Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap.6/15@ Criaturas da Noite

5 participantes

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
Ao ver as criaturas no encalço dele e do Stunky que corriam desesperados pela viela escura, Vincent concluiu que talvez não tenha feito um bom negócio. Olhava para trás e via grandes olhos vermelhos e ameaçadoras garras afiadas vindo em sua direção, sem conseguir contar quantos são exatamente, o que o fez se preparar para chamar alguns reforços do seu time. Antes que o fizesse, porém, algo de muito estranho aconteceu.

Ouviu apenas um barulho e olhou para trás, foi o tempo de ver uma sombra se projetar da água poluída, agarrar um dos pokémons normais e puxá-lo para dentro do canal, deixando as demais criaturas completamente assustadas. E não só elas, o monotreinador sentiu um calafrio percorrer todo seu corpo e, ao olhar para o seu parceiro venenoso, pôde ver que o mesmo tinha seus pelos todos arrepiados, como se fosse um Meowth de rua quando se sente ameaçado.

– Mas... que...? – Balbuciou enquanto olhava abobalhado para o “riacho” que cortava os dois lados do local. Parece que nem ele nem os Zangoose estavam dispostos a lutarem uns com os outros agora, embora o monotreinador fosse esperto o suficiente para não confiar e se aproximar mais do que o sensato das feras remanescentes.

Cauteloso, Stunky manteve-se longe da água, afastando-se até que seu corpo encostasse na parede do túnel. Curioso, Vincent faz diferente; como se lutasse contra ele mesmo para dar cada passo, o monotreinador arrasta seus pés até o extremo do lado em que está, esforçando-se para tentar enxergar alguma coisa da mesma forma que os zangooses fazem.

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
 Timeu com seu farejar guiou Klaus para um dos becos da grande cidade de Pewter, o rapaz imaginava quando lugares ermos e soturnos existiam pela cidade.

 Atento a tudo ao seu redor o jovem entra na escuridão enquanto Timeu vai a frente pelo pequeno labirinto de becos. O aspirante a criador saca a lanterna de sua mochila e a aponta na direção onde seu roedor fora. Com o grito de Timeu, Klaus virou a luz da lanterna para o chão e viu um bueiro se mexendo.

- Algo está querendo sair - o jovem era óbvio em seu falar - Mas o que será...

 Recua em seus passos, enquanto Caim dá um passo a frente, o pequeno tubérculo parecia mais corajoso e joga no ar o aroma já conhecido por todos ali - e odiado por Timeu - seu Sweet Scent.

- Claro! Se for um Pokémon virá em nossa direção! Aurora, expanda suas névoas por aqui - com os braços faz um movimento circundando-o - dificultando a visão de quem for sair do bueiro. Caim, não o ataque de primeira, pode ser que o Pokémon não seja perigoso. Pode estar somente preso... - fala sussurrando.

 Klaus, saca sua pokédex e aponta na direção do bueiro, aguardando que o Pokémon - que ele esperava que fosse isso - saísse atraído pelo Sweet Scent de Caim. E com riso em sua voz, sussurra:

- Voltamos ao básico...

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
Klaus Perriraz

Ao perceber que alguma criatura iria sair daquela tampa de esgoto, Klaus não perdeu tempo e fez sua equipe tomar todas as medidas possíveis para prevenir e evitar um ataque direto. Caim, como já era de costume, utilizava o Sweet Scent para atrair e distrair pokémons aos arredores. Naquele caso, também causava uma sensação de alívio para todos ali presentes, já que um forte cheiro de podridão saía da entrada do esgoto. Simultaneamente, a pokémon fantasma do treinador também começava a espalhar uma névoa densa nos arredores daquela tampa, o que dificultava a visão não só de quem estava lá dentro mas também a do trio que estava do lado de fora.

Alguns segundos se passaram e o som de algo batendo na tampa do bueiro ficava cada vez mais forte e constante. Enfim, a tampa acabou se rompendo ao meio e em questão de segundos Klaus percebeu que havia não um, mas sim dois vultos que aos poucos foram tomando forma e se aproximando de Oddish. Porém, ao invés de uma aproximação amigável, logo partiram para a ofensiva. Os vultos utilizavam o que pareciam ser espadas para atacar Caim e graças aos seus reflexos ele desviou dos ataques, recuando alguns passos para perto de seu treinador.

Logo, a pokédex do jovem Perriraz apitou e começou a passar as informações para o rapaz, que então passava a conhecer a identidade de seus inimigos. Havia encontrado as espécies que procurava muito mais cedo do que esperava:
Seviper
Habunake


Cap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 336

Possui um rabo no formato de espada que, além de cortar o inimigo, infecta-o com o seu veneno. Ele se esconde atrás da moita para atacar suas vítimas de surpresa com suas presas venenosas. Desde os tempos remotos ele é arqui-rival de Zangoose.


Aos poucos a névoa de Aurora acabou se dissipando e o treinador pode observar melhor o estado da dupla de serpentes. Ambas estavam cheias de cicatrizes e uma delas inclusive não possuía parte de sua cauda, indicando que haviam participando não de batalhas, mas sim de carnificinas. Qual seria a atitude do treinador agora que estava diante de criaturas tão poderosas?
~ x ~

Vincent Moonrose

A última cena que o treinador havia visto foi simplesmente chocante. Uma enorme criatura havia arrastado um Zangoose para água e o levado para baixo como se fosse uma presa fácil, deixando bem claro o seu nível de poder. Os outros Zangooses estavam claramente apavorados com aquela criatura mas ainda assim aguardavam pelo retorno dela na beira da plataforma, nas esperança de que a mesma retornasse e assim pudessem enfrentá-la de igual para igual.

O monotreinador, ao contrário de seu Stunky, acabou seguindo os passos dos pokémons normais e se aproximou da água, na esperança de descobrir que criatura bizarra e poderosa era aquela. Alguns segundos se passaram e se não fosse pelo som da água corrente, o silêncio teria dominado completamente o local.

De repente, um grande vulto surgiu no meio da correnteza e aos poucos começou a boiar. Para o choque de todos, era o corpo do Zangoose que havia sido arrastado para as profundezas. A julgar pelos cortes e pela forma como o corpo estava rígido, o mesmo não havia escapado com vida daquele ataque. Logo em seguida, a criatura retorna para a plataforma e com um simples golpe acaba arremessando um par dos felinos com toda a força para a parede da plataforma oposta, nocauteando-os e deixando mais duas manchas de sangue na parede.

Vincent, Stunky e a dupla de Zangooses remanescente finalmente conseguiam avistar que criatura misteriosa que havia tanto poder. Era simplesmente... uma Seviper! Porém, não era uma Seviper comum! A mesma possuía um corpo muito maior e mais musculoso do que a de uma exemplar comum, além de sua coloração ser diferente e a mesma não possuir sua presa do lado esquerdo.


Cap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 Seviper


A grandiosa olhava para todos com olhos sedentos. Não de fome, mas sim de sangue. O par de Zangooses deixava claro que iria lutar por sua sobrevivência e ao que tudo indicava, o monotreinador teria a chance de ajudar os seus ex-oponentes ou simplesmente arranjar alguma forma de fugir para um local seguro.

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
 Klaus permaneceu alguns instantes parados observando a situação dos Sevipers, primeiro pois estava vendo a espécie pela primeira vez e segundo porque nunca havia visto tantos machucados em um Pokémon.

- A cauda dele... - seus olhos revezavam-se entre a Pokédex e o Seviper, tentava conferir se estava certo em seu pensamento.

 Caim, habilmente desviou do ataque, mas as serpentes atacaram porque estavam acuadas? Valeria a pena tentar uma aproximação? De qualquer forma Caim não seria muito útil nessa batalha.

- Saia, Tito!

 O roedor se materializa de sua esfera presa na mão de Klaus, parecia confuso mas ao ver Seviper, se coloca em posição de combate.

 - Caim, você fica! Aurora, Tito, Caim e Timeu, eu tentarei falar com eles daqui e caso algo me aconteça, quero que os ataquem com Thunder Wave e Thunder Shock, Aurora: Hypnosis e Lick no que está ainda com a cauda - com a mão imita a cauda do Seviper para a fantasma entender - Caim use Sludge Bomb duas vezes no mesmo, Timeu de você quero Tail Whip, duas vezes, com sincronia, quero que ataquem sem dar chances a eles.

 Respira fundo e bancando o diplomata começa seu discurso tentando mostrar-se não muito ofensivo:

- Seviper, peço que tenham calma, ok? Eu não quero machucar vocês, inclusive gostaria muito de tentar lhes ajudar com seus ferimentos, estou vindo em paz, meus parceiros somente desviaram de seus ataques, eu não sei o que houve, mas acabou, certo? Venham comigo e eu levo vocês para um Centro Pokémon.

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
soundtrack :


Os olhos do monotreinador se arregalaram quando ele viu o monstro que se escondia nas águas escuras do esgoto. Caído no chão de concreto, o rapaz se arrastou até perto do seu pokémon venenoso enquanto o monstro acabava de eliminar mais dois zangooses selvagens. Há alguns minutos, Vincent tinha a convicção de que aqueles pokémons normais eram as piores coisas que ele pode encontrar na frente, agora percebeu o quanto esteve errado; perto daquela Seviper, os zangooses pareciam ratattas assustados.

Sim, é, inegavelmente, um Seviper, mas aquele é diferente dos outros dois que viu mais cedo. A princípio pela cor, depois pelo tamanho e ferocidade. A besta encara todos os presentes como se fosse mata-los a qualquer momento e Vincent sabe que, após eliminar os Zangooses, ele e seu Stunky serão as próximas vítimas. O mais sensato seria correr dali e buscar ajuda, mas, nem mesmo aqueles Zangooses mereciam destino tão cruel quanto o de encontrar a morte nesse lugar.

– Stunky, vamos ter que lutar... – Avisou ao pokémon, que se espantou com a afirmativa, emitindo alguns grunhidos de protesto. Quando se deu conta que o treinador falava sério, o pokémon deu alguns passos lentos em frente, armando-se para a batalha. Apesar de preferir estar dentro de sua pokébola, iria fazer o que o seu treinador lhe pedira.

O rapaz levantou rapidamente e sacou mais uma de suas pokéballs, lançando-a no ar. De dentro dela, saiu um anfíbio azulado que, assim como o Stunky, admirou-se com o tamanho do bicho em sua frente. Porém, não havia tempo para pensamentos ou conversas. Mais alguns segundos e a fera acabaria com a raça dos dois Zangooses que se preparam para enfrenta-la.

Hey, Zangooses! – Gritou o monotreinador, dando alguns passos na direção deles. – Vamos ajuda-los!! Stunky comece usando Focus Energy, depois ataque-a com o  Fury Swipes. Croagunk, dê cobertura ao seu parceiro usando o Mud-Slap e depois o acompanhe atacando com o Atonish! – Orientou o treinador, recuando para longe da água.

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
off :



Klaus Perriraz

Ao perceber que as serpentes se comportavam de forma acuada, o treinador ainda ficou com esperanças de que poderia tentar acalmar o ânimo de ambas. Calmamente, o treinador disse algumas palavras e ofereceu assistência às ofídias, mas as mesmas não pareciam seguras com a declaração do garoto e começavam a sibilar, furiosas. Poucos segundos depois, acabaram partindo para a ofensiva, fato que o rapaz não queria e com isso iniciou-se uma intensa batalha.

A primeira Seviper, que possuía a cauda intacta tomou a iniciativa do combate e atacou o Oddish do treinador com sua principal técnica, fazendo com que seu rabo tomasse uma coração roxa e cortasse o pequeno pokémon planta num golpe devastador. Isso fez Caim recuar alguns passos, um pouco atordoado e retribuir o ataque utilizando um duplo Sludge Bomb. A bomba de veneno explodiu no rosto da serpente e a deixou cega por alguns instantes, permitindo que Tito e Timeu utilizassem seus ataques em conjunto.

Percebendo que sua parceira havia sido atacada e agora estava paralisada, a segunda Seviper então cercou o pequeno roedor amarelado, gritando alto no ouvido do mesmo e então utilizando uma técnica que o irritou e deixou confuso. Timeu utilizou seu segundo Tail Whip nessa Seviper, dando a chance de Pikachu atacar e esse, com sorte, conseguiu se recuperar dos efeitos da confusão e descarregou uma forte carga elétrica na mesma, causando danos leves.

Aurora então aproximou-se de seu alvo e tentou atacá-la com sua técnica hipnótica, sendo impedida por um golpe surpresa da outra Seviper, que já havia se livrado de sua cegueira temporária. A serpente havia lambido Gastly e causado grandes danos, deixando-o paralisada. Ainda assim, a fantasma conseguiu contornar sua atacante e atacar sua parceira com o mesmo golpe, porém, sem deixá-la paralisada.

A primeira rodada havia terminado e ambas oponentes haviam levado danos leves. Conseguiria o aspirante à criador garantir sua vitória naquela difícil batalha?
Hora da Batalha
Campo: Um beco obscuro localizado na cidade de Pewter. A iluminação do local é precária, não há muito espaço para se movimentar e há uma tampa de bueiro aberta ao fundo.

Cap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 OddishCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 RattataCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 GastlyCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 Pikachu

Vs.

Cap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 SeviperCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 Seviper

~ x ~

Vincent Moonrose

Diante daquela batalha de rivais da natureza, Vincent se viu obrigado a interferir no combate e logo dispensou seu Croagunk de sua pokébola. Assim que o lutador azulado saiu da esfera, ficou surpreso e um pouco assustado com o confronto que estava acontecendo em sua frente, porém, não chegava a ficar tão assustado quanto Stunky havia ficado, já que o mesmo havia visto o verdadeiro poder destrutivo da serpente.

Enquanto o par de venenosos de Vincent ainda criava coragem para se aproximar e intervir no duelo, a grande serpente havia utilizado sua cauda para desferir fortes ataques nos Zangooses. No primeiro, a cauda assumiu uma coloração roxa e no segundo, uma coloração azul. Os dois golpes causaram sérios danos nos rivais e os mesmos retribuíram com arranhões, que não causaram o mesmo impacto.

Aproveitando que sua oponente estava distraída, Stunky conseguiu usar seu Focus Energy sem ser acertado e logo ele e Croagunk se aproximaram de Seviper e começaram uma sequência de golpes. Croagunk foi o primeiro, utilizando Mud slap, jogando muita lama na adversária e tirando a concentração da mesma, o que permitiu que logo a dupla de Vincent utilizassem seus outros golpes. O Fury Swypes de Stunky resultou em quatro arranhões, sendo um deles críticos e o Astonish de Croagunk acabou causando danos mínimos.

Tudo prosseguia muito bem, até que, numa jogada um tanto quanto surpreendente, os Zangooses acabaram atacando os seus até então aliados. Stunky recebeu uma forte talhada e Croagunk conseguiu escapar do golpe por pouco, levando um arranhão. Logo a dupla de felinos retornou o combate com Seviper, como se nada daquilo tivesse acontecido. Provavelmente não haviam gostado de receber ajuda de terceiros.
Hora da Batalha
Campo: Subterrâneo de Pewter. Apesar de ser uma tubulação de esgoto, a iluminação do local é boa. O ambiente consiste em duas plataformas de concreto ligadas por algumas pontes. Alguns metros abaixo das plataformas, há água corrente.

Cap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 ZangooseCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 ZangooseCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 CroagunkCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 Stunky

Vs.

Cap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 Seviper

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
 Era uma batalha confusa, muitos Pokémon no campo e muitos comandos dados, mas no fim, Klaus pode ver que as serpentes eram mais fortes do que seus parceiros e, mais uma vez Aurora parecia a mais cansada no fim do turno.

- Aurora, retorne para cá - a fantasma o olha assustada, pois queria lutar - descanse, você está bem cansada, fique aqui perto de mim...

 Com a fantasma ao seu lado, libera seu louva-a-deus no campo, Scyther sai e começa a planar com suas asas e olhando os Seviper já parecia entender a situação. 

- Ares, precisamos vencer esses dois ai, quero que suba - aponta com o dedo para o alto - e desça usando seu Quick Attack e tente emendar um Pursuit e volte para o alto, para evitar ataques, Timeu quero que continue com Tail Whips e Caim use Absorb para recuperar um pouco sua energia e logo depois Sludge Bomb no Seviper com cauda, Tito, quero que se concentre e use Thunder Shock duas vezes no Seviper com cauda intacta. Tente movimentar-se para evitar possíveis danos.

 Percebe a apreensão de Aurora diante da batalha e com um sorriso tenta acalmá-la, com inimigos mais fortes ele precisaria de todo seu poder de fogo e pensando nisso, dá comandos para Aurora.

- Vamos tentar o Hypnosis novamente, duas vezes no Seviper com a cauda ruim.

 Cogitando um plano não muito inteligent, libera de sua esfera, Agrias - sua Goldeen - em seu colo a aquática parecia nervosa por estar fora d´água e Klaus sabia disso, mas precisava tentar algo.

 - Agrias, quero que se acalme, eu irei te retornar logo para a pokébola, quero que Use Water Sport, nos oponentes e um Supersonic também, irei te segurar com os braços ao alto.

 Klaus acreditava que a água poderia potencializar os ataques de Pikachu nos próximos turnos. Só não sabia se isso funcionaria. A intenção do treinador era vencer um oponente focando seus ataques nele. A batalha era quase injusta 6x2, mas na atual situação e levando em conta o poder que as serpentes demonstraram, o aspirante a criador estava ignorando essa questão.

Off :

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
A mão do monotreinador que ainda segura a esfera bicolor do pokémon lutador treme discretamente, um sinal do seu corpo para indicar o medo que o mesmo estava sentindo. O último pokémon tão poderoso que enfrentou foi naquele lugar que fora lançado e que, em sua mente, ele não sabe se foi um sonho ruim ou realidade; agora, porém, a situação que está passando é bem mais real e concreta, sendo como se ele sentisse adentrar por suas narinas a fragrância da morte.

Vincent se deu conta que foi ingênuo em achar que os outros dois selvagens veriam seus pokémons como aliados. A única coisa que os une é o inimigo em comum, fora isso, eles são tão perigosos quanto o ofídio. "Será que vale mesmo a pena tanto risco para ajudá-lo... Não, não, eles só tiveram uma vida difícil, ainda podem ser salvos!" Refletia.

– Ei vocês, estamos tentando ajuda-los, não estão vendo? – Gritou, em protesto à ação dos mesmos, sabendo que seria ignorado. – Stunky e Croagunk, vocês conseguem lutar? – Questionou e, apesar de bastante feridos, os dois pokémon demonstraram aguentar mais algum tempo.  – Ótimo, Croagunk comece usando o Mud-Slap na cara dela, depois aproveite-se para ataca-la com outro Atonish! Stunky, aproveite os momentos de distração dela para ataca-la com uma sequência de  Screech e Fury Swypes. Lembrem-se de não ficarem muito próximos dos Zangooses.




off :

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
off :



A primeira rodada não muito agradável para Klaus. As duas serpentes eram muito poderosas e acabaram forçando o treinador a convocar seus outros dois pokémons para a batalha, transformando-a num 6x2. Apesar disso, os répteis adversários não se intimidavam e partiam logo para a ofensiva.

A Seviper de rabo danificado foi a primeira a tomar uma atitude, mais uma vez atacando o pequeno Caim com sua cauda e deixando a pequena planta num estado crítico. Antes que a mesma pudesse tomar alguma atitude ofensiva, os parceiros de equipe do Oddish cercaram a serpente e a deixaram desorientada, dando a abertura que Aurora precisava para hipnotizá-la e colocá-la para dormir.

Assim, a equipe do treinador havia conquistado uma grande vantagem na batalha, pois uma de suas oponentes estava temporariamente impossibilitada de atacar. Porém, a Seviper que ainda estava consciente tratou de equilibrar as coisas e com um forte golpe, jogou Aurora contra uma parede e a nocauteou. Logo os pokémons de Klaus começaram a atacar em equipe, fazendo com que a Seviper que estava acordada recuasse aos poucos.

Porém, em um momento atordoado pela confusão, Tito acabou descarregando uma forte carga elétrica em si, causando sérios danos. A oponente, traiçoeira por si só, contornou toda a equipe do treinador e com uma forte mordida, nocauteou um segundo aliado do garoto. Agora Perriraz contava apenas com quatro pokémons, mas a batalha facilitou bastante, já que uma das Sevipers dormia e a outra cairia em questão de tempo.
Hora da Batalha
Campo: Um beco obscuro localizado na cidade de Pewter. A iluminação do local é precária, não há muito espaço para se movimentar e há uma tampa de bueiro aberta ao fundo.

Cap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 OddishCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 RattataCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 GastlyCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 PikachuCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 GoldeenCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 Scyther

Vs.

Cap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 SeviperCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 Seviper

~ x ~

Vincent Moonrose

A situação estava desfavorável para Vincent. Apesar de auxiliar a dupla de felinos naquele combate feroz, eles pareciam não compreender a posição do rapaz e atacavam os pokémons dele. Ele ainda tentava protestar para que os mesmos permitissem que os pokémons do garoto ajudassem no combate, mas eles não pareciam dar ouvidos. Estavam tomados pela raiva. Primeiramente, devido a rivalidade natural diante daquele imenso ofídio. Além disso, o oponente do combate havia simplesmente aniquilado, provavelmente assassinado três de seus companheiros. Diante daquele estado de raiva, era difícil diferenciar aliados e adversários.

De volta ao combate, Vincent entrou em pânico ao ver seu primeiro pokémon ser abatido sem nem conseguir executar uma nova leva de ataques. Croagunk corria em direção ao Seviper gigante e acabou sendo abatido por um dos Zangooses, que o arranhou e correu na direção da grande serpente apenas para ser abatido por um corte antes mesmo de conseguir executar um ataque contra a shiny gigante.

Enquanto isso, Stunky emitia um rugido alto, atordoando a Seviper e auxiliando o outro Zangoose a acertar um forte talho na cabeça da cobra. Um grande corte surgiu na cabeça da mesma e, numa cena um tanto quanto horripilante, a mesma parecia se deliciar lambendo o próprio sangue.

Diante daquela cena bizarra, os dois pokémons restantes ficaram em estado de choque, permitindo que a Seviper se aproximasse do gambá de Vincent e o abatesse com mais um golpe. Zangoose tentou enfim derrotar a oponente com mais um golpe, mas a mesma se recuperou de todos os danos ao regurgitar uma Sitrus Berry inteira e então mastiga-la aos poucos.

Agora com dois de seus pokémons abatidos, qual seria a reação de Vincent naquele combate?
Hora da Batalha
Campo: Subterrâneo de Pewter. Apesar de ser uma tubulação de esgoto, a iluminação do local é boa. O ambiente consiste em duas plataformas de concreto ligadas por algumas pontes. Alguns metros abaixo das plataformas, há água corrente.

Cap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 ZangooseCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 ZangooseCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 CroagunkCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 Stunky

Vs.

Cap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 Seviper

descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
 Atacar com toda a sua "Liga da Justiça" não teve tanto efeito quanto Klaus imaginava, o aspirante a criador acreditava que conseguiria evitar danos maiores, mas Tito e Aurora desmaiados mostravam ao rapaz que estava enganado. 



Em silêncio, abaixa Agrias de sua posição ao alto e retorna a fantasma e o roedor elétrico para suas esferas alvirrubras, os agradecendo pela ajuda. Olha para as serpentes irritado e pensando que devia as vencer e capturar para evitar que machuquem alguém.



- Timeu, quero que use Quick Attack, e se ela não perecer, use Headbutt, caso ela caia, use o segundo ataque na que está dormindo! - o roedor parecia feliz ao poder finalmente lutar, queria isso a muito tempo - Ares, quero que use Focus Energy ai de cima mesmo e tente arremessar um Vaccum Wave na que está dormindo, sem descer, quero que você não sofra danos. Caim, se que está cansado, use mais dois Sludge Bomb na Seviper que dorme. Agrias, - abaixa a aquática e olhando em seus olhos  e pergunta - você conseguiria usar  Tail Whip e Peck? - ela parecia confusa se conseguiria - Bom, vou te colocar na direção dos olhos da Seviper para tentarmos o Tail Whip e na hora do Peck, infelizmente irei te arremessar no oponente, você confia em mim para isso? 



 A ideia era atirar Agrias como uma bola de beisebol na direção do Seviper e o atingir com Peck. O jovem não sabia se isso daria certo, mas tentaria. Antes de erguer a aquática, verifica as esferas em seu cinto, iria capturar uma serpente, caso esta caísse, logo após ter suas mãos livre, ao atirar a Goldeen como uma bola. Por um instante, o jovem Perriraz sorriu, ao perceber como essa situação não o tirou de sua meta e pensou em como mudou de Pallet até Pewter.



Off :


descriptionCap.6/15@ Criaturas da Noite - Página 3 EmptyRe: Cap.6/15@ Criaturas da Noite

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos