Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...
7.2 A Central
"Nossa, que emocionante, pude ver, acho que pela primeira vez ao vivo uma evolução pokemon. E esse marco marcará minha vida eu acho, o reencontro de Dandy e seu pokémon. Não posso evitar que meus olhos se encharcaram naquele momento de tão emocionante. Mas um porém, Shinx e Luxio ainda não haviam dado as caras e eu estava preocupado também. Eles podiam estar aqui debaixo ou seguindo ordens daquele... velho nojento."
_ Parabéns, Dandy, Grandalhão. Mas me desculpem por colocar vocês nessa, devia ter corrido para fora antes que o prédio desabasse. _ Pediu o garoto, se curvando perante o rapaz.
Mahiro pode perceber que a pokébola que deixou a pouco tempo para trás estava quieta, simbolizando que o pokemon havia sido capturado por não haver um pingo a mais de força. Mas não pode comemorar muito, apenas pegou o item de volta em suas mãos e foi para perto de seu Growlithe que parecia querer lhe falar algo. Tanto ele quanto ao Grambull correrem em uma direção e não pode se conter, apenas correu atrás dele com esperanças de ser os perdidos felinos.
í^ì