Centro Pokémon

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Yay em Seg Set 07 2015, 09:03

Atualizado~
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Mensagem por Convidado em Seg Set 07 2015, 12:20

De volta ao Centro Nicholas decidia sair da cidade por um tempo, pois tinha planos em Dewford. Assim montou em sua Skarmory e lavantou voo na direção da ilha que não ficava muito longe dali. Logo voltaria novamente, pois ainda não tinha acabado seus afazeres na cidade do ginásio Rock,

Off: Voando para Dewford. o/
Convidado
Convidado

Mensagem por Yay em Seg Set 07 2015, 12:31

Atualizado~
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Convidado em Seg Set 07 2015, 15:44

Nicholas havia mandado uma mensagem para o jovem que havia trocado o Zangoose. Dizendo que havia conseguido uma nova TM e que poderia ensiná-la também como acréscimo a ótima troca que haviam feito no dia anterior. Assim estava sentado em uma das mesas do Centro Pokémon a sua espera. Enquanto esperava libertou seu Gastly e o ensinou Dream Eater no lugar do ainda não aprendido Dark Pulse.

Off: Esperando o Mahiro.
Convidado
Convidado

Mensagem por Mahiro em Seg Set 07 2015, 15:56

Centro Pokémon - Rustboro 09:45

Após um dia de ter ficado atoa perambulando por entre as ruas daquela metrópole, assistindo um filme em cartaz que não pude perder e gastar as economias enviadas pelos minha vó em segredo de meus pais,  me encontro novamente no Centro Pokémon, após receber uma mensagem de Nicholas, o vampiro ruivo de algumas horas atrás. Parecia que naquele meio tempo ele já tinha ido visitar uma outra cidade e trazia agora consigo um novo TM que gostaria de me dar o prazer de ensinar a um dos meus Pokémons. Bem, por que não?
_ Hey, Nicholas, me chamou? _ Acenei enquanto aparecia na porta do estabelecimento.

OFF:
...

Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :

http://nozakiruisu.deviantart.com/

Mensagem por Convidado em Seg Set 07 2015, 16:05

Depois de um tempinho o jovem chamado Mahiro apareceu, Nico logo lhe mostrou a TM que havia comprado. - Sim, eu comprei Dream Eater. Se você tem Psychic deve ter alguns Pokémon que possam aprender. Com Hypnosis é um ótimo combo e como te disse posso ensinar como bônus da nossa troca de mais cedo. - Então estendeu a nova TM para o rapaz.
Convidado
Convidado

Mensagem por Mahiro em Seg Set 07 2015, 16:10

Centro Pokémon - Rustboro 09:45

Admirado com o novo pertence, fiquei feliz, mas logo ao parar para pensar, lembrava que dentre os meus parceiros só estava apto a aprender. Então liberei ela, Exeggutor, que logo tinha seu moveset bagunçado novamente para aprender uma nova técnica.
_ Valeu, Nicholas, vai ser bem útil! _ Respondi, entregando de volta o disco após retirá-lo do aparelho rubro. _ Estou pensando em comprar um em breve, o Double Team, quando consegui-lo, eu ligo para você.

OFF:
Ensinar Dream Eater no lugar de Seed Bomb em Exeggutor.

Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :

http://nozakiruisu.deviantart.com/

Mensagem por Yay em Seg Set 07 2015, 16:14

Atualizado
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Convidado em Seg Set 07 2015, 16:15

Nicholas sorriu e apertou a mão do treinador, gostando da proposta, pois Double Team lhe seria muito útil em seu time. - Agora vou para Lilycove, nos vemos por aí. - Caminhou até o pátio e liberou sua Skarmory, voltando então para Lilycove onde a bela Margo lhe esperava.

Off: Dream Eater no Gastly no lugar de Dark Pulse. Voando para Lilycove.
Convidado
Convidado

Mensagem por Yay em Seg Set 07 2015, 16:20

Atualizado
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Valentain em Dom Out 04 2015, 21:00

Chego eu e Ru no centro pokemon e fazemos o pedido conhecido.

-Por favor cure-os.

A enfermeira prontamente pega as esferas e as levas para aquecer.

Enquanto esperamos lemos umas revistas, até a enfermeira entregar nossos pokemons, agradecemos e vamos embora dali.
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Lewl em Seg Out 12 2015, 13:59

Após a chegada na cidade do primeiro ginásio, me direcionei de prontidão ao Centro Pokémon local junto de Johanna, esta que me seguia em busca de ganhar experiência como uma futura treinadora. Fui até o balcão onde apresentei as Pokéball. — Poderia curar meus Pokémon? Tenho muito o que fazer nessa cidade.
Lewl
Lewl
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Yay em Sex Out 16 2015, 16:42

Off: Recuperar Pokémon, ensinar Rock Tomb para Squirtle e Sandshrew, vender o Rock Tomb (+1000 pk$), comprar Smack Down(-1600 pk$) e ensinar para Sandshrew e Heracross.
Squirtle: Rock Tomb > Tackle
Heracross: Smack Down > Endure
Sandshrew tem slots livres.
Substituir Staravia por Sandshrew na team. Só isso -v-

Ao sair do ginásio de Rustboro, recuperei minha equipe, substituí Valentine por Miles na team e logo fiz uma pequena reunião com meus Pokémon. Primeiramente liberei Leo e o Sandshrew, peguei o disco marrom e com minha Pokédex ensinei o movimento Rock Tomb para ambos, os retornando logo em seguida, e resolvi vender o TM, para comprar outro movimento de pedra, Smack Down para ensinar outro movimento de pedra para um Pokémon.

Ao comprar o movimento novo, liberei Hero e novamente Miles, ensinando o novo movimento aos dois Pokémon com a minha Pokedex. Após isso, retornei meus Pokémon e resolvi parar para descansar um pouco no centro, antes de deixar a cidade.
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Artie em Sex Out 16 2015, 18:10

off:
Só isso sou eu ralando sua cara no asfalto. q Seus storage e box eram de modelos distintos e eu tive que reformular seu Storage inteiro. u_u
Já quero te matar, flw

Atualizado. ~

Hall da Fama:
Centro Pokémon - Página 2 OHHVZarCentro Pokémon - Página 2 GwgKTzNCentro Pokémon - Página 2 MNDnG6pCentro Pokémon - Página 2 HLlz7A0Centro Pokémon - Página 2 IIs2sihCentro Pokémon - Página 2 8gzktHjCentro Pokémon - Página 2 XsP5RwP

Centro Pokémon - Página 2 WkE8NFc
Centro Pokémon - Página 2 ORIry71
Centro Pokémon - Página 2 VIjy66Q
Centro Pokémon - Página 2 XOulu7k

Centro Pokémon - Página 2 WQTIOUX
Centro Pokémon - Página 2 OinUoEd
Centro Pokémon - Página 2 FGENpG0
Centro Pokémon - Página 2 PZ16T9O
Centro Pokémon - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Convidado em Dom Out 18 2015, 20:48

Nico resolveu sair da cidade e desafiar um ginásio mais difícil, assim optou pelo gym Fire em Lavaridge. Foi até o pátio do Centro Pokémon e liberou seu Skarmory, montando no voador e partindo em direção a cidade.
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: