Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro

Mensagem por Igor Dom 18 maio 2014 - 23:02

Spoiler:


T
udo acontecia muito rapidamente, mas nada escapava aos olhos dos dois competidores, Daisuke e Shiro analisavam tudo friamente enquanto bolavam um contra ataque. Depois de analisar todas as variáveis que considerava importante, o treinador passava suas ordens, sendo seguido por Shiro:

- Snorunt, comece com Flash! Em seguida ataque com Powder Snow! Makuhita, Focus Energy e depois Smack Down!

A primeira a se mover foi Snorunt, que emitia um grande brilho branco. A ideia da treinadora era de atrapalhar a visão de seus oponentes, o que ela não esperava porém, era que a tempestade de areia diminuísse os efeitos de seu ataque, deixando seus Pokémon vulneráveis aos ataques adversários. A situação de Makuhita era ainda pior, uma vez que ele tentava concentrar sua energia. Como resultado, Squirtle liberou uma grande quantidade de bolhas, que acertaram ambos Pokémon. Enquanto Hippopotas atacava o Pokémon de gelo com duas poderosas investidas, sendo um destes ataques, crítico. Nocauteando Snorunt.

Aproveitando-se também da fragilidade de Makuhita, Squirtle avançou com uma poderosa cabeçada, que acabou ocasionando também em um ataque crítico, já que o Pokémon lutador nada podia fazer para se defender. Parecia que o Pokémon do tipo luta ainda ficaria de pé, mas a tempestade de areia acabou por terminar com o trabalho, nocauteando. Logo após a queda de ambos, o juiz erguia sua bandeira, declarando Daisuke o vencedor.


Hora da Batalha
Campo: Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama. Tempestade de areia por todo o campo.



Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro - Página 2 Hippopotas

Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro - Página 2 Squirtle
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro - Página 2 Snorunt

Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro - Página 2 Makuhita

Hippopotas (M) Hippo
Trait: Sand Stream
Lv. 10
34%
Status: Normal

Squirtle(M) Chi
Trait: Torrent
Lv. 08
30%
Status: Normal

Snorunt (M) Frost
Trait: Ice Body
Lv. 10
00%
Status: Fainted

Makuhita (M) Campione
Trait: Thick Fat
Lv. 13
00%
Status: Fainted








Última edição por Igor em Qua 21 maio 2014 - 23:29, editado 1 vez(es)
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro

Mensagem por Kazehaya Seg 19 maio 2014 - 13:12



Quando percebi, o juiz ja levantava a bandeira me declarando vencedor, minha primeira reação foi abraçar Hippo e Chi que estavam igualmente felizes.

-Ei, vocês foram os melhores com toda certeza vocês são os melhores amigos que eu tenho. Independente de ganhar ou perder vocês sempre dão o melhor de si, estou orgulhoso.

Logo depois me dirigi até minha adversária que estava aparentemente triste por sua derrota:

-Meus parabéns, o seus Pokemon são realmente fortes, você me proporcionou uma ótima batalha. Espero um dia nos encontrarmos novamente.

Falando isso saio em direção do centro Pokemon dar o devido descanso aos meus monstrinhos, e quem sabe não dar uma andada na cidade.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos