Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha: Matthew Bates

Ir para baixo

Ficha: Matthew Bates Empty Ficha: Matthew Bates

Mensagem por Matthew Bates Sáb Jan 21 2012, 11:46

Nome: Matthew Cole Bates.
Sexo: Masculino.
Carreira: Coordenador.
Idade: 16 anos.
Data de Nascimento: 30/12/1995
Altura: 1,65m.
Peso: 69,2kg
Dinheiro: -
Sonho: Além de se tornar Top-Coordinator, ser reconhecido e respeitado universalmente por todos devido ao trabalho que faz sobre os palcos e holofotes.
Descrição física:
Cabelos negros, olhos azuis-arroxeados, altura mediana, rosto um tanto redondo. Costuma vestir-se dependendo do clima, porém sua default costume é uma camisa preta de manga comprida com as mangas índigo, um colete índigo, calças compridas de cor preta com uma listra índigo, e botas índigo.
Personalidade:
Meio estressado, mas não gosta muito de confusão, é claro, com devidas exceções. Paga um milhão para não entrar em uma briga, porém, para cinco milhões para não sair de uma. Adora sempre ter e conseguir tudo do bom e do melhor, atitude com a qual foi criado, sua mãe o mimara demais. Não mede forças e não tem escrúpulos quando se trata de sua carreira como coordenador, e passará por cima de tudo e de todos para conseguir o grande prêmio.
Biografia:
Menino de vida boa, eu. Sempre tive tudo o que quis com um estalar de dedos. Cresci assim, mamãe me mimara demais desde pequeno, quando o papai, bilionário, morreu. Porém, ela se arrepende de ter feito isso comigo, pois ela diz que me tornei um tanto esnobe e mesquinho por isso. O modo de me corrigir? É claro, fazer com que eu saia em uma jornada Pokémon, e siga os passos dela e de papai como coordenador. E então, comecei a criar gosto pela coisa. Assistia filmes, vídeos e torneios na televisão, e comecei a estudar os movimentos dos Pokémon, as capacidades de cada um deles, não que eu saiba tudo, óbvio que não, afinal, essas criaturinhas sempre nos surpreendem, mas já deu uma grande ajuda conhecê-los um pouco. Criávamos três Pokémon em casa: Wigglytuff, Clefable e Blissey. Todos da mamãe, e todos a ajudaram a vencer dois Grand Festival quando ela era jovem, assim, o garoto começou a sentir um maior afeto pelos Pokémon de Normal-type. Clefable trouxera um bilhete de de sua mãe, que pedia para eu cuidar do ovo de Cleffa, que ela ia providenciar a licença Pokémon para mim, assim eu poderei escolher meu Pokémon inicial. Eu comecei a cuidar desse tal ovo, esperando para que ele chocasse. Quase um mês se passou com o Ovo na incubadora, enquanto eu dormia. Era uma linda noite de lua cheia, e um raio de luar passou pela minha janela. Acordei assustado, e o Ovo estava piscando, belamente, por um momento pensei até que iria explodir, pois pelo o que eu havia estudado sobre os Pokémon, antes de usar um movimento de explosão, eles brilhavam em branco. Fui até o Ovo e o tirei da redoma de vidro onde estava, e, em cima da almofada que o protegia de rachaduras eu o deixei. Fiquei assistindo o Ovo, até que uma linda explosão de luz branca invadiu o quarto. Ao retomar a minha visão, após esfregar os olhos por estar no escuro e ter recebido uma forte carga de luz nos olhos, vi o Pokémon mais lindo de todos. Uma pequena Cleffa olhava para mim, com seus olhinhos brilhando. Mamãe entrou no quarto logo em seguida, pois ouviu alguns barulhos. Eu fiquei encantado com o lindo Pokémon, e então, decidi que começaria minha jornada com ela. Ela então, não sei como, pulou nos meus braços. Eu a segurei firme para que não caísse, não queria que aquele lindo Pokémon se machucasse. Então, a Clefable trouxe a "mamadeira" da Cleffa, que por acaso fora feita com berries especialmente colhidas para essa ocasião, e eu amamentei a faminta Pokémon. Logo, criamos fortes laços de amizade, e, com a passagem de ano, decidi então que usaria a Cleffa na minha jornada, porém, minha mãe não deixou, disse que eu tinha que pegar um Pokémon no Laboratório. E então, minha vida começaria de verdade, com aventuras, emoções, e tudo, tudo o que eu tenho direito de conquistar, e minha mãe disse que cuidaria da Cleffa para mim. O pequeno problema é: minha mãe disse que não vai liberar dinheiro para viajar, logo, terei que me virar... Let's rock that road!
Cidade Natal: Cerulean City.

Time
TítulosFicha: Matthew Bates Sinnoh_Champ_Ribbon


Última edição por Matthew Bates em Sáb Jan 21 2012, 11:55, editado 1 vez(es)
Matthew Bates
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha: Matthew Bates Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha: Matthew Bates Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha: Matthew Bates Empty Re: Ficha: Matthew Bates

Mensagem por Davi Sáb Jan 21 2012, 11:48

As regras foram atualizadas, você não pode mais começar com um Pokémon próprio (tendo que pegar direto do laboratório).

Edite isso que eu aprovo.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha: Matthew Bates Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha: Matthew Bates Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha: Matthew Bates Empty Re: Ficha: Matthew Bates

Mensagem por Matthew Bates Sáb Jan 21 2012, 12:08

Editado.
Matthew Bates
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha: Matthew Bates Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha: Matthew Bates Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha: Matthew Bates Empty Re: Ficha: Matthew Bates

Mensagem por Davi Sáb Jan 21 2012, 12:16

Aprovado. Crie sua box e siga para o lab.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha: Matthew Bates Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha: Matthew Bates Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha: Matthew Bates Empty Re: Ficha: Matthew Bates

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos