Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...
7.1 Porto
"Após uma bela noite de sono acordei um tanto que animado, abri a janela do quarto do centro e me deparo com a vista do porto que não estava muito longe. Quando cheguei a cidade, não reparei muito nos detalhes por estar cansado, porém agora via o quanto ela era linda.
Fiz minhas principais ações matutinas, como me banhar, comer, escovar os dentes e preparar minha mochila. Dali simplesmente voltei para o salão principal, me despedindo de Joy e lhe entregando a chave do quarto. Ao sair me deparei com aquele mesmo galho seco e velho que encontrei na entrada da cidade. Eu o peguei e comecei a caminhar pelos cantos que aquele centro, procurando um algo para fazer naquele dia.”
"Diante um passeio pela cidade, encontrei uma casa não muito longe do Centro Pokemon. Não pensei muito e entrei, já que parecia algum tipo de local aberto ao público. Lá encontrei um senhor, mas ele apenas começou a contar algumas histórias e perguntou se eu queria ser membro do clube. Eu amo os pokemons, mas tive que recusar já que eu era um treinador. Eu agradeci a oferta e pensei em me retirar até que um moço ofereceu-me algo. Eu aceitei, agradeci novamente e deixei o local.”
"Ainda andando pela cidade, agora do outro lado dela, resolvi subir algumas escadarias para ter uma vista melhor e mais relaxante do mar. Naquele pico havia uma casa, cheia de acessórios de pesca, como redes e varas. Depois daquela minha tentativa frustrada de pesca na Rota 6, resolvi entrar no local pensando que poderiam me vender uma Good Rod. Ao entrar me deparei com um senhor de costas próximos a algumas caixas. Ele me contou algumas histórias e depois me ofereceu uma vara nova. Eu contei a ele também minha história de ser um péssimo pescador e ele começou a rir. De repente um homem idêntico a ele surge nos fundos com uma vara profissional. Eu nem acreditei quando ele falou que era mim. Eu agradeci muito para aqueles dois e me despedi, mas não antes de deixar minha Old Rod com ele, já que ela não me serviria mais. Me despedi e sai do local, alegre e doido para testar o equipamento.”
"Após isso encerrei minha passeata a procura de locais da cidade, parecia não me ter mais nada para visitar. Então decido ir ao porto, onde os navios se encontravam. Em um local, vazio, resolvi testar minha vara de pesca nova.”
Mahiro se sentou em uma parte da porto deserta, na qual lhe parecia ideal para aquela ação. Se sentou colocando a grande mochila ao seu lado e abriu sua vara de pesca nova. Por sorte em seu anzol já vinha com uma isca em especial e sem perder mais tempo a lançou em mar, espirando o momento da fisgada.
Olá caro narrador, que bom telo comigo nesta parte de minha jornada, espero que nossa viagem seja farta e divertida. Me repreenda caso enteje dando trabalho mas não me maltrate muito... sou um anjinho :3
Essa rota terá uma participação de Meme Elegante, então se o odeia não pegue essa rota, pois o que descontar nele irá descontar em mim >w<
O motivo dessa união é por causa da gincana o/
Última edição por Mahiro em Qui Jun 26 2014, 22:49, editado 1 vez(es)