Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminhado na Viridian Forest

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Caminhado na Viridian Forest Empty Caminhado na Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists Qui Dez 26 2013, 19:02

Depois de caminha bastante eu e Elena chegamos à Viridian Forest, lugar era incrível.
As árvores chegavam a uma altura que poucos raios de sol conseguia passa por elas, o clima era muito agradável e me enchia de animo para explora lá.

Eu: Finalmente chegamos...

Elena: Realmente, mas ver se não esquece o Buque quer me prometeu.

Eu: Buque?

Elena: É..., só espero não acha Pokémon tipo Inseto.

Eu: Você ainda está com medo?

Elena: É claro! Eles são muitos feios...

Eu: Então vou tenta acha alguns que você vai gosta.

Elena: Eu duvido muito.

Elena estavam bem decidida e a única maneira de manter ela bem calma era a ideia de um buque que eu NE prometera, mas fazer o que.
Por outro lado estavam bem animado para inicia a procura de Pokémon e fui logo trazendo meu parceiro.

Eu: Char venha...

Assim que eu lanço minha Pokébola ela logo libera um raio vermelho e traz meu parceiro.
Assim que ele ver a floresta ele já se anima bastante e parecer bem feliz pelo clima do lugar.

Eu: Char quero quer você use o Headbutt naquela árvore.

Elena: Por que você está pedido para ele usa esse golpe ali?

Eu: Vou te deixa curiosa só obseve.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhado na Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhado na Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhado na Viridian Forest Empty Re: Caminhado na Viridian Forest

Mensagem por thito Qua Jan 01 2014, 13:16

Após a cidade de Viridian, havia uma floresta com o mesmo nome da cidadela, que no momento tinha seu líder de ginásio fora. A Viridian Forest era a maior floresta de Kanto, com mais de 10 espécies de Pokémon fazendo moradia ali, sem contar nas Swams que atraem alguns pássaros e insetos para se acasalarem na floresta.

Ao entrar na floresta, Gaulvi e sua parceira Elena estavam conversando e resolveram colher flores, mas o garoto parecia não querer isso, então chamou seu inicial para fazer alguma coisa misteriosa até para ele, e pediu para que a criatura de fogo usasse Headbutt na árvore apontada. Elena pareceu aflita, afinal, tinha pavor de insetos e estava na casa deles. Incomoda-los era a última coisa que ela queria, mas seu parceiro ainda não tinha visto isso.

Se o que Gaulvi estava esperando era um Pokémon, ele teve sorte, pois um caiu da árvore, mas não estava dormindo nem era pequeno e indefeso. Aquele inseto era enorme, maior que Charmander e mais zangado também. Ele era verde e suas mãos tinham lâminas afiadas e cortantes, que estavam sendo apontadas na direção do Fire.

Elena gelou e estava chegando aos poucos para trás afim de começar uma corrida em retirada da floresta, mas será que seu parceiro a seguiria?


Off: O-O teu personagem tem 20 anos? Prazer, acho que já te narrei e.e mas divirta-se.
Off²: Por favor, use um corretor ortográfico antes de postar, como o Word ou um online. Sua narração contém muitos erros e é difícil de ler.(Print no próximo post)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Caminhado na Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhado na Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhado na Viridian Forest Empty Re: Caminhado na Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists Qua Jan 01 2014, 20:46

Off: Valeu por me narrar, pode deixa que vou passa no Word e tenta diminuir o Maximo de erro possível.
Vou marca meus pensamentos com essa cor (pensamentos).


On:

Eu estava bem animado e meu parceiro também, longo que o Char fez o que tinha sido ordenado caiu o Pokémon verde maior que o meu parceiro e em suas mãos tinha lâminas, aquilo foi demais para mim.

Eu: Elena olha que sorte eu tive...

Quando olho para Elena, tava tão desesperada e ponto para partir que eu tinha que fazer algo para acalma-la.

Eu: Elena calma, não precisa você ficar com medo, pois eu estou aqui com você e não vou deixa nenhum Pokémon tipo inseto toca em você.

Eu falei bem firme a minha amiga, tava bem animado, mas ao mesmo tempo queria protege - La.

Elena: Eu acredito em você, mas por precaução vou deixa meus parceiros perto de mim.

Eu: Tá bom... (Lá vai minha moral ao chão)

Elena: Venha Bulbo, Rox e Stiu e me proteja desses insetos...

Logo saiam de suas Pokébolas seus parceiros que longo ficaram de seu lado e a expressão de Rox não era nada legal.
Eu por outro lado com moral de protege minha amiga ao chão tinha apenas sobrando minha vontade de derrota o Pokémon lamina que eu derrubei.

Eu: Deixa-me olha o que minha Pokédex tem a mim falar sobre ele.

Elena: Pelo visto aprendeu a usa a Pokédex.

Eu: Não tinha outra opção.

Char já estava pronto para começa a lutar e apenas esperavam os meus comandos.

Eu: Char vamos começa usando o seu novo golpe use o Smoke Screen para atrapalha a sua visão e a use ela para escapa de qualquer ataque e então use o Ember.

A batalha deu inicio e meu parceiro já estava mais que ponto.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhado na Viridian Forest B446mbV

Caminhado na Viridian Forest Gaul10
Caminhado na Viridian Forest Imagem14
Caminhado na Viridian Forest Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhado na Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhado na Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhado na Viridian Forest Empty Re: Caminhado na Viridian Forest

Mensagem por thito Qui Jan 02 2014, 13:52

Gaulvi parecia não ser o tipo de cara que encantava as garotas por sua atitude. Sua parceira Elena era a prova disso. O mesmo pensava não ter mais moral alguma ali. Enquanto ele se distraia com pensamentos do tipo, Elena já estava bem protegida e Scyther bem decidido a atacar Charmander, mas o treinador não percebeu isso e usou sua Pokédex antes de atacar. O aparelho mostrou a imagem do pokemon e disse:


Scyther
Strike


Caminhado na Viridian Forest 123

As foices afiadas em seus braços ficam ainda mais afiadas quando cortam objetos duros. Ele é tão rápido e veloz quanto um ninja. Ele se esconde pelo gramado pois a cor de seu corpo ajuda a camuflá-lo.


Quando ele foi ver os Pokémon, Scyther estava dando um ataque rápido em Charmander, mandando-o para longe(Quick Attack). Com isso, ele encarou os Pokémon da menina e estava disposto a ataca-los também pensando que ela tinha culpa por te-lo derrubado. Antes que o Bug fizesse outro movimento, Charmander levantou e chamou sua atenção criando uma nuvem de fumaça entre eles(Smoke Screen). Agora nenhum podia ver o outro.

Charmander não queria esperar para fazer o Bug pagar pelo golpe que tinha lhe dado, então usou Ember sem nem ao menos saber onde seu oponente estava, mas pode ouvir os gritou de dor ecoados de Scyther. Quando a fumaça estava ficando mais fina, eles conseguiram enxergar uma aura dourada envolvendo o Pokémon(Facus Energy). Aquela batalha estava apenas começando.


Hora da Batalha
Campo: Muitas árvores ao redor

Caminhado na Viridian Forest 4
Vs.
Caminhado na Viridian Forest 123

Charmander () Char
Trait: Blaze
Hold Item:
Lv. 10
90%
Status: Normal

Scyther ()
Trait: Technician
Hold Item:
Lv. 07
82%
Status: -1 Acc / Burned / Focus Energy

Off: Print do Scyther - https://2img.net/r/ihimizer/img577/3103/ty8m.png
Se você quiser por personalidade e particularidade dos Pokémon, me manda por MP que eu atualizo.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Caminhado na Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhado na Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhado na Viridian Forest Empty Re: Caminhado na Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists Qui Jan 02 2014, 17:45

A batalha teve inicio e antes que meu parceiro pudesse fazer algo foi atingido em cheio pelo Scyther, no qual o joga para longe.
E então ele olha para minha amiga como se quisesse ataca-la, mas meu amigo rapidamente usa seu novo golpe assim chamando atenção dele.

Eu: Char tudo bem?

Com um rugido Char me respondia, aquele olha para minha amiga com um fim de ataca-la não saia da cabeça, precisavam derrota-lo.

Elena: Viu o que nós arrumou, agora ele até que me ataca...

Eu: Elena, eu prometi que não deixaria nenhum inseto te toca e pode ter certeza que não vou deixa, apenas confie em mim.

Elena: Então resolva longo essa lutar e vamos sair daqui.

Eu: Tudo bem..., depois dessa lutar vou atrás de algumas belas flores para colocar em seu cabelo.

Os parceiros de minha amiga ficaram me olhando de uma forma e Char apenas sorriu e não tiravam sua atenção de seu oponente.

Eu: Char ele é mais rápido que qualquer oponente que enfrentamos então vamos ter muita atenção e calma.

Char ainda mais focavam sua atenção em seu oponente, eu tinha em mente que não poderia ficar usando o Smoke Screen, então resolvi muda um pouco nessa rondada.

Eu: Char assim que ele for-te ataca use o Ember para rebater o ataque e antes que ele se recupere use o Headbutt.

As ordens tinha sido dadas, agora só faltavam espera para ver se deu certo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhado na Viridian Forest B446mbV

Caminhado na Viridian Forest Gaul10
Caminhado na Viridian Forest Imagem14
Caminhado na Viridian Forest Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhado na Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhado na Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhado na Viridian Forest Empty Re: Caminhado na Viridian Forest

Mensagem por thito Sex Jan 03 2014, 16:47

O treinador estava disposto a deter aquele Pokémon e defender sua parceira. Assim que eles se entenderam, Gaulvi deu as ordens que Charmander precisava e assim um outro turno foi iniciado.

Charmander começava lançando brasas por todo o campo na direção do Scyther, mas ao mesmo tempo o Bug girava pegando impulso e lançando um corte no vácuo(Vacuum Wave). Os ataques trocaram de lado e atingiram um ao outro no mesmo tempo. Ambos caíram mas trataram de se levantar em seguida. Chamrmander correu na direção do oponente e deu-lhe uma forte cabeçada que o fez cair. Ao se afastar, Charmander percebeu que Scyther estava chegando perto demais e quase que acertou nele um ataque veloz, mas por conta de sua visão, erro o movimento.


Hora da Batalha
Campo: Muitas árvores ao redor

Caminhado na Viridian Forest 4
Vs.
Caminhado na Viridian Forest 123

Charmander () Char
Trait: Blaze
Hold Item:
Lv. 10
75%
Status: Normal

Scyther ()
Trait: Technician
Hold Item:
Lv. 07
38%
Status: -1 Acc / Burned

Ao final do turno, Scyther permanecia queimado e a cabeçada tinha incomodado ainda mais.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Caminhado na Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhado na Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhado na Viridian Forest Empty Re: Caminhado na Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists Sex Jan 03 2014, 17:16

A batalha recomeçou meu parceiro logo iniciou usando em todo o campo seu primeiro movimento, mas Scyther foi rápido e contra atacou, porém seus golpes acertaram ambos.
Char não deixou se abater e logo foi se levantando e partiu para cima de seu oponente lhe acertando em cheio, Scyther até tentou ataca, mas por causa do efeito Smoke Screen acaba errando.

Eu: Muito bem Char...

Char estavam ainda mais animando e sua chama ficavam ainda mais forte.

Eu: Agora Char vamos ter que melhora essa estratégia.

Char balançou sua cabeça como forma de me responder, é arisca muito usa um mesmo movimento em uma batalha, mas tava bem confiante que ia da certo.

Eu: Char preciso que você tenha bastante calma, assim que ele estiver perto para te acerta um golpe use o Ember para rebater seu ataque e então rapidamente use o Headbutt para finalizar.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhado na Viridian Forest B446mbV

Caminhado na Viridian Forest Gaul10
Caminhado na Viridian Forest Imagem14
Caminhado na Viridian Forest Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhado na Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhado na Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhado na Viridian Forest Empty Re: Caminhado na Viridian Forest

Mensagem por thito Sex Jan 03 2014, 18:25

Assim que ambos se recuperaram, Scyther e Charmander trocaram os mesmos movimentos que antes e caíram no empate. Charmander se ergueu novamente e seguido por Scyther ficaram de pé. O Bug estava ferido demais e evitava o contato direto, mas como Charmander avançou para um ataque físico ele fez o mesmo. Enquanto o Fire lhe acertava com uma dura cabeçada o Bug o empurrava num ataque rápido.

Como em alguma cenas já vistas, eles ficaram de costas um para o outro e depois de segundos, Scyther caiu fora de combate. A vitória tinha sido de Gaulvi e seu Pokémon.


Hora da Batalha
Campo: Muitas árvores ao redor

Caminhado na Viridian Forest 4
Vs.
Caminhado na Viridian Forest 123

Charmander () Char
Trait: Blaze
Hold Item:
Lv. 10
65%
Status: Normal

Scyther ()
Trait: Technician
Hold Item:
Lv. 07
00%
Status: Knockout

Agora tudo estava a disposição do treinador. Ele podia capturar o Pokémon ou continuar dali em diante.

parabéns:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Caminhado na Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhado na Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhado na Viridian Forest Empty Re: Caminhado na Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists Sex Jan 03 2014, 18:48

A batalha foi bem forte, mas pela experiência que ganhamos em outras situações fizeram toda a diferença para a vitória.
A última cena foi bem chocante que fez até minha amiga esquece seu medo.

Eu: Muito bem parceiro você foi demais.

O meu oponente estavam na minha frete caído e totalmente desacordado e sei perde tempo lanço minha Pokébola.
Enquanto eu aguardavam o resultando, Elena veio até mim.

Elena: Bela lutar, agora vamos sair daqui?

Eu: Claro! Mas antes...

Elena: Antes o que? Quanto mais longe a gente estiver daqui melhor.

Eu: Calma Elena, antes vou atrás de um buque de flores que te prometi, não foi?

Elena: Mas...

Eu: Não precisa se preocupa, pois eu estou do seu lado e ainda mais seus parceiros irão te protege.

Elena: Você tem razão.

E então volto a olha o resultado da captura.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhado na Viridian Forest B446mbV

Caminhado na Viridian Forest Gaul10
Caminhado na Viridian Forest Imagem14
Caminhado na Viridian Forest Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhado na Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhado na Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhado na Viridian Forest Empty Re: Caminhado na Viridian Forest

Mensagem por thito Sex Jan 03 2014, 19:55

Enquanto o garoto desenrolava sua parceira para permanecer um pouco mais na floresta, aguardava o resultado da captura Pokémon. A esfera bicolor tinha um grande poder e foi esse poder que permitiu a captura ser concluída.

Agora Scyther fazia parte da equipe de Gaulvi. O treinador pegou logo sua pokéball com o novo parceiro de equipe e a guardou por ele estar bem cansado.

Elena e Gaulvi, mesmo com a antipatia da garota pelos Big, foram buscar algumas flores para fazer um lindo buquê para ela. Um pouco a frente enquanto eles caminhavam viram uns arbustos com lindas flores amarelas e brancas e algumas com flores azuis. A menina tinha ficado encantada. O garoto foi até os arbustos e enquanto recolhia algumas das flores encontrou uma ball vazia deixada ali. Não estava quebrada, então ele pegou e a guardou na mochila.


https://2img.net/r/ihimizer/img5/1705/3n9h.png

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Caminhado na Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhado na Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhado na Viridian Forest Empty Re: Caminhado na Viridian Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos