Animadas com o seu primeiro desafio após muito tempo, as três garçonetes seguiram em passos perfeitamente sincronizados até um galpão que ficava na parte de trás no estabelecimento. Lá havia um campo de batalha de tamanho padrão, feito apenas de terra batida e com seus limites demarcados em tinta branca. O trio de garotas então se posicionou em uma das extremidades do campo e começaram a liberar seus pokémons, uma a uma.
- Antes da batalha, acho que seria uma boa idéia a gente se apresentar. Eu me chamo Mary e espero que esteja preparado, pois essa batalha vai ser quente! Vamos lá, Pansear!
- Prazer, me chamo Margareth. Mal posso esperar para sentir o delicioso sabor da vitória. Conto com você, Pansage!
- Eu sou Maggy e vou batalhar pra valer! Vamos mergulhar de cabeça, Panpour!
Depois das devidas apresentações, as três jovens então aguardavam a jogada do treinador. Quais pokémons ele iria escolher?
- Antes da batalha, acho que seria uma boa idéia a gente se apresentar. Eu me chamo Mary e espero que esteja preparado, pois essa batalha vai ser quente! Vamos lá, Pansear!
- Prazer, me chamo Margareth. Mal posso esperar para sentir o delicioso sabor da vitória. Conto com você, Pansage!
- Eu sou Maggy e vou batalhar pra valer! Vamos mergulhar de cabeça, Panpour!
Depois das devidas apresentações, as três jovens então aguardavam a jogada do treinador. Quais pokémons ele iria escolher?