Off :
Meme e Mahiro o/ Foi maneiro narrar vocês e boa sorte daqui pra frente! Agora, narrem a reação de seus personagens com o surgimento da Jane, depois, a despedida deles. Então, eu voltarei e fecharei a rota, aí ambos estão liberados para criarem novas rotas... vlwww
Diante de tais palavras ditas pelo tal Matheo, Mahiro não teve outra opção a não ser deixar o estabelecimento e partir em busca de Dandy, contudo, isso, não demorou a acontecer, já que o treinador estava sentado na calçada ainda atordoado com aquela situação. Sendo assim, o jovem treinador de Celadon comunicou quais eram as condições do profissional. Entretanto, ao ouvir o que ele teria que fazer, Dandy resolveu abandonar tarefa e seguir rumo à saída de Vermilion, visivelmente, estava acabando ali a parceira entre ele e Mahiro.
Dessa forma, depois que a dupla decidiu continuar por caminhos diferentes, eles se despediram e começaram a traçar direções contrárias, porém, antes que eles se afastassem, ambos escutaram o ronco de uma motocicleta e, ao se virarem, eles deram de cara com a oficial Jane que já estacionava sua moto e, com uma voz forte, começou a dizer:
- Esperem ai meus caros! Tenho algo para falar com os dois.
Então, Mahiro e Dandy se aproximaram da policial e, quando ela viu que eles já estavam bem próximos, ela apanhou dois maços de notas e, entregando-os, disse:
- Vocês se deram bem! Frederico era procurado por crimes em outras cidades, esses P$ 200,00 que cada um recebeu é a divisão da recompensa que existia para quem capturasse aquele lunático. Façam bom proveito do dinheiro. – E montando novamente em sua moto, ela finalizou: - Agora vou indo, boa sorte para vocês no resto de suas aventuras.
Com isso, a bela policial saiu rapidamente dali e deixou a dupla novamente sozinha. Fato que permitiu que ambos se cumprimentassem pela última vez antes que cada um deles seguisse seu próprio caminho e, assim, Mahiro e Dandy se viam pela última vez, no entanto, eles sabiam que seus caminhos ainda poderiam se cruzar, uma vez que ambos tinham as mesmas pretensões como treinadores.