Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anthem

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Anthem Empty Anthem

Mensagem por Vodka Mutiny Sáb 02 Ago 2014, 19:24


Anthem Ql1mgYh

   
   
   

Finalmente, comecei minha jornada.

Saindo de dentro do Centro de Criação, eu estava preparado para começar a andar por aí como um Coach. A palavra, que significava "Treinador", podia até mesmo confundir os mais desavisados, mas era completamente diferente da função dos inúmeros outros jovens espalhados por aí.

Com Carpe em meu colo, começo a andar pelas ruas da cidade. Era um local simpático, com água corrente e um clima agradável. Ando distraidamente pela cidade, assobiando, de vez em quando parando para ver algo em alguma moita.
Vodka Mutiny
Vodka Mutiny
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Anthem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anthem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Anthem Empty Re: Anthem

Mensagem por HeartGold Sáb 02 Ago 2014, 19:45

Off - Olá xD Serei seu narrador neste inicio de jornada ^^ Espero que goste de meus posts e que se divirta. Qualquer dúvida pode me contatar. Boa sorte em sua jornada xD

Naquela tarde, o mundo Pokémon ganhava mais um Criador Pokémon. Jake acabara de sair do Centro de Criação, carregando em seu colo seu novo amigo e começando sua nova jornada pelo mundo. Seus sonhos e metas iriam ter chance de se realizar a partir daquele momento. Só bastava ele mostrar que era bom o suficiente para conquista-los.

Cerulean estava em um agradável clima como ele havia percebido, mas após alguns minutos de caminhada, uma fraca garoa começou a cair, parecendo deixar Carpe, o Magikarp do garoto, mais feliz.

Percebendo o criador com seu Pokémon, um outro jovem se aproximou, ficando a frente de Jake e o impedindo de continuar andando. Ele olhou para o Magikarp do garoto com um sorriso de deboche e em seguida falou.

- Sério mesmo que você pegou uma coisa dessas aí? - Ele deu um riso baixo. - Magikarps são inuteis. Acho que ninguém lhe disse isso.

HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Anthem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anthem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Anthem Empty Re: Anthem

Mensagem por Vodka Mutiny Sáb 02 Ago 2014, 19:59

Olho desconfiado para o rapaz, que simplesmente me abordara no meio do caminho. Que estranho. Nem conhecia o sujeito e ele já tinha tentado me intimidar? Ele pelo menos tinha alguma idade para poder fazer aquilo?

Tento respondê-lo com o mesmo tom, mas minha voz brava, como sempre, falha, e eu solto um leve gaguejo.

- E q-quem é você para falar isso dele?

Ah, caramba. Agora eu parecia ser ainda mais fraco.
Vodka Mutiny
Vodka Mutiny
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Anthem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anthem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Anthem Empty Re: Anthem

Mensagem por HeartGold Sáb 02 Ago 2014, 20:09

O jovem levantou uma das sobrancelhas, ainda com o sorriso de deboche presente em sua face. Ele arrumou seus cabelos loiros, retirando a franja que caía sob seus olhos e encarou Jake.

- Sou Kyle. E acabei de capturar o melhor Pokémon do tipo água desta cidade. - Ele mostrou superioridade na voz enquanto falava, inflando o peito e mostrando a Jake uma Pokébola comum. - E estou desafiando você a uma batalha. Eu e meu novo Pokémon, contra você e sua carpa inútil. O que acha?

Jake iria aceitar o desafio e tentar mostrar a Kyle que ele estava errado em relação á Carpe, ou fugiria de sua possível primeira batalha?
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Anthem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anthem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Anthem Empty Re: Anthem

Mensagem por Vodka Mutiny Sáb 02 Ago 2014, 20:16

- Ah... obrigado pela oferta... mas eu não gosto de violência... então, se você me der licensa...

Dou um aceno de cabeça e, lentamente, tento passar pelo lado dele. Estava cruzando os dedos para que ele não insistisse na batalha.
Vodka Mutiny
Vodka Mutiny
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Anthem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anthem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Anthem Empty Re: Anthem

Mensagem por HeartGold Sáb 02 Ago 2014, 20:45

Anthem Pokemon_Trainer_Jalen_by_Selvix

Kyle revirou os olhos e cruzou os braços.

- Isso só mostra o quanto você e esse Pokémon são fracos. - Ele disse, virando o rosto e criando um sorriso desafiador que Jake apenas poderia ver no canto do rosto do jovem. - Vamos, aceite meu desafio. Se, você vencer, o que não vai acontecer, eu te dou um presente e não encho mais seu saco por um longo tempo.

Kyle voltou a se virar pro garoto, esperando sua resposta.
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Anthem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anthem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Anthem Empty Re: Anthem

Mensagem por Vodka Mutiny Sáb 02 Ago 2014, 20:49

- Bem... se você insiste... eu acho que vou poder? O problema é que o Carpe é meio tímido. Vou ter que ver com ele antes...

Olho para Carpe em meus braços. Estico-o em frente ao meu corpo, e pergunto a ele a opinião dele em relação ao desafio.

- Você quer batalhar garoto?



@Off: parei com o rosa, ta gay demais até pra mim
Vodka Mutiny
Vodka Mutiny
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Anthem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anthem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Anthem Empty Re: Anthem

Mensagem por HeartGold Dom 03 Ago 2014, 07:54

Off - Vodka, desta vez vou controlar o Carpe, mas na próxima, porfavor, fale você mesmo o que ele respondeu, ok? Não posso exatamente tomar uma decisão desta pelo Pokémon xD

O tímido Magikarp se encolheu com a pergunta de seu treinador e ficou trocando a direção de seus olhares entre Jake e Kyle. O adversário deles sorria para a carpa de um jeito desafiador, enquanto ela se decidia se iria ou não batalhar. Foi então que percebeu. Se queria se tornar forte e dar orgulho para Jake, ele teria que batalhar.

A garoa começava a se tornar uma fraca chuva enquanto o Magikarp saltava do colo de Jake e ficava a frente do adversário. Kyle novamente sorriu.

- Ótima escolha, carpa inútil. - E com aquela frase, o treinador lançou para o alto sua Pokébola, vendo ela se abrir em pleno ar e liberar um cavalo marinho de pele azul e com a barriga e a nadadeira em suas costas, em cor amarelada. - Vamos acabar com eles, Horsea!

Hora da Batalha
Campo: Calçada com algumas poças pequenas de água. Chuva fraca caindo.

Anthem Magikarp

Vs.

Anthem Horsea


Última edição por Kyro Platinum em Dom 03 Ago 2014, 11:22, editado 1 vez(es)
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Anthem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anthem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Anthem Empty Re: Anthem

Mensagem por Vodka Mutiny Dom 03 Ago 2014, 10:53

Ah, um Horsea! Decido fazer algo que ninguém nunca faz, e passar a Pokédex nele.

Anthem 116→ Horsea, the Dragon Pokémon

E, sem querer, passo a máquina em Carpe também.

Anthem 129→ Magikarp, the Fish Pokémon

Percebo a chuva começando a se formar, o que daria uma grande vantagem à Carpe. Com isso, decido fazer a estratégia de início de batalha mais estranha do mundo. Olho para a maior poça de chuva do local, e aponto em sua direção.

- Carpe, pule até aquela poça ali, e com alguns Splashs, tente espalhar a água para o resto do campo.

Como a chuva ainda era fraca, nem todo o terreno parecia estar úmido. A ideia era criar uma pequena camada líquida sobre o chão, para que Carpe deslizasse sobre ela com mais facilidade.

- E depois pegue impulso e dê um Tackle!

Usando o chão molhado como escorregador, a investida teria um pouco mais de efetividade. Eu acho. Ah, sei lá, físicas são tããão confusas...
Vodka Mutiny
Vodka Mutiny
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Anthem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anthem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Anthem Empty Re: Anthem

Mensagem por HeartGold Dom 03 Ago 2014, 11:20

Anthem 250px-116Horsea

Horsea, o Pokémon Dragão. Milhares de ovos, vindos dos machos da espécie, eclodem a cada primavera. É conhecido por abater insetos com tiros precisos de tinta na superfície da água.

Anthem 250px-129Magikarp

Magikarp, o Pokémon peixe. Apenas o que todos os Magikarp's parecem fazer é mergulhar. Alguns os consideram fracos, mas são na verdade, Pokémons resistentes que podem sobreviver em qualquer água. Não importa o quão poluída ela está.


Carpe assentiu aos comandos de seu treinador, entendendo a estratégia que ele estava querendo usar e começou a saltitar até a poça que Jake indicara, utilizando o tão conhecido Splash para espalhar a água contida ali e aumentar sua velocidade. Por enquanto, a estratégia estava dando certo.

Toda aquela água dava mais velocidade a Carpe que utilizando ela, seguia para acertar o Tackle no cavalo marinho adversário. Mas antes que chegasse próximo o bastante, Kyle, permanecendo com o mesmo sorriso desafiador, comandou.

- Use o SmokeScreen! - De repente, o pequeno Horsea liberou de sua boca semelhante a um tubo, uma cortina de fumaça que cobriu o campo, atrapalhando a visão de Carpe que não sabia onde Horsea estava. - Agora, use o Bubble!

E de repente, do meio da fumaça, várias bolhas surgiram, atingindo Carpe e fazendo ele escorregar de volta para aonde seu treinador estava. A fumaça ainda permanecia ali, e Horsea parecia saber se orientar nela.

- Como eu disse... - Kyle se pronunciou, do outro lado da fumaça. - O melhor Pokémon áquatico desta cidade.

Hora da Batalha
Campo: Calçada com poças pequenas de água espalhadas. Fumaça cobrindo o campo. Chuva fraca caindo.

Anthem Magikarp

Vs.

Anthem Horsea
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Anthem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anthem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Anthem Empty Re: Anthem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos