_ Estamos sempre nos atualizando com o que há da melhor tecnologia a fim de aperfeiçoar e aprimorar ainda mais a relação dos treinadores no mundo Pokémon. Sabe qual a última novidade? O RotomPhone! Unimos o que há de melhor de dados da Pokédex com os dispositivos regionais. Graças ao empenho da Sienna e Devon Corporation, estamos trocando os dispositivos antigos para os novos. É um grande avanço no mundo Pokémon! Basta apresentar a sua antiga Pokédex e seu Dispositivo eletrônico que trocamos por este Rotom Phone... Lembre-se que o Rotom é uma inteligência artificial e não é usável em batalhas, mas consegue tocar música quando solicitado.. Maravilhas da Inteligência Artificial! | |
Rotom Phone |
descriptionRe: Centro Pokémon - MauvilleSáb Jun 20 2015, 22:21
Após sair da rota, a jovem Rocket enfim chegava na cidade de Mauville, logo correu até o centro Pokémon, pois Seviper necessitava de todos os cuidados. Passado o tempo, a loira foi até o computador que ficava próximo a bancada de Joy, onde iria realizar uma troca, depositaria seu Gyarados e pegaria o seu recém-capturado Seedot, pois precisava conhece-lo melhor.
Off: Seedot na Box e Gyarados no Storage.descriptionRe: Centro Pokémon - MauvilleDom Jun 21 2015, 04:49
Atualizado!
Pode prosseguir.
descriptionRe: Centro Pokémon - MauvilleQua Jul 15 2015, 21:39
Off :
Recuperar os Pokémon e comprar 2 pokébolas comuns
Úrsula e Alicia estavam esgotadas, nem passearam pela cidade ainda, era noite e precisavam de descanso e seus Pokémon de alimentação e de recuperar suas forças. Assim ambas foram direto para o Centro Pokémon e se adentraram ao recinto. Para a surpresa mútua Joy estava lá, ambas jovens ficaram estupefatas com a velocidade que ela viajou de Slateport para Mauville e já estava até mesmo trabalhando, não tiveram como não correr até ela:
_ UAAAAAU! Como você foi rápida pra vir de Slateport enfermeira Joy! - disse logo Úrsula.
_ Verdade, se tivesse falado pra gente que viria pra cá a gente podia ter viajado juntas! - completou Alicia.
A enfermeira riu com a confusão de ambas, afinal era um erro bastante comum e que sempre causava surpresa a novos e desinformados viajantes, não tardou e a mesma explicou que não era a de Slateport, mas sim uma parente sua solucionando assim a surpresa de ambas, com isto logo as meninas fizeram 3 pedidos, para que recuperassem seus Pokémon, um lugar para descansar e Úrsula aproveitou para pedir mais 2 pokebolas do mercadinho. Assim poderiam finalmente descansar em paz e esperar o novo dia!
descriptionRe: Centro Pokémon - MauvilleQui Jul 16 2015, 19:22
Atualizado~
descriptionRe: Centro Pokémon - MauvilleSex Ago 28 2015, 11:23
Centro Pokemon
Após uma rota em que tudo deu certo, cheguei a nova cidade, aparentemente, bem menos movimentada que Slateport. Respirei fundo o ar de cidade grande novamente e tossi, eu realmente odiava o cheiro de poluição, mas agora, pelo menos, terei novas oportunidade!
Assim que cheguei, procurei o principal lugar de um treinador, o Centro Pokemon, ainda era de tarde, então apenas subia para tomar um banho e deixei Vili, Tyr e Gin para descansarem um pouco, ficaria no comodo até o termino do tratamento, descansando, e voltaria para pegar os três quando desse a hora.
Após algum tempo, fui chamada para recuperar meus pokemons, peguei-os e fui até o computador, com o objetivo de fazer uma troca estranha, mas que me era conveniente. Coloquei Freya e Balder no Storage, para retornar Hati e Quasire. Depois disso, sai do local, procurando alguma atração que me entretenha.
OFF: Trocar Freya (Frillish) e Balder (Poliwhirl) por Hati (Houndoom) e Quagsire.
descriptionRe: Centro Pokémon - MauvilleSex Ago 28 2015, 13:26
Atualizado.
descriptionRe: Centro Pokémon - MauvilleSex Set 04 2015, 17:02
Off:
tl;dr; Ensina Poison Jab pra Skorupi, Nidoran, Pawniard, Gligar e Weavile. Nidoran, Pawniard, Gligar e Weavile estão no Storage, mas eu botei no post que eles foram temporariamente retirados apenas para usar o TM, então não precisa botar eles na Box. O gligar que vai receber o Poison Jab é o que tem Immunity. NÃO gaste o TM Poison Jab de uso único que eu tenho, estou, por razões óbvias, usando o infinito.
Skorupi: Poison Jab > Poison Sting
Gligar: Poison Jab > Poison Sting
E por alguma razão alguém trocou o sexo do coitado do Gligar da Anne. Quando atualizar, muda ele pra Male. (É o que tá com Immunity)
Prova: Link.
tl;dr; Ensina Poison Jab pra Skorupi, Nidoran, Pawniard, Gligar e Weavile. Nidoran, Pawniard, Gligar e Weavile estão no Storage, mas eu botei no post que eles foram temporariamente retirados apenas para usar o TM, então não precisa botar eles na Box. O gligar que vai receber o Poison Jab é o que tem Immunity. NÃO gaste o TM Poison Jab de uso único que eu tenho, estou, por razões óbvias, usando o infinito.
Skorupi: Poison Jab > Poison Sting
Gligar: Poison Jab > Poison Sting
E por alguma razão alguém trocou o sexo do coitado do Gligar da Anne. Quando atualizar, muda ele pra Male. (É o que tá com Immunity)
Prova: Link.
Após finalmente chegar em Mauville e despedir-se de Sophie, Gabriel seguiu direto para o Centro Pokémon local, onde ele curou seus Pokémon e, após isso, usou a máquina do Storage para retirar Nidoran, Pawniard e Weavile, além do Gligar que ele havia pego emprestado com Winnie. Como o Pokémon não tinha golpes muito fortes, Gabriel supôs que a treinadora de Gligar não se importaria caso ele aprendesse o movimento do Technical Machine que adquiriu na rota cento e dez.
Sem atrasar muito, o rapaz usou o TM em Nidoran, Skorupi, Pawniard, Gligar e Weavile, ensinando a técnica para as Pokémon. Seria necessário treinar o movimento depois, porém o jovem não se importou muito e, após terminar de usar o TM, voltou ao Storage e guardou o trio de Pokémon que havia retirado, pegando de volta os três de seu time anterior, pois não seria necessário alterar o time ainda.
Sem atrasar muito, o rapaz usou o TM em Nidoran, Skorupi, Pawniard, Gligar e Weavile, ensinando a técnica para as Pokémon. Seria necessário treinar o movimento depois, porém o jovem não se importou muito e, após terminar de usar o TM, voltou ao Storage e guardou o trio de Pokémon que havia retirado, pegando de volta os três de seu time anterior, pois não seria necessário alterar o time ainda.
descriptionRe: Centro Pokémon - MauvilleSex Set 04 2015, 18:59
☢ Atualizado ☢
Pode Prosseguir.
descriptionRe: Centro Pokémon - MauvilleSeg Set 14 2015, 23:32
Ao moderador :
- Vender Rock Tomb e Round;
- Depositar Whiscash, Magnemite, Seviper e Slugma;
- Retirar Abra, Misdreavus, Phione e Eevee;
- Depositar Whiscash, Magnemite, Seviper e Slugma;
- Retirar Abra, Misdreavus, Phione e Eevee;
As jovens iam diretamente para o centro pokémon as escondidas com medo de serem reconhecidas. Sophie rapidamente reclamava do motivo de Rose em querer ir a Lilycove, esta pensou em algo e rapidamente teve a resposta. - Tolinha... Há vários Pokémons por lá, parece que um navio deu defeito e várias criaturas de outras regiões - que com certeza vieram junto com a tripulação - estão por aí. Podemos pegar alguns para nós, são bem raros. - a rosada rapidamente pareceu se interessar naquilo. - Está bem, me convenceu. Vamos logo para Lilycove então, quero colocar minhas mãos nessas criaturas! - Sophie deu um sorriso malicioso, estava doida para te-los em suas mãos.
Ambas chegaram ao recinto e foram adentrando, deram as esferas bicolores para a enfermeira curar, enquanto aguardavam, Rose aproximou do mercado que ali se encontrava e vendeu dois dos discos que tinha, não iria lhe fazer a menor falta. A atendente em seguida entregou o dinheiro para ela, fora até a bancada do centro e fisgou suas esferas bicolores. Agora iria encaminha-los ao seu Storage e trazer os que não havia usado antes. Logo depositou Whiscash, Magnemite, Slugma e Seviper. E então pegou consigo, Abra, Misdreavus, Phione e Eevee. Por fim, ambas caminharam na direção da saída do centro pokémon com destino para Lilycove.
descriptionRe: Centro Pokémon - Mauville
Página 1 de 41 • 1, 2, 3 ... 21 ... 41
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos