Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

3 participantes

descriptionCapítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 6 EmptyRe: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

more_horiz

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...
7.2 A Central

"Nossa, que emocionante, pude ver, acho que pela primeira vez ao vivo uma evolução pokemon. E esse marco marcará minha vida eu acho, o reencontro de Dandy e seu pokémon. Não posso evitar que meus olhos se encharcaram naquele momento de tão emocionante. Mas um porém, Shinx e Luxio ainda não haviam dado as caras e eu estava preocupado também. Eles podiam estar aqui debaixo ou seguindo ordens daquele... velho nojento."

_ Parabéns, Dandy, Grandalhão. Mas me desculpem por colocar vocês nessa, devia ter corrido para fora antes que o prédio desabasse. _ Pediu o garoto, se curvando perante o rapaz.
Mahiro pode perceber que a pokébola que deixou a pouco tempo para trás estava quieta, simbolizando que o pokemon havia sido capturado por não haver um pingo a mais de força. Mas não pode comemorar muito, apenas pegou o item de volta em suas mãos e foi para perto de seu Growlithe que parecia querer lhe falar algo. Tanto ele quanto ao Grambull correrem em uma direção e não pode se conter, apenas correu atrás dele com esperanças de ser os perdidos felinos.



í^ì

_________________

descriptionCapítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 6 EmptyRe: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

more_horiz

HEY! HEY! MY BABY!





O pokémon rocha se erguia, agora em uma nova forma, porém sua personalidade ainda havia sido mantida, aquele sorriso bobalhão, aquela tanguinha que escondia sua ainda deformidade, era só bater o olho que Dandy já abria aquele sorriso enorme e corria contra o pedregulo com braços e pernas, o abraçando-o. O golem dava leve tapinhas nas costas de seu dono, como se dizesse ''Tudo bem'' repetidas vezes.


Até que então, Grandalhão e Growlithe iniciavam uma nova corrida, em busca de algo que o havia atraído, Paluwski olhava para Mahiro e depois para seu recém-evoluído pokémon, recolhendo-o para pokébola junto de QT, iria retira-los novamente caso fosse necessário apenas. E então começou a seguir o jovem Fuwa, enquanto mantinha o maroto sorriso em seu rosto, alegre pelo reecontro com seu pokémon, porém a angústia ainda não passava por completo, afinal, aonde estava Luxio e Shinx?




OFF: Post pequeno, desculpa. <3

Mas é que foquei aqui pra fazer a personalidade do Golem.
A particularidade dele é só trocar ''Graveler'' por ''Golem'', mesma coisa pelo nome dele lá e tals.

Altura/Peso: 1,5m/325kg
Personalidade: É um pokémon extremamente brincalhão e abobalhado, e apesar de parecer um macho-alfa da espécie por seu tamanho avantajado e peso moderadamente maior, ainda se mantém fiél as suas raízes, desde que era um pequeno Geodude até ser capturado como Graveler por Dandy, o pokémon nunca deixou de sorrir, ele não entende muito bem seus próprios sentimentos e nem tende a ser muito esperto, gostando sempre de receber atenção e não sabendo diferenciar amor fraternal de admiração por seu dono, que o treinou tão bem e cuidou deste com tanto carinhoso.

Ele possui uma grande afinidade com QT e Grandalhão, sendo este ultimo, o seu parceiro fiél e companheiro por toda vida, ambos mantém uma rivalidade amigável e em batalhas em conjunto se saem muito bem, uma vez que um entende o outro, mesmo quando Dandy não ordena os comandos e estes resolvem improvisar durante a batalha. Já com QT, é uma relação de respeito, sabendo que este é o pokémon mais antigo de Dandy e foi com ele que sofreu sua primeira derrota em toda sua vida, o que resultou na sua captura e na entrada da equipe.




descriptionCapítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 6 EmptyRe: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

more_horiz
Off :


Mahiro e seus pokémons seguiram a dupla de pokémons caninos, enquanto que Dandy, perdendo alguns segundos, preferiu recolher QT e Marombado. Sendo assim, a trupe suja de poeira correu em direção à ala oeste da central, liderados por Mahiro e com Dandy em seu encalço e, com isso, após alguns segundos, eles logo avistaram um homem juntamente de um quarteto de pokémons que compartilhava a mesma sujeira pelo corpo. Claramente, Frederico e as criaturas elétricas estavam a alguns metros deles, fato que tranquilizou momentaneamente os jovens, uma vez que seus pokémons também tinham escapado do soterramento, contudo, era visível, que o homem estava com problemas, já que ele arrastava sua perna direita e via-se um tipo de tala improvisada nela.

Dessa forma, percebendo que seus adversários também tinham sobrevivido, o malicioso homem, ainda com o estranho aparelho em mãos, gritou as criaturas:

- Preparem-se pessoal, não vamos deixar esses idiotas tentarem nos impedir
novamente!

Com isso, a batalha que havia sido interrompida estava prestes a recomeçar. Agora, Mahiro e Dandy tinha a chance de salvar seus pokémons das garras do cientista maluco.

descriptionCapítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 6 EmptyRe: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

more_horiz

HEY! HEY! MY BABY!





Grandalhão, o Granbull foi recolhido também, logo em seguida após encontrarem o cientista e seus pokémons, ele já havia cumprido seu papel e não havia mais necessidade de utiliza-lo. Por fim, Paluwski lançou QT e em seguida Marombado, aquele Graveler cafetão do Luxio havia desaparecido completamente, e a expressão de medo do pokémon elétrico era mais que evidente, seu ''cafetão'' havia se transformado naquele clássico trauma do ''professor de educação física que me abusava, mas eu nunca contei pra ninguém, e agora que vi ele denovo, anos depois, totalmente diferente, eu me caguei''.


Marombado encarava o pokémon felino, Luxio, com um sorriso no rosto, enquanto arrumou sua tanguinha, botando-a no lugar, nem sequer esperando um dos comandos de Dandy e já começava usando um poderoso Magnitude novamente, dando pulões no chão para maximizar o golpe com seu peso.


- QT, avance com dois Mega Drain's sobre os Electrikes - Dandy olhou para Fuwa, e enquanto lhe encarava exclamou - Tem como capturar um dos Electrikes pra mim? Eu lhe pago o dinheiro da pokébola, não se preocupe.


Ele soltou aquele enorme sorrisão maroto seguido de um polegar fazendo sinal de positivo, como se o garoto já tivesse aceitado a proposta do homem, em seguida, ele apenas encarou Golem, que estava tão animado em batalhar com sua nova forma, que nem precisava de comandos, e resolvia improvisar com um Rollout sobre Luxio após terminar o Magnitude.





OFF: O Shinx já tem dono, é do Nerkon, pela Gligar que ele tem. Malz aê. Essa parte de eu procurar um lar pra ele, é só pra eu conquistar mais a confiança do Luxio, e ele passar a gostar do Paluwski quando virar Luxray.




descriptionCapítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 6 EmptyRe: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

more_horiz

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...
7.2 A Central

"Como pensava, era mesmo aquele homem, ele ainda estava comandando Luxio e Shinx, além daqueles coitados dos Electrikes. Eles estavam exaustos, mas nosso lado também. Ainda mais a mim, pois era o mais fraco. Porém precisava conquistar Shinx de volta e faria isso a qualquer custo. Encarava aquele senhor com desgosto, queria chutá-lo e amarrá-lo de ponta cabeça numa árvore, porém agora ele não podia ir muito longe com aquela perna machucada. Quase morri querendo justiça e justiça iremos ter."

Mahiro pegou em seu cinto uma pokébola, era uma pokébola vazia, mas não para capturar e sim para prender Shinx de volta a ela. Ele aparentava já o cansaço e apenas um golpe seria o suficiente para colocá-lo dentro da esfera bicolor novamente.
_ Growlithe, sei que logo irá desmaiar por causa do veneno. Deve ser uma dor insuportável amigão, mas vamos vencer essa luta antes. Eu disse que iria lutar com você e desta vez iriamos ganhar. Avance sobre Shinx um Ember e desencadeie outro no Electrike. Bulbasaur, agarre um deles com o seu Vine Whip e depois acerte com um Headbutt! Nos ajude também Murkrow, mas não nesta luta. Avance sobre o campo de batalha por cima e use o Pursuit na máquina daquele tio. Certifique de destruí-la! _ O garoto parecia confiante em suas ordens e logo ouvia a proposta de Dandy _ Não precisa me pagar, será uma honra gastar minha última pokébola em um Electrike para você, tiozão.
Dandy confirmara com o seu dedão num chamado "jóia", porém Mahiro estendia sua mão e apertava a dele, o encarando nos olhos e querendo passar uma mensagem, uma mensagem significando "somos parceiros, e vamos até o fim".


. . .

_________________

descriptionCapítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 6 EmptyRe: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

more_horiz
Pessoal, façam pose, tem muita gente assistindo =]


Após ambas as equipes perceberem a presença uma da outra, os humanos envolvidos neste conflito não perderam a chance de atacar. Sendo assim, a disputa que tinha começado anteriormente dentro do galpão, enfim, poderia estar encontrando seu desfecho final, já que todos os pokémons envolvidos não perderam a chance de partir com tudo para a execução de seus respectivos movimentos.

Dessa forma, os Electrikes, usando seus Quick Attacks, acertaram QT e Bulbasaur com seus movimentos, contudo, o pokémon vinha não deixou isso por menos e conseguiu drenar as forças das dupla de Electrikes através de seus Mega Drains que foram direcionados a cada um deles. Enquanto isso, um dos Electrikes, após ser surpreendido por QT, foi ferido por um dos Ember executado por Growlithe, já que o outro acabou por derrubar o Shinx, fato que desencadeou a libertação do felino dos efeitos do aparelho.

Então, algo novamente surpreendente aconteceu, já que depois de sofrer com um novo Quick Attack do Electrike que o machucou anteriormente, Bulbasaur usou toda sua força para golpear o pokémon com seu Vine Whip enquanto o enrolava, a partir daí, ele começou a correr em direção ao pokémon e, assim, uma luz branca tomou conta de seu corpo, condição que iniciou uma sequência de modificações no carcaça  do inicial de planta, que após acertar seu golpe e, consequentemente, abater o pokémon elétrico, apresentou a seguinte estrutura corpórea:

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 6 Ivysaur

Nitidamente, o pokémon planta, assim como Golem, tinha atingido seu próximo estágio evolucionário. E, ao falar de Golem, viu-se o pokémon pedregulho, após sofrer com os danos do Quick Attack do último Electrike de pé, usar um novo Magnitude, mas, agora, ele não causaria queda de nenhum prédio, porém, não se podia dizer o mesmo dos pokémons em campo, uma vez que ele foi o bastante para derrubar Luxio e Electrke e, por azar, Growlithe também não suportou o ataque e caiu desacordado, uma vez que ele não teve tempo de comer sua Oran Berry. No entanto, a batalha havia chegado ao fim, já que Frederico não tinha mais nenhum de seus escravos em campo, contudo, ele não estava vendo o que estava acontecendo, já que ele tentava lidar com a Murkrow de Mahiro que bicava lhe a cabeça descontroladamente, situação completamente cômica.

Por fim, enquanto Mahiro e Dandy assistiam aquela cena, eles avistaram algumas pessoas vestidas de azul correndo ao sul da central de distribuição, claramente, a mensagem de texto enviada anteriormente por Mahiro havia surtido efeito. Agora, o que Mahiro e Dandy farão diante desse novo cenário?



Hora da Batalha
Campo: Um antigo galpão dentro de uma central de distribuição elétrica.

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 6 LuxioCapítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 6 Electrike Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 6 Electrike Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 6 Shinx

Vs.

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 6 GrowlitheCapítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 6 Tangela Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 6 Ivysaur Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 6 Golem

Experiência :

descriptionCapítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 6 EmptyRe: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

more_horiz

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...
7.2 A Central

Fora uma sequência de golpes bem bonitas diante aquele cenário, mesmo com ataques e contra ataques, Shinx enfim estava fora de consciência e isso era bom, assim pude o colocar dentro da pokébola novamente. Porém isso comprometia a amizade que havíamos conquistado juntos e conquista-lo novamente será um peso delicado. Golem utilizou um poderoso tremor de terra e isso acabou por afetar Growlithe também, uma pena, pois esse também havia desmaiado e não evitei em colocá-lo dentro da ball. Olhei para os dois dispositivos agradecendo aos dois e beijando a parte vermelha de cada.
Por fim havia me encantado com a mudança de Bulbasaur. Quer dizer, Ivysaur agora. Era meu primeiro pokémon e agora o primeiro a evoluir. Com alegria fui até ele dando-lhe um abraço bem apertado. Seu tamanho tinha aumentando e leva-lo no colo agora era difícil graças aquela grande flor em suas costas. Não sabia direito se seu comportamento havia mudado, mas sempre será o mesmo Bulba de sempre.


_ Parabéns amigão, você conseguiu atingir uma das suas evoluções. E isso mostra o nosso esforço para chegar até aqui valeu a pena. Vamos conseguir atingir nosso auge com facilidade desta maneira. _ Disse, abraçando forte o seu pokemon.
A batalha tinha chegado ao seu fim. O velhote não podia fazer muita coisa já que sua perna estava ferida e Murkrow tratava de picá-lo várias vezes. O jovem de terno rasgado olhou para o seu companheiro, Dandy, e lhe entregou sua última ball vazia.
_ Vai lá, leve um com você. Mas me ajude a levar o outro, não posso deixa-lo aqui sozinho. Irei leva-lo para o Centro Pokémon e lá vejo o que fazemos com ele. _ Sorriu.
Um sorriso amplo logo virou uma feição séria ao perceber que haviam algumas pessoas de azul os cercando. Seriam policiais?


Oh God, Blue Mans -q Mais tarde elaboro as características do Ivy S2

_________________

descriptionCapítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 6 EmptyRe: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

more_horiz

HEY! HEY! MY BABY!





E por fim, a batalha havia finalmente terminado e os Electikes caídos. Marombado pulava, fazendo a festa, amando seu novo corpo ali, todo bobalhão, não tardou a se virar para Dandy e começar uma espécie de Rollout em cima do treinador para agarra-lo e abraça-lo, mas sabendo que o peso de seu bichinho de pedra poderia esmaga-lo, Paluwski retornou este para a pokébola. A mesma coisa era feita com QT.


Então homem pegava a pokébola que Mahiro lhe oferecia, e tacava sobre um dos electrikes aleatoriamente, sem se importar com qual capturaria, enquanto esperava a pokébola fechar de vez, retornou seu Luxio para dentro da pokébola, um tanto triste pelos machucados causados a seu pokémon por culpa deste, porém nada que o abalasse tanto quanto o desespero ao quase perder Marombado de vez.


Logo, para finalizar, era visto que alguns homens e mulheres de azul se aproximavam, provavelmente policiais, Paluwski, para agilizar e atender o pedido de Fuwa, não tardou em se aproximar do outro electrike caído, colocando-o no colo, para que pudesse leva-lo para o Centro Pokémon mais próximo, porém não parava por ai, o treinador resolvia parar, antes de agarrar o Electrike, perto do homem, e imobilizado, enquanto discretamente procurava algum dinheiro para rachar entre o Mahiro e a si mesmo, apenas para ''cobrir as despesas''.







OFF: EITA DINHEIRO BÃO. q




descriptionCapítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 6 EmptyRe: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

more_horiz
Após curtirem por um tempo a vitória que eles conquistaram juntamente de seus respectivos pokémons e de avistar o que parecia ser um grupo de policiais se aproximando, Mahiro e Dandy trataram logo de finalizar as coisas ali antes que pudessem ser impedidos pelos oficias. Sendo assim, o herdeiro dos Paluwski, depois de recolher seus pokémons em campo, apanhou a esfera dada por seu jovem amigo e arremessou em um dos Electrikes e, por isso, uma angustiante batalha se iniciou no interior da esfera, porém, o pokémon elétrico pareceu não resistir muito a captura, uma vez que a bola bicolor não demorou muito para dar o sinal de conclusão do processo.

Dessa forma, após apanhar a pokébola caída que continha seu novo pokémon e de colocar no colo o outro Electrike ferido, Dandy correu em direção a Frederico e Murkrow e, com uma jogada rápida, o treinador tentou imobilizar o ferido lunático, contudo, as coisas não fluíram como ele esperava, pois ele acabou se enrolando com o homem e a criatura elétrica que ele tinha em mãos e, fatidicamente, ambos vieram ao chão em uma cena pra lá de hilariante. Com isso, aos poucos, os jovens treinadores e Frederico eram rodeados por policiais visivelmente preparados para atacar. Entretanto, antes de qualquer ação por parte do corpo policial, a oficial Jane surgiu do meio de sua equipe e tratou logo de dizer:

- Quem é Mahiro? O que está acontecendo aqui? – E com um tom de voz ainda mais alterado ela continuou: - Rápido pessoal, eu preciso de respostas conclusivas antes que eu tome qualquer providência, vamos, vamos, digam...

Com isso, Mahiro e Dandy teriam que ter respostas realmente esclarecedoras antes que fossem confundidos com algum criminoso, fato que nitidamente iria contra tudo o que eles já tinham feito ate aquele momento.

descriptionCapítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 6 EmptyRe: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

more_horiz

HEY! HEY! MY BABY!





Ao ver os policiais se aproximando de vez, Dandy buscou se desenroscar do cientista Frederico e colocar o Electrike que carregava no colo no chão. Enquanto isso, como de costume, levantava as mãos para o alto e dizia:


- Eta, eta, eu sou o carinha do bem, okay, belezinha? - Dizia Paluwski, enquanto se abaixava colocando-se deitado sobre o chão, como se estivesse submisso aos policiais e quisesse que aquilo ocorre-se da forma mais rápida possível, mas o fato era de que o homem buscava ver disfarçadamente por baixo da saia da policial, ao perceber que a oficial realmente era uma mulher, uma das clássicas policiais Jane, que provavelmente estaria usando um daqueles shortinhos curtos e meia-calça - E aí, meu bem?


O treinador olhava para o seu parceiro, Mahiro Fuwa, enquanto fazia gestos, um tanto quanto obscenos e errados, tentando dizer-lhe para explicar a posição destes de forma bem devagar, para que este aproveitasse bem os prazeres das regiões baixas escondidas sobre a obscena sombra da saia, pelo menos, a cor da calcinha da policial ele iria descobrir.






OFF: Dá-lhe Dandy!




descriptionCapítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 6 EmptyRe: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos