Off escreveu: Então, realmente a rota tinha uma pegada mais simples, mas agora que quero deixá-la um pouco mais complexa, já que fiquei muito tempo parado... Mas não tenho nenhuma ideia especifica em mente, deixo a seu critério.
Anoitecia na cidade da nova região que eu estava, a sensação era de estranheza - estava, afinal, muito mais longe de casa do que jamais imaginar estar; sabia, contudo, que era um risco que me propus assim que aceitei a jornada pokémon. E, mesmo esse ligeiro sentimento não atrapalhava minha animação em finalmente realizar minha primeira captura. Preocupava-me, porém, em saber que Tesoura estava demasiado cansado para seguir normalmente a viagem, precisava, portanto, decidir se pararia ou não em um centro pokémon para que a criatura pudesse descansar. Por outro lado, Febo mostrava-se a todo vigor, sabia que, talvez, poderia avançar a jornada, parando em uma próxima cidade.
Por tratar-se de uma cidade litorânea e portuária, a população modificava-se num ritmo muito mais acentuado do que qualquer outra - isso tinha suas vantagens e desvantagens, mas só conseguia focar na possível periculosidade que isso proporcionada. Queria pedir ajuda na decisão, mas eu já podia imaginar a decisão de meu charmeleon. Comecei a seguir a passos lentos rumo ao centro pokémon - no momento, era aconselhável prevenir a remediar.
Off escreveu: É possível passar no Centro Pokémon ainda nessa postagem e continuar com a rota? Ou preciso finalizá-la para poder fazer um tópico no CP e então abrir uma nova rota?