Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

4 participantes

description[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. Empty[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

more_horiz



OFF:
A principio, teria uma parceria com Liza, mas até o momento de escrita do Tópico, a ficha ainda não recebeu aprovação. Caso algum Narrador assuma a rota antes de efetivada a parceira, então considerar que Marc a está "esperando", já que a mesma foi encontrar-se com os pais para prestar maiores explicações - consideremos uma rápida separação entre eles. Obrigado.

Queria treinar Febo o máximo possível e esgotaria as possibilidades das ruas de Viridian antes de adentrar sua famosa Floresta e, quem sabe, poderia capturar alguns companheiros no ambiente urbano. Caminhava despreocupado, agora que o pokémon estava cem por cento curado, mas ainda carregava a culpa de tê-lo feito sofrer em seu primeiro combate. A esfera bicolor estava firme na mão esquerda e logo atingiu os céus, depois que a atirei para cima e o feixe de luz fê-se presente e o charmander saiu de sua pokébola.  - Febo, pronto para treinar? Não faremos feio desta vez. A chama da cauda do lagarto brilhou forte e recebi um sonoro "char" como resposta, ele era assim, era calmo e pacífico, mas não perdia um momento de treino. Era determinado e eu me orgulhava disso.

Andava pelas calçadas, beirando as construções que se faziam presentes. Evitava becos e preferia locais menos movimentados, assim, quem sabe, fosse mais fácil de se achar um pokémon livre. Meus olhos estavam atentos e não recusaria batalhas, precisava adquirir experiência tanto para Charmander, quanto para mim mesmo, afinal, o treinador deve ser tão forte quanto seu parceiro. Tinha trazido comigo todo o arsenal que sempre carregava, principalmente algumas pokébolas vazias, já que também estava com segundas intenções. Meu pequeno companheiro acompanhava-me lado a lado, seu tamanho era quase metade do que eu meu, mas sua determinação talvez superasse a minha.

description[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. EmptyRe: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

more_horiz
Off: Olá Marc, serei sua narradora. Espero que goste da narração, qualquer dúvida pode perguntar para mim. Quanto a sua parceira, bem quando ela for aprovada me avise se vai querer ela aqui. Que a colocarei sem problemas.



Mais maravilhado possível o garoto estava, rumando um longo caminho pela cidade de Viridian. Não era lá uma cidade gigantesca, com várias locações e departamentos. Mas, muitos visitavam a cidade por querer. Era uma cidade qualquer, alguns moravam perto. Mas, era difícil encontrar pessoas com algum interesse em batalhar por ali. Muitos acabavam fugindo e alguns eram encorajados a seguir seu caminho para casa. Em meio a tudo isto, surge um garoto que acabará de sair de sua primeira batalha ao lado de sua pequena salamandra de fogo, o Charmander apelidado de Febo.

O menino estava muito ansioso em estar na cidade, cansado da sua primeira batalha ele seguia rumo as ruas da cidade após uma passada no centro Pokémon permitindo que apenas continuaria em jornada quando seu Pokémon estivesse totalmente curado das batidas e ataques físicos causados pelo seu oponente anterior que havia perdido para o Charmander do menino. Agora seguindo totalmente recuperado de suas energias, seguia agora para uma área afastada da cidade. As ruas onde ninguém permitiria andar, com medo dos Pokémon selvagem que habitavam ali. Mas, por sorte o garoto era corajoso - ou não, poderia estar fingindo - de caminhar por estas bandas.

A parte feia da cidade, como era chamada a todos aqueles que passaram por ali ficou conhecida comovum lugar habituado pela diversa quantidade de criaturinhas sejam pequenas ou não. Mas, muitos chegavam a darem medo de tão bravos que eram. Odiando a todos que adentravam em seu território, mas o ser não tinha culpa de estar ali no exato momento em que a criaturinha pudesse estar fazendo algo que a pessoa havia acabado de interromper.

Foi com esse pensamento que o jovem seguiu, tomando atitude ao enfrentar o caminho que ele seguirá. Queria ser bem mais forte, do que já era - ou não, estar forte era uma de suas metas - precisava se fortalecer para poder enfrentar aqueles que ele pudesse querer oportunidade em querer uma batalha, para isto ele teria que ficar mais forte juntamente com sua salamandra. O pequeno não demonstrava nenhuma expressão, estava ali por querer e não pela sua própria vontade.

description[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. EmptyRe: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

more_horiz



OFF:
Obrigado por assumir a Rota, Calyce. E desculpa o mau desenvolvimento de minha narração, melhorarei a medida que os posts avançarem.

Viridian estava longe de parece-se com minha cidade natal, Celadon, era pequena e seus prédios não passavam do que seriam tamanhos medianos. Meu objetivo, porém, não era um tour para compras, mas sim encontrar pokémons para batalhar; as vias estavam vazias e os treinadores recusavam-se à um duelo amistoso, era tudo tão pacato que começava a ficar entediado andando por aí. Meus olhos procuraram por charmander e se fixaram na pequena criatura que, quem sabe para passar o tédio, andava passando suas garras na parede, produzindo um barulho que causava leve incômodo. Sorri para o baixinho e voltei a olhar para frente, não poderia ser pego desatento, afinal, segundo informações coletadas, estávamos entrando em uma zona evitada pelos cidadãos da cidade, pois tratava-se de uma área onde os pokémons selvagens começaram a habitar e fazer dali seu local - alguns diziam que era melhor evitá-los a todo custo.

Como eu era um treinador, esse lugar soava perfeito para mim; com certeza faria um bom treino para Febo e, quem sabe, pudesse capturar alguns novos companheiros para esta jornada. A partir de agora, meus passos eram guiados pela sorte, tudo dependia de quem encontraríamos à frente. Novamente olhei para charmander, ainda estava preocupado com ele e não queria vê-lo sofrer novamente, ainda mais estando sozinho; era, porém, esse o motivo de estarmos ali fora treinando, iríamos crescer juntos e não mais precisarei me preocupar com a segurança de meu pequeno.

description[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. EmptyRe: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

more_horiz
Com o intuito de apenas treinar o seu Pokémon, o garoto não se importou se o caminho em que ele seguia era perigoso ou não. Justamente ali seria o lugar perfeito para treinar as habilidades de sua salamandra de fogo, o Charmander estava tentando não se sentir desconfortável no local. Livrando de todas estes pensamentos, o jovem caminhou em pequenos passos para a área mais afastada da cidade, o lugar onde habituava “Os pokémon perigosos” que todos temiam na cidade. E Marc, seria o primeiro de muitos a atravessar o território das criaturinhas sem sentir qualquer tipo de medo vindo do próprio.

Este estava ainda mais preocupado com a situação de seu amigo, com sua própria vida em risco. O local estava meio abafado, tinha vestígios de sangue ali no meio das paredes enquanto estas se encontravam sujas, com alguns símbolos grafitados na parede. Parecia um beco sem saída, alguns maços de cigarro eram encontrados pelo chão. A pequena salamandra, passou por ali sem problema algum. E ainda que o garoto havia sido avisado que por ali poderia encontrar diversas criaturas perigosas, poderia se machucar ou também deixar Charmander machucado.

description[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. EmptyRe: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

more_horiz



Seguíamos despreocupados até que encontramos o primeiro sinal do grau de violência do local - uma parede com marcas de sangue. Tentei ignorá-las e seguir em frente, mas o frio na barriga impedia-me de seguir assim tão confiante. Parei para analisar as marcas recém percebidas nas mesmas paredes sujas de matéria orgânica, mas não obtive nenhum resultado positivo, quem sabe fosse obra de alguma gangue local. Febo não demonstrava ter maiores problemas, mas ainda sim eu, como seu treinador, temia por sua vitalidade.  - Garoto, quem sabe nós devêssemos buscar um local mais tranquilo... Pisei na cartela de cigarros jogada ao chão e percebi que estava no que parecia um beco sem saída, o que não seria nada bom se caíssemos em uma emboscada. Olhei para todas as direções e só me restava voltar.  - Ok, vamos tentar evitar cenários de briga, ok?  Recuei alguns passos em minha caminhada, voltando para antes do sangue e tentei continuar a busca em um local que ficasse entre a cidade, caso eu precisasse de ajuda, e não tão dentro da área evitada pelos morados, digamos que me mantinha em um meio termo.

description[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. EmptyRe: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

more_horiz
O menino após se deparar com uma área completamente suja e composta por muitos vestígios de sangue, maços de cigarro usados no chão. Desconfiou que ali fosse algum tipo de encontro mafioso, e se afastou daquele local rapidamente com sua salamandra. Não queria arrumar encrenca com ninguém, muito menos com o chefão daquela área que poder ser um Rocket. Deixando Marc com sérios problemas, em meio a tudo isto ele segue o caminho reto indo mais adiante daquele ponto e cada vez mais longe da cidade. Evitando sempre um local que estivesse naquele estado deplorável encontrado à muitos metros atrás.

O ambiente do local foi mudando aos poucos, esta parte onde o menino se encontrava era um pouco mais quente do que o normal. Ótima oportunidade para o Charmander do garoto, que agora tinha suas chamadas de sua calda um pouco maiores. Um ótimo aproveitamento para o garoto tanto ao seu Pokémon. O seu objetivo agora era treinar em paz, sem algum tipo de interrompimento no seu treinamento. Sua meta agora era se fortalecer, para poder se tornar um dos melhores treinadores.

description[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. EmptyRe: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

more_horiz



Deixamos para trás o cenário anterior de sangue e pichações e nos concentramos em seguir em frente, claro, evitando ambientes como o anterior. Quem sabe fosse melhor voltar charmander para sua pokébola, ele estaria protegido dentro da capsula, mas até que ponto isso seria viável? Eu procurava por todos os cantos esperando encontrar algum pokémon, desde o chão, até o teto das edificações vizinhas, mas nenhum deles fazia-se visível. Felizmente, começamos a entrar em uma região um pouco mais quente do que antes e, gradativamente, este calor foi aumentando, deixando meu pequeno lagarto a vontade com a situação, parecia tão relaxado que a chama de sua cauda brilhava mais e mais. Devêssemos, talvez, manter o raio atual e não nos afastarmos muito do calor, não queria deixar charmander tenso ou desconfortável.

Devido à quietude, começava a desacreditar no treinamento, quem sabe aquele lugar não fosse assim tão habitada por pokémons e os moradores temiam ao "nada", talvez eu não encontrasse nenhum duelo por aqui, então logo deveria voltar para casa. Começava a desconfiar de que, na verdade, aquela região estivesse cheia de gangues e que isso deixasse tudo aquilo violento e, para não levantar maiores suspeitas, o boato dos selvagens foi espalhado, dando "privacidade" para outros fazerem o que bem entender sem os olhares de civis. Esperava que minhas suspeitas estivessem equivocadas.

description[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. EmptyRe: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

more_horiz
O garoto já desconfiava de que aquilo pudesse ser uma emboscada armada para ele. Mas, ainda em si havia esperanças de que poderia seguir naquele lugar tranquilamente. Sabendo que seu Pokémon pudesse se machucar ou que o mesmo tentasse algo. Poderia ser arriscado, mas teria que realmente seguir por ali ou ficaria sem o treinamento que havia prometido ao seu Pokémon. Um lugar violento, de um lugar bonito e agradável. Estava virando um beco sem saída, vários caos poderiam ter acontecido neste ambiente para estar de tal forma.

E o jovem só tinha uma meta a fazer ali, treinar seu Pokémon. O objetivo era deixá-lo cada vez mais forte. Mas, com toda esta confusão o garoto não conseguia pensar em nada para ajudar seu amigo a treinar. O lugar era realmente, muito perigoso. Próximo dali, em um canto tinha alguns forasteiros fugindo da polícia da cidade. Pareciam ter causado algo que tivesse deixado a polícia local com várias viaturas em busca. E Marc estava bem próximo dali, poderia ele ou não enfrentá-los e entregar para a polícia ou sumiria dali como se nada tivesse acontecido.

description[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. EmptyRe: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

more_horiz



Seguia em frente até que meus passos paralisaram-se ao observar a cena que se desenrolava à minha frente - uma pequena trupe corria sendo perseguidos pelos policiais, suas sirenes ecoavam por todos os cantos e, pela frequência, mostravam que estavam próximos. Joguei minhas costas contra a parede e trouxe charmander para próximo de minhas pernas, ocultando nossos corpos na fina sombra que era produzida pelo prédio que eu estava encostado. Controlei minha respiração para que não ficasse ofegante e que se mantivesse calma e em uma compassada. Quando os passos começaram a ecoar mais longe, permiti sair de meu "esconderijo" e vi-me obrigado a tomar uma decisão. Ajoelhei-me quase próximo de uma poça de água - higiene não era prioridade naquele local - para que pudesse igualar minha altura à do pokémon. Meti minhas mãos em seus ombros e olhei-o nos olhos - E então, garoto, o que me diz? Policia e Ladrão ou Esconde-Esconde, qual a sua brincadeira favorita?

Eu não era um Ranger para perseguir os criminosos, mas também não seria covarde a ponto de fingir que nada vi; era, porém, um treinador inciante que quase foi vencido por um Paras na rota anterior, não era especialista em batalhas e só tinha charmander em meu time, estaria sendo novamente imprudente se enfrentasse-os diretamente, pondo em risco meu pokémon e a mim mesmo. Comentava-se que uma grande onda de crimes estava afetando Viridian, o que estava assustando seus moradores e afugentando visitantes, que uma facção estava por trás disso e que também utilizavam-se de sequestros, entre outros crimes. Em fato, essa organização estava tacando o terror na cidade. Se eu os seguisse, poderia descobrir alguma informação importante?

Olhei novamente para Febo, que agitava sua cauda e mostrava os dentes. - Você quer ir, não quer? O charmander respondeu com um "char" curto e grosso, o mesmo que utilizava em batalhas, mostrando sua determinação e foco. Assenti com a cabeça e fui em frente, seguindo pelas vielas daquela região. - Vamos tomar cuidado e seguir pelas sombras quando possível. Esgueirava-nos pelas paredes e tentávamos chamar a menor atenção possível - Fique atento a qualquer movimento, Febo. E, por favor, cuide-se. Tinha minha consciência tranquila, em partes, pois carregava uma pokedéx comigo, e, caso algum policial me confundisse com algum dos bandidos, poderia provar que era um simples treinador pokémon - mas e se o contrário acontecesse? E se ao invés de um Ranger, um criminoso me capturasse? Meu coração começou a acelerar assim que me dei conta da situação a qual havia me metido, mas não importa, tudo daria certo no final.

description[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. EmptyRe: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

more_horiz
Off: Post lixoso. Mas, no próximo talvez fique melhor.



Com a objeção do garoto em querer se divertir um pouco, estava a afetá-lo de alguma forma prazerosa. Logo o garoto resolve tirar seu Pokémon da esfera bicolor, revelando novamente um ser salamandra alaranjado. Ao lado, tinha algumas poças de água com alguns papéis higiênicos jogados no chão. Aquele local estava começando a ficar nojento, famosa cena de filme. O garoto estava determinado a encorajar os bandidos que ali próximo de um beco estavam sendo instalados com medo da polícia encontrá-los, Marc não fugiria de um combate destes. Diria que não era um covarde a ponto de sair dali correndo sem ao menos convencê-los a parar o que estavam fazendo e se entregarem.

Mas, se os dois também não fizesse absolutamente nada. Poderiam estar nas mãos daquela gangue. Marc poderia estar correndo risco em tentar enfrentá-los, a cidade já não era mais a mesma. Vários acontecimentos vem ocorrendo nos últimos dias, talvez a equipe Rocket pudesse estar no meio disto tudo. Não se sabia absolutamente nada, o menino e sua salamandra estavam prontos para investigar tal caso. Charmander estava decidido a encará-los, era algo bom tanto para ele quanto ao seu treinador que poderia estar orgulhoso do seu amigo. Por sorte o menino não havia desistido daquilo, estava encorajado a enfrentar qualquer tipo de problemas que teria com esta gangue.

description[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. EmptyRe: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos