Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As paginas da minha vida

Ir para baixo

As paginas da minha vida Empty As paginas da minha vida

Mensagem por Koenji Sex 29 Nov 2013, 03:43

Segunda-feira 04-10-1996

As paginas da minha vida

Olá, meu nome é Koenji e atualmente tenho 16 anos, vou contar mais sobre o meu dia-a-dia.
Bem, hoje é meu aniversário e após acordar muito cedo e tomar café, fui com meu pai até a velha garagem que se localiza no fundo da minha casa, lá pude ver o velho planador de meu avô, planador o qual meu pai tinha arrumado.
O mesmo tem quase 15 metros de comprimento fora os 10 metros do balão que fica em cima, e com cerca de 15 metros de altura, se parecia muito com um dirigível, o mesmo era branco e tem um grande balcão nos fundos, a cabine do piloto é pequena e cabe apenas o piloto e seu co-piloto, na verdade, o planador ao todo é muito pequeno, mas, pude notar que meu pai havia se esforçado e o planador ficou realmente belo e logo fomos eu e meu pai a cidade de Pallet entregar uma encomenda para o professor Carvalho, encomenda a qual eram 3 pokebolas de Charmander que acabaram de eclodir de seu ovo.
Ao chegar em Pallet, meu pai teve de voltar para Cinnabar, deixando a missão de entregar tal caixa a mim, missão que fiz rapidamente logo após encontrar o laboratório, e lá após alguns minutos de conversa com o professor ganhei meu primeiro Pokemon, uma pequena Charmander fêmea, Chama, vulgo a qual lhe dei por causa de seus olhos que possuíam uma estranha cor avermelhada. Após ganhar tal Pokemon, encontrei novamente meu pai, e após conversar com ele e com o professor Carvalho, parti em minha primeira jornada, estou indo em direção a rota 01 e á caminho de minha primeira insignia.
Koenji
Koenji
Treinador

Treinador

Alertas :
As paginas da minha vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10As paginas da minha vida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos