Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Gênio Voltou

Ir para baixo

O Gênio Voltou Empty O Gênio Voltou

Mensagem por Albert_Einstein Sáb Set 06 2014, 14:36

Olá mortais, eu, o maior, o mais bonito, o mais inteligente e o mais charmoso voltou, depois de mais de um ano estudando para o Enem (ainda to estudando pra esta zorra) eu voltei, voltei para a sua diversão, voltei para o seu prazer. Para os que se lembram de mim (por que vejo que muita coisa mudou e muitos mudaram de nick), por favor falem comigo e me refresquem a memória, já tenho 18 anos e minha memória não é mais a mesma. Para os novatos, me conheçam, sou uma pessoa legal, mas já aviso logo, não gosto de modinha, não sou otacú, se reclamar vá assistir naruto otome no... cê sabe (espero que não tenha nenhuma regra contra o uso de palavras de baixo calão ou subentendidas, qualquer coisa me avisem que mando tomar no centro, não mentira, me digam que eu edito e pá). Vou falar mais um pouco de mim por que eu amo falar de mim, eu já terminei meus estudos (beijinho no ombro pra quem ainda não), estou no momento tentando ingressar na faculdade, no curso de Licenciatura em Historia (vou ser professor sim e quem falar que sou pobre, mando uma foto minha dando beijinho no ombro quando eu estiver no Egito :*). Aff, cansei, se quiserem saber mais de mim perguntem ai, cansei, beijos, com amor, Albert, o lindo.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
O Gênio Voltou Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Gênio Voltou Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Gênio Voltou Empty Re: O Gênio Voltou

Mensagem por Neku' Sáb Set 06 2014, 15:14

Sério que você tentará cursar uma Faculdade de História? Eu simplesmente AMO História. É uma de minhas matérias preferidas. Após estudar por tanto tempo, acredito que você consegue passar sem muitos problemas. Por mais que eu goste de História, meu objetivo é cursar Filosofia. Quero ter a capacidade de abrir a mente das pessoas para o mundo cheio de possibilidades que lhes aguarda. Já que gostamos basicamente das mesmas coisas, creio que seremos grandes amigos. Seja bem vindo de volta!
Neku'
Neku'
Membro

Membro

Alertas :
O Gênio Voltou Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Gênio Voltou Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Gênio Voltou Empty Re: O Gênio Voltou

Mensagem por Castanholas Sáb Set 06 2014, 17:40

Aê, chegou o cara que eu adoro citar as frases.

Então, oi!
Castanholas
Castanholas
Treinador

Treinador

Alertas :
O Gênio Voltou Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Gênio Voltou Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Gênio Voltou Empty Re: O Gênio Voltou

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos