Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

3 participantes

descriptionCapítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 3 EmptyRe: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

more_horiz

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...
7.2 A Central

Adentramos o local sem receios, apenas estramos e começamos uma correria atrás dos dois felinos novamente. Não me continha e continuava a tirar fotos do caminho em que trilhávamos... uma hora sei que poderíamos ligar as coisas e formar algo de útil sobre o fato.
Após um pouco de corrida a mais seguindo Shinx e Luxio, os jovens agora se deparavam com um galpão velho em meio a central de energia.
_ Ok... eu até aceito um balcão aqui no meio dessa central, mas e esse cadeado em nossos pés? _ Perguntava o jovem ao mais velho, apontando para o objeto próximo a eles.
O balcão estava aberto e aquele cadeado significava que fora tirado por alguém recentemente. Seria um pokemon ou seria um humano? Isso era algo sem investigar. Já entramos na chuva para nos molharmos mesmo.
Mahiro seguiu a frente e pediu para que Shinx o seguisse, abrindo o grande portão e procurando algo ali dentro, dando aproximadamente seis passos após a entrada.
_ Alguém ai? Não queremos machucar ninguém, só queremos ajudar, seja lá quem for! _ Dizia o bom garoto inocente de seus atos e sem consciência do que dizia.



. . .

_________________

descriptionCapítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 3 EmptyRe: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

more_horiz

HEY! HEY! MY BABY!




Dandy retornou o Graveler para sua pokébola e adentrou a central de energia junto de Mahiro, pouco se importando com seguranças ou policiais que estivessem pela área. Ao chegar em frente a um galpão velho e abadonando, caindo aos pedaços por assim dizer na visão de Paluwski. Um cadeado destruído jogado no chão, as portas semi-abertas, o homem respirou fundo e partiu na frente de Mahiro. Olhou para trás, encarando o jovem treinador, fez uma careta tosca e idiota junto de um sinal de positivo com o dedão e depois virou-se em frente ao recinto, fazendo cara de mal, quase como um daqueles yakuzas com topetões, cicatrizes e tatuagens que podemos ver em mangás.


- BOOOOOOOOOYA! Seus desgraçados, apareceram ai! - Deu um enorme chute na porta do galpão, empurrando-o bruscamente, antes que Fuwa pudesse sequer pensar em abri-lo, o barulho criado pelo homem era imenso, daria para escutar em todo o local, sem contar do enorme eco que o local poderia lhe proporcionar que somariam com o barulho dos portões enferrujados que eram praticamente derrubados pelo homem, Dandy, ainda com cara de mal era seguido por Luxio - Ilumina a bagaça aê, meu bem - Exclamou o treinador, sabendo que o pokémon elétrico poderia emitar eletricidade com sua cauda, proporcionando-lhe algo semelhante ao movimento flash ou algo do gênero, e apesar de que o felino se recusava inicialmente a fazer isso, o pokémon não podia ignorar o fato de que o local se mantinha escuro, e uma iluminação viria a calhar.





OFF: Pode postar Joul. BOOOOOOOOYA


descriptionCapítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 3 EmptyRe: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

more_horiz
A dupla de treinadores não se sentiu acuada diante daquela construção que parecia ter sido recentemente arrombada. Assim, enquanto Mahiro entrou em companhia de Shinx de uma forma tranquila, Dandy, com Luxio em seu encalço, já foi completamente o inverso, uma vez que o rapaz acertou um belo chute no velho portão e entrou gritando desequilibradamente, situação que com certeza iria chamar a atenção de qualquer ser que por acaso estivesse no interior daquele recinto.

No entanto, antes que qualquer reação fosse observada, eles se viram dentro de um lugar que era iluminado pelos raios do sol daquela manhã, já que os mesmos adentravam por grandes janelas que se encontravam a poucos centímetros do telhado, que possuía, em seu interior, uma sequência de estantes repleta das mais diversas velharias e, no chão na parte central, via-se um amontoado de materiais elétricos que provavelmente eram usados para a manutenção dessa central de distribuição. Sendo que este conjunto de fatos tornava aquele galpão um deposito para materiais que deveriam, ou já tinha sido, usados em manutenções passadas.

Dessa forma, após o quarteto observar por alguns segundos aquele cenário, eles ouviram alguns passos que foram seguidos dos dizeres:

- Olá, quem está ai??? Vocês sabem que é perigoso andar por estas redondezas? Apareçam!!

Mas antes que Dandy e Mahiro tivessem qualquer ação, eles viram um estranho homem aparecer de um desses corredores que havia surgido graças às diversas estantes. Aparentemente, era um homem de meia idade que possuía grandes óculos de fundo de garrafa e que estava vestido com um estranho jaleco branco, além de portar um instrumentos bastante diferente.


Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 3 Dptr082


Com isso, um assombroso silêncio tomou conta daquele lugar, uma vez que nenhum dos indivíduos conseguiu acabar com aquele empasse. Entretanto, o estranho homem pareceu se dar conta deste problema e, por isso, ele início o questionamento:

- Quem são vocês? Sabem que existe um grupo de pokémons fugitivos tomando conta desse lugar? E que eles podem vir a atacar vocês a qualquer momento?

Agora, o que Dandy e Mahiro fariam diante daquele interrogatório, pois era claro que aquele homem estava ali pelo mesmo motivo dos garotos e, isso, poderia ser de alguma forma benéfico, ou quem sabe até, prejudicial para eles.

descriptionCapítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 3 EmptyRe: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

more_horiz

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...
7.2 A Central

Ambos os rapazes estavam dentro do recinto, meio que intimidados pela falta de luz, não muito escassa graças a iluminação externa que adentrava graças ao portão e as vidraças, e também pelo silêncio e perigos que poderiam encontrar por ali. Diante algumas estantes, em uma fileira delas sai um homem não muito velho mas nada novo, com um jaleco braco e óculos grandes.
- Quem são vocês? Sabem que existe um grupo de pokémons fugitivos tomando conta desse lugar? E que eles podem vir a atacar vocês a qualquer momento? _ Ele disse.
_ Temos uma missão a fazer e tipo, é por justa causa que estamos aqui... pensamos em encontrar esses tais pokemon elétricos e de alguma maneira libertar eles nas rotas ou terem um final melhor. Somos treinadores e estamos aqui para combate-los caso precisem. Não queremos fazer mal a nenhum deles, só queremos ajudar e ajudar a população, evitando novos ataques à inocentes... Mas e o senhor, o que faz aqui? _ Perguntou Mahiro após a resposta.
"Um senhor, vestido de branco assim desse jeito com óculos e tudo mais... esse penteado... ele seria um cientista, isso era meio óbvio, mas sua aparência era meio que assustadora. Seria legal confiar neste homem? Ele não parece ser muito sociável... talvez esteja fazendo alguma coisa... ou tenha algum laboratório aqui perdido. Bem, nossa missão e resolver o problema de ataque dos pokemons elétricos. Se ele nos avisou tal coisa, com certeza esta ciente do que esta havendo. Desconfio que esteja escondendo algo."



. . .

_________________

descriptionCapítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 3 EmptyRe: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

more_horiz

HEY! HEY! MY BABY!




- Hã, é só um carinha... - Dandy virou-se de costa para os dois que conversavam, Mahiro e o ''cientista'' e partia em uma nova caminhada pelo galpão, procurando algo para se fazer naquele momento, enquanto seu parceiro mantinha o homem ocupado.


Enquanto revirava os destroços e objetos no local, a procura de um dos pokémons fugitivos ou baderneiros, também mantinha-se atento a algum item que pudesse achar por ali. Mantendo-se quieto, um pouco com vergonha, pelo enorme chute que deu contra porta, fazendo aquele enorme ''estardalhaço'' apenas para atrair a atenção do homem e nenhuma dos monstrinhos da qual a dupla estava caçando para completar sua missão.




OFF: E as namorada, xent?


descriptionCapítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 3 EmptyRe: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

more_horiz
Off :


O estranho indivíduo pareceu se incomodar com a atitude de Dandy de praticamente ignorar sua existência e continuar sua procura. Entretanto, o caráter de Mahiro o deixou mais a vontade e, isso, o fez responder com educação o questionamento feito pelo jovem:

- Primeiramente, você me parece um treinador bastante educado. – E olhando torto para Dandy ,ele continuou: - Sendo completamente o oposto de seu amigo ali. Contudo, eu vou deixar isso de lado e irei te responder com maior prazer, estou aqui pelo menos motivo que vocês pelo que me parece, só que no meu caso, sou um especialista em comportamento dos pokémons e queria estudar o motivo que estas criaturas têm para agir desse jeito. Então, com ajuda desse equipamento aqui. – Enquanto ele mostrava o instrumento que portava em mãos: - Atraio os pokémons do tipo elétrico através de pulsos magnéticos que atingem um raio de 25 Km ao redor do local que eu estiver. Sendo assim, graças a ele, consegui seguir um dos pokémons até aqui e descobri que esse é o esconderijo deles, porém, enquanto eu acompanhava o pokémon, vocês entraram descontroladamente e afugentaram a criatura, fato que me surpreendeu, uma vez que esse pokémon já causou muitos problemas nessa área e quando percebeu a presença de vocês, ele saiu correndo desesperadamente e, isso, não foi o que eu esperava dele. Aaahhh já ia me esquecendo, me chamo Frederico Oharam...

Dessa forma, enquanto o homem falava com Mahiro, Dandy continuou sua busca, porém, ele não encontrou nada que pudesse ser proveitoso para ele em sua jornada apenas alguns restos de comida, roupas destroçadas e aparelhos eletrônicos destruídos, que provavelmente haviam sido roubados pelos arruaceiros. Entretanto, antes que Dandy deixasse sua frustração tomar conta dele, ele acabou tendo sua atenção chamada pelo homem que mostrava um tablet que continha as seguintes informações de um dos arruaceiros:



Electrike
Rakurai


Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 3 309

Ele armazena eletricidade em sua pele. Quando o clima está muito seco, seu corpo começa a soltar faíscas. Ele estimula os seus músculos com eletricidade, tornando-o muito veloz.


Agora, o que Dandy e Mahiro farão diante dessa importante pista que eles acabavam de receber do especialista? Já que, isso, de alguma forma poderia ter alguma serventia para eles em sua busca.

descriptionCapítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 3 EmptyRe: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

more_horiz

HEY! HEY! MY BABY!




Dandy não achava muita coisa ali, apenas trapos velhos, item roubados que não seriam de alguma utilização para o homem, nem sequer algo que poderia vender por um bom preço e juntar o dinheiro necessário para comprar mais pokébolas. Aquilo de fato, deprimia um pouco o treinador, que já não estava com um dos melhores humores por ter perdido no ginásio de Vermillion no dia anterior.


Para piorar a situação, o misterioso homem que conversava tão amigavelmente com Fuwa, começava a olhar torto para o treinador, que devolvia com várias encaradas e caretas ofensivas. Ele continuou sua busca, enquanto ouvi a conversa dos outros dois. Pelo menos, desta vez, caso não encontrasse um item, poderia encontrar algum pokémon se escondendo em meios aos destroços, uma vez que mesmo um Electrike, que ainda seria super-veloz devido a seus poderes elétricos, também poderia por optar em se esconder nos destroços ao ser surpreendido pelo chutão de Dandy que fizera o pokémon ser afungentado.


- Ei, Mahiro - Chamou o jovem, depois de um tempo buscando algo, virou-se e se aproximou do cientista e do parceiro, ainda mal-encarado quando percebia o olhar de Oharam, um pouco desconfiado do cárater deste - Quer que eu vá lá fora, dar um checada com o Dwayne? - Exclamou, esperando uma resposta do menino, enquanto o pokémon felino se mantinha em frente em aos portões do galpão.




OFF: A vai indo né. Fods é le virgindade da pessoa dela que me mata. q


descriptionCapítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 3 EmptyRe: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

more_horiz

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...
7.2 A Central

Desconfiava plenamente naquele senhor, mas ele se mostrou não ser tão ruim, apenas queria achar o pokemon elétrico e realizar estudos. Bem, eu entendo o ponto de vista dele e aposto que o tio Dandy provocava este toda hora... era divertido, mas tinha que conter todas minhas forças e não rir em frente do outro tio... minha ética não permitia tal ato... se não riria.
O moço mostrou em seu tablete as informações de um pokemon, um Electrike e Mahiro o conhecia por ser uma criatura que havia estudado até então um pouco sobre.
_ Electrike é? Conheço esse camarada... digo, não o que está aqui. Mas sua espécie. Já assisti documentários sobre ele e sua evolução, admiro muito esse pokemon. Mas acredita que ele esteja sozinho? Aliás, os ataques aos moradores não foram poucos... Se bem que com a quantidade de treinadores que vão e vem por essas redondezas muitos deles já devem ter um dono, mas não acredito que um pequenino possa ter causado tanta confusão. _ Dizia o garoto, que após perceber o quanto falava se envergonhava diante a todos.
_ Ei, Mahiro. Quer que eu vá lá fora, dar um checada com o Dwayne? _ Perguntou Dandy.
_ Me espera ai eu vou contigo. _ Mahiro pegou sua pokegear _ Me passa um contato para o senhor, caso seja necessário eu te contato ou você me contata pode ser? _ Pediu, logo informando seu número e esperando termino daquilo para correr em direção do rapaz de topete.


. . .

_________________

descriptionCapítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 3 EmptyRe: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

more_horiz
Ambos os treinadores pareciam não acreditar nos bons propósitos de Frederico, contudo, eles não podiam acusar o homem de nada, já que não haviam provas que comprovassem as más intenções do curioso homem. Sendo assim, Mahiro e Frederico ficaram por um tempo trocando contatos através de seus Pokegears. Já Dandy, permanecia ignorando a presença do especialista e continuava a busca por algo que realmente valesse a pena, porém existiam ali apenas lixos, fato que realmente parecia incomodar Dandy e, por isso, o treinador resolveu seguir para fora do galpão e procurar alguma pista nas redondezas da construção. Assim, ao dizer a seu parceiro que teria essa ação, Dandy foi surpreendido por Mahiro que disse que iria o acompanhar. Dessa forma, antes que a dupla deixasse aquele lugar, Frederico se virou para Mahiro e disse:

- Mahiro, façamos o seguinte, vocês seguem procurando algo nos arredores, enquanto que eu continuarei aqui dentro buscando mais informações sobre os pokémons. Caso seus amigos elétricos se sintam incomodados, será apenas eu e meu aparelho para atrair estas criaturas.

Então, diante daquelas palavras, os treinadores se encaminharam para fora do galpão e, enfim, se deram conta que o descontrole de seus pokémons provavelmente era causado pelos efeitos atrativos do instrumento de Frederico. Com isso, eles já poderiam se preparar para novas reações enlouquecidas de seus felinos.

Por um bom tempo, a dupla caminhou pelo território da central de distribuição, mas nada de novo surgia e, isso, estava complicando cada vez mais as coisas, porque, cada tempo perdido, poderia diminuir as chances dos treinadores de concluir a tarefa proposta pela torre de rádio. Entretanto, antes que tais medos tomassem conta das mentes dos garotos, um estridente grito foi escutado vindo do galpão, claramente, algo de muito estranho estava acontecendo no interior do antigo lugar. Agora, o que Mahiro e Dandy farão ? Uma vez que isso, nitidamente, tinha haver com Frederico.

descriptionCapítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 3 EmptyRe: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

more_horiz

HEY! HEY! MY BABY!




Paluwski era surpreendido pela ação de Fuwa, não sabia muito bem o que fazer, ele planejava que o garoto ficasse ali dentro, vigiando o homem, mas não, o garoto insistiu em segui-lo. Já fora do galpão, encarou Luxio que já mostravasse arrepiado pelos poderes da máquina que talvez já tivesse ligado.


Porém um enorme grito era imitido vindo do galpão, era algo estridente, e talvez não fosse de um humano, como suspeitava Dandy, pois acreditava que a máquina era algo maligno e nada benefíco aos pokémons elétricos, afinal, Dwayne apresentava sintomas de desordem, problemas em orientar-se e até mesmo um pouco de agressividade, muito mais que o normal.


O treinador entrava em desespero, o que era comum, como já citado em sua história de vida, pois meter-se em confusões era algo tão rotineiro que o sentimento de desespero que o abatia era quase como uma viciosa emoção que dava descargas de adrenalinas no homem. E então virava e corria para dentro do galpão, visando dar uma olhada no que aconteceria ali dentro.






OFF:


descriptionCapítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 3 EmptyRe: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos