Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

3 participantes

descriptionCapítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 7 EmptyRe: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

more_horiz

7.2 A Central

"Naquele momento não sabia se ficava envergonhado por ter aquele tanto de gente nos rodeando ou pelos atos de Dandy. Realmente, que cara tarado que eu fui achar, que sorte que sou menino."

Mahiro levantou o braço acenando ser ele. Se aproximou da oficial e começou a explicar.
_ Sou eu, Mahiro Fuwa, da cidade de Celadon. E esse é o Dandy, aceitamos fazer uma dupla para participarmos do evento da rádio Goldenrod e pegamos o seu pedido de investigar os pokémons elétricos que estavam atacando os civis. Bem... usamos nossos pokemons para rastrear a eletricidade de outros seres e eles nos trouxeram até este local, bem onde era aquele galpão. Lá encontramos esse senhor... _ O jovem se aproximou da vítima, recolhendo o fone em sua orelha e fazendo Murkrow pousar em seu ombro _ Ele usava essa máquina para emitir alguma espécie de onda capaz de mexer com o consciente das criaturas do tipo elétrico. Aqueles que estiverem perto poderiam ser controlados, mas por experiência própria, encontrei dois indivíduos na rota seis que estavam completamente alterados, atacando humanos, outros pokemons e até parceiros antigos. Supostamente a alteração de comportamento das criaturas que fugiram da usina veio dos experimentos dele. Continuando a história. Ao encontrarmos ele acabou revelando seus segredos e conseguindo dominar meu Shinx e o Luxio de Dandy, junto a três Electrikes selvagens. Se não o nocauteássemos, iriamos acabar ficando sem eles. Porém nessa nossa batalha colocamos o galpão para baixo e quase fomos soterrados. No entanto acabamos saindo com vida e enfim derrotamos este cara aqui. Posso concluir que com essa máquina, agora quebrada e em poder de vocês, as autoridades, nenhum pokemon elétrico atacará e logo fugirão para as rotas. Trabalho concluído, oficial Jane?

"O meu discurso fora longo, mas pelo menos dera tempo de Dandy ter visto a cor da calcinha da oficial e fazê-lo sair dali antes que alguém percebesse. Bem, eu não disse nada além da verdade e espero que com aquilo concluído tínhamos enfim conquistado nossa primeira missão deste evento e conquistados bons pontos. Mas naquela situação, com algumas feridas a mostra, roupa completamente detonada, corpo coberto de poeira. Eu precisava era de um bom banho antes de continuar."

Nossos primeiros pontinhos da Gincana? *¬* Que lindo

descriptionCapítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... - Página 7 EmptyRe: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

more_horiz
O clima não era nada dos melhores na central de distribuição elétrica, já que Jane, juntamente de seu corpo de policiais, tinha circundado Mahiro, Dandy e Frederico e, com isso, viu-se cada um dos indivíduos adotando uma atitude diferente. Dandy por exemplo, deitou-se no chão como se esperasse ser algemado pelos policiais, contudo, as suas reais intenções eram de descobrir quais surpresas poderiam lhe ser reveladas ao olhar investigamente para as pernas da policial, situação que provavelmente a esperta mulher já tinha percebido. Porém, Jane não deixou de escutar o enfático Mahiro que não parava de falar e parecia passar um relatório final de tudo o que havia acontecido. Sendo assim, após ouvir atentamente o garoto, a guarda de Vermilion seguiu em direção a Dandy, pisou em seu rosto com seu belo sapato, apertou forte a face do treinador contra o chão e finalmente disse:

- Só pra sanar sua curiosidade, é vermelha tá! – E assim, ela sinalizou com a cabeça e, isso, fez com que dois policiais levantassem Dandy rapidamente, fato que foi prosseguido pelos seguintes dizeres da policial: - Hum entendo, então esse é o responsável por tudo isso, bom saber!! - E se virando para sua equipe ela continuou: - Primeiro, recolham esse criminoso e o levem para a delegacia, depois, alguém pegue o último Electrike, já que os outros dois devem estar com estes jovens, e o levem para a usina elétrica da região oeste da cidade, estão precisando urgentemente de pokémons elétricos nela, já que a demanda de eletricidade aumentou devido ao acidente. Por fim, deem carona pra dupla de treinadores e os deixem na porta do centro pokémon, para que assim, eles possam tomar um bom banho e descansar um pouco de tudo isso.

Dessa forma, os policiais começaram a executar as ordens dadas por sua comandante, mas, antes que Mahiro e Dandy seguissem para o centro pokémon, ela novamente se aproximou deles e disse:

- Obrigada pelo empenho de vocês! E já enviei o resultado para torre de rádio de goldenrod, parabéns pelo cumprimento da tarefa, aproveitem bem as cinco estrelas!!

Com isso, Dandy e Mahiro foram guiados a viatura da polícia e, depois de alguns minutos, eles estavam novamente na porta do centro pokémon de Vermilion.

more_horiz

7.2 A Central

Os rapazes haviam ganho uma carona da viatura para o Centro Pokémon da cidade. Estava sujos e acabados e precisavam realmente dar um trato na aparência. Ainda na entrada Mahiro colocou a mão direita no ombro esquerdo de Dandy e o sorriu para ele.
_ Missão um, concluída. Preparada para mais aventuras meu caro?
Mesmo sem vergonha, Mahiro foi o primeiro a adentrar o prédio, se dirigindo até o balcão principal e entregando as mãos de Joy suas cinco pokébolas.
_ Olá, novamente, senhorita Joy. Poderia cuidar deles para mim, por gentileza? Acabamos entrando em maus bocados agora a pouco, como pode perceber minha aparência. _ Sorriu amarelo _ Posso subir para tomar uma ducha e trocar de roupa?

"Eu estava definitivamente esgotado, fora uma manhã bem... louca eu diria. Tudo isso por pontos de uma gincana. Bem... no final, escapando da morte e tudo mais, acabamos prendendo um psicopata, Bulbasaur evoluiu e estávamos próximos de ganhar algo definitivamente legal. Para nós foi algo realmente difícil, mas talvez a rádio não veja isso e nos dê poucos pontos. Teríamos que sair e prestar mais serviços. Então minha única opção era me preparar para próxima zona deste jogo."

5 estrelas são 10 pontos?

more_horiz

HEY! HEY! MY BABY!

Logo em seguida aproximou-se da porta do Centro Pokémon, que abria sozinha até que então o homem entrou. Seguindo Mahiro, assim como o treinador, deixou seus pokémon disfarçadamente sobre o balcão e pediu para que a mulher os recuperasse.

E não tardou em correr da Chansey que o perseguia para acerta-lo na cara, aquela sua fama de galanteador já havia se espalhou pelo recinto, uma vez que ele passara ali diversas vezes e xavucado com a enfermeira Joy que sempre negava suas inventidas.

Por fim, subiu para um quarto, assim como Mahiro, porém um quarto separado obviamente, então caminhou até o banheiro do quarto, tomando um banho breve e gelado, enquanto tirava um tempinho para se aliviar, típico de Dandy. Por fim, ao sair do banho, olhava para si mesmo no espelho, fazendo caras e bocas, enquanto arrumava seu clássico topetão, esperando que Mahiro o viesse chamar quando ambos fossem sair do Centro.

OFF: Pô, cara. Bota umas mina na rota. q

more_horiz

7.3 Proposta

Mahiro havia feito tudo o que tinha ser feito, se lavou e trocou suas roupas, colocando um terno novo, mas não perdendo o estilo de sempre. Seu cabelo sempre penteado para baixo após ser secado várias vezes pela toalha. Olhava sua bolsa checando os itens e confirmando algo logo a fechou e colocou nas costas novamente. Saiu do quarto e ouviu um som no vizinho. Assim bateu na porta e avisou a Dandy:
_ Hey tio, estou te esperando lá na rua, vê se já chegou uma nova missão do rádio ai? OK?
Assim desceu as escadas e se direcionou ao balcão, recolheu seus cinco pokémons e também os de Dandy, já que previa que encontrar com a Joy não era muito favorável naquele momento para ele. Agradeceu e passou no balcão de compras, pedindo duas Pokéballs para o atendente.
Assim deu o dinheiro, se despediu do moço e assim foi para as ruas novamente, admirando o incrível azul do céu.

Tuts Tuts temos que chegar nos 50 pts '^'

more_horiz

HEY! HEY! MY BABY!

Dandy saiu de seu quarto, todo apressado após arrumar o topetão. Desceu até a parte central do recinto e então dirigiu-se a enfermeira Joy retirando seus pokémons na maior pressa para então fugir da Chansey assassina da enfermeira, até que então os retirou, guardando-os em seu bolso traseiro da forma mais rapida possível e então dirigiu-se ao PokéMarket ali perto.

- Hey, hey, meu bem - Disse Paluwski, enquanto apontava para o vendedor, com as duas mãos como se segurassem pistolas que atiravam contra o comerciante, enquanto se aproximava o treinador dizia - Me arranja uma pokébola, aê - Botou então o dinheiro em cima do balcão, retirando o item dali quando este fora colocado em frente dele, por fim, dirigiu-se até Mahiro do lado de fora do Centro Pokémon, ao chegar perto do garoto, não tardou em enviar a mensagem pedindo uma missão, o mais hardcore possível, para ambos conseguirem agilizar, de fato, aquela aventura.

OFF:

more_horiz
Market :

Ambos os treinadores aproveitaram esse tempo de descanso para recuperar suas energias e pensarem quais seriam os seus próximos passos e, assim, depois de se isolarem um do outro nos quartos do centro pokémon, a dupla de opostos resolveu tentar mais uma tarefa da gincana. Sendo assim, após cada um pegar seus respectivos pokémons com a enfermeira e, em seguida,  de passarem no mercado, Mahiro e Dandy se viram novamente juntos na entrada do centro pokémon, fato que foi rapidamente seguido pela atitude de Dandy de enviar uma nova  solicitação de tarefa a rádio de Goldenrod .

Dessa forma, enquanto observavam o sol que brilhava em direção a um por do sol que não tardaria a começar, eles sentiram seus Pokegears vibrando, claramente, a central de rádio não demorou a lhes enviar a resposta. Então, depois que a dupla apanhou seus respectivos equipamentos, eles leram a seguinte mensagem que era exibida na tela do dispositivo:

Gincana Pokégear
Participantes: Mahiro Fuwa e Dandy  Paluwski
Tarefa: Cidade Limpa.
Nível de Dificuldade: 3 Estrelas
Informações: A cidade está muito suja, então, recolham todo o lixo que encontrarem enquanto separam o que é reciclável com cada categoria: Papel, Metálico, Vidro, Plástico, Orgânico e Hospitalar.

Reportar resultados para: Hank do Centro de Reciclagem e Limpeza Urbana

Agora, caberia a dupla decidir quais seriam suas primeiras ações para o cumprimento da nova tarefa recebida.

more_horiz

HEY! HEY! MY BABY!

Dandy recebeu uma nova missão, desta vez, eram três estrelas, o suficiente para dar-lhe mais alguns pontos durante a gincana, assim o homem não tardou a guardar sua pokégear depois de mostra-la ao parceiro e então olha para este e perguntar-se por onde os dois deveriam começar, sem ideia alguma do que fazer, se aproximou de Fuwa e disse.

- E aí, por onde a gente começa, cara? - Paluwski cruzou os braços e ergueu a cabeça, esperando uma resposta de Mahiro, enquanto olhava aos arredores, em busca de algo que pudesse lhe ajudar a completar a missão, até que lhe ocorria a ideia de buscar itens pela cidade enquanto limpavam as áreas por onde passavam - Hey, hey, vamos fazer assim, meu bem. Vamos procurar itens perdidos aí pá rapaziada e limpar os bequinho que a gente passar. Que tal, baby?

OFF:

more_horiz

7.3 Proposta

_ É... Nós vamos capturar o lixo com a pokébola ô cabeça! _ Disse o garoto com um sotaque diferente querendo brincar com a cara do amigo _ Vamos nesse tal centro de reciclagem e lá nós pedimos as ferramentas emprestadas para podermos recolher e separar o lixo. Gari por um dia, ta ligado. E outra, nunca se sabe o que podemos encontrar por si, existem certas maçãs ruídas que dizem apresentar substâncias mágicas e que recupera a energia do pokemon equipado, reza a lenda que são frutos comidos por uma criatura mistica, mas ninguém sabe. Há também certas pilhas usadas que podem ser bem úteis, até mesmo um musgo pode servir como um Hold Item. Podemos sair beneficiados nessa aventura dessa vez. _ Riu, seguindo para a rua e começando a caminhar, perguntando para algumas pessoas que ali passavam se sabiam onde era o local e também esperava respostas de Dandy.

"Quem diria, minha mãe sempre falando que se eu não estudasse iria acabar virando um lixeiro. É... vou ser um, desculpa mãe. É engraçado que vamos passear por essa cidade inteira recolhendo lixo, espero que vala a pena de verdade e que não gastemos um dia inteiro nessa disciplina. E que também encontremos algo legal em meio a tudo isso... as pessoas acabam jogando cada coisa fora que dá até medo."

Hey Hou Gari Man \o\

more_horiz
Após receberem a mensagem da torre de rádio informando qual a missão que deveria ser cumprida por eles, Mahiro e Dandy resolveram que a melhor opção seria seguir para esse tal centro de reciclagem e, lá, eles apanhariam ferramentas que poderiam ser usadas para o cumprimento de suas obrigações. Sendo assim, após se orientarem, a dupla de treinadores seguiu pelas ruas de Vermilion em busca desse desejado lugar.

Dessa forma, depois de alguns minutos de caminhada, eles finalmente se viram diante do estabelecimento de reciclagem, fato que pareceu animar à dupla, já que isso era algo que poderia facilitar as coisas para eles. Então, sem perder mais tempo, os treinadores entraram aceleradamente para dentro da construção, se apoiaram sobre o balcão de atendimento e trataram logo de chamar por Hank, uma vez que segundo a torre de rádio ele era responsável pela tarefa.

Entretanto, algo incrivelmente surpreendente estava acontecendo diante da dupla, já que, aparentemente, um funcionário do local dançava de uma forma nada convencional para um profissional de respeito, sendo que isso, acontecia no meio da recepção. Mas as coisas ficavam cada vez pior, já que ele se contorcia e usava todas as partes de seu corpo para realizar movimentos nada coerentes para aquele lugar. Enquanto isso, uma estranha canção tocava em um pequeno aparelho de som que estava sobre uma estante e, ela, parecia ditar as regras para execução dos hilariantes passos.

Então, a partir daí, Mahiro e Dandy ficaram cada vez mais assustados com aquilo tudo, porém,  surpreendendo ainda mais a dupla, o estranho indivíduo pareceu perceber a presença dos aventureiros e, com isso, ele seguiu para atendê-los. Contudo, ele não desligou a música e, através de passos bastante afeminados, ele chegou sobre o balcão, olhou fixamente para Dandy e, com uma voz fina, disse:

- NO QUE POSSO AJUDAR VOCÊS MEUS LINDOS?

Com isso, ao ouvir tal questionamento, Mahiro e Dandy ficaram atônitos por alguns segundos, mas era claro que eles não poderiam deixar de responder a pergunta feita por aquele ser. No entanto, curiosamente, aquele estranho espécime parecia não tirar os olhos de Dandy e, isso, tornava aquilo tudo ainda mais engraçado para quem assistia essa cena de fora.

Obrigado Panda o/

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos