Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 15.

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Cap 15. - Página 2 Empty Re: Cap 15.

Mensagem por Jorge-Senpai Dom Abr 06 2014, 20:05

Ambos acharam aquilo estranho, pois de onde viria um som tão repentino... talvez alguém pudesse ter se machucado.

Paul com seu senso de "herói" decidiu ir ver o que estava acontecendo no local.

-Eu vou, se você quiser ficar eu entendo.

-Não, eu quero ajudar, realmente quero.

-Está bem, então vamos.

Ambos correram em direção à explosão...
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 15. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 15. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 15. - Página 2 Empty Re: Cap 15.

Mensagem por Joul Seg Abr 07 2014, 22:20

Uma explosão como aquele em um lugar tão calmo como a rota dois, era uma coisa que não podia passar despercebida por ninguém, ainda mais ao se falar de jovens aventureiros como Paul e Ruby. Sendo assim, o casal de amigos parte na busca pelo o que poderia ter causado aquilo, porém, o Pidgey que estava saudável seguiu voando atrás da dupla, uma vez que seu amigo ainda encontrava-se nos braços da bondosa menina.

Dessa forma, liderados pelo rapaz, aquele grupo de curiosos seguiu até onde aparentemente havia ocorrido o fenômeno, já que o garoto se orientava pela fumaça que subia a alguns metros da estrada da rota em direção ao interior da floresta. Então, depois de um bom tempo se embrenhando no meio da mata, os treinadores se deparam com uma paisagem que os deixou ainda mais curiosos sobre o que se passava ali.

Aparentemente haviam destroços de um tipo de meio de transporte voador, já que se podia ver uma das asas do estranho avião presa em uma das árvores que estava ao redor, contudo, não se via sinal algum de sobreviventes, ou nem mesmo se havia alguém perto daquele tipo de planador quando o mesmo explodiu, tornando aquele ambiente um pouco misterioso demais.

Com isso, Paul e Ruby terão que se precaver enquanto analisam aquele ambiente, pois eles não sabem se quem causou aquilo ainda se encontra por perto, ou se este possível indivíduo é uma pessoa que eles poderão confiar, porém, os Pidgeys não estavam muito confortáveis perto daqueles destroços, o que tornava aquilo ainda mais intrigante.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 15. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 15. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 15. - Página 2 Empty Re: Cap 15.

Mensagem por Jorge-Senpai Dom Abr 13 2014, 10:46

Naquele momento muitas coisas passaram pela mente de Paul.

-Será que há sobreviventes dentro do avião?

-Provavelmente, o acidente é muito recente para não haver.

Paul analisou todo o local olhou em volta, até que ele percebeu o desconforto dos pequenos pombos.

-O que houve?-Perguntou Paul aos pombos.

Enquanto isso Ruby subiu em cima da carcaça do avião e tentou abrir o que seria a porta do transporte.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 15. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 15. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 15. - Página 2 Empty Re: Cap 15.

Mensagem por Joul Seg Abr 14 2014, 18:58

Off:

Os mais diversos questionamentos sobre o que havia acontecido com aquela aeronave povoavam a mente da dupla de treinadores, porém, eles não podiam ficar só observando aquela cena, e com uma atitude corajosa, já que eles não previam que poderia acontecer uma nova explosão no meio daqueles destroços, a dupla começou a explorar aquele fatídico lugar.

Sendo assim, Paul começou sua busca por vítimas, mas ele acabou não encontrando sinal algum de vida naquele lugar, e nem nada que demonstrasse que um dia houve algum ser vivente naquela máquina. Já Ruby partiu na busca por alguma porta de acesso àquele maquinário, contudo, nada desse porte foi localizado, uma vez que tal meio de transporte não aparentava ter um tamanho considerável e que precisasse de tal parte.

Com isso, antes que os jovens ficassem ainda mais curiosos sobre o que era aquilo, um ponto específico do bosque onde o planador havia caído, começou a se agitar. Agora, ambos os jovens teriam que se preparar de alguma forma para aquilo, já que ainda não era possível identificar o que poderia estar se aproximando.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 15. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 15. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 15. - Página 2 Empty Re: Cap 15.

Mensagem por Jorge-Senpai Sáb maio 03 2014, 17:58

Tudo perece muito estranho, até que Paul e Ruby percebem que há algo de estranho com o local, ambos percebem que o local exato em que o planador sofreu sua queda começou a se agitar.

-Cuidado, pode ser algum Pokémon poderoso vindo para cá.

-Não duvido muito disso.

Paul libera novamente Pikachu, e dá a ele ordens:

-Pikachu, cuide dos Pidgeys, não deixe que nada aconteça a eles.

-Pika, Pika, Pikachu.

-Certo, vamos Tentacool-Exclama Paul no momento em que libera Tentacool da Pokeball.

Tentacool grunhe dando o sinal de que ele já havia entendido Paul, e o mesmo nem precisava explicar a situação atual, sendo mais claro, ele queria mesmo era partir para a pancadaria.

Ruby também libera Venonat.

Todos se poem em posição de batalha, menos Pikachu e os Pidgeys, que ficam atrás de todos.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 15. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 15. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 15. - Página 2 Empty Re: Cap 15.

Mensagem por Arisato Sáb maio 10 2014, 16:18

OFF:



A tensão tomava conta do local em que o casal de amigos estavam, quando um ponto específico começava a se agitar. Em resposta Paul liberava alguns pokémons; ordenando seu Pikachu para cuidar dos Pidgeys, sem questionar o rato amarelo saiu em disparada em direção daquelas aves, ficando a frente das mesmas e energizando suas bochechas rosadas, se preparando para uma futura defesa. Logo, foi a vez de seu Tentacool, o pokémon saia de sua pokébola já soltando um grunhido e se mostrando preparado para uma possível batalha. Ruby vendo toda ação de seu companheiro também resolvia liberar seu Venonat, ficando todos preparados para batalha, esperando a investida de um possível pokémon.

Porém, o que saia atrás daquela moita era um rapaz que aparentava seus 20 anos, de cabelos pretos e de óculos com a lente do lado esquerdo trincada. Suas roupas eram tradicionais: uma camiseta e mochila pretas e uma calça jeans. Única coisa que chamava atenção em seu visual era que estava em seu pescoço um cachecol branco com umas caveiras em preto em pleno verão, talvez sendo uma questão de estilo.


- Calma, calma! Não quero confusões! Sou apenas um jornalista. ── Disse o rapaz que se encontrava com as mãos para o alto, tentando se mostrar para a dupla que não é uma ameaça e esperando a reação deles.



Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 15. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 15. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 15. - Página 2 Empty Re: Cap 15.

Mensagem por Jorge-Senpai Dom maio 11 2014, 01:24

-Ei, acho que ele diz a verdade, aparentemente ele é inofensivo.

-Você está certa, também acho que ele não quer confusão - Diz Paul em resposta a sua companheira de viagem.

Paul se aproxima dele, o examina, e deduz que definitivamente ele é amigo.

-Podem baixar a guarda - Grita Paul aos seus Pokémon, que imediatamente o obedecem.

Pikachu imediatamente se aproxima do "carinha" estranho.

-Pika, Pikaaa... - Grunhe Pikachu naquele momento de alívio.

Venonat vai para perto de sua treinadora, e consigo trás os Pidgeys.
Tentacool pede para retornar a Pokeball, e Paul assim o faz.

-Ei, você sabe o que pode ter acontecido com este objeto? - pergunta Paul ao jornalista.

Off:
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 15. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 15. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 15. - Página 2 Empty Re: Cap 15.

Mensagem por Arisato Seg maio 12 2014, 14:22

OFF:



Os ânimos daquele local haviam se acalmado quando Ruby percebeu que aquele rapaz se mostrava inofensivo até então. Paul resolvia seguir os conselhos da sua companheira, se aproximando e analisando de cima a baixo o jornalista, em busca de algo suspeito, porém não encontrou nada. Logo, gritou para os seus pokémons baixarem a guarda e assim foi feito.

Pikachu era o pokémon mais aliviado com tudo dando certo, se aproximando do jornalista e de seu treinador. Venonat acompanhado dos Pidgeys foram pra perto de Ruby, a jovem mais uma vez pegou o Pidgey ferido com seus braços. Já o Tentacool nada mais fez, apenas retornou para a pokebola. Em seguida, Paul curioso resolveu perguntar sobre o suposto objeto.


- Eu realmente não sei. Estava na floresta, quando ouvi um barulho e uns pidgeys voando em minha direção, o que fez meu oculos cair no chão e trincar assim. ── Nesse momento, o jovem dava uma gaguejada, o mesmo não tirava os olhos dos Pidgeys perto de Ruby. Logo deu uma tossida e voltou a falar. - Bem, me chamo Chris e vocês? E estou interessado em saber mais sobre esse objeto.



Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 15. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 15. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 15. - Página 2 Empty Re: Cap 15.

Mensagem por Jorge-Senpai Qui Ago 21 2014, 11:13

Paul meio desconfiado do rapaz, e da situação em geral se aproximou lentamente e estendeu sua mão a ele e disse em um tom meio orgulhoso, meio alegre:
- Chamo-me McNoay, Paul, sou de Johto.

Ruby, também desconfiada da situação, mas não de "Chris", exclamou:
- Prazer, sou Ruby White. - Com sua doce voz, um pouco nervosa pela situação.

Ambos deram  suaves e discretas olhadas para os Pokémon, verificaram se tudo estava bem, e voltaram seus olhares ao garoto.

- Você possui algum Pokémon que pode nos ajudar a desvendar o caso? - Disse Paul um pouco intrusivo - Se não for atrapalhar é claro.

- Seria ótimo - Exclamou Ruby concordando com a ideia de Paul (seja lá qual for.)
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 15. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 15. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 15. - Página 2 Empty Re: Cap 15.

Mensagem por Ancião Ter Ago 26 2014, 00:38

Off:

 Paul e Ruby perguntaram para o jovem Chris se ele possuía algum Pokémon que lhes ajudassem nessa situação, repousando sobre as mãos da jovem o Pidgey machucado parecia sentir dor e a queda do planador ainda era um mistério a ser resolvido, o jornalista, ajeitando seus óculos libera um monstrinhos de sua pokébola enquanto diz não saber se ele seria útil. Da luz branca materializou-se um pequeno quadrúpede, com pelos listrados, parecia confuso diante da platéia. 
Cap 15. - Página 2 Zigzagoon 
- Esse é o Zig, além dele tenho mais dois Pokémon, mas eles são meio problemáticos...
O Zigzagoon parecia bem amigável e Chris olhava para os Pidgeys buscando por algo, talvez a bolsa deles.
- Podemos tentar ir até o objeto e fazermos uma investigação melhor, não?
 Chris começou a andar em direção ao planador, vira-se na direção da dupla e pergunta:
- E então? Vamos?
 O que a dupla faria, iria com ele ou não?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap 15. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 15. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 15. - Página 2 Empty Re: Cap 15.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos