Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por Rin Chevalier Qua Out 15 2014, 18:04




Rota I - Laura


Além das informações inúteis da Pokédex sobre Poliwag para a situação atual Laura decidiu seguir Poliwag um pouco mais podia ser um atalho ou poderiam descobrir algo muito bom como um baú do tesouro ou um pokémon muito raro mas também poderia ser nada e todo o esforço pode ter sido em vão...

Mas pelo menos um pequena aventura ficava na memória. Então, assim foi, Poliwag seguiu mais um vez na frente adentrando mais e mais na floresta. Esta se tornava menos luminosa e mais misteriosa causando algum medo no pequeno girino. Tal sentimento seria igual em Laura?

Ainda assim continuaram em frente. Continuaram em frente por mais alguns minutos, mas poucos, quando viram ao fundo uma luz que os chamara à atenção. Iriam ser corajosos o suficiente para ir investigar?

OFF: Que será... Arceus...

Thanks @:3


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por LauraC Qui Out 16 2014, 16:13

[OFF] Eu SEI que é Arceus. Você não teria coragem de se opor a mim! HUAHUAHUA *risada maligna*


Rota 1



Enquanto continuava a seguir Poliwag, pensava se poderíamos achar algo raro, ou se tudo não acabaria sendo uma perda de tempo. Pelo lado bom, eu pelo menos teria a lembrança de uma pequena aventura. Percebi que a medida que adentrávamos a floresta, ela se tornava mais densa e escura, despertando-me um pouco medo, este que tentei afastar pensando em coisas alegres, como o doce preferido que minha vó fazia (MUITO DELICIOSO, por sinal) e a alegria que seria conseguir um novo Nakama.
Continuamos a andar por alguns minutos, até que fomos surpreendidos por uma luz ao fundo...
"Mas que... Uma luz? Isso não é bom... Ou é? Droga, agora estou indecisa... Acho que vale a pena arriscar, quem sabe o que posso achar lá? Um tesouro ou um pokémon raro... Vai saber..." Apesar da minha indecisão, decidi seguir em frente, mas me virei na direção de Poliwag, que mostrava estar bem assustado:
- Ei, Poliwag. Vamos ir? Quem sabe o que podemos achar lá? - peguei o pokémon aquático com meus dois braços enquanto continuava a falar: - E você não precisa se preocupar, se algo acontecer... Eu irei de proteger. Prometo.
Só restava saber a decisão de Poliwag, pois eu não iria forçá-lo a fazer algo que ele não queria. Se concordasse, então iriamos investigar a misteriosa luz, agora se ele negasse... Então o único jeito seria ir embora...


What? Uma luz estranha? Tem coisa ai...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por Rin Chevalier Qui Out 16 2014, 16:35




Rota I - Laura


Laura encorajou o girino para continuar a guiá-la e ir ver o que havia lá há frente naquela luz. Poderia ser algo bem raro e muito bom ou então nada. Mas isso não impediu Laura e os dois continuaram em frente.

Não foi preciso muito tempo para chegarem ao local e o que viram era algo lindo. Uma clareira iluminada apenas pela luz que passava nas brechas dos ramos e folhas das árvores que rodeavam e delimitavam todo o local como um muro. No centro existia apenas uma grande árvore que possuía alguns frutos. Eram Oran Berrys, Laura podia usá-las para cuidar o seu parceiro que batalhara antes, o dia ainda levava para anoitecer e podia acontecer muita coisa ainda...

As frutas pareciam tentadoras mas ali no meio havia algo diferente... Era casulos amarelados escuros que se prendiam aos ramos das árvores apenas por um fio fino de seda, por isso, por vezes estes rodavam em torno do fio. Aqueles casulos eram parecidos com alguma coisa... Laura conhecia-los?

OFF: Veremos... Sou conhecido por ser irreverente e ser um doido... -q

Thanks @:3


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por LauraC Sáb Out 18 2014, 15:46

[OFF] Acabei indo pra uma festa ontem e não deu pra postar. Mals ai :v
[OFF2] Isso está me lembrando um episódio da primeira temporada :v


Rota 1



Fomos em direção a luz e nos deparamos com uma bela clareira, onde havia uma grande árvore com Oran Berrys, o que na mesma hora me animou, já que com elas eu poderia cuidar de Ace. Mas algo mais chamou minha atenção: casulos amarelos, pendurados apenas por um fio de seda, que no mesmo instante (devido ao meu incidente com Beedrils) passei a acreditar que eram casulos de Kakuna.
"Droga, droga... Só podem ser Kakunas... Será que se eu me aproximar eles vão me atacar? Eles são apenas casulos... Mas do jeito que sou sortuda, aposto que eles iriam evoluir assim que eu me aproximasse..." Eu sabia que conseguir aquelas Oran Berrys faria muito bem para Ace, então só me restava tentar pegá-las.
- Poliwag... - coloquei o pokémon aquático no chão enquanto falava - Quero que fique aqui... Vou pegar os frutos e depois nós vamos embora daqui, ok? Se os Kakuna... Ou qualquer outro pokémon tentar me atacar, não vá tentar me proteger, pode ser muito perigoso.
Eu me preocupava com Poliwag então assim que terminei de falar, comecei a andar sozinha lentamente na direção da árvore, evitando fazer barulho e qualquer movimento brusco enquanto observava atentamente os casulos.


Kakunas ç.ç
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Out 18 2014, 20:25




Rota I - Laura


Laura percebeu, imediatamente, que aqueles casulos eram Kakunas e que era um enorme perigo pois se eles estivessem perto de evoluir estes podiam feri-la ou até mesmo o pequeno aquática a qual a mesma protegera até agora. Mas isto não a impediu de tentar escalar a árvore para chegar nas frutas e fazer o seu inicial recuperar todas as suas forças.

Mostrando coragem, ainda ordenando a Poliwag que aguardasse, inspirando o girino fazendo-a parecer um ídolo e exemplo a seguir, a treinadora novata iniciou a escalada em direção à copa da árvore onde as pequenas bagas azuis esperavam serem colhidas pelas mãos de Laura.

A subida demorou alguns minutos ainda, mas com teimosia e persistência, Laura, chega ao topo e pega as frutas ao seu alcance, eram cinco Oran Berry. Deviam chegar para recuperar toda a energia vital de Ace.

Com as bagas recolhidas só faltava descer. Mas esta foi surpreendida por um Beedrill enorme, talvez fosse a rainha da colmeia, e esta fez um som ensurdecedor que faz os casulos tremer, como se o som fossem ondas telecinéticas, e enquanto tremia os casulos começaram a brilhar e do seu interior saiam serem ainda cobertos de algumas gosma mas que bastou bater, rapidamente, as asas para a sacudir e ver a sua identidade. Eram mais Beedrills!

Laura correu para descer a árvore mas... O que ela iria fazer? Correr dali pra fora ou arriscar tudo e batalhar sujeitando-se a ficar gravemente machucada?

OFF: É um clássico das florestas... Beedrills for everywhere!

Thanks @:3


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por LauraC Dom Out 19 2014, 18:02

[OFF] Desculpe pelo post pequeno :v O próximo vai ser maior Razz


Rota 1


Havia conseguido escalar a árvore e apanhado os frutos azuis, mas, graças a minha falta de sorte, uma Beedrill enorme (provavelmente a rainha) apareceu e fez com que os Kakunas evoluíssem. Desci a árvore o mais rápido que pude, e, sabendo que não conseguiria batalhar contra todas aquelas Beedrills, corri na direção de Poliwag, pegando-o rapidamente e recomeçando a corrida, visando me afastar o máximo possível dos pokémons insetos e, se possível, despitá-los na mata.


Beedrills ç.ç
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por Rin Chevalier Seg Out 20 2014, 11:28




Rota I - Laura


Então Laura começou a correr de volta para de onde tinha vindo e com o Poliwag no seu colo, ela estava decidido a ajudá-lo a encontrar de novo o seu lar, porém, os Beedrills não estavam muito satisfeitos com o atrevimento de Laura ao escalar a árvore que servia de incubadora dos Kakunas para sofrerem a metamorfose e virarem fortes e perigosas Beedrill.

O caminho de volta pareceu durar nem dez segundos.Laura correra tão depressa que nem se deu conta que tinha chegado à estrada principal. Mas parou quando deixou de ouvir o zumbido das abelhas agitadas e respirou fundo recuperando o ritmo normal da sua respiração que se encontrava agora muito acelerada.

Felizmente, o ritmo passara e Laura podia de novo seguir o Poliwag. Laura iria seguir Poliwag ou iria ver as placas antes de seguir o pequeno sem cautela, alguma?

Todo aquele aparato e barulho imenso fez o Mankey, que batalhara com Laura antes, acordasse e ficasse curioso com o que se passava por ali e então seguiu as abelhas barulhentas até a floresta terminar onde viu Laura baixada. Decidiu ficar escondido e segui-la para ver o que estava acontecendo... 

OFF: Falei no Mankey...

Thanks @:3


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por LauraC Ter Out 21 2014, 16:11

[OFF] Coitadinho, nem vou capturá-lo :v


Rota 1


Quando havia voltado novamente a estrada principal da Rota 1, percebi o tanto que havia corrido e como estava cansada, sentando-me no chão da rota, respirando profundamente para recuperar o ritmo normal da minha respiração. Coloquei então Poliwag no chão, em seguida abrindo minha mochila e pegando uma garrafinha de água, tomando longos goles da mesma, deixando-a com água apenas até a metade e ao olhar Poliwag e ficar com pena por estar durante tanto tempo fora d'água, despejar o restante do líquido em cima dele.
Depois de alguns minutos descansando, separei uma Oran Berry para Ace, guardando as outras 3 na mochila junto com a garrafa vazia. Levantei-me então, limpando minha bermuda que havia ficado um pouco suja, em seguida libertando meu Charmander de sua pokébola.
- Ei, Ace. Olha o que consegui para você. - estendi o fruto azul com um sorriso no rosto.
- Chaaaaar! - reconhecendo a fruta, Ace pegou a mesma e a devorou, no mesmo instante parecendo melhor.
- Já sei que você vai querer continuar fora da pokébola... Bem... Poliwag, que tal irmos por ali? - perguntei enquanto apontava para o local indicado pela placa "Lago" - Vamos só dar uma olhada por lá e se não for o lugar certo... Então, err, seguímos você novamente.


De volta a estrada de terra!
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por Rin Chevalier Qui Out 23 2014, 19:02




Rota I - Laura


Depois de um pequeno descanso para recuperar as forças e o fôlego esta decidiu continuar a ajudar o pequeno pokémon azul que já lhe tinha trazido alguns problemas mas isso não afetava o que o bom senso e solidariedade diziam a Laura para fazer.

Então assim foi. Laura continuou a seguir Poliwag mas desta vez dando uma ajuda ao pequenino o mandando seguir a placa que indicava um lago.

Mankey lá seguiu atrás dos três, agora com Ace recuperado, escondido e devagarzinho para não ser ouvido. Ele estava comaçando a gostar da treinadora e do Charmander. Achava muito honroso e bondoso, talvez até heróico o que ele estava fazendo. Iria seguir eles mais um tempo e ver o que mais podia averiguar.


OFF: Desculpe o atraso... Prova-Estudar-Cansaço-Sono-Matemática-Cansaço-etc.



Thanks @:3


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por LauraC Sáb Out 25 2014, 22:28

[OFF] Não faça nada de mal seu gostoso! -qq
[OFF2] A eletricidade tinha acabado, mas agora volto Very Happy E a net parece que melhorou um pouco :DD


Rota 1


Enquanto seguia em direção ao lago, acompanhada por Poliwag e um recém-recuperado Ace, senti uma sensação estranha, como se estivesse sendo observada. Olhei ao redor, mas como não havia visto nada nem ninguém, relaxei um pouco, achando que era coisa da minha cabeça, apesar de uma pequena parte de mim ainda ter continuado incomodada.
A medida que ia me aproximando do tal lago, sentia uma certa animação, imaginando se acharia um determinado pokémon lá, apesar de ser pouco provável, já que tal pokémon normalmente habitava outra região, esta que era MUITO distante de Kanto.  


Rumo ao lago!
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui! - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Finalmente a Rota 1! Nossa jornada começa aqui!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos