OFF:
A principio, teria uma parceria com Liza, mas até o momento de escrita do Tópico, a ficha ainda não recebeu aprovação. Caso algum Narrador assuma a rota antes de efetivada a parceira, então considerar que Marc a está "esperando", já que a mesma foi encontrar-se com os pais para prestar maiores explicações - consideremos uma rápida separação entre eles. Obrigado.Queria treinar Febo o máximo possível e esgotaria as possibilidades das ruas de Viridian antes de adentrar sua famosa Floresta e, quem sabe, poderia capturar alguns companheiros no ambiente urbano. Caminhava despreocupado, agora que o pokémon estava cem por cento curado, mas ainda carregava a culpa de tê-lo feito sofrer em seu primeiro combate. A esfera bicolor estava firme na mão esquerda e logo atingiu os céus, depois que a atirei para cima e o feixe de luz fê-se presente e o charmander saiu de sua pokébola. - Febo, pronto para treinar? Não faremos feio desta vez. A chama da cauda do lagarto brilhou forte e recebi um sonoro "char" como resposta, ele era assim, era calmo e pacífico, mas não perdia um momento de treino. Era determinado e eu me orgulhava disso.
Andava pelas calçadas, beirando as construções que se faziam presentes. Evitava becos e preferia locais menos movimentados, assim, quem sabe, fosse mais fácil de se achar um pokémon livre. Meus olhos estavam atentos e não recusaria batalhas, precisava adquirir experiência tanto para Charmander, quanto para mim mesmo, afinal, o treinador deve ser tão forte quanto seu parceiro. Tinha trazido comigo todo o arsenal que sempre carregava, principalmente algumas pokébolas vazias, já que também estava com segundas intenções. Meu pequeno companheiro acompanhava-me lado a lado, seu tamanho era quase metade do que eu meu, mas sua determinação talvez superasse a minha.