shock deixa uma fresta em seu olhar para ver se conseguia enxergar Robert e seu pokémon.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Canalt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Canalt Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Canalt Empty Re: Canalt

Mensagem por Date Qui Nov 21 2013, 13:56

OFF: Olha, eu não sei o que o Cookie queria fazer nessa rota, mas vou tentar continuar sem deixar sem graça. Sinto muito pela demora, serei o seu narrador da vez, boa sorte! Espero que se divirta. (: Aqui o print: http://prntscr.com/25phnl
OFF²: Eu também prefiro os da 5th gen. e-e

Shock procurava pelo palhaço desesperadamente, com receio de que algo de ruim lhe tivesse acontecido... E sem dúvidas estava certo ao ter medo, já que o caminhão havia acertado em cheio no coitado do artista, que se foi jogado com força para longe. Por sorte, o "caminhão" era na verdade uma ambulância, então talvez ele ainda tivesse chances de ser salvo.
Shock entrou em estado de choque, quase sem se mexer. Eram raras as chances de ver alguém ser atropelado com tamanha violência ao vivo, ainda mais quando uma ambulância é a culpada. Aliás, perguntou-se Shock, por que uma ambulância estaria correndo tão desgovernadamente assim?. O menino guiou-se então até o automóvel, o qual havia batido na estátua do prefeito, que se situava no centro da praça. Ao se aproximar, as portas traseiras do veículo balançaram violentamente cerca de três vezes, até que uma delas caiu, e a outra, com mais dificuldade, cedeu também. Duas figuras deixaram o automóvel, ambas trajadas com roupas negras de ladrão com certos detalhes peculiares, sendo deles o mais chamativo um grande e avermelhado R na camisa. Pareciam ter roubado a assistência, já que, ao fundo do cenário, três enfermeiras Joy choravam, com mordaças e cordas que paralisavam-nas.

- Olha só, acho que temos platéia - disse um dos homens, entre risos.

- Perdoe-nos por ter atropelado seu amiguinho - disse o segundo, com um tom e sorriso sarcásticos -, tentaremos evitar isso na próxima. Agora, se nos dá licença, temos um segundo banco para roubar - e tirou o que parecia ser um saco muito estufado da ambulância, pondo-o em suas costas.

Shock não podia acreditar no que via. O homem que estava à sua direita estava muito machucado, precisava de cuidados muito rapidamente. A multidão que antes assistia as brincadeiras do palhaço pareciam ter dispersado-se logo que viram o caminhão vir em sua direção, procurando por um lugar seguro, e deixando a praça quase deserta. A polícia, como sempre, com certeza iria demorar para chegar, então os cuidados do homem estavam sob responsabilidade do garoto. Ele poderia impedir os ladrões de roubar mais bancos - o que iria salvar o dinheiro de muitas pessoas -, ou poderia deixá-los ir e salvar os paramédicos que estavam no veículo, para que ajudassem o homem que estava ferido. Poderia também derrotar os ladrões e levar o homem em seguida ao hospital, se conseguisse ser rápido. O que irá Shock fazer?
Date
Date
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Canalt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Canalt Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Canalt Empty Re: Canalt

Mensagem por Shock Qui Nov 21 2013, 16:25

OFF: Ta jogando muito The Sims pra colocar essas decisões kkk

Shock olha pra pros médicos e pros ladrões. Fica com um peso na consciência e decide lutar contra o pessoal com o R em sua roupa.
-Esse R ae é de que ? Ratos ? haha, vamos batalhar seus panacas ?-Shock fica com medo do que fala, mas era apenas para chamar atenção deles-. Vamos lá quero uma batalha !
Cacnea fica tremendo tanto em sua pokébola que Shock deixa ela cair, a pokébola se abre e sai uma luz linda com brilhos azuis formando a imagem de Cacnea a sua frente e abraça Shock, apos isso fica ao seu lado olhando para os homens.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Canalt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Canalt Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Canalt Empty Re: Canalt

Mensagem por 'Alpha Ter Nov 26 2013, 21:40

OFF:

O olhos do jovem saltavam entre as duas classes de indíviduos completamente diferentes que se encontravam aí. Com duvidas sobre o que iria fazer e com um grande peso na consciencia, Shock finalemente decide lutar com os bandidos de uniforme preto com um vistoso e vermelho R bem no centro dele.

-Esse R ae é de que ? Ratos ? haha, vamos batalhar seus panacas ?
- provocou o rapaz, com o objetivo de chamar á atenção dos vilões, apesar de no fundo do seu coração, estar amedrontado - Vamos lá quero uma batalha!

Todos os olhos estavam agora pousados em Shock, vendo uma luz sauve e azul que tomou a forma da fiel Cacnea, que estava tão nervosa que se movimentou na Pokébola e fez ela cair, se consseguindo soltar, abraçando o seu treinador e ficando a olhar para os bandidos.

Os homens olharam para o rapaz, e um deles disse, soltando um ligeiro riso maléfico:


- Hehe...Então você quer se meter no nosso caminho e ainda por cima nos provoca? Você vai se arrepender de isso, acabou de fazer um inimigo que não queria fazer! -  o malvado se virou para o seu companheiro e disse- Começe a entrar no banco e a efetuar a roubo, eu protejerei a entrada e derrotarei esse pirralho!


Após isto, o vilão atirou uma esfera preta e branca ao ar, que soltou uma luz forte que tomou a forma de um balão roxo, com uma cruz amarela no lugar da sua boca e disse:


- Pirralho, fuja como os outros, senão, se prepare para ser violentamente derrotado...Hahahaha!
Canalt 425

O pobre palhaço ainda soltava pequenos gemidos de dor, mas já se encontrava inconsiente. Ele precisava de ser ajudado rápidamente. As pobres enfermeiras Joy que se encontravam presas tinham suaves lágrimas correndo pelo seu rosto. O que faria Shock agora, recuaria, ajudaria as Joys e salvaria o palhaço rápidamente, podendo depois voltar a tentar salvar o banco, continuaria centrado nos seus objetivos de derrotar os Rockets e salvar o banco ou fugiria a sete pés?
'Alpha
'Alpha
Treinador

Treinador

Alertas :
Canalt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Canalt Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Canalt Empty Re: Canalt

Mensagem por Shock Qua Nov 27 2013, 15:03

Eram dois ladrões, eu poderia derrotar um, mas o outro iria roubar o banco e sair. Shock fica pensando em um modo de evitar que roubem o banco e ainda consiga salvar o palhaço e as enfermeiras Joy. (OFF: Apelação: ON(X) OFF( )
-Cacnea saia!! Use seu Vine Whip e segure o pokémon voador balão
-Pidgey saia!! Use seu Sand-Attack no homem com um R em sua roupa.
Shock pega uma pedra grande que cabia em sua mão e arremessa em direção do Rocket.
-Segura essa !!!
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Canalt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Canalt Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Canalt Empty Re: Canalt

Mensagem por 'Alpha Sáb Nov 30 2013, 07:27

OFF:

Como sabia que se se ocupasse com um dos Rockets, o outro efetuaria o seu plano de roubar o banco, Shock começou a formular um plano para que consseguisse evitar o furto do armazém de dinheiro e salvar o palhaço inconsciente e as enfermeiras reféns que lhe causavam um pequeno peso na consciência.

Ao consolidar as suas ideias, Shock pegou em duas das suas Pokébolas que guardavam os seus Pokémons, as atirou ao ar e deu as ordens que tinha criado na sua cabeça:


-Cacnea saia!! Use seu Vine Whip e segure o pokémon voador balão. Pidgey saia!! Use seu Sand-Attack no homem com um R em sua roupa.


Após isso, Shock olhou para o chão e, achando uma pedra do tamanho da palma da sua mão, a arremesou até ao Rocket e disse:


-Segura essa !!!


Cacnea avançou imediatamente, mas quando chegou perto de inimigo ele se lembrou que não conhecia aquele movimento e parou imediatamente, pensativo, dando oportunidade ao Drifloon de começar a presseguir a pequena Pokémon cato por todos os lados, fazendo investidas furiosas.

Por outro lado, Pidgey chegou bem perto do bandido e usou o Sand-Attack certeiramente na sua cara, fazendo ele ficar desorientado, andando de um lado para o outro e protestando com o ar, cheio de areia no olhos. Para completar, a pedra arremesada com bastante força por Shock acertou em cheio na cabeça do Rocket, que caiu logo para o lado, inconsciente.

Um dos vilões estava fora de cena, desmaiado de tal forma que só acordaria mais tarde, o outro se encontrava dentro do banco mas, visto que agora estava sozinho, demoraria bastante tempo a completar a sua missão.

Esta era uma boa oportunidade para, antes de entrar no banco, libertar as Joys, que depois certamente tratariam de todo o cuidado médico, mas também teria de controlar a situação em que Cacnea se encontrava ou confiar na velocidade do cato. O que fará agora Shock, no meio de toda esta agitação?
'Alpha
'Alpha
Treinador

Treinador

Alertas :
Canalt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Canalt Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Canalt Empty Re: Canalt

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos