Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! Empty Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas!

Mensagem por AllMight Dom Ago 10 2014, 16:26

Após uma breve parada em Viridian, eu Taylor e as garotas seguimos andando e adentramos a rota 02 sem maiores preocupações. Amethyst corria atras de Amanda para pegar seu livro, esta se escondia atrás de mim, eu ria e afastava Amethyst que crusava os braços e saia emburrada. Taylor chegava perto de mim e colocava sua cabeça em baixo da minha mão, queria carijho obviamente. Eu fiz cafuné em sua cabeça e de repente ouvi uma fala baixa:

- Me devolve isso Amethyst...- Quando olhei, Amanda estava envulta de uma aura negra e vi que Ângela e Amethyst estavam tremendo de medo, minha Pidgey estava em cima do lombo de Ponyta apenas observando.
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! Empty Re: Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas!

Mensagem por Ancião Qua Ago 13 2014, 13:53

Off:


 Fernando caminhava com sua peculiar equipe, as trigêmeas pareciam implicar entre si o tempo todo, sua Ponyta mantinha-se calma e fora das confusões com Pidgey sobre seu lombo ainda meio confuso diante de sua nova condição de Pokémon capturado.
 Enquanto Amanda parecia ter sido possuída pelo demônio da ira, assustando as outras irmãs, uma mulher surgia - esta vestida uma calça jeans e botas, seus cabelos eram negros, longos e escondidos por um chapéu de cowboy, seu corpo era magro e ela era alta para uma mulher - ignorando a confusão das pequenas e o próprio Fernando foi em direção a Taylor, olhava para a égua de fogo de forma estranha, um misto de curiosidade e desejo e repetia insistentemente:


- Que linda... Que linda... 


 O que Fernando faria diante dessa situação? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! Empty Re: Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas!

Mensagem por AllMight Qui Ago 28 2014, 08:34

A mulher se mostrava interesse em Taylor, eu apenas observei boquiaberto a linda mulher examinar minha Ponyta, logo eu me recompus e disse:

- Conlircença márdami, mas a égua ér minha, o qui a sinhora quer nela?-Disse eu exibindo um pequeno sorriso, a essa altura Amanda já tinha seu livro em mâos e todas as outras vieram observar a esbelta mulher.
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! Empty Re: Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas!

Mensagem por Ancião Qui Ago 28 2014, 10:57

 A mulher parecia assustada com o sotaque de Fernando, ouviu seu pedido e meio debochada disse:
- Se eu entendi bem... A Ponyta é sua? Bom eu sou uma criadora Pokémon e achei sua pequena bem bonita... Me chamo Iracema e vc?
 A jovem estende o braço para cumprimentar Fernando.
- E você, o que faz por aqui? Pelo seu sotaque você é da zona rural não? E essas meninas, são suas irmãs? Por que você veio pela Rota 02 e não pela floresta de Viridian? Acho que ela gostaria mais de lá, é um bom lugar.
 Iracema não parecia uma pessoa ruim... Somente curiosa demais, como Fernando lidaria com ela?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! Empty Re: Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas!

Mensagem por AllMight Qui Ago 28 2014, 18:15

Até então a mulher se demonstrava carismática,  até estendeu o braço para me comprimentar, eu apertei firma em sua mão com um sorriso no rosto e dizendo:- Meu nomi ér Fernando, essas garotas sâo amigas minhas, Ângela,  Amanda e Amethyst.- Em uníssono as garotas dizem oi a Iracema, que retribui com um sorriso no rosto.- Morça, eú vim pêla rota 2 porque archei qui fossi u caminhu mais rarpidu...- Disse eu sorrindo, querendo me demonstrar amigável para a mulher.
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! Empty Re: Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas!

Mensagem por Ancião Qui Ago 28 2014, 22:13

 Iracema ouvia as explicações do roceiro Fernando com calma, olhando amavelmente para Taylor.
 - Entendi... E além da Ponyta em mais algum Pokémon? Realmente a Rota 02 pode ser mais curta que a Floresta de Viridian, mas parece bem chata diante da possibilidade de se desbravar uma floresta...
 Caminhou mais um pouco conversando com Fernando enquanto olhava para as trigêmeas, realmente a jovem parecia ser bem simpática. No meio da rota, encontraram dois irmãos, ambos loiros, um com o cabelo preso em um rabo de cavalo e o outro com um corte bem curto e estes perguntaram:
- Vocês são treinadores Pokémon? Pela Ponyta ai, acho que sim! Estariam interessados em uma batalha em dupla?
- Vamos?
 Iracema parecia animada com essa possibilidade e Fernando aceitaria o desafio em dupla?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! Empty Re: Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas!

Mensagem por AllMight Dom Ago 31 2014, 20:49

Olhei para os jovens, pareciam otário, estes não se equipariam a mim e eu mudei a direção de meus olhos para o rosto da jovem, acenei com a cabeça e disse:

- Iiiiiiirrrrrrraaaaaaa!!!! Ér claru morça, vamus nessar!-
Disse eu indo buscar Taylor que estava com as garotas, estas vinham junto comigo. Preparei Taylor e avisei as meninas:

- Mininas, arfastissem, erssa batalha vai ser pirigosa, naum queru qui ôcês si machuqui...- Disse eu com ar de preocupado enquanto voltava a mirar a dupla oposta.
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! Empty Re: Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas!

Mensagem por Ancião Dom Ago 31 2014, 21:27

 Adryan aceitou o desafio da dupla e os irmãos felizes lançaram pokébolas para o alto e da esfera aberta a luz materializou-se em dois Pokémon, um lembrava um magma ambulante e o outro um pássaro branco com bico amarelo.
Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! SlugmaCap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! Wingull-2


 Iracema lança ao campo um Pokémon que parecia estar dormindo e animada diz:
Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! Slakoth
- Vamos vencer vocês!
 Os oponentes sorriem e dizem:
- Podem tentar, nos venceremos!
- Isso mesmo!

 Agora Fernando precisava deixar claro qual Pokémon iria usar.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! Empty Re: Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas!

Mensagem por AllMight Ter Set 02 2014, 17:48

Eu fiquei em duvida sobre qual Pokemon usar, mas logo decidi que iria optar por Pidgey deta vez. Cheguei perto de Taylor e coçando sua cabeça disse:

- Discurpi amirrga, mais eu irrei dar uma chanci para a Pirdgey ork?- Disse eu dando tapinhas em seu lombo, enquanto chamava Pidgey, esta vem voando e pousa próximo a mim, eu me agacho e digo.- Pirdgey, vorcê irá bartalhar agora orviu? Seu novu norme sera.... Serena!- Pidgey ficou em duvida mas concordou e se pôs a minha frente, não esboçando reação alguma após isso. Eu acenava com a cabeça para a jovem, sinalizando que a batalha poderia começar.
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! Empty Re: Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas!

Mensagem por Ancião Ter Set 02 2014, 18:27

 - Um pidgey... Hahahaha

- Que básico isso... Certo, vamos deixar você darem os ataques primeiro, ok?

 Os irmãos pareciam ter certeza da vitória, Slugma e Wingull também, o Slakoth de Iracema parecia mais preocupado com o aquecimento global do que com a batalha

- Slakoth, presta atenção na batalha que vai começar!

 Os loiros aguardavam o começo da batalha.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas! Empty Re: Cap.002: O caipira, o cavalo de fogo e as trigêmeas malucas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos