Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionminha namorada me pegou assistindo naruto o que eu faço??? Emptyminha namorada me pegou assistindo naruto o que eu faço???

more_horiz
Eu tava de boa no pc assistindo naruto shippuden no anitube, achei que a porta tava trancada mas minha namorada entrou bem na parte da luta do Naruto raposa contra o Sasuke transformado. Não tive tempo de fechar o anitube ou de explicar pois ela saiu muito rápido da minha casa. Hoje eu vou jantar com os pais dela e não sei o que dizer, me ajudem por favor.

descriptionminha namorada me pegou assistindo naruto o que eu faço??? EmptyRe: minha namorada me pegou assistindo naruto o que eu faço???

more_horiz
medo ou respeito?

descriptionminha namorada me pegou assistindo naruto o que eu faço??? EmptyRe: minha namorada me pegou assistindo naruto o que eu faço???

more_horiz
Pessoas q assistem Naruto tem namoradas? :V *Apanha*

Ok ok parey de zoar =w=

DDC :

more_horiz
Huehuehue
Eu tenho. u.u

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder