Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lix Sannya #72

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Lix Sannya #72 - Página 2 Empty Re: Lix Sannya #72

Mensagem por Dinho Qui Jan 02 2014, 22:30

1- Descreva-me (dafuq)
2- Fale do meu time
3- Gremista ou Colorado
4- Qual cidade tu mora
5- Fale sobre o Gray(meu personagem)
6- Por que trocou de nick
7- Fale sobre o ligue ofe legendos
8- Pretende entrar para a Staff?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lix Sannya #72 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lix Sannya #72 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lix Sannya #72 - Página 2 Empty Re: Lix Sannya #72

Mensagem por Lix Sex Jan 03 2014, 23:10

Nerkon escreveu:1 - Descreva-me.

2 - Disserte sobre minha equipe. (Por enquanto Raichu, Roselia, Trapinch, Magby, Ralts, Skorupi, Heracross, Aron, Corsola e Froslass)

3 - Vai pra Hoenn quando for criada?

4 - Fale sobre os Gallades e o seu medo deles.

Só isso por enquanto -v-


1 - Você apesar de ser um cara bastante durão e focado no RPG é muito legal, parceiro para batalhas e esse tipo de coisa além de adorar ver animes e jogar um game diferente. Parece levar mais em conta a razão do que a emoção o que o faz parecer um pouco frio ás vezes, apesar disso quando o conhece melhor sabe que é um cara bastante legal e que preza bastante pelas suas amizades. Gosta de me zoar com Gallades e eu não entendo seu ódio pelos Rattatas.

2 - Raichu - Poxa é o Raichu fofão das minas né, pegou um sol quando foi pra Cinnabar e ficou dessa cor, é bem forte pro seu nível e pega mais minas que seu treinador.

Roselia - É uma Pokémon bem legal, ótima pra infligir ataques de status e é muito fofa, também acho que o nome combina bastante.

Trapinch - É UM TRAPINCH ME DÁ? Poxa esse Poké é ótimo e eu adoro ele, quando evolui é um ótimo Pokémon dragão e com designer incrível, não tem muito o que dizer só que é ótimo.

Magby - Sua forma final tem canhões o que já o torna especial, além disso eu gosto bastante de Magmortar pois é ótimo para usar alguns combos.

Ralts - NÃO SÉRIO VOCÊ NÃO VAI TRANSFORMAR ISSO NUM GALLADE NÉ? Não gosto desses bichos eles são maus e tem braços grandes que se transformar em espadas. Toca fora.

Skorupi - Drapion é incrível, aquele corpo dele que dá voltas é muito legal. Combina bastante com você pelo que eu vi o Paul usando no anime.

Heracross - É muito legal, seu tipo inseto/lutador é único se não me engano. Além do mais ele pode voar mesmo sem ser tipo voador.

Aron - Aggron é ótimo, além do mais esse veio do limbo com um bom moveset. Era da Yui se não me engano, difícil vai ser é fazer ela te obedecer.

Corsola - Não sei muito sobre esse Pokémon, mas não é um dos que me fascinam. Não sei muito o que dizer.

Froslass - Diferente do resto da população mundial não sou um paga pau de Froslass, ela tem seu charme mas não é o meu tipo favorito nem de longe.

3 - Provavelmente, é a minha região preferida e lá tem Pokémon ótimos, adoro ela.

4 - Gallades são Pokémon de outro mundo, deviam ser banidos do fórum todos e mandados pro limbo. Não gosto deles pelo fato de não ter como matá-los, simplesmente são imortais.

Volte quando quiser.


Tenshi escreveu:Oi Lix.

- Descreva-me.
- Quais suas metas de vida?
- Como achou o rpg?






Hello Tenshi.

- Considero você demais, é bastante humilde e um cara legal, além de gostar de Digimon o que já o torna mais legal ainda. Sua narração também é muito boa, tem tudo para ser um ótimo gestor um dia.
- Minhas metas de vida são ser feliz do jeito que der, óbvio que tenho umas coisas que desejo alcançar como quando acabar o ensino médio fazer um faculdade de jornalismo, formar uma família com alguém que eu gosto entre outras coisas do tipo.
- Achei ele pela própria Pokémon Mythology, visitava todo dia e acabei entrando e me encantando com o RPG. Além do mais quando ainda era época da Cold Cave.


'Bastille escreveu:Liquis, o que espera do God?

Vou te morri nele


Só espero não morrer, espero que ele não termine em uma semana como os outros Jdds tbm.

Já não espero mais nada ç.ç


Tyrant escreveu:1- Descreva meus Pokémon da box e Storage(Não é muita cooisa, então não tema u-u)

2- Fale sobre sua experiência Limbiana.

3- Curte TCG Pokémon?


1 - VOCÊS TÃO ACHANDO QUE EU SOU O OAK OU O QUÊ? É uma Bulbasaur, gosto bastante da espécie e antes de resetar tinha um, agora com a mega evolução ela pode ficar muito mais poderosa.

Wingull - Não é o meu preferido, mas não tenho nada contra também. Entretanto se era pra ter algum que tomasse dano 4x de elétrico preferia Ducklett.

Swinub - Apesar de não ter tido uma experiência nada boa com ele no limbo gosto da espécia de sua última evolução, tem uma boa variedade de ataques e tem grande força física.

Golett - Não gosto, simplesmente nunca fui com a cara, próximo.

Gothita - Imitação fajuta do Ralts que não conseguiu ser tão fofo quanto, sua última forma é feia bakaraí.

Phanpy - Agora sim alguma coisa decente, sempre gostei desda primeira vez que tinha no anime, talvez porquê depois quando fui rever Master Quest me lembrava dela de quando eu via Pokémon na TV Globinho.

Rattata - É um Rattata não dá pra esperar muita coisa dele, mas dá pra usar sim. Só nunca deixe o Nerk chegar perto dele.

Spinarak - É shiny, tirando isso não vi nada de especial nele.

Pidgey - Pode virar um belo Pidgeot, bom Pokémon mas é bastante moderado em relação de movesets.

Tentacool - Gosto da espécie pois pode envenenar, deixar confuso e várias coisas, quando vira Tentacruel então tentáculos infinitos \o\

2 - Me deixou tão traumatizado que me fez resetar, não se sente culpado por isso não?

3 - Sempre quis saber jogar, mas as regras me embaralham a cabeça.


Dinho escreveu:1- Descreva-me (dafuq)
2- Fale do meu time
3- Gremista ou Colorado
4- Qual cidade tu mora
5- Fale sobre o Gray(meu personagem)
6- Por que trocou de nick
7- Fale sobre o ligue ofe legendos
8- Pretende entrar para a Staff?


1 - Tio não lhe conheço.
2 - Olha até que pra um iniciante tá bom, cuide bem desse Scyther com Technician, onde conseguiu esse Ferrossed?
3 - Gremista \o\ Como sabia que eu era gaúcho?
4 - Porto Alegre que tem um jeito legal ~/tãnanan
5 - Dei uma lida por cima da ficha e é bem pequena, você é das antigas hein cara?
6 - Queria dar uma encorpada nele, tava muito slá.
7 - Boa pergunta, nunca joguei.
8 - Já fui dela e acabei não conseguindo jogar e aproveitar o RPG, pretendo não voltar agora.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Lix Sannya #72 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lix Sannya #72 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lix Sannya #72 - Página 2 Empty Re: Lix Sannya #72

Mensagem por Lily Sáb Jan 04 2014, 14:43

Em primeiro lugar... PARABÉEEENS Lix *-* . Muitas felicidades pra você.

Agora as perguntas.. -q

1 - Um sonho.

2 - Se você fosse um treinador Pokémon, qual o poke que menos desejaria ter?

3 - Uma série ou filme preferido?
Lily
Lily
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Lix Sannya #72 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lix Sannya #72 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lix Sannya #72 - Página 2 Empty Re: Lix Sannya #72

Mensagem por Mamoru Sáb Jan 04 2014, 16:16

Parabéns, Lix. c:

- Monte uma equipe com seis Pokémons.
- Fale sobre meus Pokémons. [Entrei na modinha]
- Fale sobre um assunto random que você goste.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Lix Sannya #72 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lix Sannya #72 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lix Sannya #72 - Página 2 Empty Re: Lix Sannya #72

Mensagem por 'Jeff Sáb Jan 04 2014, 16:26

Feliz aniversário cara.

1- Você acha que seu time será campeão da libertadores?

2- Sou gaúcho também, onde cê mora? Eu moro na capital.

3 - Internacional Rules!
'Jeff
'Jeff
Membro

Membro

Alertas :
Lix Sannya #72 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lix Sannya #72 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lix Sannya #72 - Página 2 Empty Re: Lix Sannya #72

Mensagem por Nerkon Dom Jan 05 2014, 19:45

1 - Chocolate amargo ou preto?

2 - Fale sobre algo que esteja pensando no momento.

3 - O que vem à sua cabeça quando você pensa nas palavras:
Comida;
Brasil;
Política;
Pokémon;
Gallades;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Lix Sannya #72 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lix Sannya #72 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lix Sannya #72 - Página 2 Empty Re: Lix Sannya #72

Mensagem por Lix Dom Jan 05 2014, 21:14

Ehlena escreveu:Em primeiro lugar... PARABÉEEENS Lix *-* . Muitas felicidades pra você.

Agora as perguntas.. -q

1 - Um sonho.

2 - Se você fosse um treinador Pokémon, qual o poke que menos desejaria ter?

3 - Uma série ou filme preferido?


Obrigado Ehlena *w*

1 - Fazer faculdade de jornalismo.

2 - Complicado, mas acho que Geodudes não me atraem muito.

3 - Pacific Rim <3


Tenshi escreveu:Parabéns, Lix. c:

- Monte uma equipe com seis Pokémons.
- Fale sobre meus Pokémons. [Entrei na modinha]
- Fale sobre um assunto random que você goste.


Obrigado Tenshi.

- Sceptile/Blaziken/Ninjask/Quagsire/Glaceon/Ampharos
- Chikorita - Já vou deixar claro que achei os nomes dos seus Pokés bem criativos, bem curti muito a personalidade da Chikorita e acho que você poderia transformar ela numa Meganium Dual Screen.
- Growlithe - Gosto bastante da espécie, é o meu Pokémon de fogo preferido da primeira geração, afinal é um cão e eu adoro cães. Além disso Arcanine é leal e bastante forte.
- Hoppip - Não é um Pokémon que eu gosto, então não sei o que dizer muito. Só acho que ela fica bom com Sleep Powder.
- Swinub - Boa Pokémon, Mamoswine é uma espécia incrível e que é muito difícil de nocautear.
- Eevee - Bem é um Eevee, são oito possibilidades então cuide bem dele e o transforme num belo lutador.
- Ditto - É um Ditto, sem muito o que falar.
- Woobat - Não é o meu preferido, entretanto pode ser que vire um bom Pokémon.
- Um livro que estou lendo e gostando bastante, é o primeiro das crônicas dos kane, já leu? É do mesmo autor do Percy Jackson.


'Jeff escreveu:Feliz aniversário cara.

1- Você acha que seu time será campeão da libertadores?

2- Sou gaúcho também, onde cê mora? Eu moro na capital.

3 - Internacional Rules!


Valeu cara.

1 - Sinceramente? Até pode ser, mas não tão cedo eu acredito. #sonharmaisumsonhoimpossível

2 - Na capital também, aqui tem muitos gaúchos no fórum.

3 - Rules nada.


Nerkon escreveu:1 - Chocolate amargo ou preto?

2 - Fale sobre algo que esteja pensando no momento.

3 - O que vem à sua cabeça quando você pensa nas palavras:
Comida;
Brasil;
Política;
Pokémon;
Gallades;


1 - Branco Preto

2 - Em fazer uma ficha em um RPG decente que não seja de Pokémon, mudar um pouco os ares lol

3 - Comida - Pizza
Brasil - Futebol
Política - Corrupção
Pokémon - Ash Ketchum
Gallades - CORRA

Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Lix Sannya #72 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lix Sannya #72 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lix Sannya #72 - Página 2 Empty Re: Lix Sannya #72

Mensagem por Nerkon Seg Jan 06 2014, 21:53

1 - Sabia que chocolate branco não é chocolate?

2 - Manja dos paranauês?

3 - Vo acaba cumvc

na liga
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Lix Sannya #72 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lix Sannya #72 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lix Sannya #72 - Página 2 Empty Re: Lix Sannya #72

Mensagem por Hugo Seg Jan 06 2014, 22:22

1- Anime favorito.

2- Gosta de café?

3- Café com leite ou preto?
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Lix Sannya #72 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lix Sannya #72 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lix Sannya #72 - Página 2 Empty Re: Lix Sannya #72

Mensagem por Lix Ter Jan 07 2014, 14:35

Nerkon escreveu:1 - Sabia que chocolate branco não é chocolate?

2 - Manja dos paranauês?

3 - Vo acaba cumvc

na liga


1 - cumasim não é? Não mente pra mim u.u

2 - Claro que manjo *lê pega um berimbau e começa a tocar.

3 - Cê num vai acaba cumigo naum *joga cyndaquil level 5


Hugo escreveu:1- Anime favorito.

2- Gosta de café?

3- Café com leite ou preto?


1 - Shingeki no Kyojin é ótimo *w*

2 - O cheiro é delicioso apesar de não tomar com frequência, entretanto gosto sim.

3 - Com leite.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Lix Sannya #72 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lix Sannya #72 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lix Sannya #72 - Página 2 Empty Re: Lix Sannya #72

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos