Gustavo e Alex nos Esgotos de Pewter
De repente, enquanto estava eu andando, Alex entra a minha companhia e, como um susto, todo o esgoto se ilumina totalmente, me deixando cego por alguns segundos, ao voltar, a cena a seguir era a resposta mais obvia possível: Team Rocket, eu venho me encontrando com esses malucos desde a rota 22, porém havia algo diferente em um deles, ele utilizava uma boina e um uniforme diferente dos anteriores que havia combatido. Isso poderia significar que deveria ser um Rocket com uma patente maior, um passo a mais na hierarquia da organização criminosa. Porém, pelo visto o seu trabalho é semelhante a um estagiário, pois logo vi alguns erros grotescos em sua "armadilha": porque eles prenderam Mimir em uma rede que emite choques, se pokémons terrestres não são afetados por nenhuma descarga elétrica? Como ele tem tanta certeza que não irei ataca-lo ao ponto de não ter nenhum pokémon consigo? Isso é um pedido para plano falho.
Porém, estava realmente cansado de lutar com esses caras, então tenho um plano: Irei pedir a Brandon usar Flame Burst, a chama vai acertar um e, automaticamente, acertar ao outro, eles vão começar a pegar fogo e, se forem espertos, irão pular no rio de fezes, porém, com minha atuação, eles com certeza vão achar que eu sou insano e que não me custa nada transforma-los em churrasco, então eles irão se render, e, mesmo se fugir, Mimir provavelmente está apenas fingindo estar preso e não irá demorar de colocar sua cabeça embaixo da terra e ir atrás deles. Um plano perfeito, só me falta pô-lo em ação e esperar que acreditem no meu blefe. Pego todo o ar que podia e me concentrei em algo que odiava: Jack, aquele maldito que quase me matou, então liberei toda esta raiva em um grito que assustou até a Alex:
- AAAAAAAAHHHH!!!Então são VOCÊS que estavam por trás de tudo! Já não aguento mais, sua equipe está me seguindo desde a MALDITA ROTA 22!! Já não AGUENTO mais NENHUM de vocês!! Para mim, vocês podem queimar no INFERNO por tudo que já fizeram!! Porém, antes de seu sádico fim, SENTIRÃO COMO É O INFERNO EM SUA PELE, e se sobreviverem a primeira vez, SENTIRÃO NOVAMENTE, até não sentir mais nada em meio a sua DOR!! BRANDON, ACABE COM ESSE SHOWZINHO DE EXIBICIONISMO COM FLAME BURST NESTAS DUAS ALMAS CORROMPIDAS!!!
OFF: Tentando um sustinho maroto pra ver se rola :B
♦ The White Swan ♦ @CG