Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Empty Re: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

Mensagem por Marc Marlboro Qua Fev 24 2016, 19:45



O gélido metal encostou em minha pele e, no mesmo instante, meu ânima escapou de meu corpo. Quando o barulho deixou a arma, senti que era sim meu fim e estava vivenciando meus últimos momentos, como se a morte me permitisse observar as cenas seguintes ao meu falecimento.



Não havia morrido. Ao invés disso, presenciava o homem mais magro socar o mais gordo, deixando-o noucateado, estendido no chão. Então, o magro, apanhou a faca do então seu chefe e cortou as cortas que me prendiam, seguindo para a garota que, agora, conseguia ter certeza que se tratava de Liza. A culpa fez-se ainda mais pesada do que antes. Não entendia o que estava acontecendo ali e meu olhar esplicitava isso. Balencei a cabeça, tentando voltar a mim e, então, segui-o, ajudando-o a abrir a porta. Meu coração parecia uma escola de samba; desejava estar sonhando e que, em algum momento, acordasse em uma cama confortável e seguro de qualquer gangue.


Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Empty Re: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

Mensagem por thito Qua Fev 24 2016, 20:29

Mesmo com toda a agitação e adrenalina na mente, Marcelo pensava em se livrar logo da situação em que se encontrava e o rapaz que estava com a arma ajudando o garoto a levar a menina e este pediu silêncio.

Eles saíram da sala e pareciam estar numa fábrica. Estava escuro e poucas luzes iluminavam o local. Por baixo deles havia um outro andar. Na frente, uma espécie de ponto dava para dois lados. O da direita tinha uma escada para descer e o da esquerda ia dar numa sala. Havia um segurança na porta, olhando diretamente para a saída deles e havia um grupo de três homens do lado de baixo.

- Preste atenção - o rapaz se virou para ele - Temos que derrotar aqueles caras lá embaixo para sair, mas não posso deixar que aquele outro interfira.

Ele entregou uma esfera vermelha para Marcelo e sussurrou: "Ele fará tudo o que você mandar"

Então abrigou a menina num lugar seguro e escondido até eles voltarem e disparou na frente até a esquerda e começou a luta mano a mano com o brutamontes.

Olhando melhor para baixo, os homens tinham um Persian e dois Growlithes. Na pokebola, olhando pela pokédex, o jovem identificou um Starmie por volta do level 30 coma habilidade Illuminate e os golpes Gyro Ball, Camouflage, Bubble Beam, Swift, Recover e Surf.

Agora era com ele, Charmander e Starmie. Será que o treinador saberia fazer bom uso do Pokémon?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Empty Re: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

Mensagem por Marc Marlboro Qua Fev 24 2016, 21:37



Ao abrir a porta, nos deparamos com uma fabrica e, devido a baixa iluminação, não consegui identificar os produtos ali produzidos. O homem havia pedido por silêncio e, por conta disso, controlava até mesmo minha respiração, para que não revelasse nossa presença a ninguém. Havia um segurança em nossa frente, e, pelo que pudemos perceber, outros três no andar abaixo de nós. Tínhamos uma garota desmaiada e eu, um iniciante inexperiênte. Custava-me aceitar que o nosso salvador teria que nos carregar até que estivessemos a salvo.

Recebi, do homem, uma pokebola e a missão de derrotar o grupo abaixo de nós, enquanto ele cuidada do guarda que estava no mesmo nível que a gente. Recebi o objeto e engoli qualquer medo que pudesse atrapalhar. Apanhei a pokedex em meu bolso, buscando maiores informações sobre o pokémon contido na capsula. Tratava-se de um Starmie, um pokémon do tipo oposto ao meu charmander.

Tinha vantagem em relação os growlithes dos homem, persian ficava em um meio termo, já que apresentava o tipo Normal. Respirei fundo e tirei os dois pokémons em minha posse de suas pokebolas. - Starmie, precisarei de sua ajuda. Poderia utilizar Surf naqueles três ali embaixo? Focando principalmente nos pokémons de fogo, por favor? O pokémon rotacionou suas extremidades, brilhando a pedra em seu centro. Abracei meu largato de fogo - E você, Febo, fique de olho e utilize headbutt no pokémon que tentar contra-atacar. Soltei meu pokémon e, gatunamente, nos aproximamos um pouco mais dos pokémons adversários para que o golpe fosse melhor efetivo em relação à mira.

Comandei novos ataques assim que nos aproximamos, em caso de um ataque rápido da outra equipe. - Caso necessário, repita o ataque, Febo e, você, Starmie, utilize Bublle Beam no Growlithe que se mantiver em pé ou então mude para Gyro Ball no Persian. Boa sorte para ambos.



Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Empty Re: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

Mensagem por thito Sex Fev 26 2016, 19:59

Marcelo estava com medo, o que era normal, mas isso poderia atrapalhar o andamento da missão que recebera minutos antes. Assim que liberou Starmie da esfera seu corpo começou a brilhar. Illuminate, sua habilidade natural, era uma belíssima dádiva, mas no momento só fez revelar sua localização. O que o rapaz não tinha descoberto ainda era que Persian e Starmie tinham a mesma velocidade. Lá de baixo, o dono do felino gritou "Fake Out" e para a surpresa do rapaz, Persian surgia na sacada de onde estavam e fazia Starmie explodir e parar longe dos três. Charmander pensou rápido e deu uma forte cabeçada no Normal que voltou ao chão do térreo, mas caindo no estilo como um belo gatuno.

- Growlithes, usem Ember!

E logo uma luz vermelha vinha na direção de Marcelo e sua salamandra laranja. Para sua sorte, Starmie apareceu voando e desferindo uma saraivada de bolhas para anular as labaredas contrárias. Mesmo assim, os Fire atacaram de novo e desta vez feriram o Water, mas aquilo não tinha sido problema. Persian era o real perigo para Starmie.

- Feint Attack!

E o felino já aparecia ali novamente com as garras de prontidão, causando grande dano ao Pokémon emprestado. O que será que o salvador de Marcelo faria se o garoto deixasse Starmie morrer? Talvez não era nem bom pensar daquele jeito para não atrair. Em felicidade Charmander enfrentava o Persian e ajudava o Water assim como fora ajudado antes.

Com a presente situação, todos esperavam o próximo movimento.

Hora da Batalha
Campo: Galpão escuro.

[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Starmie[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Charmander

Vs.

[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Growlithe[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Persian[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Growlithe


Off: Poste no SAM e peça para atualizarem sua BOX.
Para saber os estados dos Pokémon é só passar o mouse por cima da imagem.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Empty Re: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

Mensagem por Marc Marlboro Dom Fev 28 2016, 00:15



Apenas um novato como eu cometeria tal erro; o pokémon estrela, assim que liberto da pokébola, começou a brilhar, o que revelou nossa localização e fez com que nossa estratégia falhasse, fazendo com que nós nos tornássemos alvos fáceis. Felizmente, Febo, meu charmander conseguiu manter seus ataques em cima do gato, mas os growlithes também conseguiram realizar seus movimentos, o que poderia nos deixar em risco.

Precisava manter o foco na batalha, mas só conseguia pensar em controlar minha respiração - coisa que tentei fazer não uma, mas três vezes durante aquele intervalo de tempo. Para não deixar meus pokémons esperando ainda mais, repeti a última estratégia, basicamente, pedindo para que Starmie utilizasse novamente surf para cima dos cães de fogo, para que pudesse anular suas labaredas e, principalmente, atingi-los em um dano considerável, quem sabe fazendo com que desmaiassem; para se defender do ataque surpresa do gato, no entanto, gritei para que utilizasse Camouflage, afinal de contas, segundo o que eu poderia analisar, existia grande presença de metal ao redor, torcia, portanto, para que o pokémon aquático pudesse mudar seu tipo secundário para um que suportasse um pouco melhor o ataque do tipo noturno; Voltei, etão, minha atenção para a salamandra em minha frente. - Febo, sem mais delongas, growl seguido de headbutt em Persian. charmander respondeu com um “char” curto, parecia focado em seus movimentos. Antes que qualquer um dos cinco pokémons se movesse, consegui rezar um rápido “tomara que dê certo” à qualquer força divina que pudesse intervir na batalha em nosso favor.

Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Empty Re: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

Mensagem por thito Dom Fev 28 2016, 16:11

Com a toda a pressão, a situação de Marcelo parecia bem maior do que era, mas provavelmente ele seria morto se não vencesse aquela batalha, então se ele se atrapalhasse, não seriam os Pokémon os únicos a sofrer.

Starmie fez sua pedra brilhar no mesmo instante que Persian tinha sido comandada a atacar com um Feint Attack. Charmander, ao perceber o que iria acontecer, correu para se esconder atrás das pernas do treinador. Fizera bem, pois o experiente erguia uma gigante onda de água que passou por cima do gatuno e derrubou ambos cães com apenas um movimento, mas era um senhor movimento. Para a desagradável surpresa de Starmie, o Normal entrou de cabeça no golpe e surgia pelo outro lado com uma investida furtiva. Starmie tentava se controlar, e nisso Charmander rugia como um bebê, mas causava danos no ataque do Normal. Quando Persian voltou a prestar atenção no Pokémon estrela, ele tinha sumido, ao menos não era o mesmo. Sua coloração estava da cor ambiente, mas os olhos do felino captaram movimento e usava o mesmo golpe furtivo, entretanto este não tinha o mesmo efeito. Starmie agora era do mesmo tipo que o gatão. Normal!

Ao final, Charmander saía de baixo das pernas de Marcelo e saltava para cima do inimigo, mostrando que também estava ali.

Marcelo não tinha percebido antes, mas o treinador do Persian tinha subido as escadas e possuía uma barra de ferro nas mãos. Era melhor ele terminar logo aquilo.

Hora da Batalha
Campo: Galpão escuro.

[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Starmie[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Charmander

Vs.

[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Growlithe[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Persian[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Growlithe



_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Empty Re: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

Mensagem por Marc Marlboro Dom Fev 28 2016, 20:41



A onda de Starmie só não foi maior que a onda de felicidade que preencheu meu corpo, trazendo até mesmo uma certa “tranquilidade”, isso na medida do possível para tal situação. Fiquei feliz por Febo ter percebido o ataque antes que ocorresse, afinal, se aquela onda atingisse sua chama, provavelmente, seria o fim de meu charmander. Recuperei a concentração no gato que avançava para cima da estrela que me foi emprestada, agora, clamufava-se no ambiente, trocar seu tipo foi a melhor escolha como estratégia.

Estava preocupado com Starmie, precisava tirá-la de cena por alguns instantes, mas Charmander não aguentaria confrontar Persian cara a cara, meu pokémon estava mais para um auxílio, como suporte do pokémon aquático. - Febo, continue com seus rugidos, não se deixe levar pelo tamanho de persian. Queria fazer o pokémon de fogo sentir-se confiante em seus próprio ataques; já que, infelizmente, faltava-lhe experiência de combate. - Starmie, recue rapidamente e utilize recover, não te quero com a saúde muito baixa, ok? Assim que se recuperar, utilize swift; já que um banho não basta, vamos fazer esse gato ver estrelas. contava com a modificação do tipo de Starmie para normal para que o ataque funcionasse ainda melhor; já que nem mesmo surf adiantou para nocautear o gato.

Não percebi antes, mas o treinador que me enfrentava, havia deixado seu posto e agora encontrava-se nas escadas, segurando junto a si uma barra de ferro. Além de me preocupar com a batalha, precisaria também me preocupar com ele e ficar de olho para prever qualquer tentativa de ataque por parte dele. Precisava me livrar de um dos dois o quanto antes. Chamei, então, charmander para meu lado, existia, em minha mente, o que seria um rascunho de plano. - Garoto, vamos lá, temos um novo desafio. Vamos deixar esse gato com a Starmie e vamos cuidar juntos daquele homem, ok? apontei discretamente para as escadarias, as palavras saiam de minha boca cada vez mais rápidas e charmander limitava-se a assentir, sem emitir qualquer “char” tão característico daquele pokémon.  - Assim que ele aparecer, quero que utilize ember, mirando principalmente na barra que ele está segurando. Ela é de ferro e esquentará bem rápido, vamos torcer para queimar sua mão e fazer com que ele a solte, ficando desarmado. Cerrei meu punho quase que ao mesmo tempo que parei de falar, estava com um semblante mais sério em meu rosto, esperando pelos próximos movimentos, tanto de Persian, quanto de seu treinador.

OFF: Então, pelo que eu entendi, o treinador estava próximo, certo? Por isso resolvi atacá-lo logo nesse turno; outra coisinha, eu tenho que sair de Kanto e ir em direção à Hoenn, correto? Será que consegues pensar em um motivo dentro dessa trama mesmo e já aproveitar pra levar Marc para lá? Aproveitar que ele já foi sequestrado e tudo mais rs

Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Empty Re: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

Mensagem por thito Dom Fev 28 2016, 22:55

O inexperiente treinador tentava traçar uma estratégia e era logo desamparado por um homem que estava do outro lado da sacada. A batalha estava quente e arriscada, então Marcelo percebeu que era melhor não arriscar suas chances. A estrela do mar brilhou e rapidamente se sentia mais disposta, sendo interrompida por um flash amarelo. O Normal estava lançando um golpe elétrico, já estava sendo afetado nos golpes físicos, o que agora não importava mais.

Durante um período Charmander ficava neutro, apenas observando e cuidando de seu treinador. Estava atento ao que poderia vir e não cansava de olhar o homem mal encarado com a barra do outro lado da batalha.

Enquanto isso, Starmie e Persian se encaravam aguardando para ver quem dava o próximo passo. O felino avançou veloz e por trás golpeou a estrela que rapidamente se recuperou e com uma saraivada de estrelas menores e brilhantes, fazia do Normal mais fraco até que ele não aguentou e caiu desacordado. Foi tão rápido que Marcelo se distraiu olhando, junto do vacilo de Charmander. O homem saltava sobre os Pokémon e acertava o Fire com a barra, que quase caia dali. Ele ergueu o bastão e disse:

- Você já durou demais!

E Charmander rugiu alto, brilhando em resposta.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Empty Re: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

Mensagem por Marc Marlboro Dom Fev 28 2016, 23:53



Persian não suportou o ataque de Starmie e caiu desmaiado; o que levou a nós três a comemorarmos, Charmander parecia realmente contente por poder participar daquela batalha tão tensa e eu, sentia-me muito mais aliviado. Então, tudo aconteceu num piscar de olhos, mas, ao mesmo tempo, a cena desenvolvia-se em câmera lenta, como se todos nós estivéssemos congelados no tempo. O homem que outrora estava sob a mira de Febo e minha própria, agora atacava meu pokémon, atirando-o no chão e nos ameaçando com a barra, dizendo que já havia perdurado demais.

O frio percorreu minha coluna, estava, de certo modo, anestesiado e paralisado pela tensão e gravidade da cena que ocorria logo em minha frente. Queria correr e abraçá-lo, protegê-lo com meu próprio corpo, mas continuava imobilizado, meu peso parecia ser de toneladas, não conseguia mover um músculo qualquer, nem mesmo fechar os olhos para não precisar presenciar aquele momento eu não conseguia. Então charmander rugiu. E a áurea o envolveu, deixando minha visão levemente desconfortável com tamanho brilho. Meu olhos tremulavam e até mesmo marejavam, estava, finalmente, acontecendo, Febo estava evoluindo para sua forma secundária. Seu corpo começou a crescer, assim como suas garras e também o que seria um chifre em sua cabeça. A chama de sua calda intensificou drasticamente sua combustão - Febo estava mais vivo do que nunca. Deixara de ser uma criatura fofa e indefesa para trazer um olhar de intimidante para qualquer inimigo.

OFF: (Charmander virando Charmeleon <3)
enfim, pode modificar o perfil dele?


Peso: 19 kg
Tamanho: 1,09 m
Personalidade: Um pokémon extremamente dedicado e focado, gosta de treinamentos e pega pesado quando está em um. Fora do ambiente de combate é amigável numa medida contida, utilizando-se de uma "máscara" que mostra ser um pokémon sério, reservado e extremamente maduro; digamos que gosta de se portar como o mais responsável entre todos ao redor. Desde que evoluiu, tem ficado cada vez mais reservado e centrado em suas próprias habilidades, desejando sempre ser capaz de superar os desafios a ele impostos. Sua personalidade, em partes, parece com a de seu treinador, Marc, e muitas vezes um é o espelho do outro; essa era uma característica desde que deixou o laboratório para seguir a jornada com seu treinador. Agora, para mostrar compreensão no que é dito por Marc, Febo apenas fecha a boca e assente veemente com a cabeça e, quando em combate, às vezes cerra os punhos para mostrar que está entrando de cabeça na estratégia que lhe foi oferecida. Gosta de agitar sua cauda sempre que está sem fazer nada, fazendo com que fagulhas das chamas se espalhem pelo ar e, com a evolução, seu medo de água e outros líquidos chegou a ser quase nulo. Quase. Há, entanto, apenas um momento que o pokémon se descontrola: este momento é quando deseja defender Marc, quando por ventura o garoto é atacado. Se o charmeleon presenciar essa cena, torna-se sanguinário e começa a atacar o inimigo sem grande ordem racional, utiliza-se principalmente de suas longas garras e de seus dentes, também diferindo golpes com as chamas da cauda quando possível. Só sai de cima da vítima quando a frenesi da raiva passa - o que pode significar o desmaio do oponente (e às vezes, até desmaiado continua a receber golpes do charmeleon raivoso).



Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Empty Re: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

Mensagem por thito Seg Fev 29 2016, 00:54

Com a luz da evolução, o inicial ganhava vida nova e novos poderes. Este via seu treinador sendo ameaçado e fazia enorme força apara se erguer e lançar uma esfera de plasma nas mãos do bruto, que ignorava o fato. Com o golpe, a barra esquentou demais e ele foi obrigado a soltar. Ao virar, ele via a criatura evoluída, mas mostrava desgosto. Não durou muito tempo aquela expressão. Um barulho absurdo foi ouvido e sangue espirrou no rosto de Marcelo. O homem caiu morto no chão e o rapaz que estava do lado do garoto estava todo ensanguentado do outro lado da sacada. Sua expressão era de preocupação, mas ficava neutra em seguida olhando até onde ele tinha ido.

Ao olhar para baixo, nenhum sinal dos outros dois e os Growlithes. O outro rapaz chegou perto de Marcelo, pegou de volta a esfera de Starmie o retornando e dizendo:

- Pegue a garota. Temos que sair imediatamente!

Seu tom escondia um segredo. Ele carregava algo novo, parecia uma bolsa.

O que interessava de fato era sua ajuda. Certo?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard. - Página 6 Empty Re: [RUAS DE VIRIDIAN] Work hard, play hard.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos