Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh

Ir para baixo

Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Empty Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Dinho Qui Out 09 2014, 14:31


Vs. Chansey
Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh
O menino era guiado até os fundos da casa da idosa. Lá, encontrou-se mais uma vez com o campo de batalha, que estava dentro dos parâmetros exigidos pela Liga Pokémon.

Coralina pegou uma esfera bicolor de dentro da bolsa que carregava consigo e arremessou-a aos céus de forma graciosa. A esfera abriu-se e emanou um raio vermelho, que tomou a forma de um pokémon já conhecido por Gaulvi.

- Vamos ver o que você tem para me mostrar desta vez, Gaulvi. - Dizia a mulher, sorridente.

Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Chansey

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Empty Re: Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Gaulvists Qui Out 09 2014, 17:07

Depois de ser levando para dentro e segui um caminho muito conhecido chego ao campo de batalha.
Dona Coralina já estava pronta para ver o quanto melhorei deste a última vez.
Eu sei perde tempo pego minha pokébola e laço ela ao ar e logo meu Scyther sai dela.
Meu parceiro estava bem animado e pronto para inicia uma batalha, ele não desviavam o seu olha do nosso oponente e deixavam firme constantemente.

- Desta vem usarei velocidade Dona Coralina.

Meu parceiro já abria as suas assas e já demostravam que queria inicia logo a batalha.

- Scyther não se esqueça como a gente treinou, use a sua velocidade no máximo e aplique um Vacuum Wave na costa de nosso oponente e rapidamente antes que ela possa se recupera aplique outro e depois fique se movimentando pelo campo o mais rápido que pode.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh B446mbV

Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Gaul10
Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Imagem14
Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Empty Re: Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Dinho Sex Out 10 2014, 14:29


Vs. Chansey
Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh
O louva-a-deus não deixou tempo para a idosa pronunciar suas ordens. Voou como um raio até as costas da pokémon rosada e, movimentando seus braços-foices, atirou uma poderosa onda de vento na direção de seu alvo. Chansey era jogada ao chão, caindo de cara, mas pouco danificada.

- Seu Scyther é bem veloz, garoto. Mas acho que você precisa estudar um pouco mais sobre pokémon! Querida, use Charge Beam, acabe com ele, lance duas vezes!

A pokémon Normal reergueu-se rapidamente, mantendo a sua serenidade, não se irritara com o ataque do inseto, mesmo que a ofensiva fora super efetiva para seu corpo. Em questão de segundos, emanou um raio amarelado de sua boca, disparando contra Scyther, tão rápido quanto uma bala, acertando-o e causando uma explosão onde fora acertado. Após o ataque, uma aura circulou o corpo de Chansey.

Entretanto, o inseto não entregou-se. Novamente arremessou seus braços para frente, produzindo uma onda de vendo e empurrando sua adversária para trás. Logo, a mesma contra-atacou, disparando o mesmo raio de antes, desta vez mais forte ainda, derrubando Scyther no chão como uma mata-moscas acertando um mero inseto. Mas o pokémon de Gaulvi levantou-se rapidamente, batendo suas asas com fúria e determinação. Mostrando que ainda estava pronto para continuar.

Coralina mantinha calma. Mexia em seu cabelo, ajeitando para trás e formando um pequeno coque atrás da cabeça, amarrado por uma presilha. Passou suas mãos por sua roupa, limpando-a da poeira que subiu quando a explosão do ataque ocorreu. Anunciou.

- Muito bem, Chansey! Arraste ele para o chão com mais dois Charge Beam!

Hora da Batalha
Campo: Arena padrão da liga.

Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Chansey

Vs.

Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Scyther

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Empty Re: Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Gaulvists Sex Out 10 2014, 17:49

A batalha já começava bem quente, antes mesmo de minha oponente anuncia suas ordens, meu parceiro já o atingiu.
Minha oponente continuava calma como sempre e aquilo me encantavam.
Eu depois de ver tudo que aconteceu na primeira rodada e depois de escuta as ordens de minha oponente resolvo falar.

- Charge Beam um ataque tipo elétrico e que ainda aumenta o ataque especial, uma boa habilidade para usa contra meu parceiro.

Scyther não tiravam sua visão da Chansey e então ele fica em uma posição parecido de um triangulo.
Dava para sentir os ventos causados pelas suas assas, aquela determinação e fúria por reencontra um oponente tão forte me deixavam muito animado.
E com um sorriso no rosto passo as novas ordens para meu parceiro.

- Dona Coralina com todo o respeito mais a senhora não vai consegui arrasta meu amigo no chão, ah a velocidade dele pode ser uma distração e conheço muito bem e sei de suas fraquezas por isso eu tento cria estratégias que lhe permite suprir aquilo que lhe falta.

Scyther cada vez mais batia suas assas a fim de mostra todo o seu potencial e cada vez que eu falava mais determinação ele emanava.

- Scyther, vamos fazer de acordo com o treinamento, imagine ela igual àquela rocha que você destruiu na hora de aplica o Vacuum Wave, então me mostre sua total velocidade aplicando por trás um Vacuum Wave e no momento que ela for aplicar seu ataque desvie como se estivesse desviando daqueles balões vermelhos e da teia do Blue e aplique novamente outro Vacuum Wave por trás e então se movimente pelo campo e não a deixa saber onde está.



Off:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh B446mbV

Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Gaul10
Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Imagem14
Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Empty Re: Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Dinho Sáb Out 11 2014, 11:53


Vs. Chansey
Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh
Aprofundado em suas memórias, Scyther relembrava o local de treino, onde aperfeiçoou amplamente suas habilidades. Sendo assim, o louva-a-deus voou como um jato até as costas de sua adversária e disparou a onda de vácuo mais poderosa que podia.

Chansey era arrastada com força da técnica, mas não parecia sofrer tantos danos. Logo, virou-se para seu adversário e, de sua boca, disparou o projétil relâmpago, acertando em cheio o inseto e aumentando ainda mais seu ataque especial.

O raio não dispersou Scyther do combate. O louva-a-deus logo reergueu-se e mandou mais uma Vacuum Wave, ao mesmo tempo em que a pokémon normal disparava seu raio. Ambos se acertaram, causando uma explosão.

Hora da Batalha
Campo: Arena padrão da liga.

Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Chansey

Vs.

Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Scyther

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Empty Re: Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Gaulvists Seg Out 13 2014, 18:06

No final da rodada os ataques de ambos se choca causada uma explosão.
Ambos continuam de pé e demostrando que ainda podia mostra mais.
Meu parceiro acabou levando sérios danos e isso me fazia toma novas atitudes.

- Scyther, ainda consegue continua?

Meu parceiro ergue sua lâmina a fim de mostra que ainda não estava acabado.
Eu sorri confiante nele que ainda nós podíamos fazer mais, na próxima rodada.

- Amigão seja o mais rápido possível e a passe usando o False Swipe e depois use o Quick Attack para desvia de todos os golpes e finalizar em cheio.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh B446mbV

Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Gaul10
Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Imagem14
Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Empty Re: Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Dinho Ter Out 14 2014, 17:08


Vs. Chansey
Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh
A velocidade de Scyther criava vultos e causava vendo por onde passava. Aproximou-se de Chansey e desferiu um forte corte com sua foice, deixando-a em estado grave.

A pokémon normal ofegava, mas não desistira. Esforçou-se ao máximo e disparou seu raio concentrado, o mais forte possível e acertou o louva-a-deus com potencia e precisão. Mas, o inseto não se abalou, e deixando um rastro de luz, investiu contra a sua adversária e nocauteou-a rapidamente.

Coralina arregalou os olhos. Achando impressionante a rápida virada de Scyther sobre a partida. Aplaudiu tamanha força da criatura e recolheu sua parceira. - Você lutou muito bem, querida.

A idosa aproximou-se de Gaulvi com uma pokébola em mãos. Entregou para o menino a esfera bicolor, onde continha o tão aclamado Eevee, o prêmio pela árdua vitória.

- Faça bom uso desse Eevee e cuide bem dele. - Disse a mulher com um sorriso enquanto voltava seu olhar para Scyther. - Seu Scyther é poderoso, vocês tem uma boa ligação treinador-pokémon. É bom ver treinadores determinados como você, Gaulvi.

A mulher tocou no ombro do garoto e guiou-o até a saída de sua cabana. Gaulvi enfim batia a sua meta, depois de um treino árduo e de diversas tentativas.

Off: Parabéns pela vitória \o
Off²: Scyther recebe 1320 de experiência,  sobe dois leveis e ganha 6 de felicidade.
Off³: Eevee entregue, cheque a BOX e boa sorte. Espero que tenha gostado da narração \o Até

Tópico trancado.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh Empty Re: Gaulvi T. Silva Vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos