Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

13@ Rebeldia

3 participantes

description13@ Rebeldia - Página 7 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz
Se a rodada anterior fora um desastre para o monotreinador, agora a sorte sorria para ele. Sorteou o número três quando Fira estava diante de um brejo lamacento. Sorriu, empolgado, pedindo para que a pokémon de fogo calçasse as botas e seguisse pelo obstáculo. As botas fariam com que ela atravessasse sem correr o risco de se afundar. Bastava ser rápida e leve. Percebendo que a prova é de sorte, restou a Vincent torcer para que na próxima o mesmo acontecesse.

Bulbasaur assistia a corrida sem muita empolgação, esboçando uma pequena reação de alegria quando o seu treinador tirou as botas nos dados. No mais, a prova não dependia dele dessa vez. Aproveitou para se deitar e descansar um pouco.

description13@ Rebeldia - Página 7 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz



Vincent

Os dois que chegaram no obstáculo primeiro foram Stars e Fire, praticamente juntos! Vini por sorte pegou as pedras, escolheu as grandes, caíram sobre o lugar aterrando aquilo tudo, quase que por azar uma cai na cabeça do pequeno e gordinho Ponyta, mas por sorte não houve nenhum acidente. Hitler também teve sorte novamente! Pegou os planadores e colocou Ponyta para Surfar um pouco toda aquele aguaceiro repleto de lama. Agora a vez de ficar e esperar a próxima rodada do dado era de Green, que tirou o item cinco, mas dessa vez não foi o único, Danni o acompanhou nesse azar. Vincent e Holly pegaram as botas e passaram por cima do terreno sem nenhum problema. E Anna, que estava no antigo desafio ainda conseguiu pegar os planadores e pular seu penhasco, alcançando pelo menos Green e Danni.
Andamento :


Dessa vez a próxima dificuldade seria uma bendita cidade, sim, uma miniatura de cidade! Chão de pedras ocas e casinhas minusculas, qualquer trote rápido que os cavalos fizessem destruiria completamente o caminho, teriam que passar sem pisadas fortes, e agora o que saia do dado de Vincent era novamente um sabonete. Será que seria útil?


@Rebeldia



_________________
13@ Rebeldia - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description13@ Rebeldia - Página 7 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz
Fira conseguiu avançar sem problemas, chegando ao próximo obstáculo. Era uma espécie de maquete de cidade e o monotreinador acreditou que teriam que passar por ali sem quebrar nada. Talvez o planador fosse o melhor item, mas o sabão voltou a persegui-lo. Olhou para Bulbasaur, mas este estava deitado, como se dormisse, e, de qualquer forma, não poderia oferecer nenhuma ajuda.

– Fira, use o sabão no casco para deslizar suavemente pelo chão da cidade. Tente caminhar como se estivesse patinando, não se preocupe em correr! – Orientou, sem muita certeza se daria certo. Fora alertado anteriormente que isso era algo arriscado, mas restou-lhe acreditar que a pokémon seria capaz de fazê-lo, bastava um pouco de atenção e nenhuma pressa.

description13@ Rebeldia - Página 7 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz



Vincent

Era uma prova bastante sem sentido, mas por incrível que pareça, estava dando certo, as ordens de seus sócios eram enviadas com seu presente, quando um cavalo não ganhava nada, não ganhava ordens, por isso ficava parado. Vini agora não teve sua sorte de antes, pegou os planadores que o fizeram ter que dar a volta, não via nenhuma opção útil para aquilo, Hitler fez o mesmo com a corda que retirou, se tal estrategista não conseguiu pensar em nada, imagino que não tenha utilidade. Vincent tentou algo arriscado, deslizar pela estrada curta, e deu bastante sorte, por que transformar uma cidade em um campo de patinação poderia dar muito errado, mas não deu. Agora alcançava os líderes da competição. Holly, que chegou junto com Vincent no problema, pegou as botas, que amaciou bastante os passos do seu amiguinho, o fazendo passar facilmente sem danos, agora a menina também empatava com os outros colocados.
Voltando a prova anterior, Green manteve o azar, novamente tirou 5 no dado, se mantendo parado ali novamente. Danni retirou o sabão, então resolveu por dar a volta ao invés de tentar algo suicida. Já Anna retirou as botas e continuou o percurso.
Andamento :


Nenhum dos quatros primeiros colocados chegaram ao problema ainda, mas era possível avista-lo já, era um novo penhasco, mas dessa vez, era necessário subi-lo. Parece-me que Vincent era um menino bastante limpo, visto que tinha pego novamente o sabão, já era o terceiro que o garoto pegava!


@Rebeldia




_________________
13@ Rebeldia - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description13@ Rebeldia - Página 7 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz
Vincent se sentiu um tanto tenso com a estratégia que enviara para a pokémon que o representava. Por sorte, ocorrera tudo bem e a Ponyta se revelou uma ótima patinadora, deslizando pela estrada frágil.

E novamente o sabão. Ao ouvir da noticia, Bulbasaur esboçou um leve sorriso, achando graça do “encanto” do seu treinador. O monotreinador, mais uma vez, deu de ombros já que não havia o que ser feito. Sem nenhuma ordem, Fira poderia dar a volta e seguir o trajeto com atraso.

description13@ Rebeldia - Página 7 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz



Vincent

Agora os quatro primeiro colocados iriam se distanciando um pouco, chegaram junto ao obstáculo final mas mesmo assim a saída foi um pouco diferente, Vini e Vincent pegaram o mesmo item, logo, fizeram exatamente a mesma coisa com o sabão: Julgaram-o inútil e deram a volta. Hitler pegou a bota, e com ela pensou em escalar o penhasco, no fim até deu certo, mas demorara bem mais do que planejava, compensando mais em dar a volta. Holly pegou o item 5 novamente, acabou por ficar na rodada parada.
Danni finalmente chegava na próxima prova, usando suas lindas botas passou sem muito tumulto pela cidade, Anna que estava um passo a frente agora não estava mais, pois seus planadores a obrigaram a dar a volta na cidade.
Na anterior da anterior prova estava Green, perdido bem lá atrás tentando ainda passar o brejo, e dessa vez conseguiu, com seus grandes planadores fazendo um papel de boia.
Andamento :


Agora, todos que já tinham feito mais de 80% do percurso teriam apenas que correr, a prova foi feita e a velocidade foi mantida, talvez por um focinho Vini teria ganhado de Vincent, mas a diferença foi tão pequena que Sora nem computou, havia declarado um empate. Logo atrás veio Hitler em terceiro.
Os outros quatro jogadores estavam em enrascadas, Holly havia tirado uma corda e preferiu dar a volta - vendo claramente o que ocorreu com homem de bigode -, chegando em quarto lugar. Anna e Danni brigavam disputadamente, mas um maldito item 5 fez o pequeno Blue parar, e Anna, com suas pedras, montou uma escada, subindo rapidamente o penhasco e garantindo o quinto lugar. No fim sobrara só Green e Danni, juntos no mesmo ponto, um irmão apressado - White - e o outro parado apenas esperando uma outra ordem - Blue -. Dependeriam da sorte, e ela veio, para um só, Green, que escalou aquilo com a escada de pedras retiradas no dado. Danni tirou apenas um sabonete, foi obrigada a dar a volta e isso a custou o último lugar da competição.
Resultados :

Aparentemente essa menina não tinha tanta sorte, mas até que durou muito na competição para alguém tão azarada.

Deixando o último lugar de lado e voltando ao primeiro, Vini e Vincent haviam empatado e não sabiam muito bem como aquilo tudo progrediria, visto que o último critério de desempate foi melhor colocação no último jogo, provavelmente Vini ganharia o prêmio, era a lógica pelo menos.
- Parabéns aos vencedores - Bateu palmas - Mas só tenho um prêmio para os dois, se fosse o último colocado, eu daria vantagem para aquele que ganhou a última prova, mas como é o primeiro, acho que devem tirar na sorte. Pedra, papel e tesoura ta bom?
Mais jogos de sorte, mas essa seria a chance de Vincent, que ouvia com atenção a fala de Sora. Os fez ficar frente a frente um com o outro e começou a cantar a introdução:
- Pedra papel de tesoura! - assim que gritou isso os dois gesticularam suas escolhas.


@Rebeldia


_________________
13@ Rebeldia - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description13@ Rebeldia - Página 7 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz
Vincent vibrou discretamente ao saber que “sua” Ponyta chegara em primeiro. Depois descobriu que houve um empate e que isso deveria ser resolvido. Antes, acompanhou o resto da disputa, torcendo para que a competidora do Green conseguisse se recuperar. Para sorte do treinador da Budew, dera tudo certo.

Após todos os pokémon chegarem ao seu destino, Sora anunciou que deveriam definir a competição e o critério usado será o tradicional jankenpon. Vincent gostou por não se tratar de nada mirabolante, dirigindo-se até a garota e ficando de frente do seu adversário. Já havia decidido o que jogar: pedra. Caso houvesse um empate: papel e se persistisse: pedra novamente até o resultado sair. Restou-lhe aguardar o anuncio da jovem.

description13@ Rebeldia - Página 7 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz



Vincent

Começou a disputa, melhor de um: pedra, papel e tesoura. A primeira deu empate, pedra com pedra, então repetiram o jogo, dessa vez sendo Vini o campeão, escolhendo tesoura em cima de papel. Não foi dessa vez que Vincent levou o prêmio, mas certamente levaria os dez de felicidade de seu pokemon, já estava de bom tamanho, não? Para o pequeno e verde campeão, ganhou e pronto, não tem essa de empate, empate em primeiro lugar só significa que existem dois vencedores no lugar de um, não? Então pronto, nenhum jankenpo tiraria esse título dos dois.
Sora entristeceu com a "perda" da sua dupla favorita, mas tudo bem, haverá próximas, entregou um item bastante estranho para Vini, um pepita de ouro que a menina chamou de Nugget e prosseguiu caminho para fora do campo. Estranhamente a menina ia marchando e batendo palmas, eu a julgaria doida se não soubesse que era apenas a Sora tentando animar as coisas.


@Rebeldia





_________________
13@ Rebeldia - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description13@ Rebeldia - Página 7 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz
Vincent não levou a melhor na disputa, mas não ficou triste com isso. Na verdade se sentia feliz só em permanecer na competição. Sora entregou o prêmio para Vini e, logo em seguida, começou a conduzir alegremente todos para a próxima prova. Vincent lamentou não poder se despedir de Fira, que estava muito longe de onde estavam, enquanto seguia caminhando ao lado do seu Bulbasaur, ouvindo alguns competidores especulando sobre qual seria a nova prova. Já estava há muito tempo ali, acredita que de uma hora e meia à duas, e pelo visto ainda há muito chão pela frente. Torceu para que tudo estivesse dando certo, que o pokémon de grama estivesse se desestressando mais com a competição.

description13@ Rebeldia - Página 7 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz



Vincent

Por mais que animados, todos os pokemons ali estavam cansados, e seus donos também, isso era visível. Não era só Vincent que reparava que muita coisa já acontecera, e nem que ainda havia muito percurso. Provavelmente todos ali, quando chegasse a noite, cairiam em um sono profundo em uma cama, seja ela improvisada ou não. Continuando o caminho pouco longo, Sora pedia ideia para provas dos participantes, ela parecia saber onde estava indo mas mesmo assim perguntava.
- Do que gostariam de brincar agora?
As pessoas respondiam de modo diferente, Green e Hitler não falaram nada, enquanto Holly queria mesmo era pular corda ou brincar de pique-pega, entre seus amigos da cidade, a menina era a mais rápida! Anna estava afim de alguma brincadeira marítima com todo aquele sol, realmente queria ir para praia, mas preferia não fazer absolutamente nada além de descansar, mas achou isso bem improvável no momento, então só respondeu "nadar". Outra ideia de Holly era brincar de contar histórias, mas acho que ninguém imaginaria isso como uma competição.


@Rebeldia






_________________
13@ Rebeldia - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description13@ Rebeldia - Página 7 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos