Nome e Sobrenome: Marc
Sexo: Masculino
Nascimento: 26 de junho de 2004; cidade de Celadon.
Idade: 10 anos.
Altura: 1,25 metros.
Peso: 30 quilos.
Carreira: Treinador
Descrição física: Tem o tamanho considerado normal para um garoto de sua faixa etária. O cabelo é extremamente claro, sendo até chamado de branco, assim como sua pele completamente alva, já que o garoto pouco banhou-se sob o sol; mechas caem sobre seus olhos esverdeados, acionando um tique particular, o de sempre estar jogando os fios de cabelo para cima com o mão direita.
Personalidade: A primeira vista, não é muito de conversar; atitude que muda depois de algumas palavras trocadas. É quieto e sempre acha que poderá atrapalhar alguém, o que o faz um garoto extremamente reservado – tanto quanto afetivo, principalmente com seus pokémons. Não procura por batalhas, mas também não foge quando as encontra; preocupa-se, porém, na saúde de suas criaturas e prefere atirar-se em meio à luta à ver seu pokémon ferido. Leal, nunca trai seus princípios, deixando sua honra e integridade sempre em lugar de destaque.
Biografia: Marcelo é filho de uma criadora pokémon, Ruby Parker, e de um monotreinador de tipo fogo, Arthur Marlboro; nascido ao meio-dia na cidade de Celadon é, desde pequeno, acostumado a conviver com os diferentes tipos de pokémon que as paredes de sua casa poderiam suportar. Criado em meio ao centro de reprodução de sua mãe, viu as criaturas nascerem e cresceu com elas, todos sob os vigiados olhares de Pérola, a persian da criadora responsável pelos monstrinhos – tanto humanos, quanto não-humanos. Seu pai foi pouco presente durante sua criação, porém foi marcante em todos os momentos em que conviveram juntos, herdou dele a personalidade forte e curiosa em relação ao mundo; a desordem também veio da genética paterna, já que sua mãe é extremamente ordeira e constantemente enfurecia-se com o filho já crescido, seja por uma meia suja esquecida embaixo de algum móvel até mesmo uma toalha molhada em cima da cama. Quando completou dez anos, nem um dia a mais, nem um a menos, deixou a proteção das asas da mãe e partiu para Pallet, para finalmente encontrar-se com o Professor e iniciar a tão sonhada jornada pokémon, enchendo seu pai de orgulho e sua mãe, de preocupação.
Região de Início: [x] Kanto [ ] Johto
Última edição por Marc Marlboro em Qua maio 21 2014, 05:28, editado 1 vez(es)