Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Bug] Dinho

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Bug] Dinho - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Bug] Dinho

Mensagem por Kazehaya Seg Out 20 2014, 18:42

Contemplado com uma nova evolução, Ryan ficou feliz e surpreendido pela nova evolução de Fafnir, o pequeno agora era um casulo sem vida, pelo menos era isso que seus grandes olhos negros demonstravam. O garoto deixou a Pokémon vagalume em um lugar seguro e protegido de Pokémons perigosos e seguiu em frente, pronto para descer a ribanceira.

Com um pouco de dificuldade o garoto desceu a ribanceira, Growlithe e Zangoose lhe acompanharam descendo sem problemas aparentes. Mais a frente do local a floresta já se fazia presente novamente, ali havia somente flores e mais flores, nenhum Pokémon em especial. Não seria prudente adentrar a floresta?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Bug] Dinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Bug] Dinho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Bug] Dinho - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Bug] Dinho

Mensagem por Dinho Seg Out 20 2014, 22:24


Bug Run! Gonna catch insects!
Buguei :s
"Bons exploradores não temem. Se bem que não sou um explorador, mas não acho que há o que temer." Pensava enquanto visualizava o cenário em minha frente, recheado de flores das mais diversas cores.

Carregava em minha mão a pokédex, a fim de prevenir-me de qualquer surpresa. Lancelot caminhava tranquilamente, farejando algumas das belas flores e Freya segurava a minha mão, como uma criança.

Olhava para todos os cantos do campo, curioso e ansioso para encontrar algum selvagem que pudesse fortalecer o meu time. "Um time forte é prioridade." Pensava, enquanto andava pelo local.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Bug] Dinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Bug] Dinho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Bug] Dinho - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Bug] Dinho

Mensagem por Kazehaya Ter Out 21 2014, 19:23

Ryan resolveu apenas continuar procurando em meio aquele campo florido, haviam flores das mais diversas cores e tipos, o que poderia ser perfeito para certos Pokémon insetos se esconderem de possíveis predadores maiores ou até mesmo de possíveis treinadores.

Vasculhando o local, o jovem Strauss acabou tropeçando em algo, que se revelou um pequeno casulo, que parecia vestir um vestido branco e cheio de detalhes rosas, sua face era cinza e arredondada e tinha grandes olhos esbugalhados. A Pokédex apitou quando Ryan avistou a criatura, mostrando se tratar de um Spewpa.


Spewpa
Kofuurai


[Friend Safari Bug] Dinho - Página 2 690

Vomita um pó para se defender. Ele vive escondido sob as sombras das moitas. Quando seus predadores o atacam, arrepia os pelos de seu corpo para ameaçá-los. Seu corpo robusto dificilmente é arranhado.


O Pokémon chorava devido ao contato repentino entre o treinador e ele. Seria difícil controlar os nervos daquele insetinho. O que o jovem Strauss fará?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Bug] Dinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Bug] Dinho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Bug] Dinho - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Bug] Dinho

Mensagem por Dinho Ter Out 21 2014, 19:59


Bug Run! Gonna catch insects!
Buguei :s
Peguei o pokémon no colo, na tentativa de acalma-lo. - Calma amiguinho, foi sem querer. Me desculpe! - Tentava me desculpar com a criaturinha.

Lancelot vinha correndo em minha direção. Curioso, o cão farejou o corpo do inseto e latiu, tentando anima-lo. Passei a mão no corpo do selvagem, acariciando-o. - Está tudo bem. Venha, vamos andar pelo campo. Você tem mãe? - Ao falar a última palavra, senti meu peito estremecer.

Segui caminhando e ignorei o sentimento que tentava tomar posse de mim. Freya estranhava minha reação, mas apenas me seguiu. Lancelot andava com a língua para fora de sua boca, contente.

Me aproximei de um lugar seguro, segurando Spewppa nas duas mãos. - Você está melhor?



Nem pretendo capturar. q

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Bug] Dinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Bug] Dinho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Bug] Dinho - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Bug] Dinho

Mensagem por Kazehaya Ter Out 21 2014, 22:31

Buscando um modo de acalmar o Pokémon chorão, Ryan o pegou no colo e começou a se desculpar, aos poucos ele parou de chorar e olhou para o treinador sorrindo, bem mais calmo do que antes. Lancelot, o Growlithe, veio rápido atrás de informações olfativas de Spewpa, que se retraiu no começo, mas logo se acostumou com a ideia e até gostou do Pokémon canino.

Após alguns segundos procurando um bom lugar para deixar Spewpa, Ryan encontrou um lugar perfeito perto de várias árvores e um laguinho. O inseto ficou contente com o novo lar e agradeceu o garoto. E agora, como prosseguir a caçada por insetos?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Bug] Dinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Bug] Dinho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Bug] Dinho - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Bug] Dinho

Mensagem por Dinho Ter Out 21 2014, 23:01


Bug Run! Gonna catch insects!
Buguei :s
- Agora, seguiremos para lá, depois do lago! - Apontava o dedo para a direção que atravessava o lago. Minha ideia era contorna-lo e seguir aventura por ali, em busca de um pokémon novo para o time.

Enquanto caminhava, mexia na pokédex, analisando quais os pokémon que já havia capturado. Faltavam muitos ainda para completa-la. Certamente, para conseguir tal feito, precisaria de um time mais forte.

Olhei para frente, analisando o cenário que me envolvia. Percebia que Lancelot farejava tudo, estava afoito. Provavelmente o ambiente novo atiçava seu instinto curioso.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Bug] Dinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Bug] Dinho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Bug] Dinho - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Bug] Dinho

Mensagem por Kazehaya Qua Out 22 2014, 19:05

O treinador então resolveu seguir adiante do lago, o garoto procurava por um forte Pokémon inseto. Assim, deixando o campo florido Ryan adentrou o matagal e atravessou o pequeno lago deixando para trás um Spewpa chorão.

Adentrando ainda mais aquela floresta, o jovem acabou andando alguns minutos sem encontrar nada de interessante. Contudo, aos poucos foi percebendo a presença de algo em suas costas, o ser estava bem quieto e não era muito grande, o que fez com que nenhum dos Pokémon de Ryan percebesse de imediato. Independente do que estivesse em suas costas parecia muito a vontade e não demostrava perigo a ele. O que o jovem Strauss fará?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Bug] Dinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Bug] Dinho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Bug] Dinho - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Bug] Dinho

Mensagem por Dinho Qua Out 22 2014, 23:04


Bug Run! Gonna catch insects!
Buguei :s
O impulso falou mais alto. Peguei o pokémon pendurado em minhas costas nas mãos e deixei-o no chão. Com a pokédex em mãos, apontei para a criatura e então adquiri seus dados.

Lancelot espichou seu pescoço e farejou o ar. Enquanto Freya franziu as sobrancelhas e fitou a criatura selvagem. Era minha última oportunidade de capturar um pokémon.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Bug] Dinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Bug] Dinho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Bug] Dinho - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Bug] Dinho

Mensagem por Kazehaya Qui Out 23 2014, 19:30

Sentindo-se incomodado com o Pokémon em suas costas, o garoto apontou a Pokédex a fim de saber mais sobre o monstrinho. A máquina escaneou o Pokémon e procurou em sua rede de dados, na tela da máquina logo começou a aparecer a foto do Pokémon junto de informações passadas por uma voz robótica:

Joltik
Bachuru


[Friend Safari Bug] Dinho - Página 2 595

Joltiks que vivem em cidades aprenderam uma técnica para sugar energia elétrica das tomadas das casas. Atualmente é o menor pokémon existente.

Depois de ouvir as informações da Pokédex, Ryan soube que aquele Pokémon se tratava de um Joltik, um Pokémon inseto e elétrico, combinação de tipos bem diferente. Uma coisa que o garoto também percebeu é que o Pokémon inseto era um pouco maior que o da Pokédex, mesmo assim era bem pequeno. O inseto demorou um tempo para perceber que estava sendo observado por Freya e Lancelot, obviamente ele ficou intimidado pelos olhares dos Pokémon. O que o jovem Strauss fará?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Bug] Dinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Bug] Dinho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Bug] Dinho - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Bug] Dinho

Mensagem por Dinho Qui Out 23 2014, 21:12


Bug Run! Gonna catch insects!
Buguei :s
"É este." Pensei, quando vi o pokémon e descobri que este estava na minha lista de interesse. Largava-o no chão com toda calma e analisava-o. Seu olhar era empolgante e fazia-me brilhar os olhos.

Baixei a alça da minha mochila, abrindo-a e pegando uma pokébola. Apontei para o selvagem. - Então, quer vir? - Neste momento, Freya atravessava-se na minha frente, olhando a pequena aranha com um olhar impressionado. Estaria ela encantada pelo pokémon?

- Freya, está tudo bem? - Perguntei à pokémon. Lancelot latiu e aproximou-se do silvestre também, farejando-o. Me intrometi no meio dos dois pokémon. - Ei! Ei! Acalmem-se, vai assustar ele! - Freya retrucou. - Como é? Ele não vai querer batalhar. - Olhei para Joltik. - Quer batalhar?



Sim sim, ele está pagando de desentendido. q

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Friend Safari Bug] Dinho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Bug] Dinho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Bug] Dinho - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Bug] Dinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos