Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começando a Jornada! #1

Ir para baixo

Começando a Jornada! #1 Empty Começando a Jornada! #1

Mensagem por Chi Sex 24 Out 2014 - 12:04

Kate corria o mais rápido que pudia do centro de descanso, pois tinha um pressentimento que alguém estava buscando-a, e já sabia quem era. Ficara tanto tempo no centro de descanso que tinha anoitecido, e estava totalmente sem luz.
- Sky, Vá
- CHAAAAAAR
A pequena lagartixa de fogo saiu em um clarão. Correndo junto com ela, ao menos teria um pouco de luz da sua cauda, correram uma longa parte, cada passo com firmeza e velocidade, mas ela não estava muito perto de alcançar o pokémon que corria a sua frente, sem saber o porque.
- Espere - disse Kate, agarrando as penas da lagartixa de fogo - eu ouvi barulhos.
- sssssssss - parecia uma cobra, enorme, e o barulho estava vindo de trás.
-  Corre! Aw, não posso arriscar você nessa - disse Kate - vamos ter de batalhar.
Falando isso, deu um passo em meia-volta e freiou no chão, e o seu pequeno charmander deu uma headbutt na serviper, e, constantemente, a cobra ficou meio tonta, após ser jogada para longe, e após recuperar os sentidos, ficou parada.
- Serviper, retorne. - era uma voz feminina, calma e infantil.
Então a menina de cabelos rosas apareceu das sombras - desculpe por assustá-los - disse.
- Devia ter mais cuidado em deixar servipers soltos nas ruas - disse Kate
- Char! - disse Sky, com expressão raivosa.
- Desculpe-me, disse ela. - é meu primeiro pokémon.
Chi
Chi
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Começando a Jornada! #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a Jornada! #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a Jornada! #1 Empty Re: Começando a Jornada! #1

Mensagem por Chris Ayusa Seg 27 Out 2014 - 12:21

OFF:

Após sair do centro de descanso, Kate achara que seria uma boa ideia passear por Pallet antes de sair pela Rota 01 em busca de aventuras, e bem, acabou que parecia ter encontrado as tais aventuras na própria cidade, através de uma garota e seu Seviper. A garota então perguntou:

-E você? É uma iniciante também?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Começando a Jornada! #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a Jornada! #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a Jornada! #1 Empty Re: Começando a Jornada! #1

Mensagem por Chi Qua 29 Out 2014 - 16:17

OFF:
- Sim, eu sou - disse ela, mostrando Sky, que estava tímido atrás de sua perna - esse é o meu inicial, o chamander Sky, ele é um pouco tímido.

O charmander sentia medo, mas tomou coragem e ficou a frente do Serviper da menina, ele tremia, ficou mais pálido do que já era e a sua chama diminuia a cada segundo, tremeluzindo em zigue-zagues.

- Char? - disse, desconfiado, com aqueles olhões o encarando e a sua dona logo atrás, com um olhar de "Se você se esconder de novo eu vou te jogar em uma cachoeira", e algo parecia que a mensagem que aquele olhar transmitia não era brincadeira.
Chi
Chi
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Começando a Jornada! #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a Jornada! #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a Jornada! #1 Empty Re: Começando a Jornada! #1

Mensagem por Chris Ayusa Qui 30 Out 2014 - 12:53

A garota após apresentar seu pokémon, fez a "intrusa" perceber que não sabia seu nome ainda, e assim, meio sem jeito, falou:

-Aquela era minha Seviper, como deve ter notado. Muito prazer, eu me chamo Laila, sou uma monotreinador de pokémon venenosos, ou pelo menos espero me tornar. E você?

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Começando a Jornada! #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a Jornada! #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a Jornada! #1 Empty Re: Começando a Jornada! #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos