Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo mundo de aventura

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Um novo mundo de aventura - Página 2 Empty Re: Um novo mundo de aventura

Mensagem por mazaba Sáb Jan 25 2014, 11:58

Após ver aquele magnifico pokemon eu retiro a minha pokedex para ver de qual pokemon se tratava,

Ao ver que o pokemon era tipo fogo prefiro não incomoda-lo e o deixar pastar em paz pois não é o tipo de pokemon que procuro,

Volto ao meu acampamento e me lembro de algo interessante , lembro que tenho uma old road e descido ir pescar um pouco para ver se o sono volta,

Trago o charmander de volta há sua pokebola para que ele possa descansar e com a luz do luar e com a tocha de fogo iluminando vou aproveitando aquela noite linda naquele lugar incrivelmente lindo



ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba


Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo mundo de aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventura - Página 2 Empty Re: Um novo mundo de aventura

Mensagem por Dinho Qui Jan 30 2014, 03:49

Olá, assumirei a sua rota, espero que possamos nos divertir \o/

Maycon não demonstrou interesse no pokémon que recém havia visto, então o garoto deu a meia volta e decidiu voltar para seu acampamento. Ao chegar no seu acampamento, o treinador pensou em ir pescar, o que não seria uma má ideia, a noite estava ótima e o clima estava harmonioso, nem calor e nem frio. Maycon vasculhou em suas coisas e retirou a vara de pesca, um pouco velha, mas ainda útil, agora com a vara, o menino vai até o lago que antes tinha visto, na tentativa de conseguir pescar algum pokémon.

Com a tocha iluminando o seu caminho, Maycon finalmente chegava no grande lago da rota seis, a água do lago era cristalina, limpa, a luz da lua dava um tom brilhante para á água, como se fosse sagrada. Maycon ficou admirado com o que viu, mas não deixaria sua vontade de pescar, o garoto sentou-se em uma rocha que havia ali perto, então pegou a vara de pesca com suas duas mãos, impulsionando os seus braços para trás e depois jogando-os com toda força para frente, ele atirava a isca da vara dentro daquele enorme e brilhante lago.

Minutos se passaram e Maycon continuou esperando, o sono do garoto finalmente estava voltando, seus olhos iam se fechando lentamente enquanto esperava algum pokémon fisgar, e foi o que aconteceu, Maycon levou um leve susto quando sentiu a vara de pesca ser puxada para dentro do lago, por sorte, o treinador conseguiu firma-la a tempo, com a vara de pesca firme, o garoto começa a puxar o que ele havia fisgado, certamente seria um pokémon, era melhor ir se preparando. Maycon puxou com força e o pokémon foi arremessado para cima e, segundos depois, acabara caindo no chão.

O pokémon tinha uma forte camada externa que protegia seu corpo pequeno. Sua metade superior era vermelho, que continha duas pequenas pontas viradas para cima no topo da sua cabeça. A parte inferior do corpo era castanho claro e funcionava como sua mandíbula com duas presas que se ultrapassavam a parte superior de seu corpo. Lembrando muito um caranguejo.

O que Maycon fará agora?


Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um novo mundo de aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventura - Página 2 Empty Re: Um novo mundo de aventura

Mensagem por mazaba Sex Jan 31 2014, 11:25

Off;Muito obrigado por assumir a minha rota você narra muito bem os detalhes então foram incríveis.

Após puxar o pokemon para fora da aguá o meu sono sumiu rapidamente dando lugar para a adrenalina que corria em minhas veias fazendo com que eu ficasse ligado e extremamente curioso para saber de que pokemon se tratava,

Puxo a minha pokedéx e aponto para o pokemon misterioso para saber do que se tratava,

Após pensar um pouco eu puxo uma pokebola e escolho o meu pikachu e já logo falo para ele,

_Iai amigão está preparado para uma nova batalha? e ele logo responde soltando faíscas de suas bochechas avermelhadas,

Logo vejo que não é só em min que a adrenalina está há toda então aproveito que o pokemon está fora da aguá e logo mando o primeiro comando para o pikachu,

_Ei pikachu vamos começar com tudo que temos use uma sequencia de dois ataques Thundeshock para vermos se este pokemon é realmente forte ok.....




ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba


Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo mundo de aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventura - Página 2 Empty Re: Um novo mundo de aventura

Mensagem por Dinho Sáb Fev 01 2014, 16:21

Muito obrigado >.<

Maycon sentia-se determinado para enfrentar aquele inimigo, o garoto logo puxa sua pokédex e, sem hesitação, aponta-a para o pokémon desconhecido, em questão de segundos, a déx começa a passar os dados para o treinador, que descobre o pokémon selvagem que estava prestes a enfrentar com todas as suas forças.


Krabby
Crab


Um novo mundo de aventura - Página 2 98

Suas pinças, além de serem uma arma poderosa, servem de equilíbrio para andar de lado. Se uma pinça cair, irá nascer uma nova e mais resistente. Ele fica espumando a boca quando se sente ameaçado.


A ratinho amarelo então corre em direção ao Krabby, carregando energia elétrica em suas bochechas e disparando uma forte esfera de raio amarelada no pokémon caranguejo, e sem dar tempo, lança outra. Krabby não viu chances de escapar e foi acertado com tudo pela esfera, a descarga elétrica foi tão forte que o dano foi super efetivo para o pokémon, dando uma boa vantagem à Pikachu.

Mesmo levando um forte dano pelas esferas elétricas lançadas por Pikachu, Krabby não desistiria tão cedo daquela batalha, o pokémon caranguejo começou seu movimento encarando Pikachu olho-no-olho, deixando o ratinho com um pouco de medo, Maycon conhecia este golpe, era o Leer. Depois de ver que Pikachu tinha ficado assustado, Krabby correu até o ratinho e prensou-o com sua garra(Vice Grip), apertando-o com força e arremessando-o em uma árvore.

O Pikachu é jogado contra a árvore sem ter chances de poder evitar o choque, mesmo batendo com força, o ratinho elétrico ainda demonstrava-se forte para o combate. O que Maycon fará agora?



Hora da Batalha
Campo: ???  

Um novo mundo de aventura - Página 2 Pikachu
Vs.
Um novo mundo de aventura - Página 2 Krabby

Pikachu (M)
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 8
78%
Status: -1 DEF

Krabby (F)
Trait: Shell Armor
Hold Item: Pecha Berry
Lv. 14
74%
Status: Normal
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um novo mundo de aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventura - Página 2 Empty Re: Um novo mundo de aventura

Mensagem por mazaba Sáb Fev 01 2014, 18:30

A batalha já começa quente então tenho que pensar nas fraquezas do meu oponente e usar isto,

Quando o pikachu sofreu o ataque eu percebi que o krabby é bem lento então vou usar isto ao meu favor,

Já que o pikachu é rápido descido mudar minha forma de ataque e logo chamo o meu pokemon,

_Ei pikachu venha aqui, olha só meu amigo o krabby é bem lento então vamos usar a sua velocidade para confundi-lo,

_Fique correndo o mais rápido que você poder em volta dele más há uma distancia segura ok,

_Ai quando ele estiver confuso use o Tail Whip para que diminua a defesa dele e logo após use o Thundeshock para deixarmos ele mais fraco após isto se afaste e vá para perto da arvore há sua direita ok,


Aparentemente o pikachu entendeu tudo e na teoria é uma estratégia muito boa espero que de tudo certo.....



ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba


Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo mundo de aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventura - Página 2 Empty Re: Um novo mundo de aventura

Mensagem por Dinho Seg Fev 03 2014, 13:58

O Pikachu ligeiramente virou-se de costas para o pokémon selvagem e fez sua cauda rodopiar, assim confundindo o seu adversário e abrin brecha para mais um golpe, e foi o que aconteceu, o ratinho amarelo passou a correr em alta velocidade em volta do Krabby, esperando o momento certo para atacar, e quando viu, carregou mais uma de suas esferas de raio e arremessou-a contra o caranguejo, acertando em cheio o pokémon e dessa vez sendo dano crítico.

O Krabby não deu-se por vencido e, novamente, fitou o olhar em Pikachu, deixando-o um pouco amedrontado com sua intimidação(Leer), aproveitando-se disso, o pokémon preparou-se e avançou contra o ratinho amarelo, usando uma de suas pinças para prensar o pokémon do treinador(Vice Grip), causando um dano considerável no pokémon elétrico.

O que Maycon fará agora?


Hora da Batalha
Campo:Margem de um lago, a água está bem próxima dos dois pokémon's, várias árvores cercam o grande lago e uma ou duas pequenas rochas também se encontram ali.  

Um novo mundo de aventura - Página 2 Pikachu
Vs.
Um novo mundo de aventura - Página 2 Krabby

Pikachu (M)
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 8
57%
Status: -2 Def

Krabby (F)
Trait: Shell Armor
Hold Item: Pecha Berry
Lv. 14
42%
Status: -1 Def
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um novo mundo de aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventura - Página 2 Empty Re: Um novo mundo de aventura

Mensagem por mazaba Ter Fev 04 2014, 12:47

A batalha está cada vez mais eletrizante e ótima então acabei tendo uma idéia nova,


_Muito bem pikachu você está sendo ótimo agora vamos usar este local ao nosso favor e vamos tentar uma estratégia nova ok,


_Use a sua velocidade e subanesta sua arvora na sua direito como o o krabby não sobe em arvores será dificil dele lhe atacar,


_Após subir na arvore use uma sequencia com alguns Thundeshock e se possivel tente usa-los para leva-lo até a agua pois lá um golpe elétrico pode acabar sendo fatal nos dando mais uma vitória.....




ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba


Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo mundo de aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventura - Página 2 Empty Re: Um novo mundo de aventura

Mensagem por Dinho Ter Fev 04 2014, 13:10

O Pikachu correu em alta velocidade para cima de uma árvore, impedindo assim que Krabby pudesse atacar, pelo menos essa era a estratégia do treinador. Quando subiu no galho, o ratinho amarelo carregou novamente sua energia em suas bochechas e disparou um pequeno raio na direção do caranguejo, acertando-o em cheio e derrubando-o.

Krabby não pôde fazer nada além de ser atacado por outro raio disparado pelo Pikachu de Maycon, o caranguejo não conseguiu mais levantar-se, dando a vitória para o treinador e seu pokémon. Agora ele tinha a escolha de capturar o Krabby ou ir em bora, pois o sono estava realmente matando o treinador, e uma boa noite de sono para restaurar as energias seria uma ótima opção.

O que Maycon fará agora?


Hora da Batalha
Campo:Margem de um lago, a água está bem próxima dos dois pokémon's, várias árvores cercam o grande lago e uma ou duas pequenas rochas também se encontram ali.  

Um novo mundo de aventura - Página 2 Pikachu
Vs.
Um novo mundo de aventura - Página 2 Krabby

Pikachu (M)
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 8
57%
Status: -2 Def

Krabby (F)
Trait: Shell Armor
Hold Item: Pecha Berry
Lv. 14
Fainted
Status: -x-

Pikachu ganha 908 de EXP
Subiu 3 leveis, atingindo o level 11 e ganhando 9 de felicidade
Aprendeu o golpe Quick Attack
Box Atualizada
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um novo mundo de aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventura - Página 2 Empty Re: Um novo mundo de aventura

Mensagem por mazaba Qua Fev 05 2014, 11:43

Após esta incrivel batalha e com o sono voltando cada vez mais forte descido capturar o krabby pois ele será muito util no primeiro gym,

Vou com meu pikachu ao meu lado e com o meu mais novo pokemon em sua pokebola e vamos dormir pois está noite rendeu más no dia de amanha novas coisas nos esperam.....
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo mundo de aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventura - Página 2 Empty Re: Um novo mundo de aventura

Mensagem por Dinho Sex Fev 07 2014, 15:20

Quando sair dessa rota, lembre-se de criar um storage, pois sua box já tem 6 pokémons e vc nao vai mais poder capturar se nao criar a storage.
Desculpe a demora, estava precisando de um tempo para refletir.

Depois da árdua batalha, Maycon abriu a sua mochila e passou a vasculha-la, visando encontrar uma pokébola, ao achar uma ele retira-a e prepara para tocar no Krabby, ao atira-la, a esfera bicolor abre-se e materializa um raio escarlate que absorve o pokémon, depois se fecha e balança duas vezes emitindo um sinal verde, sinalizando que a captura foi um sucesso.

O treinador ficou contente por ter conseguido um novo parceiro, Pikachu também demonstrou-se feliz, o pokémon hiperativo foi correndo até a pokébola e pegou-a com seus bracinhos, então correu até o treinador e entregou-a para ele, depois de entregar, ficou saltando de alegria para todos os lados.

Mesmo com toda a felicidade, o sono ainda tomava conta do treinador, ele então recolheu seu Pikachu e voltou para seu acampamento, visando tirar uma boa noite de sono. Ao chegar no descampado, vai até a árvore na qual estava usando de abrigo e deita-se ali para dormir.

Maycon acorda de manhã com o piar dos pássaros, ele se levanta lentamente, passando a mão em seus olhos para tirar as remelas restantes, então pega a sua mochila e tira dela algumas frutas, na qual vai comer para o café da manhã, claro que ele não ia se alimentar sozinho, o treinador retirou todos os seus pokémon's e repartiu a comida com eles.

Pronto para mais aventuras, Maycon guardara seus pokémons e saía da árvore, Vermilion não estava muito longe, o treinador podia ir até lá se quisesse, ou então continuar explorando a linda rota. O que Maycon fará agora?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um novo mundo de aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventura - Página 2 Empty Re: Um novo mundo de aventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos