Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yo! :D

Ir para baixo

Yo! :D Empty Yo! :D

Mensagem por Nesquic Qua 29 Jan 2014, 10:30

Me chamo Jessica, tenho dezenove anos e resolvi jogar este RPG por vários motivos. Primeiro, amo Pokémon. ♥ Mas mais importante: estou com um gigantesco bloqueio de escritor, coisa que já dura coisa de um ano e meio sem que eu consiga escrever NADA. Absolutamente NADA. Até meus trabalhos da faculdade sofro pra fazer, porque o simples fato de sentar para digitar algo me apavora. E o pior é que eu costumava escrever tão bem... ;-; Então espero que, me animando pra jogar aqui, eu possa superá-lo de alguma forma. :DSó acho que vou demorar muito entre uma postagem e outra, afinal tudo tem sido um parto para mim.

Well.

Já joguei vários RPGs durante a minha vida. :DJogava Harry Potter no orkut, RPGs de turnos, joguei em alguns fóruns e foram épocas muito divertidas da minha vida. :DDepois, passei a autora de fanfics e até me aventurei escrevendo alguns livros para concursos. Escrever sempre foi a minha vida. O ar que respiro. É muito difícil passar por um momento como esse. :t

Tenho verdadeira paixão por mangás, meus favoritos sendo Death Note, FullMetal Alchemist e Haikyuu!! Também gostei muito de Gantz, até onde li. E Shingeki no Kyojin. ;-; Fora dezenas de mangás yaoi. /nosebleed/ Sou fujoshi de carteirinha. Tudo vira yaoi. ♥ Gosto muito de jogos online, também. Jogo WoW (embora minha conta seja Starter Edition), League of Legends, Hearthstone e aplicativos do facebook. Xbox tem arruinado minha vida.

E é isso, pessoal. :DQuero poder me divertir aqui, fazer alguns amigos quem sabe. Me acolham com carinho. :33
Nesquic
Nesquic
Treinador

Treinador

Alertas :
Yo! :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yo! :D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yo! :D Empty Re: Yo! :D

Mensagem por Convidado Qua 29 Jan 2014, 10:55

Olá, seja bem-vinda. :3
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Yo! :D Empty Re: Yo! :D

Mensagem por Nesquic Qua 29 Jan 2014, 10:55

Thank you. ^-^
Nesquic
Nesquic
Treinador

Treinador

Alertas :
Yo! :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yo! :D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yo! :D Empty Re: Yo! :D

Mensagem por Muffine é Double Qua 29 Jan 2014, 12:44

Achei você bacana, aparece no chatbox pra bater um papo com a galera, é bem legal. Seja bem vinda, leia as regras e todas aquelas coisas que um membro fala pra um novato, hehe. Boa sorte com o RPG.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Yo! :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yo! :D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yo! :D Empty Re: Yo! :D

Mensagem por Igor Qua 29 Jan 2014, 13:18

Bem vinda o/

Continue postando seus desenhos \o/
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Yo! :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yo! :D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yo! :D Empty Re: Yo! :D

Mensagem por Nesquic Qua 29 Jan 2014, 15:03

Aww, muito obrigada. *^* Adoro ler manuais, então o guia do RPG foi minha primeira parada. Eu sou super shy pra chats e essas coisas, D: mas vou fazer um esforço maior. XD E obrigada, Igor. *^* Assim que eu fizer mais, posto aqui. :*
Nesquic
Nesquic
Treinador

Treinador

Alertas :
Yo! :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yo! :D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yo! :D Empty Re: Yo! :D

Mensagem por Dinho Qua 29 Jan 2014, 16:41

Seja bem-vinda, espero que goste do fórum e que seu tempo aqui seja muito proveitoso :3.

Um abraço o/
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Yo! :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yo! :D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yo! :D Empty Re: Yo! :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos