Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Anthem

3 participantes

descriptionAnthem - Página 2 EmptyRe: Anthem

more_horiz
Droga... Smokescreen... minha maior chance seria esperar um pouco para que a chuva dissolvesse um pouco daquela fumaça densa. Por isso só poderia ganhar tempo.

Aproveitei que ele tinha sido lançado para perto de mim e me abaixei, sussurrando para ele a minha estratégia.

- Carpe, deslize em volta dele e tente ganhar impulso. Tente desviar dos golpes à distância, como o Bubble. Se ele sair da nuvem de fumaça, não perca tempo e ataque ele ok?

Dei dois tapinhas amigos em sua cabeça e continuei os sussurros.

- Eu sei que dentro da cortina nós não temos nenhuma chance. Precisamos esperar ela diminuir ou tirá-lo de dentro dela. Agora vai lá!

Então, eu olho ao meu redor, procurando qualquer coisa que poderíamos usar a nosso favor.

more_horiz
Carpe assentiu ao que seu treinador indicou e começou a deslizar ao redor da fumaça, sem sair do campo de visão do seu treinador. Ele utilizava a água das poças ao seu redor para se movimentar, tentando localizar Horsea dentre a fumaça.

Uma fraca brisa passava na hora, graças a chuva. Não era possível dizer se ela iria ficar forte o suficiente para afastar a fumaça, mas Jake poderia ter uma esperança de que aquilo passasse logo. De repente, Kyle gritou algo que não deu para ouvir muito bem, e o Criador só teve tempo de observar seu Magikarp desviar de várias bolhas. Carpe havia prestado atenção em aonde que as bolhas haviam ido e no mesmo segundo, atingira Horsea com seu Tackle, tentando voltar para onde estava.

- Horsea, Bubble novamente! - Kyle gritou desta vez, deixando Jake ouvir seu comando.

Hora da Batalha
Campo: Calçada com poças pequenas de água espalhadas. Fumaça cobrindo o campo. Chuva fraca caindo.

Anthem - Página 2 Magikarp

Vs.

Anthem - Página 2 Horsea

more_horiz
- Rápido, Splash naquela poça ali do lado!

Com sorte, Carpe conseguiria estourar algumas das bolhas no meio do caminho com os pesados respingos de água. Não todas, mas pelo menos diminuiria o dano. Afinal, naquele momento, estava meio difícil para que ele desviasse completamente delas.

- Aproveite e ataque o local de onde as bolhas vieram. Ele deve estar lá.

more_horiz
Desculpe a demora =/ Fiquei no hospital por causa de uma quase hipotermia e.e

O efeito da habilidade Swift Swin em Magikarp mostrava-se ótima para o desempenho da carpa na batalha. Sua velocidade estava aumentando e com facilidade, ele conseguira desviar das bolhas, conforme seu treinador indicara e rapidamente, atingindo Horsea com o Tackle.

A fumaça logo foi levada para longe com uma ventania que apareça, também indicando que logo a chuva iria ficar mais forte. Sem se abalar com isso, Kyle comandou outro golpe.

- Aproveite que ele está perto e use o Bubble!

E sem ter como escapar, Carpe fora atingido pelas bolhas.

Hora da Batalha
Campo: Calçada com poças pequenas de água espalhadas. Chuva fraca caindo.

Vs.

Anthem - Página 2 Horsea

more_horiz
- Isso! Continue a atacá-lo com Tackle.

Embora a chuva me ajudasse, estava ficando um pouco preocupado com ela. Eu e Kyle poderíamos acabar gripando, ou coisas piores.

Off: ok, sem problemas Smile e melhoras

more_horiz
A chuva começava a ficar mais forte e encharcava as roupas dos dois treinadores. Horsea e Magikarp não pareciam se incomodar, afinal, eram Pokémon's de água. Apesar disso, Jake se preocupava com o que poderia acontecer com ele e com Kyle. Uma gripe, resfriado eram alguma dessas preocupações. Mas Kyle também não parecia muito preocupado.

Horsea aos poucos começava a se cansar de não estar conseguindo atingir o mero Carpe. A velocidade dele estava alta, graças a chuva. As poças que estavam se formando davam a carpa mais habilidade para se movimentar e constantemente o Horsea era atingido pelo Tackle.

- Não me faça perder para isto! - Kyle gritou, assustando seu Pokémon. - Não podemos perder para um Magikarp! Anda logo, use o Bubble novamente e em seguida SmokeScreen!

Horsea estava com medo de seu treinador e parecia querer fazer os comandos dados para que depois não fosse maltratado pelo garoto. Kyle não era uma pessoa que tinha paciência. Porfim, o cavalo marinho aproveitara o último comando de Jake, enviando um Tackle para seu Magikarp, e utilizando a vantagem de ter de se aproximar para acertar o Pokémon com suas bolhas.

Logo em seguida a nuvem de fumaça foi criada e sem a ordem de seu treinador, outro Bubble foi lançado, atingindo Magikarp novamente. Daquela vez, graças a habilidade de Horsea, o ataque havia ficado como um Critical Hit.

- Eu iria deixar esse ataque como golpe final... Mas vejo que ele será mais útil agora. - O treinador viu a nuvem de fumaça se distanciar com a ventania da chuva e olhando para Horsea em seguida gritou. - Vamos mostrar o que você herdou de seu pai. Water Pulse!

Horsea começou a carregar uma esfera azulada na frente de sua boca, e logo em seguida, lançou ela com velocidade na direção de Carpe.

Hora da Batalha
Campo: Calçada com poças de água espalhadas. Chuva caindo.

Vs.

Anthem - Página 2 Horsea

more_horiz
Merda, ele foi acertado pelo Tackle... e a chuva só piorava. Bem, pelo menos não tinha como ficar pior.

Pera, dano crítico? OK FICOU PIOR. Agora é definitivo, não tem como ficar pior.

PERA WATER PULSE? OK AGORA FICOU MUITO PIOR.

- AIMEUDEUSDOCÉU SE VOCÊ QUER VIVER, PULA CARPE, PULA!

Cruzo os dedos para que ele fizesse um Splash alto o suficiente para que ele desviasse do laser de água.

- E depois ataca ele de novo!

more_horiz
ROTA TRANCADA
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos