Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Fortree

power_settings_newInicie sessão para responder
+57
Irisu
Mikamireis
LauraLostLove
Gugazito
Rayssa.bolt
RafaelLuck
Aleksei Loban
BigDaddy
Delano
Tielo
Cunha
Karinna
Takeshi Kore
Sajin
Food
Ame
Gaulvists
Renzinho
Pagliacci
Koi
Tyrant
Sleepy
DK
Katakuri
Tarr
Seth
Gray.Fox
Shianny
Arkan
Andros
Harima
Kiaro
Victoria
Igneel Scarlet
Bedendo
Valentain
Lyce
Surik
Sol
Lix
Fons
Artie
Dinho
Tey Karlov
Vincent Moonrose
Léo
Raikk
Sckar
Hayto
Mahiro
gustavo
Ayzen
Joul
thito
Kazehaya
Nerkon
61 participantes

descriptionCentro Pokémon - Fortree - Página 9 EmptyRe: Centro Pokémon - Fortree

more_horiz
#Igneel Scarlet Att!!

_________________
Centro Pokémon - Fortree - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionCentro Pokémon - Fortree - Página 9 EmptyRe: Centro Pokémon - Fortree

more_horiz
OFF: Comprando o TM Acrobatics
Voando para Mountrock




Rose chega em Fortree e logo subia as escadas da enorme árvore, ali em cima que funcionava o centro Pokémon e o Market, Rose vai até o mesmo e compra o Tm Acrobatics, finalizando a compra ela sai do recinto e voa em direção a Mountrock.

descriptionCentro Pokémon - Fortree - Página 9 EmptyRe: Centro Pokémon - Fortree

more_horiz
@Selene
Atualizado!

Off: Esse povo tá voante hoje... rsrs

descriptionCentro Pokémon - Fortree - Página 9 EmptyRe: Centro Pokémon - Fortree

more_horiz
Kiaro já havia ido para escola de Voo, agora tinha plena noção de como viajar com seu pokémon, tudo o que precisava era iniciar sua atividades. Mas antes, havia alguém perto de Lilycove que precisava encontrar.

- Remover: Flaffy, Zorua, Yamask, Seel e Vivillon da Box e substituir por Alakazam, Noctowl, Hitmontop, Joltik e Wingull

- Voar para Lilycove

descriptionCentro Pokémon - Fortree - Página 9 EmptyRe: Centro Pokémon - Fortree

more_horiz
@Kiaro
Atualizado!

descriptionCentro Pokémon - Fortree - Página 9 EmptyRe: Centro Pokémon - Fortree

more_horiz
Off :


Depois de concluir todo o estudo na escola de voo eu finalmente tinha completando meu segundo objetivo e agora eu iria desafia alguns líderes de Ginásio a fim de fica mais forte e fazer o nome da The Wolves mais conhecida e quem saber consegui novos aliados, mas antes resolvo passa no centro pokémon para fazer uma atualização no meu time e assim troca minha querida Íris pela minha bola de pedra e só então saio do centro pokémon e libero o Apolo.

- Muito bem Apolo está na hora da gente voar e nosso primeiro destino é Rustboro.

Coloco a Sela no meu parceiro e então subo nele e partimos para nosso destino.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Centro Pokémon - Fortree - Página 9 B446mbV

Centro Pokémon - Fortree - Página 9 Gaul10
Centro Pokémon - Fortree - Página 9 Imagem14
Centro Pokémon - Fortree - Página 9 Imagem12

descriptionCentro Pokémon - Fortree - Página 9 EmptyRe: Centro Pokémon - Fortree

more_horiz
@Gaulvists
Atualizado!

descriptionCentro Pokémon - Fortree - Página 9 EmptyRe: Centro Pokémon - Fortree

more_horiz
Off :

Após decidir tentar a sorte no ginásio local, me dirigi até o centro Pokémon para efetuar uma mudança em minha equipe.

- Boa noite! Gostaria de efetuar uma troca em minha equipe. Sai Rotom e entra Hawlucha!

descriptionCentro Pokémon - Fortree - Página 9 EmptyRe: Centro Pokémon - Fortree

more_horiz
@Harima
Atualizado!

descriptionCentro Pokémon - Fortree - Página 9 EmptyRe: Centro Pokémon - Fortree

more_horiz
off escreveu:

1. Comprar o TM Acrobatics (- PK$ 1650,00)
2. Colocar Lucario no lugar do Hitmonchan na Box.
2. Voar para Petalburg.

Obrigado! E um bj se for a Shi S2



Centro Pokémon!
_____________________________________________________

Última parada antes de voltar ao treinamento. Seu objetivo ali? O TM Acrobatics, o qual ouvira ser vendido naquela unidade. O jovem Carateca não perdeu tempo na cidade, entrou no Centro Pokémon, realizou a compra, fez uma pequena mudança no time e partiu novamente com seu Charizard, dessa vez para Petalburg.

_____________________________________________________
TEAM

Centro Pokémon - Fortree - Página 9 Charizard
Centro Pokémon - Fortree - Página 9 Poliwrath Centro Pokémon - Fortree - Página 9 Hawlucha Centro Pokémon - Fortree - Página 9 Lucario Centro Pokémon - Fortree - Página 9 Deino Centro Pokémon - Fortree - Página 9 Samurott

descriptionCentro Pokémon - Fortree - Página 9 EmptyRe: Centro Pokémon - Fortree

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder