Centro Pokémon

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 9 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Luch em Qua Fev 26 2020, 22:11

@Artie e @Ran

Atualizados!
Life Orb trocada por Leftovers
Time de Artie atualizado!
Double Post do Ran apagado :slow:
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Centro Pokémon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagem por Hayto em Qua Mar 11 2020, 18:13

Com tudo, aparentemente, fluindo bem. Terminei o que me restava fazer no terreno, assim partindo para o Centro Pokémon da cidade. Estava na correria, havia muitas coisas que desejava fazer ainda.

Decidi por fazer alterações na equipe. Bem, era algo necessário para minhas próximas paradas. Não era como se eu tivesse alguma escolha...

Olá.

Retirar Expert Belt e Muscle Band de Azumarill e Swellow, respectivamente.

Alteração na equipe:

Sai: Azumarill; Swellow;
Há dois slots vazios no box;

Entra: Dewpider Lv. 11; Dewpider Egg; Golett Lv26; Sandile;

Add apelido "Maya" na Dewpider Lv.11, pfv.

Obg.

Centro Pokémon - Página 9 LaDReLw
Hayto
Hayto
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Centro Pokémon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagem por Rin Chevalier em Sex Mar 13 2020, 20:48

Após a passagem na reitoria e ter-me sido passada a nova missão, vinha até ao centro pokémon para colocar o ovo na minha equipa e começar a trabalhar na eclosão deste.

OFF:
-> Ovo de Torchic no lugar do ovo de Togepi
-> Puffet no lugar do ovo de Zorua
-> Voar para Rustboro

Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Hayto em Sab Mar 14 2020, 04:07

Atualizado, prossiga!

@Rin Chevalier

Hayto
Hayto
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Katakuri em Sab Mar 14 2020, 13:24

Centro Pokémon - Página 9 JnPMlb7
Centro Pokémon - Página 9 330MSCentro Pokémon - Página 9 621MSCentro Pokémon - Página 9 612MSCentro Pokémon - Página 9 714MSCentro Pokémon - Página 9 116MSCentro Pokémon - Página 9 780MS
                                                                                       Centro Pokémon - Página 9 NlM6DDG     Centro Pokémon - Página 9 TCCITpU      Centro Pokémon - Página 9 Gmru5YM    Centro Pokémon - Página 9 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Hayto em Seg Mar 16 2020, 20:05

Mais uma vez voltava ao Centro Pokémon para mais algumas alterações na equipe.

Alteração na equipe:

Sai: Chinchou Egg

Entra: Onix (Hefesto); Doduo (Jack);

Hayto
Hayto
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Katakuri em Ter Mar 17 2020, 12:59

Centro Pokémon - Página 9 JnPMlb7
Centro Pokémon - Página 9 330MSCentro Pokémon - Página 9 621MSCentro Pokémon - Página 9 612MSCentro Pokémon - Página 9 714MSCentro Pokémon - Página 9 116MSCentro Pokémon - Página 9 780MS
                                                                                       Centro Pokémon - Página 9 NlM6DDG     Centro Pokémon - Página 9 TCCITpU      Centro Pokémon - Página 9 Gmru5YM    Centro Pokémon - Página 9 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Haruki em Qua Mar 18 2020, 01:04

- Comprar TM Nature Power - 2200 P$

Ensinar o TM para Cottonee
Ensinar para Petilil >> Magical Leaf

Iniciando interação com Hayto

Os meus dias em Rinshin estavam especialmente movimentados, algo incomum na cidade. Apesar do cansaço, eu estava me sentindo produtivo. Logo mais eu teria que enfrentar uma viagem para Forina, mas antes disso eu tinha que pegar um ovo com Hayato e entrega-lo Sizzlipede para breedar.

Durante a minha jornada, conheci o movimento Nature Power e fiquei obcecado pela sua diversidade. Para adquiri-lo, todavia, boa parte do dinheiro que eu acabei de adquirir seria gasto. Não que isso fosse me impedir, quando me dei conta eu já estava com a TM em mãos. Não perdi tempo e ensinei o movimento para Cottonee e Petilil, logo mais Cyndaquil e Bulbasaur aprenderiam também.
Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :

Mensagem por Hayto em Qua Mar 18 2020, 01:18

Precisava passar novamente pelo Centro Pokémon de Rinshin, encontraria um membro de minha sociedade. Pegaria emprestado um monstrinho um tanto inusitado, em troca deixaria um ovo de um dos meus monstrinhos de gelo.

- Oi, Haruki! Tudo bem? – Comecei – Como combinamos, precisarei do Pokémon de Galar por um tempo. Mas cuidarei bem dele e logo o trarei de volta. Ah, antes que eu me esqueça, aqui está o ovo de Snorunt. – Entreguei o Pokémon. – Bem, em breve ele estará de volta contigo. Obrigado!

Com isso, parti para minha fazenda novamente.

– Entregar Snorunt Egg para Haru
- Receber Sizzlipede (Vai direto para a Fazenda)

Hayto
Hayto
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Haruki em Qua Mar 18 2020, 09:30

Pegar o Snorunt Egg com Hayto.
Emprestar a Sizzlipede para Breed

Finalizando interação

Adiantei o processo de troca retirando a Sport Ball da centopeia e a deixando preparada para uma transferência, logo mais o criador chegaria para leva-la e me entregar outro filhote. Eu já conseguia ver Mercy e Aiko se estremecendo ao ver mais um ovo chegando, visto que os monstrinhos são os "responsáveis", não era como se eu tivesse escolhido, por cuidar dos pequenos, tudo isso por mera afinidade.

- Olá, Hayto! Estou ótimo e você? - Cumprimentei o menino, enquanto me sentia completamente revigorado. - Ah, certo. Aqui está ela. Não se preocupe, eu sei que você vai. - Fui breve em minha fala. Em seguida, entreguei a esfera de captura em minhas mãos para o moreno e recebi o ovo de casca amarelada, com uma grande mancha preta. - Até a próxima, então! - Sorri, antes de acenar em despedida.
Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :

Mensagem por Matt em Qua Mar 18 2020, 10:05

@Haruki @Hayto

COMPRA DE NATURE POWER: 4.140 - 2.200 = 1.940PK$

Att., Prossigam.

Centro Pokémon - Página 9 SON6K6W

Centro Pokémon - Página 9 NlCiU1z

Centro Pokémon - Página 9 JiIZuVC

Centro Pokémon - Página 9 YivC9BECentro Pokémon - Página 9 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :

Mensagem por Luch em Qua Mar 18 2020, 12:09

Após sair da Residência da CV, ou Virtuum, dependendo do que todos decidam naquela votação, caminhei até o Centro Pokémon, na parte mais movimentada do Vilarejo de Rinshin. O clima estava agradável, com uma brisa amena, então o passeio definitivamente foi proveitoso. Teria sido mais, é claro, se eu não estivesse com essa insistente tosse e uma pequena falta de ar, mas deve ser apenas um resfriado passageiro... Enfim. Demorei menos de 45 minutos até chegar ao meu destino, atravessando a Porta Automática do Centro Pokémon e sendo agraciado pelo clima refrigerado de seu interior. Dessa vez, não fui até o Balcão de Atendimento, me dirigindo diretamente até o Computador para realizar um procedimento de substituição na minha equipe. Saíam os recém-chegados Ovos e entravam os mais veteranos e nem-tão-antigos, Ume e Wooloo. Se eu tinha que organizar um Contest, seria importante ter Pokémon preparados e de presença forte comigo. Bem, agora com o time completo, deixei novamente o Centro Pokémon e libertei Lenora, com a qual voeei de Rinshin diretamente para Forina.

Resumo escreveu:

DEPOSITAR: Egg de Rufflet + Egg de Honedge
RETIRAR: Ume (Ivysaur) + Wooloo Shiny

Time: Meowth, Roserade, Honchkrow, Ivysaur, Wooloo e Beautifly.

VOAR para Forina

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :

Mensagem por Hayto em Qua Mar 18 2020, 12:24

Atualizado, prossiga.

@Luch

Hayto
Hayto
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Haruki em Qua Mar 18 2020, 13:12

Grookey Egg entra na equipe no lugar de Cyndaquil
- Voar para Forina (não precisa colocar a Swellow na Box, pois essa formação vai continuar comigo para a próxima rota)

Minhas atividades finalmente estavam terminando. Assim que cheguei no Centro Pokémon fiz uma breve, e contraditória, mudança na equipe. Eu já sabia que o ovo azul marinho com bolinhas vermelhas e a parte interior amarelada se tratava de um Cyndaquil, afinal eu havia feito a troca com Natsumi.

Porém, o ovo de casca esverdeada era um enigma para mim, então eu tentaria choca-lo antes. Quando terminei as alterações na Box, viajei com Skye para Forina.
Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :

Mensagem por Luch em Qua Mar 18 2020, 13:29

@Haruki

Atualizado!

Pode prosseguir!
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: