Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha namorada me pegou assistindo naruto o que eu faço???

Ir para baixo

minha namorada me pegou assistindo naruto o que eu faço??? Empty minha namorada me pegou assistindo naruto o que eu faço???

Mensagem por spaceman Sáb Nov 30 2013, 16:29

Eu tava de boa no pc assistindo naruto shippuden no anitube, achei que a porta tava trancada mas minha namorada entrou bem na parte da luta do Naruto raposa contra o Sasuke transformado. Não tive tempo de fechar o anitube ou de explicar pois ela saiu muito rápido da minha casa. Hoje eu vou jantar com os pais dela e não sei o que dizer, me ajudem por favor.
spaceman
spaceman
Treinador

Treinador

Alertas :
minha namorada me pegou assistindo naruto o que eu faço??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha namorada me pegou assistindo naruto o que eu faço??? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

minha namorada me pegou assistindo naruto o que eu faço??? Empty Re: minha namorada me pegou assistindo naruto o que eu faço???

Mensagem por spaceman Sex Dez 06 2013, 11:43

medo ou respeito?
spaceman
spaceman
Treinador

Treinador

Alertas :
minha namorada me pegou assistindo naruto o que eu faço??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha namorada me pegou assistindo naruto o que eu faço??? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

minha namorada me pegou assistindo naruto o que eu faço??? Empty Re: minha namorada me pegou assistindo naruto o que eu faço???

Mensagem por Panda Sex Dez 06 2013, 13:47

Pessoas q assistem Naruto tem namoradas? :V *Apanha*

Ok ok parey de zoar =w=

_________________
minha namorada me pegou assistindo naruto o que eu faço??? CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
minha namorada me pegou assistindo naruto o que eu faço??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha namorada me pegou assistindo naruto o que eu faço??? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

minha namorada me pegou assistindo naruto o que eu faço??? Empty Re: minha namorada me pegou assistindo naruto o que eu faço???

Mensagem por Convidado Sex Dez 06 2013, 13:52

Huehuehue
Eu tenho. u.u
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

minha namorada me pegou assistindo naruto o que eu faço??? Empty Re: minha namorada me pegou assistindo naruto o que eu faço???

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos