Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

3 participantes

descriptionCapítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 5 EmptyRe: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

more_horiz
Off :

Mahiro e Dandy sabiam que não podiam deixar as coisas correrem como estavam correndo. Sendo assim, cada um a sua maneira, tentou bolar um plano que pudesse enfim acabar com aquela maléfica alegria que Frederico parecia sentir e, por isso, ambos os treinadores gritaram suas respectivas ordens a seus pokémons, fato que permitiu que mais uma etapa desse embate tivesse seu início.

Dessa forma, Marombado ainda se mantinha rolando pelo galpão, movimento que parecia abalar, a cada novo giro, as estruturas daquele velho lugar, contudo, isso não impediu que o pokémon de pedra atingisse o já machucado Electrike com um potencializado novo Rollout, técnica que acabou lançando a criatura em direção ao portão, e devido ao fato do mesmo estar aberto, o pokémon elétrico acabou atravessando a porta e caindo estirado no lado de fora daquelas instalações. Enquanto isso há apenas alguns metros de Graveler, Growlithe e Bulbasaur acabavam de atingir Shinx com seus primeiros golpes, porém, a pequena criatura ainda se manteve de pé e contra atacou o inicial de planta com seu Ice Fang.

Já em outro ponto do galpão, enquanto os dois Electrikes que ainda se mantinham de pé terminavam de surpreender QT com seus respectivos Quick Attacks e um deles sofreu o contra golpe do pokémon vinha através de um Mega Drain, Dwayne acabava de acordar e parecia pronto para continuar seus ataques. Entretanto, neste instante, motivado pela queda de um dos adversários, o poderoso Marombado agarrou o pokémon canino de Mahiro e, seguindo as ordens de Dandy, deu um estrondoso salto e colocou o chão daquele lugar para tremer através de seu Magnitude que pareceu atingir oito na escala Ritcher, porém, esta técnica  acabou trazendo problemas a todos os pokémons que estavam naquele recinto, menos para Growlithe, que mesmo sofrendo os danos do envenenamento, acabou sendo protegido pelo pokémon pedregulho.

No entanto, as coisas acabaram por se complicar, pois, graças ao destrutivo ataque, as estruturas daquele antigo prédio não suportaram os efeitos do tremor e começaram a ruir, situação que fugia completamente das expectativas de ambos os lados do campo. Então, diante dessa perspectiva, Frederico deu um grito que pareceu surpreender todos que estavam naquele lugar:

- SEU IDIOTAA!! VIU O QUE VOCÊ FEZ? VAMOS FUGIR DAQUI PESSOAL!!

Agora, o que Mahiro e Dandy farão, já que, claramente, em poucos segundos não haverá mais aquele galpão e, caso eles não se apressrm, provavelmente serão soterrados sem a menor cerimônia.

Hora da Batalha
Campo: Um antigo galpão dentro de uma central de distribuição elétrica.

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 5 LuxioCapítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 5 Electrike Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 5 Electrike Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 5 Electrike Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 5 Shinx

Vs.

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 5 GrowlitheCapítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 5 Tangela Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 5 Bulbasaur Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 5 Graveler

descriptionCapítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 5 EmptyRe: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

more_horiz

HEY! HEY! MY BABY!

- Ah, tudo bem, Mahiro - Disse Dandy sacando uma última pokébola, que continha o seu grande e tão bobalhão quanto o Graveler, Granbull. Ao joga-la para trás, o enorme cão rosa saia da esfera em um enorme bilho avermelhado e enquanto corria atrás do seu dono, Paluwski, para pular em cima dele e lambe-lo como de costume, foi parado por um assovio do homem que não tardou a pontar para Frederico e dizer - Pega garotão!

E assim partiu o cachorro, correndo contra o homem que estava incomodando o seu tão amado dono, coisa que ninguém tinha direito de fazer além dele, seja mãe de Dandy ou uma putenga da esquina lá do bar do seu Alberta que gosta de zoiera, ninguém podia incomodar seu dono, ninguém. O cão que já havia partido correndo de quatro contra o cientista, já abria sua boca enquanto alguns cacos de gelo já se formavam em seus dois enormes dentes caninos inferiores, pronto para meter-lhe um Ice Fang nas pernas do homem e impedi-lo de fugir.

- Agora, QT utilize Mega Drain sobre os Electrikes novamente, e repita o uso sempre que lhe for conveniente! - O treinador cruzava os braços encarando os pokémons elétricos e os destroços que caiam em seguida devido ao potente ataque de seu pokémon do tipo solo anteriormente, o que fizera Paluwski pensar um pouco antes do seu próximo movimento, mas ainda sim não tardou em soltar os comandos - Marombado, use Smack Down sobre o Dwayne, e depois comece com Rock Blast sobre os destroços que caem para joga-los longe, para impedir que eles nos matem!

OFF:

more_horiz

7.2 A Central

Comecei a entrar em desespero naquele momento, nunca pensei um dia me ver perto da morte, mas não tremia... eu estava confiante de uma coisa, salvaria meus pokemons. Ao ver que Dandy agiu de uma forma legal de parar o velho e conseguir ao mesmo tempo impedir alguns destroços, me via em que poderia fazer também. Conseguir trazer Luxio e Shinx para dentro de suas balls e levar os Electrikes para fora do prédio.
_ Bulbasaur, use o seu Vine Whip para evitar alguns destroços e Growlithe, use Ember no Shinx e no Luxio. Bulbasaur, se alguém tentar de atacar, use o Sleep Powder. _ Ordenou o garoto, sacando mais uma pokébola e libertando mais um pokemon _ Murkrow, voe até o velho e o Grambull, pegue ou destrua a máquina que ele segura, não só ela, todos os eletrônicos que ele carrega. Apenas destrua. Isso talvez consiga tirar esses pokemons do controle dele.
Em suas mãos havia a Pokegear, só que invés de fotos ele mandava uma mensagem escrita SOS para o mesmo número de onde haviam ganham aquela missão.
Não sei o que sinto no momento, quero sair daquele local, mas não posso, não enquanto conseguir levar todos comigo. Queria ter algo grande o suficiente neste momento para que pudesse me ajudar a carregar todo mundo para fora e deixar esse lugar desabar. Mas não havia nada, sou apenas um treinador iniciante. Só peço que uma luz ajude me a continuar.

Editei a Insanidade postada anteriormente '^'

more_horiz
Off :

Mahiro e Dandy nitidamente queriam salvar o “mundo” naquele dia, uma vez que a dupla de treinadores ignorava qualquer lógica sensata e ainda se mantinha dentro daquelas antigas instalações que a cada segundo pareciam ceder mais e mais. Dessa forma, diante desse cenário catastrófico, visivelmente desconsiderado, ambos os jovens convocaram mais duas possíveis vítimas para um iminente soterramento que não tardaria a acontecer e, assim, Grandalhão e Murkrow, seguindo as ordens de seus treinadores, partiram para a execução de seus movimentos. Entretanto, a vasta gama de escombros que já caía sobre o solo estava impedindo que qualquer criatura em campo conseguisse executar seus ataques, pois todos eles tinham que desviar dos lixos que surgiam do céu. Marombado até tentava conter os entulhos com seu Rock Blast, porém, quando a técnica não acertava um dos alvos que caíam, ela piorava ainda mais as coisas, já que as rochas acabavam por acertar as paredes e, isso, intensificava as coisas.

Então, perante este perigoso ambiente, Frederico não teve outra atitude a não ser usar o microfone portátil que ele tinha com ele para dizer as seguintes palavras a sua equipe de zumbis pokémons:

- Deixem esses idiotas de lado, acompanhem-me, vamos salvar a nossa pele!

Com isso, o homem, seguido da trupe de pokémons elétricos, fugiu daquele lugar, contudo, para surpresa geral, o indivíduo correu para o lado contrário dos garotos e do portão, fato que caracterizou a existência de outra saída no interior do galpão. Grandalhão e Murkrow até tentavam se aproximar, mas eles perdiam muito tempo desviando do telhado que não parava de cair.

A partir daí, aparentemente, Mahiro e Dandy estavam sozinhos naquele lugar juntamente de seus pokémons, uma vez que Frederico já tinha desaparecido através de uma nuvem de poeira que surgia no fundo do prédio. No entanto, eles não tinham tempo para pensar nisso, já que as coisas estavam cada vez piores no interior da construção. Situação que acabou por se agravar ainda mais graças a uma densa nuvem de poeira que tomou conta do lugar onde os treinadores estavam.

Agora, Mahiro e Dandy não conseguiam ver um palmo a sua frente, apenas percebiam a existência do portão próximo a eles, graças à poeira que visivelmente seguia em sua direção, uma vez que ela fluía para o lado externo do local.

more_horiz

7.2 A Central

_ BULBASAUR, GROWLITHE, MURKROW, SHINX, ME RESPONDAM, VENHAM PARA FORA IMEDIATAMENTE! _ Berrou Mahiro em frente a nuvem de poeira, onde mais nada era visível, nem mesmo sua mão. Sua única saída era seguir para a luz as suas costas, assim se salvando.

Não sei quanto a Dandy, não o enxergava mais, não enxergava mais nada na minha frente, tudo estava desabando e não podia fazer nada além de fugir. Não queria sair dali até ver meus pokemon sãos e salvos, mas não sabia ao certo o paradeiro dos mesmos.

O jovem correu, sem sessar, desviando constantemente dos obstáculos à sua frente e conseguindo afim encontrar a luz, mas não via muita coisa, tudo que queria era virar de costas e poder ver todos seus amigos reunidos. Estava ofegante, com alguns ralos no rosto, sua roupa estava rasgada em alguns pontos. Seu corpo todo empoeirado. Não sabia se respirava ou se tossia.

O que diabos eu fiz? Tudo isso para deixar meu senso de justiça se ativar novamente. Arrisquei não só minha vida como daqueles que aceitaram vir comigo. Velho inútil... você não perde por esperar, você pagará com seus atos. Você falhou consigo mesmo.

Estava querendo aumentar meu karma de bondade '^'
Mas agora irei usar meu karma vermelho òwÓ

more_horiz

HEY! HEY! MY BABY!

- Ah, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda! - Dandy começava a correr ao ver a situação que se havia metido, apesar de que seus melhores pokémons estavam ali, ele não se preocupava muito, já que Graveler era de um tipo realmente resistente e que poderia sobreviver a queda dos escombros sem muita dificuldade, Grandalhão era um Granbull forte e gordo, como seu próprio nome já diz, dando-lhe boas chances de sair dali com apenas machucados ou alguma fratura. E por fim, tinhamos QT, que apesar de ser um pokémon, era muito mais inteligente que um ser humano qualquer, e poderia sobreviver se tivesse alguma ideia em questão para aquilo, já Luxio era um Luxio, e assim como Luxray'.s, poderia acabar enxergando através daquela poeira e desviar de todos os restos que caiam no chão.

A corrida de Paluwski era toda errada, pulava, caia, tropeçava, se arrastava, levantava-se e corria novamente, desviando de escombros, tropeçando por alguns e por algum milagre ainda não havia sido morto em meio aquilo, perdido em meio a tanta poeira, usava o chão para se guiar, uma vez que era a única coisa que poderia ajuda-lo, até que ouvia voz de Fuwa, correndo até a origem desta em busca de uma saída ou luz no fim do túnel.

OFF: Pô, cara. Meu personagem é burro por natureza, mas o Mahiro tá dando uma de Ketchum legal. qq

more_horiz
A tensão que Mahiro e Dandy sentiam era potencializada pelos extremos problemas que aquela cortina de poeira trazia, uma vez que ela complicava a visão e a capacidade de respirar de ambos os garotos, contudo, eles não podiam deixar que tal barreira os impedisse de chegar ao exterior do galpão, porque afinal, caso desistissem, provavelmente terminariam soterrados pelos entulhos daquele velho local. Entretanto, tal opção não era algo considerável e, por isso, os treinadores seguiam desesperadamente para fora do lugar, pois, para sua sorte, os raios do sol tinham forças para vencer aquele obstáculo e lhes orientar o caminho.

Dessa forma, em poucos segundos, Dandy sentiu uma brisa refrescante envolvendo seu corpo, claramente, ele foi o primeiro a conseguir sair daquele lugar, porém, em seguida, Growlithe e Bulbasaur também se juntaram a ele, fato que pareceu relaxar o treinador por alguns instantes. No entanto, o barulho do telhado caindo tornava aquele ambiente algo aterrorizante, além do que, a falta dos outros, transformava aquela espera em algo angustiante.

Então, tranquilizando mais as coisas, Mahiro surgiu do meio da poeira em companhia de QT e Grandalhão, já de uma fresta na parede, a ave do jovem de Celadon acabou por se libertar daquele monstruoso lugar. Momento que provava que os treinadores tinham a capacidade de vencer muitas adversidades, contudo, antes que os rapazes pudessem se sentir mais tranquilos, um tremendo estrondo caracterizou o fim da demolição do antigo depósito, já que não se podia mais ver nada que provasse que aqueles escombros um dia foram um galpão.

A partir daí, uma enorme nuvem de poeira encobriu a região da central de distribuição, mas, os ventos litorâneos trataram logo de escorraçar essa tela de pó. Assim, diante desse novo cenário, Mahiro e Dandy podiam, enfim, ver o quanto eles estavam sujos de poeira, condição que era compartilhada por todos os pokémons ali presentes, até o Electrike recentemente abatido por Graveler estava coberto por uma fina camada areia. Entretanto, ao observar o pokémon desmaiado, Dandy enfim sentiu a falta de Dwayne, Marombado e Shinx, os elétricos provavelmente ainda estavam sobre o domínio de Frederico e, por sorte, teriam escapado junto do homem, mas, o que teria acontecido a Marombado? Será que ele estava de baixo daquele lixo? Mesmo com seu corpo de pedra ele conseguiria sobreviver àquelas pancadas do soterramento? Tais perguntas surgiam seguidamente na cabeça dos jovens, pois, Mahiro acabou percebendo a mesma coisa que Dandy.

Agora, qual será a próxima jogada da dupla, uma vez que algo de ruim poderia estar acontecendo ao pokémon pedregulho, contudo, Frederico poderia estar nesse momento fugindo dali em companhia dos pokémons elétricos e, isso, colocava os treinadores em um caminho de duas vias, onde duas adversidades podiam comprometer a segurança de três pokémons desaparecidos.

more_horiz

HEY! HEY! MY BABY!

Dandy havia finalmente saído do galpão, acompanhado de quase todos os pokémons e Fuwa, até que ele dava falta de dois de seus companheiros, e ao ver que a poeira abaixava e nenhum deles retornava, uma angústia descia por sua garganta, era possível ver um desespero de nível tão elevado em Paluwski, que nem mesmo QT era capaz de compartilhar e entender aquele sentimento.

Algumas lágrimas começavam a escorrer dos olhos do homem, que nem mais se importa em deixar o topetão arrumado ou limpar a sujeira da roupa. As lágrimas só escorriam pelo rosto deste, que apertou o punho tão forte que quase começava a sangrar, e não tardou a correr em direção aos escombros, cada passo que passava sem seus pokémons era uma tortura, tanto esforço que teve para captura-los, Marombado mesmo era sua primeira captura oficial como treinador e Dwayne tinha um filhote, que Dandy havia prometido achar um lar para ele enquanto o pequeno esperava em seu Storage, tantas coisas pra fazer, tantas promessas a cumprir, tudo aquilo era como um turbilhão que motivava o homem a correr contra os escombros e levanta-los, não importava se era vidro, metal. Se lhe cortava as mãos ou se quebrava-lhe os dedos, ele apenas tinha que acha-los, enquanto gritava o mais alto que podia, esperando sempre uma resposta milagrosa, uma cena tocante, vinda de uma pessoa da qual nunca poderia se imaginar fazendo aquilo, demonstrando que mesmo tal ser, pervertido e sem excrúpulos, ainda tinha sentimentos sinceros e puros por seus bichinhos.

A missão já nem lhe importava mais, e juntar dinheiro para pagar Bad Grandpa? Nem sonhava com isso, tudo que ele queria era remover aqueles pedaços de metal que o separava de seus pokémons, só desejando ver o sorriso abobalhado de Graveler que sempre estava feliz ao ser escolhido para batalhar ou que Luxio pulasse em cima dele, tentando matá-lo como sempre fazia desde que se conheceram, podia mesmo, Arceus ser tão cruel a ponto de negar isso a Dandy? Não se sabe, mas de fato era interessante, a tremenda força de vontade que surgia dos confins da mente do treinador enquanto buscava por seus tão amados companheiros.

OFF: FÓQUIL.

more_horiz

7.2 A Central

"Apenas ouvi um estrondo, tudo aquilo havia caído e isso fez com que arregalasse meus próprios olhos. Naquele momento em que olhei para trás e vi que meus pokemons, Dandy e seus parceiros estavam bem, correu uma lágrima do meu olho direito e não pude me conter em correr e abraça-los com toda a força. Nunca havia passado por isso antes. Desculpas foram dadas aos meus companheiros de jornada, não devia ter colocado todos em risco assim."

_ Dandy, me desculpe por... tudo. _ Falou o garoto, vendo que o homem nem havia lhe escutado, ele estava de uma maneira espantado, podia estar alegre por seus pokemons estarem ali, mas Graveler e Luxio não estavam.
Shinx também havia sumido, porém tinha uma garantia de que aquele senhor estava com ele naquele momento. Mahiro percebeu que próximo a si estava o corpo de um Electrike ferido. Fora o mesmo arremessado pela porta depois daquele ataque de Dandy. Para a bondade de Mahiro ele não podia ficar ali, mas carregá-lo no colo seria um fardo pois deveria ajudar seu amigo a encontrar seus pokemons em meio aos escombros.
Ele simplesmente pegou uma pokébola vazia em seu bolso e tocou na cabeça do canino, em uma tentativa de capturá-lo. Logo após se levantou, enquanto aguardava o resultado pensava do que poderia ajudar.
_ Bulbasaur, Murkrow, Growlithe. Sei que estão gravemente feridos, inclusive você Growlithe. Mas vamos ajudar Dandy a encontrar seus parceiros. Se tivermos sorte, poderemos encontrar Shinx também. Mas vamos tentar o possível. _ Pediu, se ajoelhando aos olhares do três pequeninos e falando com uma voz serena e um pouco gasta por causa da poeira inalada.

í^ì

more_horiz
Off :

Às vezes o destino gosta de pregar peças, porque afinal, quem iria imaginar que o causador da demolição do galpão poderia no fim estar preso debaixo dos seus escombros. Entretanto, tais ideias não passavam na mente de Dandy, uma vez que seu único pensamento neste momento era salvar todos os pokémons que podiam estar sofrendo por conta deste acidente. Enquanto isso, Mahiro correu em direção ao Electrike abatido e o tocou com uma pokébola vazia, fato que culminou na captura do elétrico, já que a criatura não tinha muitas forças para tentar evitar tal ação. Então, a partir daí, o treinador de Celadon correu para os entulhos e, juntamente de todos os pokémons ali presentes, se juntou a Dandy na desesperada busca por sobreviventes.

Dessa forma, uma tensa busca começou para o jovem, enquanto que para Dandy, aquilo estava completamente aterrorizante, já que ele não conseguia ver nenhum sinal de vida em baixo daquela quantidade de lixos. Portanto, por alguns longos minutos, todos ali tentavam encontrar vestígios de seus amigos, mas nada realmente válido era encontrado, situação que desesperava ainda mais a dupla de treinadores.  Então, as lágrimas causadas pelo medo e a angústia, começaram a correr pelo rosto de Dandy, era visível que o homem estava mais assustado com aquilo tudo que Mahiro e, isso, o fez gritar instintivamente chamando o nome de seus pokémons, contudo, nenhuma resposta era escutada por ele.

A força de vontade que fluía pelos corpos de todos ali podia ser sentida ao longe, porém, Dandy estava superando todas as suas limitações e, ao gritar novamente em busca de resposta, o treinador acabou sendo agraciado por algo realmente inesperado. Pois, do meio do entulho ao norte de sua posição, uma luz brilhante surgiu, fenômeno este que ia completamente contrário do que se podia esperar daquela paisagem. Então, um poderoso novo estrondo tomou conta dali e uma porção de escombros foi lançada ao céu e, isso, indicou a posição de uma nova criatura completamente diferente da que Dandy procurava.

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 5 Golem

A alegria tomou conta do homem, porque, além de encontrar seu amigo, ele tinha encontrado uma criatura reformulada, provavelmente, seu pokémon havia alcançado essa evolução pelo empenho de Dandy em sua busca, fato que influenciou a superação por parte do pokémon pedregulho. Com isso, podia se ver a felicidade estampada na face de todos os presentes, no entanto, antes que eles aproveitassem esse momento, Grandalhão e Growlithe pareceram perceber a presença de outros seres muito perto dali, já que, sem a maior cerimônia, a dupla de pokémons caninos partiu correndo na direção oeste da central de distribuição elétrica.

Agora, o que Mahiro e Dandy farão com essa enxurrada de emoções que pareciam tomar conta daquela região de Vermilion? Já que desde que entraram naquele local isolado, nada de normal os acontecia.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos