Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, sou Gustavo Tirstuck

Ir para baixo

Olá, sou Gustavo Tirstuck Empty Olá, sou Gustavo Tirstuck

Mensagem por Just Norman Qua Mar 05 2014, 11:26

Olá pessoas, sou Gustavo Tirstuck e espero ser um monotrainer do tipo solo/terra,na minha equipe sempre gostei desses pokémons, quando joguei firered tinha um Dugtrio, um Sandslash e um Nidoking, sendo o Nidoking meu tipo coringa, com todas as 4 habilidades sendo TMS e Earthquake em todos os 3.

Mas algumas pessoas podem perguntar: Porque Gustavo você gosta tanto desses pokémons? Bom, isso é uma curta historia, meus amigos e eu eramos muito fãs do anime pokémon e acabei conhecendo os jogos pela série, como muitas pessoas, e meus amigos nunca jogaram os jogos mas puxavam muito o saco do Pikachu, falando que ele era o pokemon mais forte de todos, porque? O Ash tinha um Charmander, um Squirtle e um Bulbasaur e o Pikachu, como eu e meus amigos eramos também muito fãs de Power Rangers, nós fazíamos uma comparação, na cabeça da gente o vermelho e o fogo era o líder, então entre Bulbasaur, Squirtle e Charmander, Charmander era deus, não só pela cor, mas pelo elemento, porque fogo queima, fogo é forte, mais forte que água e folha, mas ai vinha o Pikachu, de acordo com a nossa teoria dos elementos, só 1 coisa podia vencer o fogo, algo mais forte que o fogo, e o que é mais forte que um RAIO demoníaco que, ao atingir o solo, cria o fogo? NADA, pelo menos na nossa mente, o Pikachu seria o Ranger Branco, que era o fodão que todo mundo queria ser.Só tem um problema nisso, quando eu joguei a minha primeira versão do pokémon, Pokémon Yellow, que meu amigo tinha, eu pedi emprestado porque ele falou que dava pra ter o Pikachu.
Agora, imagine um garoto bem pequeno, uns 7 anos, jogando Pokémon Yellow, com a mentalidade que o Pikachu era deus e podia vencer um Onix com um choque do trovão, e perceber que aquilo não tirava nada e que eu tava fodido na mão daquele negocio, eu me senti enganado, na minha mente os criadores do jogo mentiram para mim quando falaram que ele era o melhor pokemon de todos, ele era um bosta no meio de muitos caras mais legais.Então eu decidi mandar ele ir tomar em um local não muito adequado e segui jornada, eu tava bem doidão, pegava tudo que via pela frente, e vi um bichinho estanho, mas lembro ele do anime, então capturei e decidi levar ele para ir contra o Lt. Surge, todos os meus pokémons tinham caído, só restava o Diglett que eu achei que não ia precisar, então eu usei um golpe que começava com G na evolução do Pikachu, Obvio que o golpe era Ground, quando eu vi a vida daquele maligno pokémon caindo, eu falei comigo mesmo:Meu Pikachu perdeu pra evolução dele, que perdeu pra esse Diglett, logo o Diglett deve ser muito forte contra um Pikachu, ainda mais aquele golpe que tem um tipo G, e se tiver mais pokémons com esse tipo G, eu posso vencer todos, eles devem ser os verdadeiros mais fortes O-O.Então eu comecei a busca pelos pokémons de tipo G, mas só consegui completar o jogo muito tempo depois, no pokémon FireRed e MUITO longe daquele Pikachu.

Essa foi a minha historia de como conheci os pokémons tipo Ground/Terra/Solo, que hojeeu tenho um amor especial.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Olá, sou Gustavo Tirstuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá, sou Gustavo Tirstuck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou Gustavo Tirstuck Empty Re: Olá, sou Gustavo Tirstuck

Mensagem por Muffine é Double Qua Mar 05 2014, 11:54

Cara, história comovente, até chorei aque. Seja bem vindo ^^
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Olá, sou Gustavo Tirstuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá, sou Gustavo Tirstuck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos