Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur

Mensagem por Nole Seg 26 maio 2014, 18:13


Taillow havia sido descoberto por Miltank, a minha estratégia não tinha funcionado como eu havia previsto. Taillow estava muito cansado e Miltank também, essa poderia ser a última rodada da nossa batalha. - Você lutou muito bem, mas não pense que vencerá essa luta.

Taillow batia as asas parado no ar esperando as minhas ordens. Olho tudo ao redor, talvez não tivesse muita opção, teria que atacar diretamente, o campo não proporcionava muitas estratégias diferente para meu pokémon. - Taillow use uma rajada de estrelas com seu Swift em Miltank, e caso ela continue de pé use Wing Attack.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur

Mensagem por Dinho Ter 27 maio 2014, 23:05



Joey Vs. Djoko


- Miltank, jogue-se contra este pássaro, ele ainda está atordoado de seu último Stomp! Finalize-o com dois pisões!

O último round estava prestes a começar. Vendo seu adversário vulnerável, Miltank realizou um grande salto e caiu com toda sua força, aplicando um pisão, em cima do pássaro e recuou.

Taillow reergueu-se o mais rápido que pôde, já não lhe restava mais energias, pois seu Swift fora interrompido pelo golpe da mamífera. Portanto, sobrou ao pokémon usar todas as suas forças para bater suas asas e arremessar uma rajada de vento poderosa na pokémon rosada, porém aquilo não foi capaz de para-la.

Em seu último movimento, a mamífera saltou e pisoteou o adversário com seu Stomp, nocauteando-o seguidamente após o golpe. Sobrava apenas ela em pé no campo e a vitória era de Joey.

Mas, segundos após o pisão, a rosada caiu nocauteada também, provavelmente pelo intenso calor presente no campo. O juiz analisou a partida e declarou-a como um empate.

Joey recolheu sua pokémon. Então falou:

- Realmente não esperava isso, as chances de empates estavam fora da minha cogitação. Pois, você lutou bem, continue treinando, nos vemos por aí, até!

E assim, o ruivo retirou-se da arena.



Off: Poste se despedindo da batalha, então eu posto novamente com a EXP.
Espero que tenha gostado da narração, desculpe qualquer equívoco. Boa sorte na Copa \o

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur

Mensagem por Nole Ter 27 maio 2014, 23:33

Off: Obrigado pela narração, só tenho algo para te questionar pois não achei justo. Quando meu adversário falava primeiro os movimentos eu contra-atacava em cima dos movimentos dele, e depois ele dava "pitacos" sobre o que eu mandei, não acho justo que isso aconteça pois o player não tem a chance de fazer o mesmo. (principalmente no movimento do Wing Attack com os clones).

Meu pequeno passaro estava inconsciente e logo após Miltank caía próxima a ele. Isso quer dizer que eu havia empatado a minha segunda batalha na competição, eu ficava apavorado como uma vaca poderia ser mais veloz que uma ave, mas isso havia acontecido e meu Taillow estava nocauteado.

- Parabéns Joey, foi uma grande batalha. Eu queria vencer mas o empate está de bom tamanho dada a circunstâncias. Esse sua Miltank é muito forte, ela foi mais veloz que meu Taillow estou extremamente surpreso. Pego a ball de Taillow e chamo a pequena ave de volta. - Você fez um grande trabalho, agora descanse. Falo bem baixinho próximo a pokeball.

Me viro e pego a saída da arena, eu estava muito frustrado pelo segundo resultado negativo na copa. Pelo jeito eu teria que treinar muito mais para alcançar meus objetivos.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur

Mensagem por Dinho Qui 29 maio 2014, 15:01

Off: respondido por MP \o


Numel recebeu 1180 e subiu um level.
Taillow recebeu 1880, subiu 3 leveis e ganhou 6 de felicidade (-3 nocaute)

Joey escreveu:
Miltank recebe 1710 de EXP
Pignite recebe 1150 de EXP

Luta encerrada e tópico trancado. BOX atualizada
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos