Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Verdanturf

power_settings_newInicie sessão para responder
+53
Mahiro
LauraLostLove
gustavo
RafaelLuck
Gugazito
Rayssa.bolt
Seth
Ame
Delano
Renzinho
Cunha
Tony.Pok
Ayzen
Shianny
Moon_fire
Andros
Lua_water
Katakuri
Artie
Lhucash
Tielo
Sun
Rosinante
Hitman
Bedendo
Tarr
Henry
Erj Euclid
Lix
Tey Karlov
Sol
Peter Holloway
Léo
Gaulvists
Igneel Scarlet
Dinho
Chris Ayusa
Niklaus K. Sortins
Tyrant
Fons
Valentain
Ancião
Victoria
Hayto
thito
Surik
Lyce
Kiaro
Raikk
Vincent Moonrose
Kazehaya
Joul
Nerkon
57 participantes

descriptionCentro Pokémon - Verdanturf - Página 12 EmptyRe: Centro Pokémon - Verdanturf

more_horiz
OFF: Voar para Sootopolis




Com pendências para fazer em Verdanturf, Rose teve que adiar a mesma para mais tarde e decidia ir visitar uma outra cidade de Hoenn, Sootopolis cujo lá havia um cara que poderia ensinar um movimento muito interessante para a sua Mismagius. Logo pegou seu Swellow e partiu para a cidade.

descriptionCentro Pokémon - Verdanturf - Página 12 EmptyRe: Centro Pokémon - Verdanturf

more_horiz
@Selene atualizada!

descriptionCentro Pokémon - Verdanturf - Página 12 EmptyRe: Centro Pokémon - Verdanturf

more_horiz
Chegando no Centro Pokémon da cidade de Verdanturf, Robin observa todos ao seu redor, encontra uma fila para esperar ser atendida. 

- Colocar Ovo para a BOX, trazer Shuckle para o time.


Depois disso Robin subia em sua Archeops e voava para a cidade de Slateport

descriptionCentro Pokémon - Verdanturf - Página 12 EmptyRe: Centro Pokémon - Verdanturf

more_horiz
Att, @Bedendo
Pode prosseguir.

descriptionCentro Pokémon - Verdanturf - Página 12 EmptyRe: Centro Pokémon - Verdanturf

more_horiz
A enfermeira finalmente veio nos dar notícias sobre o Ovo, o que fez meu coração bater rapidamente, eu era completamente despreparado para receber qualquer notícia importante. Quando me dei conta, uma Chansey trazia um ursinho esverdeado enrolado em um cobertor e isso foi o suficiente para me dar tranquilidade novamente. Com um sorriso no rosto, cumprimentei o Teddiursa e me despedi de Stilles.

A espécie do Pokémon já era conhecida por mim, uma vez que eu acompanhei a evolução do Ursaring do meu pai, porém eu não havia tido contato com um shiny antes. Deixei para pensar nisso depois, fui até o balcão e fiz o mesmo que o rapaz teimoso, em seguida libertei a Swellow de sua pokeball e voei rumo à Rinshin.

Vender Full Restore e voar para Rinshin


_________________
Centro Pokémon - Verdanturf - Página 12 CHltjda

descriptionCentro Pokémon - Verdanturf - Página 12 EmptyRe: Centro Pokémon - Verdanturf

more_horiz
@Haruki

Atualizado!

descriptionCentro Pokémon - Verdanturf - Página 12 EmptyRe: Centro Pokémon - Verdanturf

more_horiz
Chego em verdanturf e coloco parasect no storage e pego spritzee e em seguida eu decido voar para Mu island.

descriptionCentro Pokémon - Verdanturf - Página 12 EmptyRe: Centro Pokémon - Verdanturf

more_horiz
@Valentain

Atualizado!

descriptionCentro Pokémon - Verdanturf - Página 12 EmptyRe: Centro Pokémon - Verdanturf

more_horiz
off: usar o cupom para comprar duas TMs, Thunder e Earthquake (3500+3000=6500/2= Pk$3250)
off¹: mover para o storage Pidgey, Volbeat, Illumise e Pikachu
trazer pra equipe Golbat, Mismagius, Yamask e ovo de Litwick, tirar o Power Bracer da Golbat
off²: voar para Fallarbor Town



Depois de um longo dia, cheio das maiores loucuras que eu jamais esperaria encontrar em um dia que tinha tirado só pra caçar alguns pokemon insetos, finalmente cheguei no centro pokemon. Era difícil ignorar os olhares que recebia por estar coberta de lama dos pés até a cabeça, mas o cansaço ajudava um pouco nisso, então depois de deixar meus pokemon com a enfermeira Joy, eu logo peguei a chave para um dos quartos e fui direto para o banheiro, para um longo e merecido banho.

Descer para comer alguma coisa foi bem mais tranquilo agora que estava apresentável de novo, mas estava tão cansada que acabei comendo sem nem prestar muita atenção, antes de pegar meus pokemon de volta e ir para o quarto, onde dormi antes mesmo de começar a pensar no que faria no dia seguinte. De manhã acabei decidindo o rumo que tomaria enquanto comia, ouvindo atentamente sobre o mercado do centro pokemon estar com os itens da maior loja especializada em pokemon de toda Hoenn.

Sem perder mais tempo fiz uma rápida parada na loja, onde não consegui comprar tudo o que queria, mas saí feliz. Fazer algumas alterações na minha equipe foi o próximo passo e com tudo resolvido, logo chamei minha Noctowl para fora e juntas voamos em direção da Fallarbor Town.

descriptionCentro Pokémon - Verdanturf - Página 12 EmptyRe: Centro Pokémon - Verdanturf

more_horiz
@Moon_Fire

Atualizado!

descriptionCentro Pokémon - Verdanturf - Página 12 EmptyRe: Centro Pokémon - Verdanturf

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder