_ Estamos sempre nos atualizando com o que há da melhor tecnologia a fim de aperfeiçoar e aprimorar ainda mais a relação dos treinadores no mundo Pokémon. Sabe qual a última novidade? O RotomPhone! Unimos o que há de melhor de dados da Pokédex com os dispositivos regionais. Graças ao empenho da Sienna e Devon Corporation, estamos trocando os dispositivos antigos para os novos. É um grande avanço no mundo Pokémon! Basta apresentar a sua antiga Pokédex e seu Dispositivo eletrônico que trocamos por este Rotom Phone... Lembre-se que o Rotom é uma inteligência artificial e não é usável em batalhas, mas consegue tocar música quando solicitado.. Maravilhas da Inteligência Artificial! | |
Rotom Phone |
descriptionRe: Centro Pokémon - SootopolisDom Ago 07 2016, 16:04
Off: Interagir com Tyrant.
A cidade era fascinante e para um amante de Pokémons aquáticos, Noah sabia que suas visitas àquela localidade deveriam se tornar bastante frequentes.
O treinador pousava nos fundos do Centro Pokémon e acariciava sua Skarmory antes de retorná-la. Ao entrar na estrutura da unidade, Noah notou um garoto familiar que carregava em seus braços um ovo que Noah sabia que era de Amaura: afinal já chocara um. O rosto familiar era simples: aquele era o moço com quem Noah havia negociado virtualmente, conseguindo um Sawk inclusive. Ele não se lembrava bem do seu nome, por isso se aproximou e o interrogou:
- Oi, com licença! Sou Noah, acho que nos conhecemos através do GTS, não?
O treinador pousava nos fundos do Centro Pokémon e acariciava sua Skarmory antes de retorná-la. Ao entrar na estrutura da unidade, Noah notou um garoto familiar que carregava em seus braços um ovo que Noah sabia que era de Amaura: afinal já chocara um. O rosto familiar era simples: aquele era o moço com quem Noah havia negociado virtualmente, conseguindo um Sawk inclusive. Ele não se lembrava bem do seu nome, por isso se aproximou e o interrogou:
- Oi, com licença! Sou Noah, acho que nos conhecemos através do GTS, não?
descriptionRe: Centro Pokémon - SootopolisDom Ago 07 2016, 16:16
Off: Aproveitar para trocar contatos.
Estava no centro pokémon após a derrota para uma das Kimono Girls, entreguei Gunvolt para a enfermeira tratar dele, enquanto isso, senti-me em um dos bancos do centro pokémon e fiquei olhando para o egg de Amaura em minhas mãos. Pareceu estranho, mas por algum motivo encontrei uma pessoa que não conhecia... Não pessoalmente, mas que havia feito a troca comigo.
-Hã? Fiquei confuso por um momento, mas logo respondi com certeza. -Ah, sim, você é Noah, certo?
Após a resposta dele, pensei que deveríamos trocar contatos para futura comunicação. Peguei meu Pokénav e estava pronto para registrá-lo.
-Podemos trocar contatos?
Estava no centro pokémon após a derrota para uma das Kimono Girls, entreguei Gunvolt para a enfermeira tratar dele, enquanto isso, senti-me em um dos bancos do centro pokémon e fiquei olhando para o egg de Amaura em minhas mãos. Pareceu estranho, mas por algum motivo encontrei uma pessoa que não conhecia... Não pessoalmente, mas que havia feito a troca comigo.
-Hã? Fiquei confuso por um momento, mas logo respondi com certeza. -Ah, sim, você é Noah, certo?
Após a resposta dele, pensei que deveríamos trocar contatos para futura comunicação. Peguei meu Pokénav e estava pronto para registrá-lo.
-Podemos trocar contatos?
Thanks @ Solaria Magnum CG
descriptionRe: Centro Pokémon - SootopolisDom Ago 07 2016, 17:15
Era ótimo conhecer um treinador amigo virtual que havia ajudado Noah em sua jornada e vice-versa. Recentemente, Noah havia enviado um Smeargle para tal treinador com a promessa de receber um item como pagamento...
- Claro! Vou salvar seu número. - Disse o rapaz de Slateport sacando sua PokéDex e fazendo o mesmo que seu mais novo amigo. - Então Tyrant, aproveitando que te encontrei aqui finalmente, você conseguiu o item que prometeu em troca pelo Smeargle?
A indagação de Noah era simples, mas ele estava interessado em manter contato com aquele treinador para futuras negociações e, quem sabe, aventuras.
- Claro! Vou salvar seu número. - Disse o rapaz de Slateport sacando sua PokéDex e fazendo o mesmo que seu mais novo amigo. - Então Tyrant, aproveitando que te encontrei aqui finalmente, você conseguiu o item que prometeu em troca pelo Smeargle?
A indagação de Noah era simples, mas ele estava interessado em manter contato com aquele treinador para futuras negociações e, quem sabe, aventuras.
descriptionRe: Centro Pokémon - SootopolisDom Ago 07 2016, 21:58
Off: Passar razor Claw pro Noah. Pode atualizar q
Era ele mesmo, finalmente poderíamos encerrar nossa troca. De minha mochila, peguei o Razor Claw e entreguei para o jovem. Com isso, nossas negociações estavam encerradas. A enfermeira me chamou e peguei Electivire. Era hora de partir.
-Acho que estarei indo, nos vemos por aí.
Era ele mesmo, finalmente poderíamos encerrar nossa troca. De minha mochila, peguei o Razor Claw e entreguei para o jovem. Com isso, nossas negociações estavam encerradas. A enfermeira me chamou e peguei Electivire. Era hora de partir.
-Acho que estarei indo, nos vemos por aí.
Thanks @ Solaria Magnum CG
descriptionRe: Centro Pokémon - SootopolisDom Ago 07 2016, 22:35
Atualizado, bla bla bla...
descriptionRe: Centro Pokémon - SootopolisSáb Ago 13 2016, 11:01
Off: Voar para Aztlán. (Se puder atualizar o GTS também, tô esperando há alguns dias...)
Noah após se despedir de Tyrant, achou que era melhor voltar para o seu treino. Em algumas semanas novas competições apareceriam, por isso vou para Aztlán, onde havia iniciado um treino algum tempo atrás antes de desafiar Roxanne.
Noah após se despedir de Tyrant, achou que era melhor voltar para o seu treino. Em algumas semanas novas competições apareceriam, por isso vou para Aztlán, onde havia iniciado um treino algum tempo atrás antes de desafiar Roxanne.
descriptionRe: Centro Pokémon - SootopolisSáb Ago 13 2016, 14:19
@Noah Agron
Atualizado, prossiga (inclusive o GTS).
Atualizado, prossiga (inclusive o GTS).
descriptionRe: Centro Pokémon - SootopolisSáb Set 17 2016, 23:32
Chegando em Sootopolis, Chris foi ao Centro Pokémon para realizar algumas mudanças em seu time, assim, entrou no estabelecimento, cumprimentou a enfermeira, e foi direto ao computador realizar tais mudanças.
OFF: Mandar Tentacool e Duskull para o Storage.
Retirar Butterfree e Gloom para o Box.
OFF: Mandar Tentacool e Duskull para o Storage.
Retirar Butterfree e Gloom para o Box.
descriptionRe: Centro Pokémon - SootopolisSáb Set 17 2016, 23:49
Atualizado.
(Tentacool já estava na Storage, então não sei qual o pokémon que se enganou. Me mande uma MP informando qual era ele que eu edito pra você. Mesmo assim, está liberado.)
(Tentacool já estava na Storage, então não sei qual o pokémon que se enganou. Me mande uma MP informando qual era ele que eu edito pra você. Mesmo assim, está liberado.)
descriptionRe: Centro Pokémon - Sootopolis
Página 1 de 34 • 1, 2, 3 ... 17 ... 34
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos