Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon - Aztlán

Página 19 de 26 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 22 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Centro Pokémon - Aztlán - Página 19 Empty Re: Centro Pokémon - Aztlán

Mensagem por Kazehaya Qua Jan 27 2016, 20:10

Dar Rare Candy e também trocar Happiny pelo Egg!




Estava bem tenso, não tinha conversado muito com ele, mas sabia que estava para conseguir um egg de um pokémon extremamente útil na minha equipe. Peguei a Rare Candy na minha mochila e entreguei a ele, dei também o disco para que ele ensinasse ao Pokémon dele, um lindo Kingdra por sinal e então fiz uma troca na minha equipe.

- Aqui está!

Entreguei a bala e todo o resto e sai para batalhar.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Aztlán - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Aztlán - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Aztlán - Página 19 Empty Re: Centro Pokémon - Aztlán

Mensagem por Joul Qua Jan 27 2016, 20:42


☢ Atualizado ☢

Podem Prosseguir

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - Aztlán - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Aztlán - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Aztlán - Página 19 Empty Re: Centro Pokémon - Aztlán

Mensagem por Sajin Sáb Fev 20 2016, 19:23

Trocar Pikachu e Butterfree da Box por Wailmer e Skiddo do Storage.

Com a noite as suas costas, o jovem ainda um tanto eufórico pelos acontecimentos daquele dia, caminhava em direção ao centro Pokémon, procurando nesse local descansar, assim como cuidar de seus parceiros e fazer algumas alterações em seu grupo. Assim, ao chegar em tal lugar, Raiko tratava de levar suas esferas bicolores de encontro a enfermeira, pedindo-a que tratasse deles.

O tratamento terminado, o jovem, após ter uma rápida conversa com aqueles parceiros que enviaria ao Laboratório, tendo lhes explicado a situação, fazia a troca de criaturas, trazendo ao seu grupo os seus mais novos parceiros, Wailmer e Skiddo. Então, sem propor delongas, procurava por um local para passar a noite ali.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - Aztlán - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Aztlán - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Aztlán - Página 19 Empty Re: Centro Pokémon - Aztlán

Mensagem por Vincent Moonrose Dom Fev 21 2016, 02:45

ATUALIZADO
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Centro Pokémon - Aztlán - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Aztlán - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Aztlán - Página 19 Empty Re: Centro Pokémon - Aztlán

Mensagem por Lollipop Ter Mar 01 2016, 13:25


Chegava ao Pokémon Center. Era noite, eu estava na Route 124 lutando contra Pokémon e de repente meus Pokémon foram nocauteados e um rapaz havia aparecido para poder me salvar de uma horda de Linoones que havia chegado para poder acabar comigo. Ele lutou usando seu Hitmontop e com isso conseguiu vencer. Logo, uma tempestade forte se iniciou, e isso nos obrigou a voltar para Aztlán, e é onde eu estava agora, no Pokémon Center. Só precisava recuperar meus Pokémon para poder sair logo dali, desta vez eu pegaria um ônibus, provavelmente para Lilycove, ou talvez para Slateport. Veríamos no que iria dar.

Coloquei meus Pokémon nas cestas de recuperação e então tirei-os dali. Estava pensando sobre o ocorrido com a combinação de minhas técnicas. O que eram aquilo? Era bonito, e muito interessante. Pareciam até movimentos feitos por Coordinators.

Caso alguém me chamasse atenção, iria virar para esta pessoa de dizer:

- O que você quer?

Com isso, faria o que ela quisesse que fosse e então simplesmente sairia dali.



obs: ocorrerá uma pequena interação com Kiaro aqui no Poké Center, onde trocaremos contatos, pois não houve tempo na rota em que estávamos.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Aztlán - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Aztlán - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Aztlán - Página 19 Empty Re: Centro Pokémon - Aztlán

Mensagem por Kiaro Ter Mar 01 2016, 13:40




Chegando no Centro Pokemon, ainda refletindo sobre o que ocorrera na rota 124 Kiaro decide que a melhor coisa a se fazer seria utilizar algum transporte publico. No local viu a garota com quem se encontrou na rota anterior, ainda sim se dirigiu ao balcão de atendimento pedindo o que queria.

- Preciso recuperar meus Pokémons, e por favor gostaria de enviar Beedrill e Vulpix para minha casa em Vermillion e trocá-los por Aipom e Zorua, por favor... - Neste momento Kiaro reparou melhor ainda na garota também posicionada ao balcão. Tinha sido aquela a primeira vez em que de fato reparava na garota, sua vestimenta de traje fino porém de gosto incomum e assim como sua expressão de impaciência. - Desculpa incomodar, mas te vi na 124 e não tive a oportunidade de me apresentar. Sou Kiaro Millefiore, da mansão de Vermillion. Adoraria lhe desafiar algum dia desses, entretanto estou de viagem agora. A senhorita se importaria de me passar seus contatos?

Então Kiaro retirava um cartão seu e entregava para a moça.

- Trocar Beedrill e Vulpix por Zorua e Aipom



OBSERVAÇÕES






Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Aztlán - Página 19 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Centro Pokémon - Aztlán - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Aztlán - Página 19 Empty Re: Centro Pokémon - Aztlán

Mensagem por Lollipop Ter Mar 01 2016, 14:06


Enquanto recuperava meus Pokémon, o rapaz que estava comigo na rota e me salvara apareceu. Havia reparado nele agora. Ele tinha roupas de um membro da nobreza, cabelos de cores distintas e que não eram muito vistos por aí. Quase tão peculiar quanto eu.

- Preciso recuperar meus Pokémons, e por favor gostaria de enviar Beedrill e Vulpix para minha casa em Vermillion e trocá-los por Aipom e Zorua, por favor... - Disse o rapaz.

Assim, ele conseguia tudo o que havia pedido à enfermeira, e logo se virou para mim, me reparou por alguns instantes e então começou a falar.

- Desculpa incomodar, mas te vi na 124 e não tive a oportunidade de me apresentar. Sou Kiaro Millefiore, da mansão de Vermillion. Adoraria lhe desafiar algum dia desses, entretanto estou de viagem agora. A senhorita se importaria de me passar seus contatos?
- Certo, aqui está - Entreguei um papel com meu contato nele - E obrigada pelo seu desempenho na rota.

E com isso, iria em direção à rodoviária.



Fim da Interação.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Aztlán - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Aztlán - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Aztlán - Página 19 Empty Re: Centro Pokémon - Aztlán

Mensagem por Kazehaya Qua Mar 02 2016, 10:54

Atualizados~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Aztlán - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Aztlán - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Aztlán - Página 19 Empty Re: Centro Pokémon - Aztlán

Mensagem por Joul Qua Mar 02 2016, 20:39

Off:

1) Box: Feebas, Aron, Treecko, Mr. Mime, Daramuraka e Fletchling.

2) Voar para a cidade de Fortree.

Depois de explorar por mais alguns minutos o vasto território da cidade de Aztlán, Joul, que havia retornado para as dependências do centro pokémon, convocou, depois de apanhar a esfera de seu Storage, Charizard para transportá-lo. Assim, ao final de algumas outras movimentações em seu sistema de armazenamento, o rapaz voou para a cidade de Fortree. Lugar onde ele depositou a esfera de seu parceiro inicial e retirou a pokébola com outro de seus pokémons.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - Aztlán - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Aztlán - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Aztlán - Página 19 Empty Re: Centro Pokémon - Aztlán

Mensagem por Raikk Qua Mar 02 2016, 20:55

~~ ATUALIZADO! ~~
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Aztlán - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Aztlán - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Aztlán - Página 19 Empty Re: Centro Pokémon - Aztlán

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 26 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 22 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos