Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 Empty Re: Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Mensagem por Ayzen Qui Abr 24 2014, 18:54

A batalha realmente estava longe de acabar. Diante dos movimentos que ocorriam em campo, era visto que o fim do embate se daria muito além desse round. Com Fresh Water, o Pokémon se recuperava e assim ficava mais aliviado ao saber que estávamos dando um belo trabalho contra Lucy. Mais do que isso, nós estávamos criando possibilidades de vitória onde não havia, o que me deixava mais motivado ainda a continuar a luta e não simplesmente desistir. Desistir era algo que não estava na minha lista e não seria essa a primeira vez que eu iria usar.

Marill começava a se mostrar muito melhor devido a sua cura pelo item dado na entrada do BIH. Em contra partida, Lucy deixava as coisas do mesmo jeito, já que Smoochum usava do item que segurava. Aquela batalha deixava tudo ali com um tom de incerteza, afinal, de começo Lucy era a vencedora mais provável e agora ninguém sabia de nada. Para a vitória, Marill começava a se deslocar em campo com habilidade. O terreno parcialmente lamoso, parcialmente congelado o ajudava na locomoção fácil e assim não tardava até se aproximar do oponente. Mas Smoochum não queria ser atingido de forma alguma e com isso saltava de rocha em rocha. O salto do Pokémon era pequeno ao se comparar com o de Marill, que usava sempre a cauda como impulso, mas era ainda assim eficiente para poder evadir do Slam do meu Pokémon.

A batalha ainda não terminava por ai. Com um beijo que causava confusão, Smoochum lançava vários corações em direção de Marill, que sabia bem do que se tratava: Sweet Kiss. O golpe causou em Marill muito transtorno na batalha anterior e deixou o Pokémon bem temido ao relembrar do golpe. O Pokémon saltou para o lado evasiva, conseguindo fugir dos efeitos desastrosos do golpe. Agora, lançava o seu Bubble Beam que conseguia atingir com força a Pokémon, que revidava com o terrível Psyshock.

A batalha não ia terminar tão cedo e eu não permitiria sair dali sem causar muitos problemas para Smoochum. Tendo isso como atual perspectiva, eu começava a observar Lucy, que sabia que Psyshock era um dos golpes mais notáveis dali e sabia que repetiria. Fora este, Sweet Kiss apareceria na próxima rodada e eu não deixaria que fosse um golpe eficaz contra o meu Pokémon, muito pelo contrário, era hora do meu lado coordenador assumir campo.

- Marill, você está ótimo, amigão. Vamos com tudo agora! Lembra de Togetic e como ele batalha? Ora de um pouco de beleza aqui! – dizia para Marill, fazendo-o lembrar do estilo de batalha de Togetic, que era propício para Contests – Marill, salte bem alto e evada do golpe de Smoochum. Use a sua cauda como mola propulsora. No alto, chicoteie Smoochum com o seu Aqua Tail. Ao cair no solo, prepare Bubble Beam e quanto ela lançar o seu Sweet Kiss, use as bolhas para envolver o beijo dela e mandá-lo de volta para ela. É hora do feitiço voltar para a feiticeira, não acha? – dizia para Marill.

Ser conhecedor de muitos torneios Contests me propiciava uma gama maior de movimentos. Era possível unir a beleza do contests, que também vinha com ótimas estratégias, com a batalha normal. Preferia misturar os dois estilos que tinha comigo, afim de criar um estilo único que causaria grande confusão no oponente. Às vezes me caia perguntando do que eles achavam: estavam lutando contra um treinador ou coordenador?
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 Empty Re: Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Mensagem por Mask Sáb Abr 26 2014, 17:52


O ranger estava decidido de que a batalha ainda não acabaria em tempos próximos. Logo ordenava e motivava seu Pokémon. O monstrinho azul usava sua boia como mola e saltava, rodopiando no ar, iria usar Aqua Tail para destruir Smoochum, mas antes que o golpe do Pokémon de Ayzen fosse efetivado a Pokémon de Lucy enviava uma esfera multicolor, que acertava o meio da barriga de Marill, que caíra nos limites do campo, bastante machucado. A pré-evolução de Jynx ainda tentou beijar Marill, porém o golpe não acertou Marill, que estava agora de pé, mas não era capaz de atacar com seu Bubble Beam.



Hora da Batalha
Campo:Campo enlameado, algumas poucas rochas e inúmeras poças de água. Listas brancas identificam o campo. 

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 Marill
Vs.
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 Smoochum

Marill (M)
Trait: Huge Power
Lv. 20
30%
Status: Normal

Smoochum (F)
Trait: Hydration
Hold Item: None
Lv. 24
65%
Status: +1 Sp. attack; +1 Sp. Defense





Assumindo sua rota, desculpe a demora. Vou fazer posts pequenos mesmo, são práticos e os que eu consigo fazer.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 Empty Re: Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Mensagem por Ayzen Sáb Abr 26 2014, 22:24

A batalha seguia em campo e com ela os golpes eram trocados. Diante do encontro de golpe-pokémon Marill caia longe e quase era pego pelo Sweet Kiss, mas não conseguiu atacar, não sei o motivo. Não tenho certeza, mas pelo visto, a batalha estava pior, e Marill, cansado. Observei o Pokémon enquanto Smoochum desfilava em campo com graça. O estilo coordenador não funcionou contra a Pokémon e só esperava que Marill conseguisse vencer;.

- Marill, me escute: use o campo lamoso e gelado para se escorregar e sair da mira de Smoochum. Fuja entre as pedras e se esconda de Smoochum. Quando senti com a sua super audição o momento certo, salte e use Aqua Tail. Em seguida, lance Bubble Beam sobre o seu oponente, procurando se defender primeiramente com o golpe – finalizava as ordens para o Pokémon roedor.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 Empty Re: Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Mensagem por Sckar Qua Abr 30 2014, 23:45

Marril e Smoochum vinham travando uma batalha feroz, contrariando suas aparências fofas.

- Smoochum, Blizzard e depois use o Psyshock pra bloquear o ataque dele e contra atacar!

Smoochum assopra um vento extremamente forte e gelado, com pedaços de gelo, mas Marril esquiva patinando na lama, a qual é congelada logo atrás dele. Então Marril se esconde Smoochum o procura, mas ao encontrá-lo, atrás de uma pedra, Marril já estava saltando sobre a pokémon psíquica, com sua cauda brilhando uma luminosidade azulada.

Smoochum se assusta, perdendo o tempo de reação, poucos mas preciosos segundos, que evitam-na de bloquear e contra-atacar como sua treinadora havia comandado, assim sendo, toma uma poderosa rabada no rosto, lançando-a no chão enlameado, com a bochecha direita, que havia sido atingida, inchada.

Smoochum fica nervosa e emite ondas cinéticas rosadas contra o oponente azulado, que ainda não havia aterrissado após o salto que dera para atacar com o Aqua Tail, assim, cai no chão, golpeado. A batalha corria desenfreada, mas o jovem Ranger e seu Marril estavam em sérios apuros. Mas pelo menos agora as coisas pareciam equilibradas, pois ambos os pokémons estavam ofegantes e parecia que qualquer um poderia ser nocauteado à qualquer momento.


Hora da Batalha
Campo:Campo enlameado, algumas poucas rochas e inúmeras poças de água. Listas brancas identificam o campo.

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 Marill
Vs.
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 Smoochum

Marill (M)
Trait: Huge Power
Lv. 20
12%
Status: Normal

Smoochum (F)
Trait: Hydration
Hold Item: None
Lv. 24
19%
Status: +1 Sp. attack; +1 Sp. Defense


OFF: Olá, desculpa a demora, serei seu novo narrador, espero q nos divirtamos. ^^
PS: Qto tempo Ayzen! xD

_________________
Rankings Temp 4:


Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 Empty Re: Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Mensagem por Ayzen Qui maio 01 2014, 11:33

Off escreveu:Sckar \o/
Quanto tempo mesmo, hein? ;D
Vamos nos divertir \o\

A batalha continuava em força total. Smoochum e Marill davam tudo de si e com isso os Pokémon pareciam exausto com o passar do tempo. O combate dos dois se estenderam com o passar do tempo e isso fez com que as diversas reviravoltas acontecessem no campo. Smoochum, um Pokémon considerado ainda bebê, era bem habilidoso, assim como a sua treinadora, que era ainda uma criança. Ao ver o jogo de sincronia que estava acontecendo, eu ficava entusiasmado, com todas as minhas forças. Queria vencer, mas não queria que a batalha acabasse. Era como se a batalha se movesse por mim.

Seguindo essa lógico, eu começava a pensar em algo para vencer a pequena. Mesmo usando tudo o que eu tinha, os golpes de Smoochum eram poderosos e contra eles só poderia usar a evasiva. Os golpes de Marill, apesarem de serem menos fortes, a sua habilidade especial compensava a diferença, ao se tratar de golpes físicos. Sendo assim, continuaria com uma estratégia evasiva e começaria o ataque o mais rápido possível.

Marill se concentrava e saia deslizando sobre o campo. Smoochum não teve foco para atacar com a sua nevasca, que por sinal, abaixava a temperatura do ambiente, me fazendo estremecer um pouco. Seguia os meus olhos pelo campo e logo via a habilidade auditiva de Marill. Enquanto o Pokémon Ice o procurava, Marill se escondia e prestava atenção aos seus passos. Saltando alto, surpreendia Smoochum com um golpe em seu rosto, causando enorme inchaço no Pokémon de Lucy. Smoochum caia para o lado e assim ficava mais parado, mas, com grande fúria.

O roedor aquático caia levemente no solo, pelo menos, esse era o plano. A Pokémon Ice, irada, lançava o seu Psyshock, que atingia em cheio Marill, que caia para o lado gemendo com a dor que sentia. Aquele golpe causou grandes danos e logo eu via que o Pokémon Water estava em suas últimas. Não tão diferente dele, Smoochum começava a fadigar, dando a impressão de que também estava perto de cair.

- Marill, é agora! Smoochum está tão cansado quanto você. Use toda a sua habilidade agora. – dizia para o Pokémon, que agora percebia que sua oponente estava fraca. Ele inchava o peito e esperava o comando. – Marill, saia deslizando pelo campo em zigue-zague e encontre uma pedra que foi congelada pelo Smoochum e use-a como rampa. Use-a para saltar bem alto e assim, no alto, forme uma grande cauda d’água de Aqua Tail e assim lance em Smoochum como um martelo. Não acabe por ai, use o seu Bubble Beam girando, formando uma proteção de bolhas em torno de si. Boa sorte.

Uma batalha que outrora era impossível vencer se tornou algo bastante possível. Acreditei em Marill e ele conseguiu se sair muito bem na batalha. Mesmo se perdêssemos, ainda assim estaria feliz com ele. Queria apenas o melhor para ele, e ele queria sempre vencer por mim.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 Empty Re: Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Mensagem por Sckar Qui maio 01 2014, 13:10

Lucy e Ayzen se divertiam com o combate, aparentemente ambos queriam lutar mais do que vencer. Não que não almejassem a vitória, mas a batalha era tão empolgante que não conseguiam pensar nisso e nem achariam ruim serem derrotados.

Lucy sorria ao ver o pokémon de Ayzen deslizando, então passa seus comandos:


- Smoochum, tá na hora de acabar com isso! Use o Blizzard no chão e congele toda a água e barro! Congele TUDO!!!

Marill deslizava, enquanto Smoochum assoprava seu poder congelante. Marill usava uma pedra para saltar, momentos antes dessa ser congelada e produzia um enorme Aqua Tail, o maior já visto por ambos os treinadores. Mas toda a água é congelada, prendendo a esfera azul da cauda de Marill dentro do gelo. Marill havia evitado o dano que Blizzard poderia lhe provocar, sempre estando um passo a frente do vento congelante, porém, não fora o suficiente pra atacar o oponente antes de sua água ser congelada com sua cauda dentro, deixando o rato aquático preso e exposto no ar, à cerca de 2 metros de altura.

- Agora use o Psyshock novamente!

Marill não podia fazer muito, então faz o que havia sido mandado, cospe diversas bolhas contra o oponente, que disparava ondas cinéticas rosadas através de seus olhos. Ambos os ataques colidem e causam uma explosão, que não era muito grande, mas foi o suficiente para rachar o gelo que prendia Marill, o qual caiu rapidamente, Smoochum estava assustada mas apenas grita assustada, não conseguindo evitar que o gelo caísse sobre ambos o pokémons.

Uma névoa cobre a vista de ambos os competidores, quando se dissipa, conseguem ver seus pokémons parcialmente soterrado, só com parte de seus rostos aparecendo. Ambos estavam nocauteados, havia sido um empate. O que era uma notícia ruim pro jovem Ranger, de acordo com as regras, ele perderia seus itens, por estes serem usados como "taxa" para realizar o desafio.


- Oh, Não! Smoochuuuum.... Você fez um bom trabalho, pode voltar!

Dizia a garota ao recolher sua pokémon, então atravessa o campo congelado, cheio de destroços e rachaduras, com cuidado pra não escorregar, ao alcançar o rapaz, ela sorri, estende a sua pequena mão e diz:

- Adorei! Meus parabéns! Pena que as regras me fazem cobrar seus itens... Mas volte outra vez, ficarei feliz em aceitar outro desafio seu! Fazia tempo que eu não me divertia tanto com uma batalha.

Dizia a pequena mocinha sorridente para o jovem ranger.

Hora da Batalha
Campo:Campo enlameado, algumas poucas rochas e inúmeras poças de água. Listas brancas identificam o campo.

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 Marill
Vs.
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 Smoochum

Marill (M)
Trait: Huge Power
Lv. 20
00%
Status: Fainted

Smoochum (F)
Trait: Hydration
Hold Item: None
Lv. 24
00%
Status: Fainted

702 Exp Ganhos escreveu:Marill ganhou 702 exp.
Marill upou 1 lvl, ganhando +3 de Felicidade (Totalizando: 60)
Marill pode evoluir, deseja que evolua?


Itens apostados (Full Restore - Full Heal - Lum Berry), perdidos.
Box atualizada.
Faça seu post de encerramento.

_________________
Rankings Temp 4:


Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 Empty Re: Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Mensagem por Ayzen Qui maio 01 2014, 15:45

Off escreveu:Obrigado pelo fim da batalha ^^
Evoluir, por favor! ;D
Os meus itens apostados foram Potion - Antidote - Rawst Berry, mas isso foi uma aposta, não? Se ninguém ganhou a aposta, ninguém perde... Mas ai é com vocês e a gestão ^^
A EXP de empate é essa mesmo, meu caro?

O clímax da batalha era tal que me deixava vidrado a cada movimento que ambos os Pokémon faziam. A confiança de Lucy, que ainda era uma pequena garota, me deixava intrigado. Depois de todas as minhas aventuras, demorou para construir uma verdadeira confiança para com os meus Pokémon, e ela, naquela idade, conseguia realizar movimentos apenas deixando Smoochum como centro das atenções. Se não conhecesse, diria que era uma futura excelente coordenadora.

Eu, por minha vez, dividia o meu coração. Metade dele clamava por mais batalhas, ao ponto que poderia ficar o resto do dia todo batalhando e batalhando. Já a outra parte temia pelos Pokémon, nos quais se esforçaram tanto para enfrentar o desafio. Acho que estava na hora de encerrar o combate.

Marill saia deslizando pelo campo como um verdadeira campeão e assim que chegava perto de uma pedra já congelava, usava para conseguir alcançar uma altitude surpreendente. Por conseguinte, sua cada emitia o Aqua Ring, que crescia tanto e chamava a atenção de todos ali. Mas a nevasca de Smoochum conseguiu alcançar finalmente o roedor, não lhe causando dano algum, mas congelando por completo o golpe, formando um pilar de gelo que prendia Marill no alto. Ao observar o Pokémon no alto, eu arregalei os meus olhos.

Agora Marill estava preso e nada poderíamos fazer. Smoochum erguia-se em movimentos ofensivos e Marill fazia o mesmo do alto. Os golpes se encontravam no ar e assim fazia a estrutura de gelo ceder, despencando ambos os Pokémon sobre o gelo. Uma neblina alva se erguia e começava a se dissipar no ar revelando o empate eminente. O engraçado: não estava triste!

- Obrigado pela excelente batalha, Lucy. Irei treinar, ficar mais forte e voltarei aqui, ok? – dizia para ela enquanto pegava Marill em meus braços. – Eu volto. Eu prometo! – dizia piscando o olho para ela.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 Empty Re: Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Mensagem por Sckar Qui maio 01 2014, 16:33

OFF escreveu:Não há di q. ^^
Ok, evoluído.
Itens descontados. E eu tbm pensava assim, qstionei sobre isso com a gestão e disseram q é descontado como uma "taxa de inscrição", se vencer ganha o q pediu, mas se empatar ou perder, só ñ ganha o prêmio, mas de qq jeito perde os itens apostados.
E sim, é a Exp de empate com um poké BB, treinado por uma NPC e com 20%. ^^

Marill e Smoochum haviam sido parcialmente soterrados pelo pilar de gelo que desmoronou, assim, ambos foram nocauteados. Mas ambos os treinadores que competiam, não se sentem tristes, pelo contrário, haviam adorado a batalha, o desafio e prometiam um novo confronto futuramente.

Enquanto conversavam, Ayzen pegou seu pokémon nos braços, desenterrando-o dos pedaços de gelo. Seu pokémon acordava e sorria para o Ranger, a menina usava sua pokébola pra recolher seu pokémon soterrado.

E quando o rapaz prometeu retornar mais forte, o pokémon que sorria derrotado, brilhou. Seu brilho era de uma luminosidade branca e intensa, sua silhueta mudava de forma enquanto aumentava, assim como o peso, que ia se tornando um pouco inconveniente pro jovem que o carregava no colo. Tão pesado que ele mal conseguia continuar segurando-o. Então o brilho se apaga e o rapaz vê que seu pokémon havia evoluído, agora era um poderoso Azumarill, que continuava gravemente ferido e precisando de tratamento do Centro Pokémon ou similar.

O jovem comemorava a evolução e a garota que voltava à sorrir, o parabenizava:


- Meus parabéns, Ayzen. Seu Marill evoluiu em um Azumarill.

Depois disso, os dois se despediam, ela voltava por onde tinha vindo, adentrando os limites dos "funcionários" da Battle Item House, enquanto o jovem saia de lá, indo embora.


OFF 2:
Rota concluída e trancada. Mas se mantêm em Cerulean.

_________________
Rankings Temp 4:


Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen Kitshomo x Lucy Whey - Página 3 Empty Re: Ayzen Kitshomo x Lucy Whey

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos