Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora

Mensagem por Julieh Seg Mar 03 2014, 19:17

Após alguns minutos de caminhada, Kiseki notou que eram seguidos pelo Rattata. Ao perceber isso, chamou a atenção de sua treinadora para o fato.
- O que foi, Kiseki? Ah, parece que temos companhia, certo?
Kiseki assentiu com a cabeça e ambos se viraram, fitando o local de onde o Rattata os observava. Alice sorriu e se aproximou do roedor, acompanhada pelo seu pequeno eevee.
- O que aconteceu, amiguinho? Por que você não volta para junto de seus amigos? Infelizmente eu e o Kiseki não podemos ficar aqui com você, mas você deve voltar ao lugar ao qual pertence.
O Rattata não dava sinais de que iria voltar e Alice começou a se perguntar se havia algum problema. Por outro lado, Kiseki parecia já ter entendido o problema.
- Eevee eevee ee vee.
Kiseki falava e fazia sinais, tentando fazer com que Alice entendesse o que ele queria dizer. A garota pareceu entender e se abaixou para falar com o Rattata.
- Bem... Por acaso, o motivo para você ter nos seguido é porque você quer mais comida?
- Eevee!
- Não era isso, Kiseki? Ah, então... Você quer vir conosco, Rattata?
Apesar do que falou, Alice não parecia acreditar que o pokémon iria escolhê-la como treinadora. Ela ainda era uma treinadora iniciante e inexperiente e não entendia o motivo para ele querer deixar o seu lar para acompanhá-la em sua viagem. Talvez ele apenas quisesse mais comida mesmo.

Off:
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora

Mensagem por Igor Qua Mar 05 2014, 23:57

Off: Entendo kkk No caso de sua personagem, ela provavelmente irá capturar os Pokémon com quem ela fizer amizade, e treinará apenas com os NPC 's, que por si só já dão bastante experiência xD

Como não quer o Rattata, bolei uma coisa diferente  Wink 

A treinadora caminhava tranquilamente, até o momento em que Kiseki chamava sua atenção, estava com seus olhos fixos em alguma coisa que vinha logo atrás deles. Alice rapidamente entendeu o recado de seu pequeno Eevee e virou-se, foi neste momento que a treinadora percebeu a presença do roedor roxo à alguns metros de distância. Aparentemente ela havia seguido ela até aqui.

Sorridente, a garota começava a caminhar na direção de Rattata, mas era novamente surpreendida, repentinamente uma rede envolvia o pequeno Pokémon e logo ele era arrastado para dentro da mata. Alice observava a cena perplexa, algo ou alguém havia acabado de capturar o pequeno roedor, e ele agora estava sendo arrastado pela mata. O que Alice e Kiseki farão?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora

Mensagem por Julieh Sex Mar 07 2014, 11:13

off:


Alice ficou alguns segundos paralisada pelo choque do que aconteceu, tentando processar o que havia acabado de acontecer. Até que Alice percebeu Kiseki chamando por ela e se acalmou.
- Tem razão, Kiseki. Temos que ir atrás dele!
- Eevee!
Concordando com sua treinadora, Kiseki logo foi em direção para onde o Rattata havia sido arrastado e Alice foi logo atrás. Eles chegaram em uma moita a alguns metros mais a frente.
- Ele deve estar do outro lado dessa moita. Vamos com cautela, ok?
Tentando fazer o mínimo de barulho, Alice e Kiseki atravessaram a moita, mas pararam um pouco antes de sair para observar o local. Era um lugar aberto, com algumas árvores e moitas e, aparentemente, a única coisa lá era o Rattata preso na rede. O pequeno roedor parecia muito assustado e ao ver isso, Alice não pôde mais apenas observar. Mesmo tendo sido ela mesma que falou para terem cautela, a garota saiu de seu esconderijo e correu em direção do Rattata.
- Não se preocupe. Eu já vou tirar você daí.
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora

Mensagem por Igor Dom Mar 09 2014, 03:03

Off: Tranquilo ^^ Ter um rival é legal, só que eu tenho preguiça de criar um =p

Outra coisa, você não deve narrar o que tinha atrás da moita, e nem o que aconteceu com Rattata, isto é trabalho meu XD


A treinadora mantinha-se imóvel diante da cena que presenciava, Rattata havia sido raptado em uma fração de segundos, e agora estava sendo levado por algo para dentro da mata mais densa. O primeiro a reagir fora Kiseki, o pequeno Eevee chamava a atenção de Alice, ela precisava ir atrás dele, afinal Rattata poderia estar sofrendo risco de vida.

Depois do choque, Alice parecia finalmente ter despertado, como treinadora e amiga de Rattata, ela não permitiria que ele fosse tratado desta maneira. Assim sendo, a garota acompanhada de seu Pokémon correram na direção de Rattata. A mata começava a ficar mais densa, e a cada metro ficava mais difícil de se avançar, mas Alice não desistiria de maneira alguma, iria resgatar o pequeno roedor.

Depois de alguns minutos de perseguição, Alice parou diante de um grande arbusto. Observando dali, era possível ver um homem com um uniforme preto, era ele quem havia raptado Rattata. Naquele momento, ele falava com alguém ao telefone. O que Alice fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora

Mensagem por Julieh Dom Mar 09 2014, 18:32

off:


Após alguns minutos andando pela mata, Alice e Kiseki finalmente encontraram quem havia raptado o rattata. O homem falava ao telefone, mas devido à distância, Alice não conseguia entender o que ele falava. Para a garota, era um mistério o porquê do homem ter pego o rattata, mas considerando a forma dele capturar o pokémon, ele não devia ser muito bondoso e talvez até fosse uma pessoa perigosa. Alice podia sentir o medo tomando posse de seu corpo, mas ela sabia que devia se manter firme para salvar o rattata.
- Calma, eu preciso me acalmar... - ela respirou fundo tentando analisar a situação - Primeiro devemos resgatar o rattata, vamos aproveitar enquanto ele está distraído falando ao telefone. Kiseki, você é menor e mais rápido, então é melhor que você vá na frente resgatar o rattata. Se ele perceber que estamos aqui, eu vou tentar distraí-lo, eu quero que você se concentre em salvar o rattata.
Kiseki pareceu não ter gostado muito do plano, ele não queria que Alice se colocasse em perigo, mas sabia que aquela podia ser a melhor opção deles e logo se pôs em movimento.
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora

Mensagem por Igor Ter Mar 11 2014, 22:24

A jovem treinadora ainda não o que motivava o estranho homem a raptar aquele Rattata, porém, tinha certeza que não era nada de bom, a maneira como ele executou a captura provava sua tese. Ainda que estivesse com bastante medo do que fazer, não demorou muito para tomar sua decisão, informando ao Kiseki que serviria como "isca" caso necessário.

Foi preciso algum tempo até conseguir convencer o pequeno Eevee aceitar o plano, mas logo ele estava disposto a resgatar Rattata. Aproveitando-se da distração do homem, Eevee abocanhou a rede onde estava Rattata, conseguindo retira-la das mãos do homem. O homem imediatamente se virou, temendo o pior, Alice se revelava no mesmo momento, ganhando a atenção do rapaz.


Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 049

- Mas o que.. Quem é você? Tsc.. agora que você me ouviu no telefone eu não tenho outra escolha!

Logo ele sacava uma Pokeball de seu bolso. Kiseki, que estava encontrando algumas dificuldades para retirar Rattata da rede, imediatamente se posicionou na frente de sua treinadora, estava disposto a protege-la. O homem via a ação de Eevee com pudor, não havia como escapar de uma batalha.

- Vá Houndour!

Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 228
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora

Mensagem por Julieh Qua Mar 12 2014, 19:05





Kiseki havia conseguido resgatar o Rattata com sucesso, mas ele ainda estava preso na rede e poderia levar um pouco de tempo para conseguir tirá-lo de lá. Quando o homem voltou sua atenção para os dois pokémons, Alice rapidamente se levantou, revelando sua posição e atraindo a atenção do homem.

- Mas o que.. Quem é você? Tsc.. agora que você me ouviu no telefone eu não tenho outra escolha!

- Eu... Hum... Ah! Espera! Eu não ouvi o que você estava falando, eu estou muito longe para isso. Será que não podemos conversar? Eu realmente não acho que a forma que você capturou o Rattata foi muito correta.

A princípio, Alice se perdeu tentando responder ao que o homem falava, mas logo já conseguiu estruturar sua fala e tentava resolver as coisas com calma, apenas na conversa. Porém ele não parecia querer ouvir e já pegava sua pokeball.

Kiseki ainda tentava tirar o Rattata da rede, mas quando viu que Alice estava em perigo logo se posicionou para protegê-la. Ele sabia que Alice havia dito que o Rattata era a prioridade, mas a prioridade dele era outra.

O homem liberou seu pokémon e parecia que uma batalha seria inevitável. Alice ainda estava um pouco insegura e preferia evitar uma batalha, mas ao olhar Kiseki percebeu o quão determinado a vencer aquela batalha ele estava.

- Não, não. Eu preciso ter mais confiança ou isso também irá atrapalhar o Kiseki. Nós temos que vencer esta batalha. Não só por nós, mas pelo Rattata também.

Agora pronta para a batalha, Alice pegou sua pokedex. Se quisessem vencer primeiro era bom conhecer seu oponente. Enquanto ouvia as informações, Alice se lembrou do que aconteceu quando ela encontrou o Rattata pela primeira vez.

- Rattata, você não consegue roer essa rede e fugir? Eu e Kiseki podemos ganhar tempo para você. - E então ela se voltou para a batalha - Vamos lá, Kiseki! Primeiro eu queria que você usasse seu Sand Attack para atrapalhar a visão dele e impedir que ele tente atacar o Rattata. Depois vamos diminuir a defesa dele com Tail Whip.



off:
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora

Mensagem por Igor Qui Mar 13 2014, 23:01

Off: Bom post! Sou péssimo com codes, não consigo formatar igual você :c Quanto ao tamanho, está bom Wink


O objetivo principal estabelecido por Alice havia sido alcançado, Kiseki tinha conseguido tirar a rede das mãos do misterioso homem. Entretanto, o rapaz se mostrou bastante irritado com a ideia de que a treinadora tivesse ouvido sua conversa em seu telefone, adotando um tom agressivo com a mesma.

Inicialmente, Alice tentara ser diplomata, resolvendo a situação apenas conversando, mas devido a resposta hostil do homem, que imediatamente liberava um Pokémon, frustrava os planos de Alice, uma vez que a prioridade de Kiseki era outra, ele imediatamente se posicionou em frente a sua treinadora. Foi somente aí que a garota percebeu que a batalha era inevitável, e também a importância da concentração e da confiança, precisava passar isto para Kiseki através de suas falas e emoções, era vital a vitória naquele momento.

O homem, por um momento apenas ria, mas logo tomava uma feição séria, parecia determinado a derrotar Kiseki. Sem perder mais tempo, ele passava ordens para seu Pokémon de fogo.


- Comece com Ember, em seguida utilize Howl!

Assim que ambos Pokémon receberam suas instruções, eles começaram a agir, Eevee batia suas patas no chão, fazendo com que uma quantidade razoável de poeira subisse e fosse em direção a Houndour. O Pokémon de fogo, porém, lançava de sua boca, uma grande quantidade de brasas, que se equivaliam ao ataque de Eevee e se anulavam.

Por fim, Kiseki começara a balançar sua cauda de um lado para o outro, distraindo por alguns instantes a atenção de Houndour, que parecia estar com a guarda mais baixa naquele momento. Entretanto, o Pokémon de fogo não se abateu e logo soltou um grande rugido, que sem dúvida alguma, demonstrava toda a confiança e força de Houndour.


Hora da Batalha
Campo:Área aberta, grama baixa, alguns arbustos atrás de Alice.

Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Eevee
Vs.
Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Houndour

Eevee (M) Kiseki
Trait: Anticipation
Lv. 05
100%
Status: Normal

Houndour (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 05
100%
Status: +1 Attack; -1 Defense
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora

Mensagem por Julieh Sex Mar 14 2014, 16:50








Por um segundo, Alice pensou que tinha a chance perfeita para atacar quando Houndour se distraiu com o Tail Whip, mas logo ele deu um rugido que a surpreendeu, mostrando a determinação do outro pokémon. Pelo menos agora todos estavam concentrados na batalha e o Rattata podia fugir.

Voltando a pensar em como prosseguir a batalha Alice estava um pouco indecisa. Ela queria garantir a segurança de seu parceiro, mas nunca ganhariam se ficassem apenas desviando e possivelmente perderiam, pois é quase impossível desviar de tudo.

- Bem, dizem que o ataque é a melhor defesa... Kiseki, vamos fazer assim, corra em volta do Houndour para confundi-lo, sempre prestando atenção em seus movimentos e quando ele atacar desvie e acerte-o com um Tackle.

Alice esperava que correndo em volta do outro pokémon, este teria menos chance de fazer um ataque certeiro e ganhando velocidade na corrida poderia fazer com que Kiseki pudesse atacar com uma força maior no momento em que a guarda do outro estivesse mais baixa.

- Depois use Sand Attack e se afaste dele, sempre prestando atenção em seus movimentos.

Até mesmo uma treinadora iniciante como Alice sabia que Kiseki levaria desvantagem em uma batalha a distância, já que o eevee não possuía nenhum ataque que pudesse causar danos a alvos distantes, mas se ele estivesse mais longe, teria mais tempo para desviar de futuros ataques, mostrando que Alice ainda batalhava um pouco na defensiva.




off:
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora

Mensagem por Igor Dom Mar 16 2014, 01:47

Off: Eu sou meio preguiçoso kkkk Mas eu consigo pelo menos mexer com os códigos básicos que precisa aqui xD


A treinadora não tinha conseguido fazer muitos progressos na batalha, mas já estava satisfeita, afinal, com todos os olhares voltados para a batalha, Rattata tinha em mãos uma ótima oportunidade para fugir, e fora isso que ele fez. O roedor se esgueirou por entre os pequenos buracos da rede e escapou, logo sumindo em meio aos arbustos, sem Alice e rapaz sequer perceberem.

Como era de esperar de uma primeira batalha, eram inúmeros os pensamentos que passavam-se na cabeça de Alice, mas ela chegara a uma sábia conclusão, só venceria se atacasse, teria que mudar um pouco sua estratégia, sendo assim, ela logo passava as novas instruções para Kiseki, sendo seguida pelo rapaz.


- Muito bem, use Bite, em seguida Ember!

Assim que recebeu as novas instruções, Kiseki começou a correr em círculos, observando o Pokémon de fogo, quando percebeu uma boa oportunidade, avançou e lhe acertou uma forte investida em sua barriga. Houndour no entanto, não se abalou, contra atacando com uma mordida que causava alguns danos em Eevee.

Uma vez que não estava fácil a luta a curta distância, Kiseki recuou, e mais uma vez ergueu do chão uma razoável quantidade de poeira, sua intenção era de ganhar tempo para atacar. Entretanto, Houndour não parecia ser um mal lutador a longa distância, utilizando-se mais uma vez de seu Ember, ele extinguiu do ar toda a poeira que Kiseki havia levantado.


Hora da Batalha
Campo:Área aberta, grama baixa, alguns arbustos atrás de Alice.

Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Eevee
Vs.
Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Houndour

Eevee (M) Kiseki
Trait: Anticipation
Lv. 05
85%
Status: Normal

Houndour (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 05
87%
Status: +1 Attack; -1 Defense
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Os primeiros desafios como treinadora

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos