Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 8 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Mahiro em Seg 11 Dez - 9:34

Atualizados. Prossigam.
Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 8 Right_bar_bleue

http://nozakiruisu.deviantart.com/

Mensagem por Artie em Qui 14 Dez - 17:32

- Comprar o TM33 Reflect (-pK$1250)
- Tropius vai para o storage, Skiddo vai para o box

Assim que chegou em Mountrock, Blake foi direto para o Centro Pokémon descansar um pouco. Aproveitou a oportunidade pra mandar uma mensagem para Miranda, mas a loira não respondeu.

O jovem então decidiu seguir sozinho até o Valley Of Steel. Talvez ela já estivesse por lá. Antes disso, porém, ele aproveitou a oportunidade para fazer algumas alterações em sua equipe e também comprou um TM na loja do Centro Pokémon.

Hall da Fama:
Centro Pokémon - Página 8 OHHVZarCentro Pokémon - Página 8 GwgKTzNCentro Pokémon - Página 8 MNDnG6pCentro Pokémon - Página 8 HLlz7A0Centro Pokémon - Página 8 IIs2sihCentro Pokémon - Página 8 8gzktHjCentro Pokémon - Página 8 XsP5RwP

Centro Pokémon - Página 8 WkE8NFc
Centro Pokémon - Página 8 ORIry71
Centro Pokémon - Página 8 VIjy66Q
Centro Pokémon - Página 8 XOulu7k

Centro Pokémon - Página 8 WQTIOUX
Centro Pokémon - Página 8 OinUoEd
Centro Pokémon - Página 8 FGENpG0
Centro Pokémon - Página 8 PZ16T9O
Centro Pokémon - Página 8 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Centro Pokémon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 8 Right_bar_bleue

Mensagem por Mathito em Qui 14 Dez - 17:46

@Artie prossiga.
Centro Pokémon - Página 8 Pt4QYf0
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Victoria em Qui 14 Dez - 18:23

Sai do ginásio meio desanimada; era minha obrigação cuidar dos ferimentos de todos os guerreiros antes que se sofressem mais. Peguei todas as minhas coisas e parti para o centro pokemon mais perto. O caminho fora maior do que deveria; passei por ele todo me depreciando pelo erro e me desculpando mentalmente. Claro que a culpa aconteceria e eu processaria ela até ficar bem; talvez no próximo dia eu já não ligue tanto.

Entrei no recinto, atravessei sem cumprimentar ninguém e fui até a máquina de cura mais próxima. Não pedi instruções para a enfermeira como de costume, já havia vindo neste centro a pouco mais que algumas horas; eu não precisava disso. Acabado o processo, me dirigi até o computador e fiz as trocas que faltavam e, após isso, me dirigi para o Valey of Steel.

OFF: Tirar Balder (Poliwrath), Gin (Bellossom) e colocar no lugar Nidhogg (Jangmo-o) e Hati (Houndoom).

Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Mahiro em Qui 14 Dez - 19:13

Atualizada. Prossiga.
Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Lyce em Ter 19 Dez - 1:53

OFF: Comprando 5 Pokéballs, ganho uma Premier de graça.
-1000Pk$

Rosemary assim que saia dos correios da cidade, dirigiu-se para o centro pokémon de Mountrock para ir até a loja dali para poder encher o seu estoque de esferas bicolores, comprando-as ela recebia uma Premier de graça e então saia do recinto em direção ao Meteor Falls finalmente.

CONTEST TEAM
ROSEMARY

✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Mahiro em Ter 19 Dez - 8:34

Atualizada. Prossiga.
Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Convidado em Sab 23 Dez - 22:57

Antes de sair em rota o ruivo resolveu fazer mudanças em seu time, mas antes retirou todos os itens equipados em seus Pokémon, depois foi até a enfermeira Joy e pediu para que ela curasse seus Pokémon. Por fim foi até o mercado e comprou 5 Super Potion.

Time: Infernape, Skarmory, Lucario, Steelix, Druddigon, Alakazam.
Convidado
Convidado

Mensagem por Bedendo em Dom 24 Dez - 21:59

@Ran
Atualizado
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Sckar em Qui 15 Mar - 18:39

Após sua derrota no gym local, o menino passou no CP.
Onde curou e mudou seu time. Também curou a nova equipe e voou com seu Charizard até Rustboro.

Dados do novo time:

Sckar (Charizard)
Frogsauro (Venusaur)
Bruce (Hitmonlee)
Rosalgar (Parasect)
Long Neck (Girafarig)
Salem (Mismagius)

Voar para Rustboro.

Centro Pokémon - Página 8 FZZMIMs
Centro Pokémon - Página 8 MK3e02M
Centro Pokémon - Página 8 T5umznV Centro Pokémon - Página 8 YkCOEU2 Centro Pokémon - Página 8 IGkM7fx

Centro Pokémon - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Centro Pokémon - Página 8 Sckar_11
Centro Pokémon - Página 8 LPDlaga

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Ancião em Qui 15 Mar - 22:12

Atualizando..... Pode avançar

Centro Pokémon - Página 8 Id2qC8P
By Hayto

Centro Pokémon - Página 8 2qs3332

Prêmios:

Centro Pokémon - Página 8 MbBu8paCentro Pokémon - Página 8 5VlISt3Centro Pokémon - Página 8 SQ8Ivq8Centro Pokémon - Página 8 OXtmOUn
Centro Pokémon - Página 8 ZDSRXdD
Centro Pokémon - Página 8 CteGfWHCentro Pokémon - Página 8 TsFHnWMCentro Pokémon - Página 8 0sTNeAQCentro Pokémon - Página 8 K9obKgCCentro Pokémon - Página 8 X2jarMDCentro Pokémon - Página 8 1szIFHxCentro Pokémon - Página 8 GDUcJga
Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Lyce em Seg 19 Mar - 23:34

OFF: Trocando Smoochum e Flabébé por Shftry e Lilligant!
Voando para Slateport

Após sair do túnel feito por Excadrill lá do Valley of Steel, Rosemary chegava na  cidade de Mountrock e rapidamente adentrava ao recinto do Centro Pokémon onde recuperou toda a sua equipe machucada e em sequência após esperar todos os devidos cuidados, dirigiu-se ao computador e realizou duas trocas, de suas recém nascidas por dois gramíneos já conhecidos entre a equipe da Criminosa. Com o fim das trocas a mesma pegava seus novos aliados e saia do recinto, montando sua jaqueta e partindo para a cidade de Slateport em seu Swellow para se preparar para o Contest que começaria em breve. Era a hora de treinar muito para conquistar todos os jurados e garantir bons pontos!

CONTEST TEAM
ROSEMARY

✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Mathito em Ter 20 Mar - 0:08

att

Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Victoria em Qua 21 Mar - 10:35

Saí de Valley um pouco transtornada; no fim minha viagem não servira muito como excursão e mais uma vez caia na rotina de treinadora. Saí com um pokemon raro de lá, o que é realmente muito legal, porém eu não havia tirado uma pausa para mim. Faria isso agora? Bem, melhor não; a pouco um evento muito grande fora anunciado e essa era minha chance de se redimir. Fui até o centro, recuperei Frillish e montei meu time; eu não podia perder essa oportunidade.
OFF: Time fica Meganium (Tyr) Furfrou (Vili) Bellossom (Gin) Frillish (Freya) Gliscor (Jormungand) e Houndom (Hati)
OFF²: Voar para Dewford Town.

Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Lyce em Qua 28 Mar - 17:59

@Victoria

Atualizando

CONTEST TEAM
ROSEMARY

✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum: