Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atrás de dinheiro...

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 9 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Sckar Qui Nov 13 2014, 12:32

O garoto voltava ao Centro Pokémon, ao chegar, recolhia Long Neck e deixava todas as pokébolas com a Joy, para que esta curasse seus pokémons. Perguntou à esta onde estava sua amiga inconsciente e os demais.

Ao saber, foi até o local e logo perguntou:


- Como a Bel está?


OFF: Blz. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Atrás de dinheiro... - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atrás de dinheiro... - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 9 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Charlie Qui Nov 13 2014, 17:06

Na chegada de Sckar ao quarto em que Bel se recuperava, a mesma abria os olhos, retornando a consciência. Todos os instalados no local observavam a vinda do adolescente por meio de câmeras muito tecnológicas implantadas no estabelecimento há poucos meses. Alguns até mesmo não sabiam desta "atualização", sendo esta muito nova.

- Estou melhorando. - a resposta veio da própria. - Já podemos ir para outra aventura. - a menina estava prestes a se levantar. Ela era contida por seus parceiros, que percebiam que aquilo era apenas empolgação. Agora, Akuma poderia descansar um pouco em alguma das muitas camas que o grande cômodo portava, contando a seus amigos o que viveu no parque de diversões, pois Cindy estava um tanto preocupada com o ferimento em seu lábio.



OFF:
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 9 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Atrás de dinheiro... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 9 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Sckar Qui Nov 13 2014, 20:12

Sckar suspirava um pouco aliviado ao ouvir a resposta da própria garota, mas ele ainda não estava preparado para deixar aquele assunto totalmente de lado. Então, perguntou:

- Bel... Você lembra o que aconteceu? Quem te atacou? Ou qualquer outra coisa?

Fez uma breve pausa após dizer o nome da garota, mas logo fez as perguntas. Antes mesmo que a garota respondesse, Cindy questionou o filho sobre o ferimento na boca, o qual ele nem havia percebido, pois havia sido uma reação inconsciente de sua raiva, então responde:

- Nossa! Não tinha percebido... Devo ter me machucado enquanto estava montado na Long Neck e ela estava correndo, devo ter me mordido acidentalmente... Melhor lavar.
...
Hum, por isso que a Joy me olhou estranho, deve ter me achado louco em andar por aí, sangrando.


Dizia a última parte sorrindo, um pouco forçado. Ele então foi até um banheiro e lavou o ferimento até este parar de sangrar, o que não demorou, devido ao alto poder de regeneração que a boca humana possui. Essa capacidade de cura da boca humana é tão boa, que já havia parado de sangrar antes mesmo de chegar ao Centro Pokémon, mas ao molhar o ferimento para limpá-lo, este voltou à sangrar um pouco, por mais algum tempo.

Após se tratar, voltou ao quarto do pessoal e disse:


- E então, Bel? Quem fez isso com você? Você lembra de alguma coisa?

OFF: Megatron e Long Neck e os pokés dos npcs, ganharam exp? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Atrás de dinheiro... - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atrás de dinheiro... - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 9 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Charlie Sex Nov 14 2014, 09:50

Sckar observava a garota, e logo lhe foi indagado sobre o ferimento. Este não se lembrava exatamente sobre o que aconteceu, e pensou que foi apenas um acidente do cotidiano. Belugha, ouvindo toda a conversa um tanto inconsciente, abria os olhos pouco a pouco, percebendo que aquilo não era um sonho nem nada do gênero.

- P-pensava que eu tava sonhando. - disse, com um vocabulário do dia-a-dia, sem nenhuma formalidade. Um pequeno sorriso se abria na boca da adolescente, passando uma sensação confortável a todos que lhe acompanhavam. - E-eu não lembro de nada... - os olhos se fecharam novamente, mas desta vez como uma lembrança. - Só de uma siringa no meu pescoço. - Agora que Akuma tinha uma pista, por mais que esta fosse pequena, poderia procurar mais facilmente pelo criminoso.



OFF:
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 9 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Atrás de dinheiro... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 9 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Sckar Sex Nov 14 2014, 11:00

- "Uma seringa...!?

Sckar repetia baixinho, então olhava para sua mãe e Patrice que estavam ao lado e diz:

- Será que isto significa que quem a atacou era um médico?

Questionava o garoto ainda um pouco confuso...


OFF:
Relax. xD

Desculpa o post curto..^^"

_________________
Rankings Temp 4:


Atrás de dinheiro... - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atrás de dinheiro... - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 9 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Charlie Sex Nov 14 2014, 20:59

A dúvida não conseguia evacuar o local, porém a noite tomava conta. Alguns membros da comunidade já estavam aparentemente cansados, e consequentemente com vontade de dormir, sendo estes Bel, que já recuperava a consciência. Essa seringa poderia ser um tanto reveladora para a busca de Sckar, que cada vez mais irritava-se... O que iria o nativo de Viridian fazer quanto a toda essa situação?
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 9 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Atrás de dinheiro... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 9 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Sckar Sex Nov 14 2014, 22:37

Sckar estava inquieto, mas não falava nada, apenas andava de um lado pro outro. Então sua mãe, Cindy, sugeriu que todos dormissem até o dia seguinte, quando poderiam pensar melhor no que fazer. E assim, os 5 viajantes fizeram.


OFF:
Sinto mto os posts curtos, tô com uma baita dor de cabeça. Tô sofrendo aki pra tentar postar aki e para meus players...

_________________
Rankings Temp 4:


Atrás de dinheiro... - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atrás de dinheiro... - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 9 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Charlie Sáb Nov 15 2014, 10:15

A sugestão de Cindy foi seguida, e então todos deitaram nas camas - muito confortáveis por sinal -, fazendo o pedido. Entretanto, leves batidas na porta poderiam incomodar o sono das crianças e sua responsável, além de Patrice, que não se encaixava em nenhum dos gêneros anteriores. Sckar abria os olhos, pouco a pouco... O que iria o garotinho nativo de Viridian fazer quanto aquilo? Ele poderia acordar sua mãe, tanto quanto atender o interessado, porém este poderia ser um criminoso ou algo do gênero, até mesmo Kamen Rocket ou o raptor de Bel.



OFF:
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 9 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Atrás de dinheiro... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 9 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Sckar Sáb Nov 15 2014, 11:56

O jovem Akuma pega duas pokébolas e libera dois de seus pokémons, os dois mais confiáveis, Sckar, o seu primeiro pokémon e Long Neck, a Girafarig shiny. Sem dizer nenhuma palavra, se levanta o mais silenciosamente possível, com um sinal para seus pokémons manterem o silêncio e ficarem prontos para um possível contra-ataque.

Quem será à essa hora? Será que é quem atacou a Bel? Não, não faria sentido tal pessoa bater na porta. Acho que terei que descobrir abrindo a porta.

Então o jovem abria, já perguntando, antes mesmo de olhar que era:

- Quem está aí e o que quer?

Dizia o jovem cochichando, procurando não acordar os demais, sem saber, que Patrice e sua mãe, Cindy, haviam acordado, mas se mantiveram fingindo que permaneciam adormecidas, para assim, providenciarem um contra-ataque surpresa, se assim fosse necessário e também, porque queria saber qual seria a reação de Sckar. Era a experiência das mais velhas falando mais alto, pois Bel, que estava cansada, dormia pesado e Tarso, também dormia pesado, despreocupado e roncando...

OFF:
Ae ^^
E kra, por favor, ñ esqueça as exps dos meus pokés e dos npcs, plz? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Atrás de dinheiro... - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atrás de dinheiro... - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 9 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Charlie Sáb Nov 15 2014, 22:29

Abrindo a porta, poderia perceber que quem a batia era uma mulher, parecida com as balconistas do local em que se hospedava, porém se diferenciava delas por suas roupas e cabelo diferente. Esta portava uma pokébola e aparentemente queria uma batalha, porém num quarto separado para não atrapalhar qualquer pessoa em seu sono.

Chegando ao segundo quarto, a enfermeira sacava algumas chaves do bolso, abrindo o local, o qual era exatamente igual ao que Sckar e seus parceiros se hospedavam. Com um sorriso de orelha a orelha, a senhorinha logo abria a boca, explicando ao nativo de Viridian o motivo pelo qual estava ali, perturbando seus sonhos.

- Eu me chamo Johnna, e sou a chefe de minhas primas: as queridas Joy. - ela estendia a mão com uma expressão amigável. - Bem, eu gostaria de batalhar contra você utilizando minha pequena Chansey... Estou testando alguns treinadores e ouvi falar muito bem de você. - a parente das balconistas liberava sua parceira, que não era muita diferente das demais, portando um enorme sorriso. - E então, você aceita o meu teste?! - agora, só restava a Akuma decidir se realmente iria aceitar aquele estranho desafio.




OFF:
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 9 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Atrás de dinheiro... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 9 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos