Centro Pokémon

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Noah Agron em Seg 24 Out - 21:29

Off: Saindo do cp tbm! pode att (: grato

Noah se despediu de seu amigo e então também seguiu para conhecer melhor Dewford, o rapaz nunca havia visitado aquela cidade. Quanto a Joul, ele esperava encontra-lo em breve e que ele cuidasse bem daquele Vulpix.

Noah Agron
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Centro Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Matt em Ter 25 Out - 8:16

@Joul
@Noah

Att. Prossigam. ^^
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Centro Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Tyrant em Ter 25 Out - 22:45

Após a batalha no ginásio e ir no Dojo pegar um treino grátis, dirijo-me ao centro pokémon para recuperar minha equipe. Após o ocorrido, monto em Skarmory e voo para Mountrock.

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Vincent Moonrose em Ter 25 Out - 23:18

Atualizado
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :

Mensagem por Noah Agron em Sab 29 Out - 13:58

Off: Voar pra Rustboro.

Noah acabava decidindo passar em Rusbtoro para resolver mais algumas coisas antes de desafiar o líder da cidade local. Sorte a sua que tinha sua Skarmory para transportá-lo.

Noah Agron
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Hayto em Sab 29 Out - 14:27

Att, prossiga.

@NOAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Centro Pokémon - Página 3 LaDReLw
Hayto
Hayto
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Joul em Seg 28 Nov - 22:11

Off: Retirar Charizard do Storage, voar para a Mu Island e colocar o Grovyle no lugar do Mr.Mime

Depois de participar de um divertido evento na região costeira da cidade de Dewford, Joul viu que já estava mais do que atrasado para a competição na Mu Island. Assim, sem pensar duas vezes, ele correu para o centro pokémon, retirou Charizard do Storage e partiu para a cidade do evento.

Então, agora, o Terri, que já voava nas costas de seu amigo, precisava se preparar para o curioso torneio que estava a prestes a começar...

Centro Pokémon - Página 3 RGiSIh2Centro Pokémon - Página 3 DFn4T0XCentro Pokémon - Página 3 VvcTI0bCentro Pokémon - Página 3 G2HShWKCentro Pokémon - Página 3 VgtSlwLCentro Pokémon - Página 3 PB6LolxCentro Pokémon - Página 3 75gU69GCentro Pokémon - Página 3 ETmGSnjCentro Pokémon - Página 3 6k6BBh9Centro Pokémon - Página 3 Svdu8NfCentro Pokémon - Página 3 PCQ2Uy2Centro Pokémon - Página 3 5UqVFiGCentro Pokémon - Página 3 QU1SyLVCentro Pokémon - Página 3 XNich9rCentro Pokémon - Página 3 JHttg8sCentro Pokémon - Página 3 DAOapZeCentro Pokémon - Página 3 Li1rTNNCentro Pokémon - Página 3 GeYleIw
Joul
Joul
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Vincent Moonrose em Ter 29 Nov - 1:05

#Atualizado
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :

Mensagem por Mathito em Qui 2 Fev - 23:35

Após a batalha, uma passada rápida para cuidar dos feridos e tratar da energia de Eros, que tinha desmaiado durante um confronto. Assim que recuperados, não perderia muito mais tempo na ilha.

Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :

Mensagem por Surik em Sex 16 Jun - 14:02

OFF: Vender um TM Rock Tomb; (+ Pk$ 1000)

Depositar Pinsir, Leafeon e Absol (Retirar o Grassnium Z de Leafeon);
Retirar do Storage Cubone, Aipom e Shuppet;

Voar para Lilycove

Asaph chegou a Dewford disposto a realizar um desafio no ginásio local. Entretanto, quando aterrisaram no Centro Pokémon da cidade, viram no noticiário a notícias sobre as espécies que estavam invadindo algumas áreas em Hoenn. Pesquisou rapidamente sobre as espécies e os locais de aparição e se lembrou de um plano que tinha em mente, onde poderia juntar útil e agradável.

Percebeu que estava ficando sem dinheiro, e resolveu vender um TM repetido que possuía, ali no mercado. Dirigiu-se até o caixa e logo vendeu aquele disco que continha a técnica Rock Tomb.

Moveu-se mais uma vez em direção ao computador e ali realizou algumas mudanças no time, trazendo alguns velhos companheiros à equipe, e uma certa novata. Logo, foi para o pátio mais uma vez e, liberando Charizard e consultando alguns mapas, alçaram vôo novamente, desta vez seguindo a direção da cidade de Lilycove.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Lix Sannya em Sex 16 Jun - 15:43

Atualizando Surik!
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Lua_water em Sex 7 Jul - 0:14

Chegando na cidade, fui direto no Centro Pokémon, para curar meus Pokémon, e enquanto esperava, foi comer alguma coisa, apesar de não ter demorado, e logo eu sai de lá indo em direção Granite Cave
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :

Mensagem por Kiane Rosewell em Qui 28 Set - 15:41

Ao chegar na cidade, Kiane dirigiu-se imediatamente para o centro Pokémon após a árdua luta que acabara tendo na Granite Cave. A sensação ainda aflorava em seu peito, por aquele homem imbecil em seu devido lugar foi uma das melhores coisas que já fez, e quem sabe conseguira até mais com a sua Ponyta ficando forte?

A menina dirigiu-se até a loja dentro do Centro pokémon também, conversando com a vendedora e comprando 06 potions = 300 Pokédollars.

Agradeceu pelo serviço e saiu do CP.
Kiane Rosewell
Kiane Rosewell
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Selene em Sex 29 Set - 1:05

Atualizado. ~
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Lua_water em Dom 1 Out - 23:40

Voltando outra vez no Centro Pokémon, eu logo me dirigi até um dos computadores, onde eu guardei o Wurmple, Shuppet e Geodude, e retirei o Vaporeon que foi logo para dentro da bolsa, e aproveitando que estava no Centro Pokémon, decidi comprar algumas coisas, então fui até o balcão onde tinha uma atendente, e falei enquanto procurava o dinheiro na minha bolsa.

- Quero 5 pokeballs, e 2 potions por favor.
- Disse para a atendente, e para minha surpresa, ela trouxe as coisas rapidinho, então eu paguei e me dirigi a saída, depois de guardar tudo na bolsa.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: